Retrospetiva PT58

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
O PT58 poderá ser um dos mundos a fechar em tempo recorde,

Após a dissolução oficial da Union, a tribo PP$ ganhou ainda mais animo, tendo ontem realizado ( pelo que vi ) um coordenado ao Watchman, onde houve algumas aldeias conquistadas, mas a ver pelas medalhas diárias da ODD e de ODA houve sim, muita tropa morta.

Agora, com o mundo praticamente entregue, que jogadores consideraram mais preponderantes no mundo? Que acontecimentos ditaram a vitória da PP$ e mais uma derrota da Union? O que falhou nas tribos?

Pretendo criar um tópico saudável em que a comunidade possa argumentar e discutir de forma mais ou menos saudável o desenrolar do mundo, os jogadores chaves, e acima de tudo que comentem as estratégias usadas que é para isso que jogamos isto :cool:
 

DeletedUser52436

Guest
Foi um mundo que se moveu com base em 2 pontos: lideranças e joni.
 

DeletedUser36133

Guest
Foi um mundo que se moveu com base em 2 pontos: lideranças e joni.

demasiadas lideranças :D

overall, acho que o mundo não foi só definido pelo joni mas sim pelas fusões que aconteceram, a da Abstract correu "bem", a da Favors correu mal
 

DeletedUser43952

Guest
Bem, fica aqui uma pequena análise minha sobre o mundo e o percurso realizado por mim no mesmo

Desce cedo, viu-se uma rápida expansão da DnD, Favors, -1, Pi, estás optaram por se fundir, ficando o mundo Norte vs Sul.

A Union apanhou uma DnD com muito peso morto, com desistentes e com pessoas sem compromisso ao jogo por motivos que não me dizem respeito, após a entrada do Malibu na Union a PPs parece que ganhou ânimo, e conseguiu inverter as estatísticas de forma impressionante. A Union segurou e bem o lado direito da tribo, mas aquele lado esquerdo com ex DnD’s sempre deu problemas e foi bem desgastado por maximus elmist joni hencklein entre outros.

Foi um mundo que deixa um pouco a desejar a nível de guerras, mas apesar de ter sido curto, creio que não faltou momentos de tensão, boas defesas a coordenados, rivalidade saudável ( que dá beleza ao jogo ), e adrenalina.

Com o fim da Union, ponderei e disse que colocaria a minha conta a apagar, mas surgiu o convite de alguém que gostei muito de conhecer, e que ganhou um amigo, pela sua postura e atitude comigo, o hencklein que para mim é sem duvida um jogador que se destacou neste mundo e tem o meu respeito.

A Union infelizmente foi dissolvida, e apesar de tudo o que se passou, guardo boas memórias porque realmente é uma experiência irreverente, no bom sentido, em que se vive as coisas intensamente e feverosamente. Pensem para os que estão a dizer mal que não há muitos líderes que tenham colocado a mesma tribo em 3 finais consecutivas, por isso continuo com o mesmo respeito pelos líderes da Union.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
na minha opinião os pontos decisivos foram:

- Malibu: Na PP$ ele foi a principal causa a partir do segundo coordenado para as perdas de muitas aldeias.. Na Union foi a principal causa da motivação e equilíbrio para a PP$.. Ou seja, esse ser sempre foi um Zero a esquerda, a maior enganação de todos Tribals e espero nunca mais cruzar com um sujeito igual a esse.

- Maximus: O Elmis como ponta firme e eu cuidando das funções internas e diplomáticas já era esperado.. Mas o desempenho do maximus, que quando pegou a liderança, foi algo impressionante.. Jogador completo e esteve presente para a tribo em tudo que foi requisitado e ajudou muito o pessoal.

- Tribo000 e sua tribo: Quando esse jogador, junto com os companheiros dele, vieram para a PP$, criou equilíbrio do lado da PP$ x Favorz que até então nunca tinha existido... Só estávamos levando sacolada daquele lado antes da vinda dele... Muito mérito do desenrolar do mundo foi graças a ele e aos parceiros dele.... E não posso esquecer do zezinho serviu como suporte e segurou muitas aldeias, o mesmo papel que empreguei no centro do mapa.

- Namekjtc: Nunca vi um ser tão tranquilo e calmo para se defender... gostei muito de "trabalhar" com ele. E a última defesa dele no maior coordenado do m58, com certeza foi o começo do fim da Union.

- Copysome e Kappa: Superação

-Estratégia: Na minha opinião foi o fator que decidiu o m58, enquanto a Union sempre confiava na jogabilidade do plantel e focavam em nossa front e em seus mares de bbs, a PP$ buscou formas de aumentar seu campo de ação contra a Union, e uma das formas muito inteligente foi tomar os extremos em distintos locais através de alianças e PNA's... Por exemplo, quando a PA entrou na guerra a favor da PP$, a Union começou a tomar lavadas e mais lavadas... A PA, Death e Rebel fizeram grande diferença na guerra.
Ou seja, não adianta apenas ter um plantel de ouro... Além da jogabilidade precisa ter uma visão estratégica... Que na minha opinião não existiu por parte da Union.

- rrr: Com a desistência dele, todo o lado dele se condenou automaticamente.

- Joni6666: Com certeza ele foi um dos fatores decisivos.

5 principais destaques PP$: Tribo000, namekjtc, Zezinho, Joni e Maximus.

5 principais destaques Union: Ideafix, W@tchman, marcos, destroyers e rrr.

O pior jodador do m58: Malibu
 

DeletedUser55061

Guest
WTF, como metes o rrr e eu não? Ingratidão porra .x não imaginam metade
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
WTF, como metes o rrr e eu não? Ingratidão porra .x não imaginam metade

Destaque quis dizer que tiveram participações decisivas para o decorrer do mundo, seja para o bem ou para o mal. Por exemplo, o rrr ter desistido foi um dos fatores decisivos para o mundo...

Em termos de qualidade, poderia citar vários, a começar por ti manocelo... No começo ficamos um pouco chateado com a curta participação sua e do jpc na tribo, pela falta da palavra com o barrexpert ao meu ver, porém o respeito sempre existiu.
 

DeletedUser55061

Guest
Essa situação foi mais decisão do Jpc aliás eu entrei para jogar com ele , sem projeto de tribos nem nada disso única e exclusivamente para jogar ao lado de um amigo e o mundo correu-nos de feição, essa questão da tribo para onde se ia foi mais tratada com o Jpc eu apenas lia o mapa e estando nós no meu da dnd e na altura a favors era errado entrarmos na PI contudo de nada me arrependo de ter entrado na favors pois ainda hj acompanho todos os meus colegas.
Tava a ver que não ias elogiar este chato que tantas vezes te fez acordar de noite :)
 

maxprint8

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Boas, nunca falei muito no forum externo, entrei no m58 em janeiro ja tinha os lados da guerra formados, liderei a Plano_B consegui amplia-la bem com a ajuda do Copysome e do Tiago Vieira ambos grandes jogadores, foi feita uma união com a AB e foi criada a PA(no qual me arrependo) lá joguei com muitos jogadores que só conquistam inativos e barbaras não apoiavam a front, quando estava quase saindo da PA ia criar a Plano_B novamente veio o convite para os -PP$ com jogadores de qualidade boas estrategias de ataque aprendi bastante sobre analise com Hencklein formei uma amizade boa com o Calensis, Tiago, Sidi e papa cromos todos bons jogadores juntos desdo começo na Plano_B a nossa persistência e madrugadas sem dormiR com medo de vim ataques da Union quando tentaram(De mim só levaram derrotas) entrar no continente 43 valeu a pena.

Melhores jogadores que vi nesse mundo: Copysome, maximus, hencklein, tiago vieira, bcbcbc e o marcos(quando ele foi sitter do Sick Dou nao consegui conquistar uma no coordenado)

Piores jogadores que vi nesse mundo: Malibu, APOWAR, undertown e jonh cobre.


Bom jogo a todos.
 

DeletedUser55061

Guest
“o marcos(quando ele foi sitter do Sick Dou nao consegui conquistar uma no coordenado)”

Facada Marquinhos passado tanto tempo ainda ninguém entendeu que o sitter era sempre eu porra -.- XD

Reformado do tribos deixo um pequeno comentário sobre o que li em cima , PA ajudou imenso a alteração da guerra pois se só nós tivéssemos de preocupar com a parte de baixo não era mal de todo, agora quando levávamos de baixo do lado e de cima era horroroso, bom trabalho de todos os intervenientes, ja me encontrei com alguns players aí pelos chats e agradeco o respeito, será sempre mútuo .

Atentamente Manocelo
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Por motivos obvios, o joni foi o maior intervencionista no mundo, juntamente com o maximus e elmits, da parte da union, foi todo um grupo mais uma vez fantástico, a união e esforço mesmo enfrentando um monstro do investimento, até ao fim sempre tudo unido e a trabalhar para o mesmo, há que dar os parabéns à pps, através dos métodos que sejam, estiveram superiores.

Melhores jogadores no mundo para mim, para além dos já referidos: ideafix 11; manocelo, sempre deram tudo pela tribo.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Parabéns PP$, espero ter um outro mundo com esse grupo, fiz muitas amizades, como bestkillpt, riico, nivaldo, caetano, maxprint8, pauloSR, name, black sunday, boss, e muitos outros que não vou citar um por um kkkkkkkkkk
És um grupo fantástico, cada membro das duas tribos PP$ mereceram a vitória, e o resto é falácia, muito bla bla bla

E parabéns a union, conseguiram juntar um grupo fantástico, perderam, porém com muita honra.
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Por motivos obvios, o joni foi o maior intervencionista no mundo, juntamente com o maximus e elmits, da parte da union, foi todo um grupo mais uma vez fantástico, a união e esforço mesmo enfrentando um monstro do investimento, até ao fim sempre tudo unido e a trabalhar para o mesmo, há que dar os parabéns à pps, através dos métodos que sejam, estiveram superiores.

Melhores jogadores no mundo para mim, para além dos já referidos: ideafix 11; manocelo, sempre deram tudo pela tribo.


Concordo com quase tudo o que disseste, eu próprio tenho de admitir que é admirável a união que a Union teve do inicio ao fim, para não falar dos bons jogadores que tinham!

Agora tenho de discordar da desculpa que deste "mesmo enfrentando um monstro do investimento" , visto que o Watchman estava em pe de igualdade com o Joni em termos de investimento!!
__________________________________________________________________________________________________

Quanto ao resto, fiz boas amizades e companheiros com quem joguei mais de perto, como o Henck, neokenZ, CtrlAltDel, Zezinho, tribo000 entre outros, e quero agradecer a todos das 2 PP$ por nao terem desistido na altura que fomos ao fundo e que tenham ajudado a erguer a tribo através da "nova liderança" seguindo assim o Henck, elmits e maximus.
 

DeletedUser54496

Guest
Parabéns a PP$ grande honra participar nessa tribo, pena não ter gostado de métodos de jogadas dentro dela.... Por isso que eu e outros membros abandonamos ....Mas enfim não espera que isto acaba-se tão rápido.
Mas parabéns em especial ao joni6666 pq sem ele o que era feita da PP$ mm com pessoal a defender as contas, sem ele passado algum tempo começavam a cair pq nng aqui consegue smp 24h On a defender contas as pessoas têm vida fora do jogo. Eu acredito se n fosse o investimento dele as coisas tinham outro rumo....


Cumps, Petas ;)
 

maxprint8

Novo Membro
Pontuação de reação
10
“o marcos(quando ele foi sitter do Sick Dou nao consegui conquistar uma no coordenado)”

Facada Marquinhos passado tanto tempo ainda ninguém entendeu que o sitter era sempre eu porra -.- XD

Reformado do tribos deixo um pequeno comentário sobre o que li em cima , PA ajudou imenso a alteração da guerra pois se só nós tivéssemos de preocupar com a parte de baixo não era mal de todo, agora quando levávamos de baixo do lado e de cima era horroroso, bom trabalho de todos os intervenientes, ja me encontrei com alguns players aí pelos chats e agradeco o respeito, será sempre mútuo .

Atentamente Manocelo

Entao coloco vc na lista tambem, so quem foi da PA sabe o que acontecia la, tive que mata diplomacia no peito.
 

DeletedUser50446

Guest
Foi um bom mundo... bem como todos sabem e como falei na altura com a liderança durante a época de verão não estaria por cá... pois é a minha época de trabalho... era para deixar a conta com alguém mas como o mundo estava calmo simplesmente deixei de jogar estes meses... agora que acabou a época de verão lá venho eu outra vez.... para bater o resto dos recordes... e ver o que se passou nestes dois meses que não estive por cá...
De resto que tenho a dizer do
Mundo... nada... mundo porreiro!!!... muita novela como nunca vi num mundo... gostei... vá vamos lá acabar isto rápido... fazer aqui umas limpezas as tropas e para a semana começar nas conquistas depois delas regressarem...
 

maxprint8

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Parabéns PP$, espero ter um outro mundo com esse grupo, fiz muitas amizades, como bestkillpt, riico, nivaldo, caetano, maxprint8, pauloSR, name, black sunday, boss, e muitos outros que não vou citar um por um kkkkkkkkkk
És um grupo fantástico, cada membro das duas tribos PP$ mereceram a vitória, e o resto é falácia, muito bla bla bla

E parabéns a union, conseguiram juntar um grupo fantástico, perderam, porém com muita honra.
nao gosto de ti so queria deixar claro que vou te conquistar e depois vou ate São Paulo toma um cerveja contigo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo