resumo m20

  • Iniciador do tópico Marcelo Grosse
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Podem falar o que quizerem, mas como participei deste mundo desde o começo vi tudo, ja estive na GTA, na ..? entrei na OM com outro nick... em todas as melhores tribos, guerras foram e vieram, algumas com quantidades essecivas de jogadores o que facilitou ainda mais devido a algumas inatividades.. o que quero finalizar dizendo é que fiz grandes amigos, e para mim foi isso que meu deu pica de jogar, e a melhor tribo sem sombra de duvidas foi a What The Hell no tempo em que ainda eramos poucos menbros.. pois alem da organização, éramos bons amigos, muito unidos e ativos, e la ganhamos guerras contra outros que eram maiores que nós.. Para mim o que aconteceu depois disto nao conta, pois vi traição de jogadores vi inatividade e guerras qabsurdas...

me encontro atualmente no m27.. bjooo a todos

Marcelo Grosse. ;D
 

DeletedUser35707

Guest
nao digo que foi a melhor, mas das melhores foi de certeza
foi pena ter acabado daquela forma x:

foi um grande projecto que quem foi membro ha-de sempre recordar ;)
 

DeletedUser36133

Guest
verdade,, recordo-me muito bem,, ainda as veses nao percebo como é que de um dia para o outro uma das maiores promessas do mundo 20 caiu e ao inicio nem os que tavam dentro acreditaram que isto poderei alguma vez acontecer,, foi pena mas o que esta feito feito esta,, agora é enaltecer as que continuam em jogo
 

DeletedUser

Guest
verdade,, recordo-me muito bem,, ainda as veses nao percebo como é que de um dia para o outro uma das maiores promessas do mundo 20 caiu e ao inicio nem os que tavam dentro acreditaram que isto poderei alguma vez acontecer,, foi pena mas o que esta feito feito esta,, agora é enaltecer as que continuam em jogo

Simples,

Caiu porque não era nem nunca foi nem de perto nem de longe das melhores.

Quem joga tribos á muito sabe que o maior factor que leva uma tribo a ganhar ou ser das lideres de um mundo é a sua consistência, coisa que a ..? não teve nem tem - é preciso mais que pontos e bons jogadores - (e garganta coisa que não faltava á liderança) - é preciso aguentar todas as mudanças e saber moldar o jogo e a maneira de jogar e de fazer diplomacia aquilo com que se depara.

No caso da ..? quando se deu a fusão FEL GTA! não soube continuar com diplomacia e jogar pelo norte, tentar aproximações e recruits estratégicos, quis encarar a big tribe que é a TL de frente e deu o que deu, ficou mais que provado que não tem estofo nem nunca teve em momento algum para enfrentar a estratégia de jogadores como Longras, Summit, Piwy isto para sitter apenas a líderança pois ainda existem membros como Vpar, Mp5power e tantos tantos outros que encostaram á parede todos os que se lhes opuseram - e isso é que é tribos, não é pontos, não é tropas (embora contem bastante) não é falar muito é só e apenas jogo de equipa com uma líderança consistente a rumar para objectivos bem definidos.

Enquanto alguns pensam norte sul este oeste a TL pensa M20 e ponto final.
 

DeletedUser35707

Guest
Simples,

Caiu porque não era nem nunca foi nem de perto nem de longe das melhores.

estiveste por cá ? nao pois nao ?
nao podes dizer que nao foi porque nao estiveste...

nas grandes guerras que estivemos ficamos sempre por cima, e isso será algo que ninguem poderá negar, obviamente isto nao chegou...
o que nos faltou foi força interna...
o que nos fez colapsar internamente numa semana...

ficou mais que provado que não tem estofo nem nunca teve em momento algum para enfrentar a estratégia de jogadores como Longras, Summit, Piwy isto para sitter apenas a líderança pois ainda existem membros como Vpar, Mp5power e tantos tantos outros que encostaram á parede todos os que se lhes opuseram -
???
mas ficou provado o que ?
a ..? e T.L nunca chegaram a entrar sequer em guerra (a nao ser quando o riku a recriou, suponho eu)
 

DeletedUser

Guest
Estive e estou meu caro ;) não sou de top com as minhas 800 aldeias a enfeitar como a maioria de vocês (não sou ainda hihihi) quantos mundos já fizeste tu?

1 até ao fim pelo menos? se calhar nem isso - por isso já devo ter mais que tu lol

Mas experiências á parte pois também não conta para nada - cada mundo é um mundo e um grande jogador M20 pode ser uma treta no M22 e por aí a fora pois é sempre aleatório e depende de N variaveis que os próprios não controlam de inicio.

As grandes guerras que tiveram? Falas de quê? GTA!?
Ficaram por cima? Não me gozes - foi contra esses membros que dizes que ficaram por cima que agora como BUM levaram uma ripada - foram varridos a mil a hora do M20 e sabes porquê? Porque aquilo que vocês tomaram como uma guerra ganha nunca o foi - e quando se aramaram em carapaus de corrida com o nome de BUM e se mandaram á TL viram o sucedido - contra factos não há argumentos.

A Guilda também foi uma grande tribo e já não existe e sabes porquê? Porque não houve estofo nem nós da liderança tivemos a experiência tal como vocês de nos adaptar ás situações e o sucesso deste jogo é a adaptação aquilo com que te deparas etc...se não queres aprender essa lição em qualquer outro mundo que a ..? entre o destino será o mesmo.

Quanto a dizeres-me que ..? e BUM não são ou nunca foram a mesma - eh pah nem comento, mesmos membros etc etc e até se lhes juntou parte da *W* andamos aqui a mandar areia para os olhos uns dos outros?

Se tivesse corrido bem eram os maiores, como correu muito mal já não era a ..? (sim porque os membros nem eram os mesmos) e se me vens falar que a líderança era difrente etc etc então só me provas que por motivo que seja a liderança da ..? não teve estofo para a aguentar...

Resumindo e concluindo - não foram nunca os melhores se não ainda existiam...agora o que eu vejo é barbaras lá no sitio...podem argumentar o que quiserem mas os factos contam a história.
 

DeletedUser35707

Guest
????
creio que me percebeste mal
perguntei-te se estiveste dentro da ..?, de outra forma como poderias afirmar que nao foi uma das melhores ?
baseias-te em que ?

top a mim nao me diz nada, a nao ser para picar com os amigos, nao levo o teu comentario menos a sério só porque aparentemente nao és top em pontos...
e ainda me diz menos quantos mundos fiz eu, mas digo-te ja que ja perdi a conta dos mundo que entrei (mas nunca os acabei, o que nao quer dizer que tambem nao tenha chegado longe) visto que cheguei a entrar no , 2 meses depois da abertura...

nao me referi a guerra com a gta!, essa foi demasiado inconclusiva, a ..? ficou por cima nessa por meia duzia de aldeias...

foram varridos a mil a hora do M20 e sabes porquê? Porque aquilo que vocês tomaram como uma guerra ganha nunca o foi - e quando se aramaram em carapaus de corrida com o nome de BUM e se mandaram á TL viram o sucedido - contra factos não há argumentos.
nao fomos varridos coisa nenhuma do 20
..? é o oposto de BUM
gta!= T.L ? creio que nao, ..?=BUM ? sem duvida que nao e as semelhanças sao extremamente poucas, a unica que encontro é que foi o destino da maioria dos que sairam da ..?

com a queda da ..?, alguns desistiram (como eu), outros mudaram de tribo, outros criaram tribos e outros foram para a BUM

os que foram para a BUM foram desanimados as coisas nunca mais seriam as mesmas, tudo aquilo que deram por garantido a nivel interno desapareceu
a vontade de jogar nunca mais foi a mesma...

para alem da falta de vontade da maioria podemos acrescentar as disputas que se mantiveram mesmo na BUM, a completa falta de organizaçao desta, os valores
que caracterizavam a tribo e a liderança, o riku manteve-se a lider no entanto com a BUM raramente estava no jogo, quem ficou a lider, ou a ditador foi o
vadio

so este ultimo ponto ja justifica a grande diferença, a T.L seria a mesma tribo se tivesse um lider de merd* ? um lider que ate chegaria a insultar os jogadores ?

a T.L seria a mesma se quase ninguem tivesse vontade jogar ?

nao creio...

ao dizeres que a BUM e a ..? sao a mesma coisa estas a insultar-me
tenho orgulho em ter sido ..?, nao da BUM (por 3 ou 4 dias) diferentes tribos, diferentes ideologias

o problema da ..? nao foi a adptaçao, foi uma discussao que adoptou proporçoes colossais... (dai a nossa fraqueza interna)

nao fomos os melhores,fomos dos melhores, grande diferença,
Roma foi grande mas ja nao existe (principalmente devido a motivos internos) isso quer dizer que Roma nao foi grande ?
 

DeletedUser

Guest
A I~ é e sempre foi das melhores tribos deste mundo, foi a tribo que derrotou mais tribos de top :D
 

DeletedUser

Guest
Gostei da argumentação e fiquei esclarecido - não sou cabeça dura e compreendo o que disseste.

Tens razão quando justificaste como justificaste as diferenças entre BUM e ..? apenas discordo na comparação que fizeste entre o império romano lol e explico o porquê de não concordar - o império romano tinha a limitação temporal da duração de cada imperador coisa que não se aplica á liderança de uma tribo num jogo de 3 anos, embora em compreenda que muitos lideres após meses (eu e os outros não somos excepção) não aguentem a pressão ou percam a vontade de jogar.

Isto é um jogo que decorre num curto espaço de tempo relativamente á nossa longevidade 2 3 anos um pouco mais raramente embora haja casos lol e tu referiste o maior motivo de a maioria das tribos não se aguentarem desde o M2 (que era um mundo limpo de jogadas de bastidores) que é a dificuldade de adaptação dos lideres/tribos/jogadores aquilo com que se deparam :S

A não ser os veteranos da Hmetal que jogam isto liderados sempre pelo Bakkkano e são quase sempre os mesmos e em cada mundo que entram limpam (já trazem tudo definido independente daquilo com que se deparem ou seja não tem necessidade de adaptação pois varrem tudo pela força) todas as outras tribos que não tem a experiencia de 4 anos a jogar os mesmos 80 membros precisam de se adaptar - coisa que a ..? não fez e que a GTA! soube fazer (não estando a criticar nenhuma das duas)!
 

DeletedUser36133

Guest
a ..? foi uma grande tribo,, foi!! os problemas internos mataram tudo,, verdade! e se formos a ver 50% ou mais das tribos cai por causa disso,, lideres desistem,, demoralização e tal

agora o que o jerry disse é verdade,, a BUM e a ..? nada tiveram haver uma com a outra mesmo apesar de os membros serem praticamente os mesmos,, o que se viu foi falta de vontade de ganhar e ninguem acreditou que depois da dissoluçao da ..? seria possivel vencer,, a liderança "nova" tambem ajudou a botar mais abaixo,, estavam la a olhar pro umbigo e prontos não queriam saber de mais nada!! pena ver pessoas assim,, mas o que se pode fazer,, agora é seguir em frente

bak,, o que dizes tambem tem a sua razao afinal à T.L devem ser dados os louros da ..? ter caido,, porque se houve problemas internos foi porque alguem os provocou,, e na altura houve jogadores covardes o suficiente (sem querer ofender ninguem, foi por falta de expressão melhor) para se deixarem intimidar pelos seus adversarios,, foi um fim mau para uma tribo,, é sempre mau ver uma tribo cair assim...
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu compreendo perfeitamente o que se passou e eu sei como foi na guilda, e a guilda só se deu por vencida depois de muita luta e muita cacetada que levou da FEL e da GTA! e apenas cedemos porque contra a força deles não havia resistencia.

No caso da ..? podiam ter feito mais na minha opinião, tinham 2 hipoteses:

1- estavam todos juntos e tentavam fazer o que a guilda fez até não aguentar mais que era malhar - mas para isso resultar tinham que estar 100% unidos não é 90 nem 80% tinha que ser a totalidade do grupo e já vi que não era possivél pelo que foi aqui dito.

2- não estando o grupo 100% em acordo deveriam ter moldado a vossa diplomacia etc ás situações que se deparavam e nunca acontecer o que aconteceu, mas eu sei que quando se tem maus elementos dentro da tribo e traidores ou cobardes não há nada a fazer.
 

DeletedUser35707

Guest
bakaris, fico contente que tenhas compreendido, era ja algo que deveria ter explicado no FE...

e ja que falas na guilda, considero que foi um exemplo de uma verdadeira resistencia, nao importa se perderam ou ganharam,
no fundo sabem bem que todos ganharam ;)

quanto ao imperio romano já me disseste algo que nao sabia, sempre a aprender
;)
 

DeletedUser41839

Guest
Nunca tive nessa tribo, mas tive noutras muito boas, a que foi/é melhor para mim, sem dúvida a I~, unida, muito unida mesmo, gosto bué do pessoal :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
de boaaa... lol

Nunca tive nessa tribo, mas tive noutras muito boas, a que foi/é melhor para mim, sem dúvida a I~, unida, muito unida mesmo, gosto bué do pessoal :rolleyes:
:cool: na verdade é que cada um temos uma própria opinião, eu acredito que todas forão boas em seus respectivos modos..
a ..? caiu devido a inatividade em massa.. e os que continuaram ficaram totalmente desanimados do jogo, eu voltei ha alguns dias a jogar tribos desde esta data, me encontro atualmente no m28, entrei um bocado atrasado mas vim pra dar porrada ;D gostaria de saber se encontrarei amigos do m20 la com outro nick.. se alguem se encontrar por la me manda mp, o nick é o mesmo... abraço:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo