Reviravolta no PT28

  • Iniciador do tópico DeletedUser38197
  • Data de início

DeletedUser42724

Guest
Parabens a todos pela vitoria! Tenho ai muito amigos e joguei no mundo mas fui " obrigado " a desistir devido a outro mundo

Um forte abraço mano Biogul, Roger Chelas,Lili,Ximladelik,prazuca,etc....

Boa vitoria pessoal

Fred
 

DeletedUser671

Guest
Ao menos perdemos com dignidade e não com multi contas etc. nao vou lavar roupa suja aqui os verdadeiros vencedores jogam limpo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33018

Guest
Vitor face ás circunstâncias não considero que perdemos este mundo, para isso era preciso que tivesse sido uma tribo a ganhá-lo e sabemos que não foi isso que aconteceu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33018

Guest
LOOL sabes mto bem q não vale a pena, não sabes ?

Eu queria ver vcs ganhar se não tivessem tido o apoio directo dos Todos Poderosos, assim é fácil não é ????

Foste banido ????? lool deve ter sido só para disfarçar, ehehe

E qto aos 200 ataks, eu recebi em poucos segundos mais de 3000 ataks do teu amigo ostras...deve ter dedos mesmo mto rapidos!!!!!!

Denunciei-o e aconteceu alguma coisa ????? Nada !!!!

E como vcs mesmo assim não conseguiam ganhar, resolveram fechar o mundo, antes q te cansasses de controlar essas dezenas de contas q controlas, lol

Mas enfim, nada disto muda a realidade e no final quem fica a perder é a InnoGames q perde mais alguns trocos dos jogadores q como eu se fartaram das vigarices .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
Oh amigo, vocês levaram um arreio que nem foi bom... como eu há pessoal que até preferia que não fechassem já o mundo, ainda há tanto para se fazer, mas como as regras o ditam, acima dos 60% ou 65% o mundo entra em quarentena, a culpa não é nossa é mesmo vossa que tem mais habilidade para apagar contas do que fazer um coordenado. Enfim, passa um pouco de ginocanesten para te passar as dores...
 

DeletedUser33018

Guest
LOOL acho piada vires falar de regras qdo vcs as quebraram todas sem qualquer punição e foi isso q levou mtos jogadores a desistirem.

Uma coisa é lutar-se contra uma tribo de uma forma honesta e leal outra é contra "Os todos poderosos" que apesar de todas as infrações cometidas nada fizeram.

Obrigado pela tua preocupação mas eu não tenho dores, até fiquei bastante aliviado pq ter jogado neste mundo serviu para me passar de vez o vícío deste jogo.

Estou convencido q o q se passou neste mundo deve acontecer em mais mundos e assim não vale mesmo a pena jogar num jogo q está viciado à partida e em q o vencedor é decidido por coisas que nada tem a ver com o jogo.

Eu não vos condeno a vcs q se limitaram a aproveitar-se da situação q vos foi oferecida de bandeja, agora acho q a Innogames devia ter mto mais cuidado com os colaboradores q escolhe para Portugal se quiser manter este jogo em funcionamento.

Mas não sei se ainda vai a tempo pq há um descrédito tão grande de mtas pessoas sobre a isenção deste jogo q duvido q mtos voltem a jogar e principalmente a gastar dinheiro q é o q lhes interessa mais.
 

DeletedUser42332

Guest
Caro Jorgus,

Aconselho-te seriamente a rever a tua dieta pois andas a comer muito queijo.

Quando eramos nós a levar com vira casacas. Contas sittadas a despejar literalmente em cima de muitos como eu e o mafia no vosso meio era tudo tranquilo né? cada um d nós com 3000 ataques diários, semana apos semana.

Claro chegou a uma fase que ficamos com a tribo minimamente limpa e deixaram de aparecer contratempos, pois senão fosse assim já nao haveria guerra. Nem teria existido a UNOS. Como tu e outros devem saber a 1. era aliada da 666 original e senao fosse o veneno de um grupinho maravilhoso que andou neste mundo este teria terminado à sensivelmente um ano. Tive pena pois houve jogadores que mereciam ter acabado cá no mundo e tiveram de sair com vergonha de atitudes que alguns fizeram na vossa querida UNOS.

Agora o que nós fizemos de mal sabes o que foi?

Eu sei. Foi apesar das advercidades continuamos a lutar, a jogar contra voces e meia volta levava-mos uma facada. Mas pronto temos as costas largas, pandas grandes e fortes. E os nossos fulls tb metem medo.

Dou os parabéns a alguns jogadores da UNOS (aka 666) pois desde que os lideres originais da 666 sairam do jogo por alguem lhes ter rebentado a tribo simplesmente voces deixaram de dar luta.

Neste jogo, digam o que disserem, quem ganha é quem aguenta! Nos aguentamos, lutamos e por isso iremos ficar no pódio.

Agora deixem-se de coisas e admitam que perderam.
Neste mundo ganhamos nós agora nao venham com a treta da conversa de jogo sujo quando da nossa parte não poderia ter sido mais limpo.

Avante 1.


Cumpz
Velha Guarda
 

DeletedUser33018

Guest
Mas eu admito q perdemos e vcs ganharam sem qq problema, lol

E não vos condeno a vcs mas sim aos Todo Poderosos que deviam ter cumprido as suas funções e não o fizeram.

E o facto é q quem foi atraiçoados fomos nós pela pessoal da ex-666 e qto a não termos dado luta, não percebo pq é q a 666 acabou há quase 1 ano e só agora é q vcs ganham o mundo .....
 

DeletedUser48346

Guest
queria aproveitar a tua deixa dark

Caro Jorgus,

Aconselho-te seriamente a rever a tua dieta pois andas a comer muito queijo.

Quando eramos nós a levar com vira casacas. Contas sittadas a despejar literalmente em cima de muitos como eu e o mafia no vosso meio era tudo tranquilo né? cada um d nós com 3000 ataques diários, semana apos semana.

Claro chegou a uma fase que ficamos com a tribo minimamente limpa e deixaram de aparecer contratempos, pois senão fosse assim já nao haveria guerra. Nem teria existido a UNOS. Como tu e outros devem saber a 1. era aliada da 666 original e senao fosse o veneno de um grupinho maravilhoso que andou neste mundo este teria terminado à sensivelmente um ano. Tive pena pois houve jogadores que mereciam ter acabado cá no mundo e tiveram de sair com vergonha de atitudes que alguns fizeram na vossa querida UNOS.

Agora o que nós fizemos de mal sabes o que foi?

Eu sei. Foi apesar das advercidades continuamos a lutar, a jogar contra voces e meia volta levava-mos uma facada. Mas pronto temos as costas largas, pandas grandes e fortes. E os nossos fulls tb metem medo.

Dou os parabéns a alguns jogadores da UNOS (aka 666) pois desde que os lideres originais da 666 sairam do jogo por alguem lhes ter rebentado a tribo simplesmente voces deixaram de dar luta.

Neste jogo, digam o que disserem, quem ganha é quem aguenta! Nos aguentamos, lutamos e por isso iremos ficar no pódio.

Agora deixem-se de coisas e admitam que perderam.
Neste mundo ganhamos nós agora nao venham com a treta da conversa de jogo sujo quando da nossa parte não poderia ter sido mais limpo.

Avante 1.


Cumpz
Velha Guarda


antes de mais queria felicitar a 1 pela vitoria no pt 28 (algo que nao foi merecido por alguns)

nao vou estar aqui em picardias com ninguém!!
dark antes de mais devias de escovar bem os dentes pelo que dizes aqui ao teu colega de tribo inimiga, vcs não todos fizeram 30 por uma linha sabes bem disso, contas sittadas que sempre serviram pra sacar recursos, o vitor tratava de 6 contas porque vcs assim o moldaram a jogar assim, foi pena quando as mudanças estiveram pra surgir ao irmos pro inimigo eramos 7 jogadores mas, quem tem cú tem medo (como diz o ditado) fostes fraco lider a par de mais alguém, soubestes juntar tralha em gente que nunca jogou isto na vida e tivestes bons resultados, sim é verdade. durante muito tempo sempre dissestes que era espiao ou multicontas ou seja o que for, alguns de vcs ai na 1 sim mereçeram ganhar este pt , mas outros (os que sempre estiveram a espera do autocarro passar) esse nao mereceram nada mesmo!!!

o fantasma do coxta pairava dentrod a 1 que tu dark chegastes ao ponto de mandar mps a a meaçar jogadores como:

evanildo
maka
prazuca entre outros que nao vou pronunciar aqui (e ainda tinhaas um lider que liderava a 1 contgio que enviou uma mp a prazuca pra ela dizer amén contigo e com vcs todos kkkkk)
tivestes sempre a tribo =arst= como vossos aliados não declarados, o psss e cmpanhia se fartaram de fazer jogo sujo mas sujo de borrar a pintura, vcs tiveram a january que farmava 4 contas pra ter aceso a mais recursos, nunca levou um ban sequer, , mas não venhas dizer e atirar areia aos olhos pois fizestes das tuas fizestes e que não foram poucas e que tu tinhas acesso a tudo na tribo dos teus inimigos , depois tivestes o fredvicente que tanto cantaroulou que apagou a conta dele própositadamente e foi jogar com a 2 conta na tribo inimiga pra dar imformaçoes que tanto vcs precisavam cool:

a quem nao tenha medo de perder, pois assim se faz este jogo e tem outros que são medrosos e que se acanham a quem erguer a voz, podia ser um desfecho diferente


prazuca ....grande jogadora e que mereçe este desfecho ;)

january...apesar das nosas divergências tens bom coraçao e sabes disso (espero que na tua batalha real te tenhas safado e que te corra tudo pelo melhor)

afmendes....guerreira como sempre

vitor...grande jogador

dark...acredito que tenhas bom coraçao (mas no jogo nao vales uma cheta )

alvaro1976....bom jgador , mas na hora da mudança falhastes com a tua palavra

fheel.....bom jogador, mas na hora da mudança falhastes tambem

não vou estar aqui a noite toda, penso que ja disse tudo e como ja tinha dito a algun tempo:

depois do dia 10/12/2014

posso anunciar que ganhei o pt 28 e o nick que ainda la tenho

bem aja a todos

o vosso e sempre coxta e o zunga a ver ovnis ;)
 

DeletedUser48346

Guest
erros todos o fazem

como ja disse os meus parabens a 1 pela vitória do pt 28, quanto ao resto em erros também vcs tem o 1º lugar
sem mais nada a dizer
e não retiro uma palavra do que disse, e....depois do dia 10 vais ter mais com que te enterter :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Jorgus,

Aconselho-te seriamente a rever a tua dieta pois andas a comer muito queijo.

Quando eramos nós a levar com vira casacas. Contas sittadas a despejar literalmente em cima de muitos como eu e o mafia no vosso meio era tudo tranquilo né? cada um d nós com 3000 ataques diários, semana apos semana.


pssst a isso chama-se trabalho de equipa, coordenados etc ;) não havia contas e contas para despejar como vós (2 tribos). Sempre foi assim que nos aguentamos, UMA só tribo, no centro do mundo contra o que aparecia. Claro que como nunca tiveram uma guerra a séria sem ser as de palavras no forum onde eram os maiores e na realidade não faziam nada estranharam levar coordenados e afins né?



Agora o que nós fizemos de mal sabes o que foi?

Eu sei. Foi apesar das advercidades continuamos a lutar, a jogar contra voces e meia volta levava-mos uma facada. Mas pronto temos as costas largas, pandas grandes e fortes. E os nossos fulls tb metem medo.

psssssst não vale ser ridiculo. Sempre nos utilizaram como escudo, sempre se aproveitaram de nós e ainda se vinham aqui vangloriar para o forum sobre o quão bons eram apesar de só baterem nos mortos. Nós no centro do mundo desde sempre a levar com guerra atrás de guerra por todos o lados e ainda assim prevalecemos enquanto voces cresciam felizes e contentes a farmar barbaras a comer inativos etc... Chegou a uma altura que nós não vos conquistavamos aldeias porque não tinhamos recursos para nobres enquanto vocês tinham às montanhas... Estranho devem ter armazenado enquanto levavam as facadas e no meio dessas advercidades todas ou até mesmo todas essas falcatruas que o coxta referiu.

E sim os vossos fulls metem muito medo tanto medo que me lembro especificamente de o papi69 ser banido 2 ou 3 vezes durante coordenados, tava dificil de entrar hein? É que mesmo utilizando as montanha de inativos nas duas tribos para bunkar aldeias ou despejar nukes tiveram de acontecer destas vá "sortes".



Neste jogo, digam o que disserem, quem ganha é quem aguenta! Nos aguentamos, lutamos e por isso iremos ficar no pódio.

Agora deixem-se de coisas e admitam que perderam.
Neste mundo ganhamos nós agora nao venham com a treta da conversa de jogo sujo quando da nossa parte não poderia ter sido mais limpo.

Então não aguentaram? Aguentaram e bem sentadinhos, têm o vosso mérito claro pelas decisões tomadas, jogadas diplomaticas etc mas não atires areia para os olhos de ninguém nem tentem parecer aquilo que nunca foram. Contam-se pelos dedos o jogadores da 1. que mereciam ganhar, muito menos o feito heróico que tentas passar.

Parabéns!
 

DeletedUser33018

Guest
Nem eu diria melhor,eheheh

Digam o q disserem, gostava mto de saber qual seria o resultado deste mundo se não tivessem tido o apoio e a impunidade q vos foi concedido por alguns dos TODOS PODEROSOS !!!!!!

Mas é interessante ler q pelo menos alguns Guardas jogaram honestamente e têm vergonha do q alguns dos seus Lideres e colegas de tribo fizeram e tenho tb pena de quem de facto jogou correctamente e merecia uma vitória limpa em vez desta vitória oferecida.

Para esses Guardas os meus parabens.
 

DeletedUser35564

Guest
Nós tinhamos "30" inactivos a apoiar a mais de 100horas, vocês eram 30 (alguns totalmente ofensivos) a atacar 200 aldeias no k53 basicamente isoladas durante meses aos milhares de fulls de ataque. Que injustiça!
Falhas no teu raciocionio.
Se eram inactivos, como apoiavam? E logo 30! Olhando para trás, se eu tivesse trinta gajos a apoiar-me era um gajo sortudo, e vocês nem tanto. Porque ainda me levaram aldeias, principalmente o vosso unico bom jogador Itoke.

Como é que tens coragem de falar em falcatruas e espiões, depois daquilo que aconteçeu. Lembro-me de estar atacar um individuo isolado da propria tribo no k45 (do qual não me lembro do nome, sim porque vão todos cair no esquecimento do mundo 28) e numa questão de 30 minutos uma aldeia limpa recebe um full defensivo a snipar nobres, que mais tarde veio-se a saber que era um jogador que estava na nossa tribo. E não quero nem pensar no três dentes, se não sou logo procurado no McDonalds de Rio Tinto xD


Relativamente aos vossos lideres, tu achas que foi por saturamento, eu por outro lado, já previa que eles apagassem a conta quando vissem a mancha vermelha a chegar-se perto e as cruzinhas a aumentar, e não foi que aconteceu mesmo isso? Que grandes jogadores! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
Sim fala de barriguinha cheia, não digas é que tiveste de meter 30 inativos a bunkear todas as tuas aldeias com fulls defensivos espiões e mais espiões para aguentares ;) enquanto isso levavam na boca os menos favorecidos da tua tribo lol
E nem vou me cansar mencionar os bans durante coordenados e as impunidades que aconteceram porque enfim né...

E oh sim carregadissimos, ganha vergonha toda a gente sabe quem era melhor tribo voces com quase o dobro das aldeias, 2 tribos, e mais jogadores viram-se gregos para ganhar só falcatruas e tiveram os nossos lideres e muitos jogadores que desistir devido a saturação de estar a jogar 2 anos sempre em guerras (não a fingir como vocês) e para estar a remar contra a maré nao vale apena.

estás a brincar certo? vocês tiveram jogadores da nossa tribo apoiar-vos durante os coordenados que vos fazíamos...

A guerra durou o tempo que durou, simplesmente pela escassez de nobres.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33018

Guest
Bem se não me apagarem tb este post quero dar os parabens aos vencedores deste mundo principalmente por terem feito jogo limpo e ganho de uma forma honesta ....e principalmente por me terem ajudado a perder o vicio deste jogo e por passar a poupar umas massas q gastava aqui....bem hajam e continuem a ganhar todos os mundos da mesma forma q ganharam este...sempre ajudam o pessoal honesto a poupar umas massas :eek:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antun, 30? Estava a ser dramatico, seriam uns 15/20 inativos controlados por vocês com pass's/sitters etc... para o vosso unico proveito, finge que não sabes.

E falas do que não sabes, muitos dos lideres nem estavam sobre ataques intensos como tentas fazer parecer, volto a frisar que foram 2 anos e a disponibilidade não pode ser sempre a mesma, coitadinhos achas que eram com os vossos ataques que iam desistir? Volto a lembrar que tivemos guerras a sério, eramos sempre os mais "pequeninos" não eram as vossas taticas de agarrar em contas inativas e despejar nukes que ia resultar pff.
Há bans e bans, durante coordenados 2 vezes é coincidencias a mais, mas pronto assim até parece facil é que sem serem banidos não dava em nada ;)

Mafia, ahahaha sim escassez de nobres?? É o que mais tinham então não me lembro tavam carregadinhos, deve ter sido de terem feito muitas guerras.

Mas sim foi tudo muito facil como vocês dizem, viram-se gregos para derrotar uma tribo com metade das aldeias e menos jogadores ja que voces sempre foram duas tribos nos lutavamos sozinhos não precisamos de academias de carne para canhão para os importantes não serem atacados :D mas isso não convem dizer senão já nao parece que foi tão facil... e as artimanhas que ainda tiveram de fazer até vêm membros da propria tribo criticar ahahaha isso sim é o cumulo não têm mesmo vergonha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35564

Guest
Dai ter posto "30".
Tu falas daquilo que te convém estou a ver.
Os vossos lideres não estavam sobre ataques intensos porque nem tempo deram para que isso acontecesse, apagaram logo as contas xD
Nós perdemos mais tempo a limpar a "casa" do que a limpar-vos a vós. Depois da escumalha toda sair, foi sempre aviar...

P.S.: Já mencionei que este mundo foi facil facil? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42821

Guest
Caros utilizadores

não é por haver desentendimentos dentro de uma tribo ou entre jogadores que devem discutir num tópico no fórum geral e o usarem para debaterem algo que apenas diz respeito aos envolvidos e que não tem interesse para os restantes utilizadores nem dignifica o fórum.

Gostava de lembrar a todos algo que faz parte das nossas Regras e que todos de alguma forma não respeitaram


3) Interacção entre utilizadores
Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.
Não é permitido qualquer tipo de insulto, ameaça (à integridade física e/ou psicológica) a outro membro utilizando os meios de comunicação do Tribos.
Durante o período de utilização do fórum do Tribos os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados correctos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipa do fórum.


Para a resolução de conflitos devem utilizar os meios ingame, visto que esta discussão não levará à conclusão de facto algum.

E atendendo a que tudo isto não é novidade para vocês, pois já Todos tiveram oportunidade de ler as Regras do fórum, esperamos sinceramente não termos de fechar este tópico.

Continuação de bom jogo para todos os envolvidos.
 

DeletedUser35564

Guest
Caros utilizadores

não é por haver desentendimentos dentro de uma tribo ou entre jogadores que devem discutir num tópico no fórum geral e o usarem para debaterem algo que apenas diz respeito aos envolvidos e que não tem interesse para os restantes utilizadores nem dignifica o fórum.

Gostava de lembrar a todos algo que faz parte das nossas Regras e que todos de alguma forma não respeitaram


3) Interacção entre utilizadores
Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.
Não é permitido qualquer tipo de insulto, ameaça (à integridade física e/ou psicológica) a outro membro utilizando os meios de comunicação do Tribos.
Durante o período de utilização do fórum do Tribos os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados correctos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipa do fórum.


Para a resolução de conflitos devem utilizar os meios ingame, visto que esta discussão não levará à conclusão de facto algum.

E atendendo a que tudo isto não é novidade para vocês, pois já Todos tiveram oportunidade de ler as Regras do fórum, esperamos sinceramente não termos de fechar este tópico.

Continuação de bom jogo para todos os envolvidos.

és o maior...
 

DeletedUser33042

Guest
Caro, bequitalg...
a isto chama-se liberdade de expressão, que acho ainda termos esse direito... eu nunca escrevi aqui nada, mas este mundo foi a maior vergonha que já vi em 6 anos e tal que jogo... mas não foi este o único mundo que participei em que uma determinada tribo ganhou o respectivo mundo com "ajudas" alheias fora da tribo e acima de qualquer comum jogador... como já aqui foi dito isto só faz com que jogadores que gastavam aqui dinheiro o deixem de fazer e depois quero ver quem vai suportar os custos de uma equipa de "suporte" neutro ao jogo no servidor pt... vou ficar por aqui pelo menos por agora, mas prometo que virei aqui muitas mais vezes escrever o que penso sem medos nem receios.
 
Topo