Reverse [Apresentação]

  • Iniciador do tópico DeletedUser42515
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42515

Guest
reverse1.gif



REVERSE2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
maneira diferente de apresentar uma tribo, mas os dois últimos parágrafos não se conseguem ler muito bem :(

parece ser um bom projeto, boa sorte :)
 

DeletedUser42515

Guest
boa sorte e parece que vamos para a mesma zona ;)

Por favor, não assumas coisas antes do tempo. A ultima palavra é da liderança, apenas a liderança sabe onde iremos começar e não foi revelado a ninguém.
Aproveito para pedir desculpa pela letra usada na apresentação, será substituída logo que haja oportunidade.
 

DeletedUser42045

Guest
da lhe gás nabo. Desculpa não acompanhar te neste projecto. Quiça daqui a uns anos ( se voltar a jogar ) jogaremos juntos novamente.
Abraço Diogo
 

DeletedUser42515

Guest
da lhe gás nabo. Desculpa não acompanhar te neste projecto. Quiça daqui a uns anos ( se voltar a jogar ) jogaremos juntos novamente.
Abraço Diogo

Já sabes que estarei sempre de braços abertos para ti e para os teus :D
Grande abraço amigo, que tudo te corra bem!
 

DeletedUser46315

Guest
Com o Hélder aí isso não tem futuro! :p
Estou a brincar, o Hélder é alto gajo, ele já me apresentou as ideias do projeto e tem tudo rodas para andar, com cabecinha e com união acredito que temos aqui uma tribo que vai fazer muita gente suar.
Boa sortes brós!
 

DeletedUser42515

Guest
So aceito jogadores que aguentam mais de 2 semanas no mundo. Rejeitado!
 

DeletedUser36897

Guest
Vais apenas aproveitar os contactos desse helder nao ? Pq se o deixas com permissoes na tribo isso nem uma semana dura xD
 

DeletedUser

Guest
o -colors vai? Já foram :cool: Estou a gozar, boa sorte com o projeto, quero ver no que vão dar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo