RG! vs SMF

Tópico em 'Mundo 16' iniciado por M u t u, 18. Dez 2010.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. M u t u

M u t u Guest

desculpem a abertura de mais um tópico

mas a meu ver a minha conversa com o serra nao acabou

e como não vou lavar roupa suja no tópico errado e já que o serra me acusou este topico serve para acompanharem a guerra e promover o debate saudavel entre as duas tribos

estas sao as estatisticas desde sempre:

Side 1:
    Tribes: Gtfo!
    Side 2:
    Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,731
    Lado 2: 18,345
    Diferença: 16,614

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159
    Lado 2: 59
    Diferença: 100

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,283,233
    Lado 2: 112,927,416
    Diferença: 99,644,183

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,331,946
    Lado 2: 529,698
    Diferença: 802,248

de referir que seriam mais avultadas se o sr serra num acto cobarde nao tivesse expulso o jogador asantos.

agora as acusações que ele me faz

carlos a tua dplomacia e fantastica olha aqui o que escreveste num outro topico por mim aberto:

ja andas a fazer uma pangeia de azul desde o inicio. é só fusões e recrutamento.

e ai nem estão os da antiga sei-la (4 k's) e os da @rftw (2k's) ah claro e uns restos da antiga ««I»»

agora quanto a conspiração que eu ando a orquestrar. se já sabes de tudo sabes que não fiu eu que organizei nada...

alas a unica vez que tentei organizar alguma coisa foi quando te propus que lutasses de igual contra mais tribos

lembras-te dessa vez que te acobardaste?
    se ha movimentações de outras tribos para te atacar foste tu que as provocaste ao recrutar metade do mundo

que culpa tenho eu que o resto tenha aberto o olho?

2. Paskal

Paskal Guest

aberto o olho é como quem diz pk o resto do mundo continua separado se tivessem aberto o olho já havia uma armada vs smf a um tempo e essa ainda nao foi formada como familia pk mts querem continuar com o seu quintal
    tanto melhor para a smf assim facilita mt mais
    ja agr mt obgd pela historia da smf que ai poes ja fique a saber mais sobre a minha actual tribo

-SMF-
    :)

3. loupil

loupil Member

Membro Desde:
    10. Out 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    isto pa 2011 promete coisas como a smf levar porrada de todos os cantos lol...

o depois kero ver aki meninos a chorar posso entrar na tua tribo aahahahah...

4. Paskal

Paskal Guest

espera lá que já vai chorar para entrar nas outras tribos
    tu mais que ninguém acho que tas a fazer deste jogo vida
    mas como tu a mts que se esquecem que isto é mesmo um jogo

5. M u t u

M u t u Guest

Paskal eu posso ter muitos defeitos mas esquecido e contraditório tento nunca ser

aqui ficam algumas palavras do agora porta-estandartes da smf

gostei de ver o quão rápido mudaste de opinião

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=43383&page=18

mas não és o unico. outro leet da smf o casamento perfeito antes de entrar na smf defendeu com unhas e dentes a inclusão do jogador asantos na smf

não entraria sem os guerreiros que lutaram na rtz e @rftw ao lado dele.
    e agora deixou-o ser enxotado que nem um sapato velho para fora da tribo?

até parece que quem tem a conta já nem é ele ;) eh eh

enfim polémicas dentro do tópico espero nao receber advertências nem moralidades de outros jogadores e suporte uma vez que todas estas questões estão dentro do contexto de guerra entre gtfo! vs smf

6. carlos serra

carlos serra Member

Membro Desde:
    27. Maio 2009
    "Gostos" Recebidos:
    1
    m u t u faz a festa lança os foguetes e apanha as canas amigo em quanto isso vamos ganhando força na fronteira K54 K44 e depois disso e subir e PUFF faz-se o chocapic!

7. FERXIT

FERXIT Member

Membro Desde:
    26. Abr 2010
    "Gostos" Recebidos:
    4
    tal e kual um politico...
    mas axo ke sera mais estilo socrates :D

8. loupil

loupil Member

Membro Desde:
    10. Out 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    a pessoal ke fala mal da smf,mas sao os primeiros ke vao para la a correr com o rabinho entre as pernas...

nunca vi tal coisa,pois isto e um jogo eu se perder aldeias para a smf vai ser como guerreiro nao com medo, kem tem medo compre um cao...

Última edição: 19. Dez 2010
  9. loupil

loupil Member

Membro Desde:
    10. Out 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    desculpem pelo o 2 post...
    pois mas o ke to haver o chocapic nao faz puff asim lool porke a gtfo ta a dar bem, e como eu digo poucos mas boms força pessoal...

10. Paskal

Paskal Guest

opiniões
    so eu e mais algusn sabem pk fui para a smf e esses é que interessam
    isto que tu ai dizes sao opiniões mas eu tenho uma novidade para vcs

o vcs dizem não se escreve

a ver vamos se perceberam

11. FERXIT

FERXIT Member

Membro Desde:
    26. Abr 2010
    "Gostos" Recebidos:
    4
    paskal desculpa la mas confundiste um bocado as coisas XD o ke ele falou sao factos ke ate se deu ao trabalho de comprovar.... opinioes foram as tuas... de factos da tua parte nao vi nada, e de opinioe vi duas faces bem distintas, antes smfiano e pos smfiano XD

vcs ate se trocam se contradizem e falam contra vcs mesmos sem se aperceberem disso lol

abcs :D

12. Paskal

Paskal Guest

ai vcs já tão como eu
    só tu ferxit e que sabes como e cá dentro tu ainda podes falar alguma coisa mas mts nao sabem e falam sem saber como eu fiz
    sabes o que fiz depois
    reconheci o erro e pedi desculpa

mts continuam a falar sem pensar outros nem tanto mas os que falam sem pensar mais tarde arrependem-se

13. dan1000

dan1000 Guest

Não percebo qual o objectivo de certos comentários e de certos jogadores aqui no forum.

Gostava qe dissessem algo de jeito relativamente a esta guerra e normalmente quem ir por ultimo ri melhor.

Boa sorte e bom jogo

14. skinneee

skinneee New Member

Membro Desde:
    23. Set 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Side 1:
    Tribes: Gtfo!
    Side 2:
    Tribes: -SMF-, =SMF=, =DAFE=, =FNE=, =LTF=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
    Lado 2: 3
    Diferença: 69

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 564,634
    Lado 2: 30,951
    Diferença: 533,683

não está mau, não está mau :b

15. sandrare

sandrare Member

Membro Desde:
    5. Nov 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Muito bom

Milagres acontecem tb!!! depois de ver tantos jogadores de pontuação alta sair de suas tribos e entrar para SMF por medo de lutar... vejo que a Gtfo uma tribo pequena mas com jogadores que sao realmente jogadores .. Parabens a todos vcs da GTFO .. assim vcs dao exemplo que nao estao aqui apenas para colecionar aldeias... e sim jogar!@!!! parabenssssss

16. escara para a frente

escara para a frente New Member

Membro Desde:
    10. Set 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Isto sim são grandes resultados para a SMF AHAH Motivo de orgulho para a GTFO! , e para mim tambem pois embora com pouca proximidade á GTFO! tenho muito respeito neles e estive inclusivé para ir para lá. (era secreto :p)

A SMF tal como foi aqui dito pelo mutu foi crescendo com fusões e recrutamento e tem perdido para o inimigo que mais querem deitar abaixo e que são tão pequenos mas tão grandes como é o caso da GTFO!

Eu se fosse da SMf não vinha para estes FE's externos mostrar o peito pois não tem nada com que se orgulhar, muito pelo contrário a julgar por estas estatisticas do ultimo mês.

Opinião esporádica.

Força DKGH

17. Paskal

Paskal Guest

Fumar mata

Então por estar-mos a perder numa frente já somos uns sem vergonha?
    Sabes que como em todos os jogos não se pode ganhar sempre nessa frente é onde a =SMF= perde
    Mas que? Este alarido todo é por eles serem só 14? Queria ver a DKGH fazer melhor

18. dan1000

dan1000 Guest

Quanto a isto tenho pouco a dizer, estão a ganhar bem, embora um ficou inactivo são superiores nessa frente. Parabéns, qualquer grupo organizado e activo destrona qualquer frente. Mas relembro, nada está perdido temos várias guerras e esta é a unica que estamos a perder. Boa sorte e que no final a minha tribo ganhe, isto é uma prova de esforço e resistencia nao é nenhum sprint!

19. sandrare

sandrare Member

Membro Desde:
    5. Nov 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Eu nao estou ou falei da mal SMF... apenas elogiei os jogares da GTFO, que estao jogando muito... eles nao tem nenhuma coleção de superjogadres .. os jogadores da GTFO sabem realmente jogar... isto é motivo de um verdadeiro elogio... Espero que continuem assim e demonstrem com vem demonstrando esta superioridade na arte de jogar tribal.... Quem esta fora fora observando nota a diferença ... Mais uma vez parabens a vcs ... continuem assim.;..

20. escara para a frente

escara para a frente New Member

Membro Desde:
    10. Set 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Eu não sei se a DKGH pode fazer melhor mas não estou a ver a SMF a ser muito eficiente nesta frente sobre a GTFO!. Mas estas estatisticas são um bocado graves.

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.