Reviravolta no PT28

  • Iniciador do tópico DeletedUser38197
  • Data de início

DeletedUser33018

Guest
Faltam 3 dias para este mundo chegar ao fim e quero aqui deixar o meu agradecimento a todo o pessoal da UNOS que apesar de saberem que a luta era extremamente desigual aguentou essa luta até ao fim.

HONRA AOS VENCIDOS !

Aproveito para desejar a todos os jogadores um feliz Natal e um Ano Novo com tudo aquilo que desejarem.
 

DeletedUser46613

Guest
Boa Noite ,

Não sou muito de falar no Fórum . Aprendi isto quando estava na RESET no M5, mas uma vez que o M28 está no fim vou deixar aqui uma opinião pessoal, enquanto membro da liderança da .1

Esta Mensagem é mais um agradecimento e um reconhecimento a todos os players desta nossa paixão - o tribos.

Camaradas de Tribo.

- Ganhámos , sintam-se orgulhosos .O feito é nosso e pertence a todos , na proporção do nosso empenho e dedicação á tribo.

Os momentos que recordo desta tribo são muitos (coordenados ao segundo, despertadores ás 3 e 4 da manhã para lançar ataques, o stress das guerras , a emoção da conquista, defender contas, etc. Acima de tudo recordo a forma sempre empenhada com que os verdadeiros jogadores da Tribo se apoiavam e complementavam, a forma como todos, sendo completamente diferentes na vida real, nos conseguimos organizar e acreditar neste projeto.

A liderança e os jogadores nucleares desta tribo tiveram sempre pontos de Honra , na condução da estratégia de vitória.

- Lealdade ao projecto.
- O todo é maior que as partes.
- Igualdade e equidade.
- Respeito.
- Diálogo.
- Comunicação Exterior Limitada.
- Ética e Integridade.
- Ter sempre um plano B.(e ás vezes um C, loll)
- Ter presente que ganhar um Mundo é uma Maratona e não uma corrida de 100 m. Só os mais reselientes ganham.

Demos sempre oportunidade a quem quis trabalhar para o todo ( eu próprio era lider da RESET antes de vir para a .1) Obrigado Bruno BSJ e Badboy por isso.

Demos sempre uma segunda oportunidade a quem foi humilde e honesto.


A liderança foi dificil , pois da tribo original temos menos que os dedos de uma mão,(todos os outros jogadores foram sendo recrutados)
e apesar de ainda haver por ai alguns duvidososlol), Cobardes...Etc. Foram dias com 5 e 6 sitters jogando sempre de acordo com as regras .Fundamental foi o nucleo duro da tribo cumprir e fazer cumprir os principios que sempre nortearam esta Tribo. Para eles o meu muito obrigado e reconhecimento pela forma cordata, positiva e objetiva com que conduziram a vossa parte da estratégia.

Uma palavra de apreço para os seguintes jogadores que se destacaram pelo seu empenho na tribo.

- Biogul Disponibilidade e Liderança (o ponderado)
- -Dark- Disponibilidade e Liderança (o inativo9 :), bem um autentico nabo lol)
- Dj Fénix (este gajo não fez nada , LOOOOL)
- 4 Sakenmafia- (auntun e mano) sempre presentes - Ataque e defesa
- Hipoptuga- O maior no apoio- (tks Fajardense)
- Feel the power- pela sua Palavra - Ataque e apoio
- 4940-Apoio
- Indisna- apoio
- Falcão- apoio
- Critical- ataque (e ao seu coop Shaolin a nossa gratidão)
- Skyblue- Ataque e homem confiança
- afmendes-
- Xincadelic (Ataque)
- Demon Hunter
- Prazuca - Inexcedivel, apesar de em tempos ter duvidas sobre o projeto :)
- Lino Tavares-
- Luffy- pela sua honestidade e compromisso
- Osrteam- Ataque.
- Facethekings- Ataque
- Mestre filipe - indispensável
- Fcpboy- Ataque.
- evanildo- teve dias... lol
- Torpedo- Ataque
- Zetokkiler- Ataque e grande jogador.
- Vmer- Ataque
- Tsuky Yomi- um grande jogador
- Maka- quando podia , fujam... LOll
- KIllbillsamu- Aprendeu a jogar com uma conta grande(LOlll)
- GSGP- ataque
- PL69- ataque - Homem confiança
- Rafael 2510-Ataque e apoio incondicional, Homem confiança
- JBZZ- Ataque -tenho pena que não tivesse mais disponibilidade.
- Burburu-Ataque- tenho pena da falta de disponibilidade deste grande jogador.
- Acapultenho .-Fundamental para a consolidação da tribo.
- Warrior60- Consolidação
- Best warrior- Ataque e tenacidade.
- Badboytwww- Ataque - Um dos melhores e lider (o impulsivo, lol)
- Alexander carre- Ataque e defesa
- Roger chelas- consolidação
- Tekker3000- Ataque (tenho pena da falta de disponibilidade)
- Alakude- Apoio
- Jacob- Consolidação.
- LilaTrt- Foi muito importante o vitor num periodo dificil da tribo, obrigado.
- Miguelone- Resiliencia
- Jolu Warrior-Consolidação.

Peço desculpa aqueles que não me lembrei, outros não citei , pois nunca estiveram disponiveis para a tribo .

Palavra para os Inimigos que se portaram á áltura e merecem o nosso respeito e parabéns pela sua coerencia e resistencia .


- Itoke
- Kavenix
- Rei Matador
- Voneh
- Papi

Analisando estes 2 anos e tal de vida dedicada ao mundo 28 e a este projeto, julgo que transportando o melhor desta união e cumprimento de principios que nos deu a vitória, prova que se as pessoas quiserem e se unirem em prol de uma causa comum, podem sempre vencer e serem melhores seres humanos. Podem contribuir com os seus gestos e atitudes para uma sociedade mais evoluida e justa e influenciar positivamente os que nos rodeiam…
"é‰ em pedra bruta que o aprendiz começa e com a sua aprendizagem consegue transformar-se por forma a atingir a perfeição, evoluindo para o homem ideal.(G)"
É por isso que me dá um nó na garganta quando penso que estes momentos vão acabar neste jogo. Para mim continuarão para a vida.

P.S. Não não sou maçónico
Não não estou a treinar para politico.
Não , não vou para padre...
Não, não estou maluco.
Não, não estou com vapores etílicos do almoço de ontem.

Até sempre…



Bom Natal para todos...
Cumps
Dj Fénix
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42332

Guest
Bem acho que já foi tudo dito.

Gostaria de ter tido mais tempo para o jogo nos ultimos meses mas a situaçao complicou-se para os meus lados contudo tivemos sempre pessoas que completaram a minha falta de tempo que comparativamente com o inicio do mundo nao teve nada a ver.


A todos vós.
Um obrigado, pela confiança que alguns despositaram em nós (havia quem duvidasse), obrigado aos traidores que tornaram a coisa mais vingativa ( o jogo tb tem essa vertente maléfica), obrigado ao inimigo pois sem eles não haveria jogo, obrigado ao ultimo lanceiro que sempre esteve presente e claro aos pandas :D , obrigado aos paladinos com a sua fogueira que por vezes salvavam determinadas situaçoes, obrigado as leves que por vezes era o que snipavam um NT ou defendiam fulls em bonus nocturno melhor do que unidades defensivas xDD e obrigado a cada ariete que usamos para penetrar à la grande os nossos inimigos eheheheh


Desejo as maiores felicidades a todos vós e quem sabe daqui a um tempo nao nos encontramos todos para beber uns canecos e combinar outra arrancanda num mundo ;)

Foi uma honra partilhar este projecto convosco. Tenho pena de alguns já nao cá estarem principalmente pessoas que fizeram com que viesse para cá. Infelizmente existem contratempos mas é a vida. Uns conseguem até ao fim outros nem por isso. A vida tem mudanças e claro muitas delas os impediram de continuar ou no meu caso e d outros fizeram com que o ritmo fosse totalmente outro.




Até Sempre!
-Dark- @ Stephane
 

DeletedUser

Guest
Nao querendo me envolver no assunto mas dado o fim do mundo ocorrer dentro de algumas horas, atendendo a mensagem de um dos lideres da .1. que abaixo transcrevo:

Boa Noite ,
(...)
Palavra para os Inimigos que se portaram á áltura e merecem o nosso respeito e parabéns pela sua coerencia e resistencia .[/color]

- Itoke
- Kavenix
- Rei Matador
- Voneh
- Papi
(...)
Dj Fénix

Reparei que vossa tribo tem varias vagas... o mundo terminou, se os acham merecedores do respeito... porque nao os convidar para a 1 .... pelo menos levam os 500pp de incentivo da innogames pelo fim do mundo... e se sao adversarios dignos de respeito julgo que seria elegante os considerar tb vencedores do mundo.... julgo que seria um "premio" merecido.
 

DeletedUser33042

Guest
Não sei quem tu és, mas achas mesmo??? eles ganharam com muita trafulhice pelo meio... situações que quando eram os membros da 666 ou UNOS eram logo punidos e a eles nada acontecia... coisas que não eram nada normais num jogo que tinha tudo menos igualdade de tratamento para com as tribos por parte do suporte, que deveria ser imparcial, mas ok já foi... e apreçaram-se acabar com o mundo antes que os inactivos da velha guarda começassem a virar bárbaros e nós ganhasse-mos isto... enfim, vou ficar por aqui antes de me dêem um bónus de 500 pontos premium por dizer verdades...
não quero dizer no entanto que na velha guarda não hajam bons jogadores, nada disso acho até que existem lá excelentes jogadores e que não precisavam das "ajudas" que tiveram, mas provavelmente não ganhavam este mundo e se nós não tivessemos tido os traidores e maus jogadores que tivemos principalmente na liderança, o fim deste mundo seria diferente tenho a certeza.
Mas parabéns aos membros da UNOS pela combatividade com que se esforçaram a combater forças adversas e bom natal a todos os que participaram neste mundo 28.
 

DeletedUser48346

Guest
vou aproveitar o tópico

Boa Noite ,

Não sou muito de falar no Fórum . Aprendi isto quando estava na RESET no M5, mas uma vez que o M28 está no fim vou deixar aqui uma opinião pessoal, enquanto membro da liderança da .1

Esta Mensagem é mais um agradecimento e um reconhecimento a todos os players desta nossa paixão - o tribos.

Camaradas de Tribo.

- Ganhámos , sintam-se orgulhosos .O feito é nosso e pertence a todos , na proporção do nosso empenho e dedicação á tribo.

Os momentos que recordo desta tribo são muitos (coordenados ao segundo, despertadores ás 3 e 4 da manhã para lançar ataques, o stress das guerras , a emoção da conquista, defender contas, etc. Acima de tudo recordo a forma sempre empenhada com que os verdadeiros jogadores da Tribo se apoiavam e complementavam, a forma como todos, sendo completamente diferentes na vida real, nos conseguimos organizar e acreditar neste projeto.

A liderança e os jogadores nucleares desta tribo tiveram sempre pontos de Honra , na condução da estratégia de vitória.

- Lealdade ao projecto.
- O todo é maior que as partes.
- Igualdade e equidade.
- Respeito.
- Diálogo.
- Comunicação Exterior Limitada.
- Ética e Integridade.
- Ter sempre um plano B.(e ás vezes um C, loll)
- Ter presente que ganhar um Mundo é uma Maratona e não uma corrida de 100 m. Só os mais reselientes ganham.

Demos sempre oportunidade a quem quis trabalhar para o todo ( eu próprio era lider da RESET antes de vir para a .1) Obrigado Bruno BSJ e Badboy por isso.

Demos sempre uma segunda oportunidade a quem foi humilde e honesto.


A liderança foi dificil , pois da tribo original temos menos que os dedos de uma mão,(todos os outros jogadores foram sendo recrutados)
e apesar de ainda haver por ai alguns duvidososlol), Cobardes...Etc. Foram dias com 5 e 6 sitters jogando sempre de acordo com as regras .Fundamental foi o nucleo duro da tribo cumprir e fazer cumprir os principios que sempre nortearam esta Tribo. Para eles o meu muito obrigado e reconhecimento pela forma cordata, positiva e objetiva com que conduziram a vossa parte da estratégia.

Uma palavra de apreço para os seguintes jogadores que se destacaram pelo seu empenho na tribo.

- Biogul Disponibilidade e Liderança (o ponderado)
- -Dark- Disponibilidade e Liderança (o inativo9 :), bem um autentico nabo lol)
- Dj Fénix (este gajo não fez nada , LOOOOL)
- 4 Sakenmafia- (auntun e mano) sempre presentes - Ataque e defesa
- Hipoptuga- O maior no apoio- (tks Fajardense)
- Feel the power- pela sua Palavra - Ataque e apoio
- 4940-Apoio
- Indisna- apoio
- Falcão- apoio
- Critical- ataque (e ao seu coop Shaolin a nossa gratidão)
- Skyblue- Ataque e homem confiança
- afmendes-
- Xincadelic (Ataque)
- Demon Hunter
- Prazuca - Inexcedivel, apesar de em tempos ter duvidas sobre o projeto :)
- Lino Tavares-
- Luffy- pela sua honestidade e compromisso
- Osrteam- Ataque.
- Facethekings- Ataque
- Mestre filipe - indispensável
- Fcpboy- Ataque.
- evanildo- teve dias... lol
- Torpedo- Ataque
- Zetokkiler- Ataque e grande jogador.
- Vmer- Ataque
- Tsuky Yomi- um grande jogador
- Maka- quando podia , fujam... LOll
- KIllbillsamu- Aprendeu a jogar com uma conta grande(LOlll)
- GSGP- ataque
- PL69- ataque - Homem confiança
- Rafael 2510-Ataque e apoio incondicional, Homem confiança
- JBZZ- Ataque -tenho pena que não tivesse mais disponibilidade.
- Burburu-Ataque- tenho pena da falta de disponibilidade deste grande jogador.
- Acapultenho .-Fundamental para a consolidação da tribo.
- Warrior60- Consolidação
- Best warrior- Ataque e tenacidade.
- Badboytwww- Ataque - Um dos melhores e lider (o impulsivo, lol)
- Alexander carre- Ataque e defesa
- Roger chelas- consolidação
- Tekker3000- Ataque (tenho pena da falta de disponibilidade)
- Alakude- Apoio
- Jacob- Consolidação.
- LilaTrt- Foi muito importante o vitor num periodo dificil da tribo, obrigado.
- Miguelone- Resiliencia
- Jolu Warrior-Consolidação.

Peço desculpa aqueles que não me lembrei, outros não citei , pois nunca estiveram disponiveis para a tribo .

Palavra para os Inimigos que se portaram á áltura e merecem o nosso respeito e parabéns pela sua coerencia e resistencia .


- Itoke
- Kavenix
- Rei Matador
- Voneh
- Papi

Analisando estes 2 anos e tal de vida dedicada ao mundo 28 e a este projeto, julgo que transportando o melhor desta união e cumprimento de principios que nos deu a vitória, prova que se as pessoas quiserem e se unirem em prol de uma causa comum, podem sempre vencer e serem melhores seres humanos. Podem contribuir com os seus gestos e atitudes para uma sociedade mais evoluida e justa e influenciar positivamente os que nos rodeiam…
"é‰ em pedra bruta que o aprendiz começa e com a sua aprendizagem consegue transformar-se por forma a atingir a perfeição, evoluindo para o homem ideal.(G)"
É por isso que me dá um nó na garganta quando penso que estes momentos vão acabar neste jogo. Para mim continuarão para a vida.

P.S. Não não sou maçónico
Não não estou a treinar para politico.
Não , não vou para padre...
Não, não estou maluco.
Não, não estou com vapores etílicos do almoço de ontem.

Até sempre…



Bom Natal para todos...
Cumps
Dj Fénix


em jeito de despedida como tinha prometido a vcs todos (a minha querida tribo 1) o mundo foi ganho por mim com a conta da lilianapalma :cool:
não tenho mais nada a dizer, bom natal a vcs todos boas festas e que a vida seja como sonham!!!

até uma próxima
sem mais
coxta e zunga ;) sempre a ver ovnis :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom, já à muito tempo que estava parado por aqui, mas é com grande orgulho que vejo a Velha Guarda a ganhar este mundo, dar os parabéns também à liderança que conseguiu fechar o mundo, que acredito que deram tudo para chegar a este desfecho. Secalhar poucos se lembram, mas a Velha Guarda foi um projeto pré-made, ou seja é uma tribo que desde o 1º dia manteve sempre o mesmo nome e por mais que se queira denegrir a imagem externamente, essas pessoas deviam-se informar um pouco mais a cerca do que a Velha Guarda passou para chegar a este ponto.

Dar também os parabéns ao plantel da Velha Guarda, alguns não os conheço, mas muitos deles ainda são "do meu tempo", parabéns pela paciência e por o bom trabalho feito.

Um abraço especial ao -Dark- por ter segurado a tribo quando eu tive que abandonar o barco, para mim um dos principais pilares desta tribo, pois já em dois mundos (22 e 28) foi ele que teve que pegar nas rédeas da tribo praticamente que obrigado xD. E já agora desculpa ter-te trazido para o 28 para ganhares o mundo xD (ah e tal o 27 a que é bom xDD).

Aos vencidos, ouve muitos adversários de respeito, outros apenas aziados, mas isso será sempre em todos os mundos, quem ganha é porque nunca merece. De resto parabéns também aos vencidos por terem aguentado até ao fim, mesmo sabendo que a probabilidade de vitória era menor.

abraços
 

DeletedUser35564

Guest
em jeito de despedida como tinha prometido a vcs todos (a minha querida tribo 1) o mundo foi ganho por mim com a conta da lilianapalma :cool:
não tenho mais nada a dizer, bom natal a vcs todos boas festas e que a vida seja como sonham!!!

até uma próxima
sem mais
coxta e zunga ;) sempre a ver ovnis :cool:

A conta Coxta é que nem vê-la
 

DeletedUser42591

Guest
oh bakkano
porquê que em todos os mundos em que estás o pessoal desiste de jogar tribos e passa a jogar à batota?
 
Topo