DeletedUser36821
Guest
Boas, estamos retirando o projeto da O4F deste mundo e venho dizer pra quem acompanha o mundo o porquê.
1- O projeto falhou. Foi escolhido acolher os conhecidos de outros mundos e com isso acabamos ficando com 3 tribos lotadas. Não é novidade que mass recruit falha e, mesmo esse sendo só de jogadores conhecidos dos nossos membros, também acabou indo pelo mesmo caminho;
2- Falha da liderança. Por motivos de força maior, desde o início do mundo a liderança precisou ser composta por mais de um membro, assim como o conselho. E não podíamos ter escolhido pior os jogadores. Lucky, que só sobreviveu ao início do mundo e ao obelix porque a tribo o salvou (acabou traindo a gente por pirraça quando éramos top 1), pivetot, era diplomata na altura (péssimo diplomata, mas enfim...), Dinamic*** que era líder desde o início até o momento no qual escolheu trocar um projeto que ajudou a construir pela tribo que tinha coordenado contra ele e da qual ele tanto falou mal desde a fundação, Garfield, que também fez parte do conselho, mas preferiu trair a tribo, isso sem falar dos membros que abandonaram o barco...
O ponto comum entre todos era, pouca gente participava na tribo. SOLUÇÃO deles: sair da tribo e recrutar todos os jogadores que quisessem para a tribo deles. LÓGICA: nenhum. Somado a isso, boa parte destes mesmo jogadores não tinham nunca ataque nem nobres para entrar em coordenados, mas do momento que mudaram de lado, passaram a ter sempre fulls e carretada de nobres pra atacar os ex-colegas;
3- Sobrecarga dos membros da liderança que ficaram pra fazer o barco navegar. Éramos poucos jogadores pra tentar motivar vários que não moviam uma palha. (a maioria ainda ficou brava comigo por eu expulsá-los kkkkkk)
4- Imensa quantidade de jogadores que remaram contra o bom andamento do projeto;
5- Falta de tempo de jogadores-chave;
6- Traições e mais traições... Entre todas (e a lista é grande) talvez a mais marcante tenha sido a do Dinamic***;
7- Se tornou impossível competir com a carteira cheia de grana de alguns jogadores da bT. Sério, eles conseguiam reunir em uma conta só, 50NTs em questão de 2 horas. Nunca vi algo assim antes, fiquei realmente impressionado.
8- Cansamos de dar murros em ponta de faca.
Esses são os principais motivos. Achei mais fácil postar aqui do que ficar respondendo mps no jogo pra todos. Meus parabéns a AE e bT por conseguirem bloquear a O4F. Foi preciso muito dinheiro e muito jogo sujo, mas conseguiram neste mundo. Tenho de dar os parabéns a ambos pela persistência e habilidades pra jogadas sujas. Estão mesmo de parabéns. Quanto ao resto, este é o fim do projeto da O4F, mas alguns jogadores ainda continuarão no mundo, então ainda não terão vida completamente fácil.
Beijinhos a todos e desculpa o testamento, mas como é a morte de um projeto, fica aqui o testamento.
ps. não precisam ficar ofendidinhos, não guardo mágoas de vocês não tá ;*
Att,
Aldier (liderança O4F m57)
1- O projeto falhou. Foi escolhido acolher os conhecidos de outros mundos e com isso acabamos ficando com 3 tribos lotadas. Não é novidade que mass recruit falha e, mesmo esse sendo só de jogadores conhecidos dos nossos membros, também acabou indo pelo mesmo caminho;
2- Falha da liderança. Por motivos de força maior, desde o início do mundo a liderança precisou ser composta por mais de um membro, assim como o conselho. E não podíamos ter escolhido pior os jogadores. Lucky, que só sobreviveu ao início do mundo e ao obelix porque a tribo o salvou (acabou traindo a gente por pirraça quando éramos top 1), pivetot, era diplomata na altura (péssimo diplomata, mas enfim...), Dinamic*** que era líder desde o início até o momento no qual escolheu trocar um projeto que ajudou a construir pela tribo que tinha coordenado contra ele e da qual ele tanto falou mal desde a fundação, Garfield, que também fez parte do conselho, mas preferiu trair a tribo, isso sem falar dos membros que abandonaram o barco...
O ponto comum entre todos era, pouca gente participava na tribo. SOLUÇÃO deles: sair da tribo e recrutar todos os jogadores que quisessem para a tribo deles. LÓGICA: nenhum. Somado a isso, boa parte destes mesmo jogadores não tinham nunca ataque nem nobres para entrar em coordenados, mas do momento que mudaram de lado, passaram a ter sempre fulls e carretada de nobres pra atacar os ex-colegas;
3- Sobrecarga dos membros da liderança que ficaram pra fazer o barco navegar. Éramos poucos jogadores pra tentar motivar vários que não moviam uma palha. (a maioria ainda ficou brava comigo por eu expulsá-los kkkkkk)
4- Imensa quantidade de jogadores que remaram contra o bom andamento do projeto;
5- Falta de tempo de jogadores-chave;
6- Traições e mais traições... Entre todas (e a lista é grande) talvez a mais marcante tenha sido a do Dinamic***;
7- Se tornou impossível competir com a carteira cheia de grana de alguns jogadores da bT. Sério, eles conseguiam reunir em uma conta só, 50NTs em questão de 2 horas. Nunca vi algo assim antes, fiquei realmente impressionado.
8- Cansamos de dar murros em ponta de faca.
Esses são os principais motivos. Achei mais fácil postar aqui do que ficar respondendo mps no jogo pra todos. Meus parabéns a AE e bT por conseguirem bloquear a O4F. Foi preciso muito dinheiro e muito jogo sujo, mas conseguiram neste mundo. Tenho de dar os parabéns a ambos pela persistência e habilidades pra jogadas sujas. Estão mesmo de parabéns. Quanto ao resto, este é o fim do projeto da O4F, mas alguns jogadores ainda continuarão no mundo, então ainda não terão vida completamente fácil.
Beijinhos a todos e desculpa o testamento, mas como é a morte de um projeto, fica aqui o testamento.
ps. não precisam ficar ofendidinhos, não guardo mágoas de vocês não tá ;*
Att,
Aldier (liderança O4F m57)