Retirada da O4F do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser36821
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36821

Guest
Boas, estamos retirando o projeto da O4F deste mundo e venho dizer pra quem acompanha o mundo o porquê.

1- O projeto falhou. Foi escolhido acolher os conhecidos de outros mundos e com isso acabamos ficando com 3 tribos lotadas. Não é novidade que mass recruit falha e, mesmo esse sendo só de jogadores conhecidos dos nossos membros, também acabou indo pelo mesmo caminho;

2- Falha da liderança. Por motivos de força maior, desde o início do mundo a liderança precisou ser composta por mais de um membro, assim como o conselho. E não podíamos ter escolhido pior os jogadores. Lucky, que só sobreviveu ao início do mundo e ao obelix porque a tribo o salvou (acabou traindo a gente por pirraça quando éramos top 1), pivetot, era diplomata na altura (péssimo diplomata, mas enfim...), Dinamic*** que era líder desde o início até o momento no qual escolheu trocar um projeto que ajudou a construir pela tribo que tinha coordenado contra ele e da qual ele tanto falou mal desde a fundação, Garfield, que também fez parte do conselho, mas preferiu trair a tribo, isso sem falar dos membros que abandonaram o barco...

O ponto comum entre todos era, pouca gente participava na tribo. SOLUÇÃO deles: sair da tribo e recrutar todos os jogadores que quisessem para a tribo deles. LÓGICA: nenhum. Somado a isso, boa parte destes mesmo jogadores não tinham nunca ataque nem nobres para entrar em coordenados, mas do momento que mudaram de lado, passaram a ter sempre fulls e carretada de nobres pra atacar os ex-colegas;

3- Sobrecarga dos membros da liderança que ficaram pra fazer o barco navegar. Éramos poucos jogadores pra tentar motivar vários que não moviam uma palha. (a maioria ainda ficou brava comigo por eu expulsá-los kkkkkk)

4- Imensa quantidade de jogadores que remaram contra o bom andamento do projeto;

5- Falta de tempo de jogadores-chave;

6- Traições e mais traições... Entre todas (e a lista é grande) talvez a mais marcante tenha sido a do Dinamic***;

7- Se tornou impossível competir com a carteira cheia de grana de alguns jogadores da bT. Sério, eles conseguiam reunir em uma conta só, 50NTs em questão de 2 horas. Nunca vi algo assim antes, fiquei realmente impressionado.

8- Cansamos de dar murros em ponta de faca.

Esses são os principais motivos. Achei mais fácil postar aqui do que ficar respondendo mps no jogo pra todos. Meus parabéns a AE e bT por conseguirem bloquear a O4F. Foi preciso muito dinheiro e muito jogo sujo, mas conseguiram neste mundo. Tenho de dar os parabéns a ambos pela persistência e habilidades pra jogadas sujas. Estão mesmo de parabéns. Quanto ao resto, este é o fim do projeto da O4F, mas alguns jogadores ainda continuarão no mundo, então ainda não terão vida completamente fácil.

Beijinhos a todos e desculpa o testamento, mas como é a morte de um projeto, fica aqui o testamento.

ps. não precisam ficar ofendidinhos, não guardo mágoas de vocês não tá ;*

Att,
Aldier (liderança O4F m57)
 

DeletedUser55083

Guest
Lista de alvos que trairam a O4F.

Lucky Luke
JaFoste CS1.6
mansa
NICO AC-
B0ny
caraxax
psyzeus
pmapsp
Jaime95
pivetot
NunoCarmona
ThePrototypeR
monsanto42
Dinamic***
sapinholé


Desta tua lista de alvos, vai ver quantos ficaram agora que a O4F abandonou ;)
 

DeletedUser55084

Guest
Lista de alvos que trairam a O4F.

JaFoste CS1.6

Graças a deus que se retiraram... Não aguentava esta pressão, isto de ser um alvo de uma tribo tão boa não é fácil.
Bom jogo para vocês
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Dos maiores problemas do tribos atual é a falta de compromisso de grande parte dos jogadores para com as suas tribos. Além disso sendo 80%-90% sempre os mesmos jogadores a entrar nos mundos faz com que todos se conheçam e facilitem estas mudanças.

Não é bonito, mas é a realidade. Já não se critica quem o faz, valoriza-se quem não.
 

DeletedUser36821

Guest
Vai lá olhar a lista de novo nuno, deu uma crescida... Mas nem por isso vou deixar de buscar aqueles que ficarem pra uma fase mais avançada do mundo ;)
 

DeletedUser52436

Guest
Antes de mais boa tarde, não jogo nem nunca joguei no pt57, contudo não pude deixar de reparar neste tópico, visto que a tribo O4F teve início num mundo no qual joguei: o 42.

E tu Aldier, sendo jogador do mundo 42, podes concordar comigo:

-Os bons jogadores da O4F, ou seja aqueles que levaram a tribo às costas nenhum se encontrava neste projeto(a não ser que estivessem com outros nicks)
-Virem falar de jogo sujo depois do que a O4F fez no pt42 é só hipócrita. Jogo sujo ou não, isto é guerra, não vale a pena chorar.

Cai assim por terra um projeto que, pelo que me foi informado, estava desde início condenado ao falhanço.

Continuação de bom jogo, boa sorte às duas tribos restantes e que ganhe a melhor!
 

Deleted User - 3160839

Guest
Já não se critica quem o faz, valoriza-se quem não.

Aí discordo.
A falta de critica foi oque levou a isto chegar a estes estado.
Muda-se de lado como quem acorda para mais um dia... Tudo normal não se passa nada... Apenas mais uns recrutamentos, Apenas mais uma facada.

A mudança de lados sempre existiu é um facto, mas não com a normalidade de hoje. Pior de tudo é que hoje nem na própria Liderança, No Conselho, Nos membros mais "Confiáveis" se pode confiar...


Já agora uma sugestão: Uma Funcionalidade que impederia a mudança várias vezes de tribo, ou um período de espera depois da saída e antes da entrada em uma nova tribo.
 

DeletedUser55057

Guest
Mais um mundo que ficou a mostrar como são determinados jogadores. Qualquer tribo, que se prese e queira jogar limpo e com pessoal de confiança não incluirá nenhum deste membros nas suas famílias, eu pelo menos não iria incluir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo