RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desculpem a abertura de mais um tópico

mas a meu ver a minha conversa com o serra nao acabou

e como não vou lavar roupa suja no tópico errado e já que o serra me acusou este topico serve para acompanharem a guerra e promover o debate saudavel entre as duas tribos

estas sao as estatisticas desde sempre:

Side 1:
Tribes: Gtfo!
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,731
Lado 2: 18,345
Diferença: 16,614

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159
Lado 2: 59
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,283,233
Lado 2: 112,927,416
Diferença: 99,644,183

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,331,946
Lado 2: 529,698
Diferença: 802,248

chart






de referir que seriam mais avultadas se o sr serra num acto cobarde nao tivesse expulso o jogador asantos.

agora as acusações que ele me faz

-podia dizer que papo inativos porque eles aparecem e prefiro absorver que deixar para inimigos .
-podia dizer que faço o recrutamento que faço em busca da equipe perfeita (ou lá perto),o 1º ano de jogo serve mesmo para isso.
-podia dizer que quando dispenso algum jogador dispenso por não gostar de nobbs na minha tribo,é esse o nome que dou a uma pessoa que sobre ataques e as poucas vezes que vem ao jogo anda na brincadeira pelo bar mas para se defender nem sitter mete.
-podia dizer que condenam o meu modo de ver o jogo e de liderar mas a verdade é que estamos onde estamos com muito empenho,trabalho e dedicação,não se está em 1º só por estar ou recrutar.
-para terminar e vou mesmo ficar por aqui o SR.m u t u critica eu usar pna.s para fechar frentes para onde não me interessa ir e desse modo evitar guerras com tribos que não me interessam e manter a minha tribo controlada em termos de expansão,diz que é estragar o jogo com diplomacia no entanto anda pelo pt16 em busca de tribos para nos atacarem,inclusive já tem uma família com umas 4 ou 5 tribos para quem não sabem é a verdade o grande m u t u também usa família e anda a manipular os lideres das tribos que compõem sua família para virem contra nós,talvez isso seja o que vai acontecer em 2011 que grande manipulador sim senhor....


um santo natal para todos vós pessoal ....


carlos a tua dplomacia e fantastica olha aqui o que escreveste num outro topico por mim aberto:

bem vou contar a historia da =SMF= e como não sou de muitas palavras vou escrever o máximo resumidamente mas com clareza!

o porque do nome SMF:
a =SMF= foi um projeto que eu troce do pt1 onde a SMF foi uma tribo emblemática durante anos e com muita historia e que neste pt não mudou nem mudará de identidade e precipícios em quanto eu liderar...

como foi organizada a vinda para o pt16:
foi algo feito quase de um dia para o outro,tive a iniciativa de falar com muitos dos que para mim eram dos melhores jogadores do pt1 (contando inclusive com jogadores inimigos) falei com os jogadores,tive a sorte de os convencer a vir combinamos a hora, zona para ficarmos todos mais ou menos perto e lá apareceu a =SMF= no pt16 com muitos jogadores do pt1 tendo como continente base o K54 mas como eu já esperava numa fase inicial muitos foram os bons jogadores a ficarem pelo caminho pois não conseguiam conciliar o pt1 com o 16 por isso e de modo a equilibrar as coisas decidi meter pessoal que me parece-se bom suficiente para dinamizar o projeto e foram algumas as boas aquisições que consegui...

guerras:
a primeira guerra foi-nos declarada pela o_O só para dizerem que estavam em guerra conosco porque na rialidade nunca foi mesmo levado como guerra uma vez que o saldo da guerra não chegou a umas 5aldeias perdidas de parte a parte,guerra foi a que foi feita para decidir o domínio do K54 contra a SPANK!,era uma tribo muito bem orientada sobre as ordens do totaltuga e pisca muito bons jogadores,foi uma guerra sempre muito equilibrada tendo como principal ponto o atentado á liderança (eramos 3 lideres) logo numa fase inicial da guerra,1º o edgeth foi conquistado na altura por um jogador o_O reiniciou, mais tarde a shanan foi conquistada pelo totaltuga da SPANK! reiniciou também, por fim faltava eu que levei com um coordenado do totaltuga e outro jogador e posso dizer que me safei por 2segundos,vinham 4ataques do totaltuga,um de limpeza e 3nobres no mesmo segundo e do outro jogador vinha 2,um de limpeza outro de nobre no mesmo segundo também mas com diferença de 2segundos se atraso em relação ao totaltuga,escusado dizer que consegui desviar as tropas nos 4ataques do tt e consegui meter no espaço de 2segundos para limpar o nobre do segundo atacante!
mais tarde ja com a guerra mais avançada e vantagem para a SMF o totaltuga e eu começamos a falar e ele queria tratar de um projeto para o pt17 mas antes de ir para o pt17 queria que os seus jogadores ficassem orientados e foi ai que a SMF acabou por absorver a SPANK! passando a dominar sem oposição o k54 desde cedo...


como conseguiu a SMF o domínio do k64:
o k64 foi dominado com diplomacia,a =smf= depois do k54 dominado pretendia avançar para o k64 que era ocupado pela -UoA- mas como a guerra não era desejada e tínhamos inimigos em comum decidimos avançar para união de factos e ai a SMF tornou a absorver mas desta vez a -UoA- e com isso obtivemos o domínio do k64 e mais um lider proveniente da -UoA-,a diana areias (que infelismente á uns dias passou a barbara,não sei o que se terá passado com ela espero que esteja bem!) depois avançamos em guerra contra o k63 e k65 contra as tribos legie e K63 mais família,esta guerra com a K63 tem uma historia,o tioalmeida líder da K63 teve como sua primeira tribo a smf pois também veio do pt1,saiu por querer mandar e pedir permissões e eu recusar as mesmas porque em tribo que eu lidero os cargos não se pedem merecem-se ele levou a mal,saiu e tentou revolucionar a smf levando um ou 2jogadores e tentando denegrir a minha imagem como líder algo que não conseguiu ,formou acausa que desde logo teve estatuto de inimiga,tal como todas as tribos a que chamavam de família,essa guerra ainda dura e vai durar até termos o K63,no k65 tínhamos um grupo de jogadores na legie (inimigos) que estava descontente com a liderança e queriam jogar a nosso lado,troucemos os mesmos e na rialidade esse grupo funciona muito bem e ja temos o K65 como um continente a ter em conta também !




espero que fiquem esclarecidos e fiquem a conhecer um pouco da nossa historia!

ja andas a fazer uma pangeia de azul desde o inicio. é só fusões e recrutamento.

e ai nem estão os da antiga sei-la (4 k's) e os da @rftw (2k's) ah claro e uns restos da antiga ««I»»

agora quanto a conspiração que eu ando a orquestrar. se já sabes de tudo sabes que não fiu eu que organizei nada...

alas a unica vez que tentei organizar alguma coisa foi quando te propus que lutasses de igual contra mais tribos

lembras-te dessa vez que te acobardaste?
se ha movimentações de outras tribos para te atacar foste tu que as provocaste ao recrutar metade do mundo

que culpa tenho eu que o resto tenha aberto o olho?
 

DeletedUser

Guest
aberto o olho é como quem diz pk o resto do mundo continua separado se tivessem aberto o olho já havia uma armada vs smf a um tempo e essa ainda nao foi formada como familia pk mts querem continuar com o seu quintal
tanto melhor para a smf assim facilita mt mais
ja agr mt obgd pela historia da smf que ai poes ja fique a saber mais sobre a minha actual tribo

-SMF-
:)
 

DeletedUser30809

Guest
isto pa 2011 promete coisas como a smf levar porrada de todos os cantos lol...

o depois kero ver aki meninos a chorar posso entrar na tua tribo aahahahah...
 

DeletedUser

Guest
isto pa 2011 promete coisas como a smf levar porrada de todos os cantos lol...

o depois kero ver aki meninos a chorar posso entrar na tua tribo aahahahah...

espera lá que já vai chorar para entrar nas outras tribos
tu mais que ninguém acho que tas a fazer deste jogo vida
mas como tu a mts que se esquecem que isto é mesmo um jogo
 

DeletedUser

Guest
Paskal eu posso ter muitos defeitos mas esquecido e contraditório tento nunca ser

aqui ficam algumas palavras do agora porta-estandartes da smf

gostei de ver o quão rápido mudaste de opinião


http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=43383&page=18

mas não és o unico. outro leet da smf o casamento perfeito antes de entrar na smf defendeu com unhas e dentes a inclusão do jogador asantos na smf

não entraria sem os guerreiros que lutaram na rtz e @rftw ao lado dele.
e agora deixou-o ser enxotado que nem um sapato velho para fora da tribo?

até parece que quem tem a conta já nem é ele ;) eh eh

enfim polémicas dentro do tópico espero nao receber advertências nem moralidades de outros jogadores e suporte uma vez que todas estas questões estão dentro do contexto de guerra entre gtfo! vs smf
 

DeletedUser17561

Guest
m u t u faz a festa lança os foguetes e apanha as canas amigo em quanto isso vamos ganhando força na fronteira K54 K44 e depois disso e subir e PUFF faz-se o chocapic!
 

DeletedUser27643

Guest
tal e kual um politico...
mas axo ke sera mais estilo socrates :D
 

DeletedUser30809

Guest
a pessoal ke fala mal da smf,mas sao os primeiros ke vao para la a correr com o rabinho entre as pernas...

nunca vi tal coisa,pois isto e um jogo eu se perder aldeias para a smf vai ser como guerreiro nao com medo, kem tem medo compre um cao...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30809

Guest
desculpem pelo o 2 post...
pois mas o ke to haver o chocapic nao faz puff asim lool porke a gtfo ta a dar bem, e como eu digo poucos mas boms força pessoal...
 

DeletedUser

Guest
Paskal eu posso ter muitos defeitos mas esquecido e contraditório tento nunca ser

aqui ficam algumas palavras do agora porta-estandartes da smf

gostei de ver o quão rápido mudaste de opinião


http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=43383&page=18

mas não és o unico. outro leet da smf o casamento perfeito antes de entrar na smf defendeu com unhas e dentes a inclusão do jogador asantos na smf

não entraria sem os guerreiros que lutaram na rtz e @rftw ao lado dele.
e agora deixou-o ser enxotado que nem um sapato velho para fora da tribo?

até parece que quem tem a conta já nem é ele ;) eh eh

enfim polémicas dentro do tópico espero nao receber advertências nem moralidades de outros jogadores e suporte uma vez que todas estas questões estão dentro do contexto de guerra entre gtfo! vs smf

opiniões
so eu e mais algusn sabem pk fui para a smf e esses é que interessam
isto que tu ai dizes sao opiniões mas eu tenho uma novidade para vcs


o vcs dizem não se escreve


a ver vamos se perceberam
 

DeletedUser27643

Guest
paskal desculpa la mas confundiste um bocado as coisas XD o ke ele falou sao factos ke ate se deu ao trabalho de comprovar.... opinioes foram as tuas... de factos da tua parte nao vi nada, e de opinioe vi duas faces bem distintas, antes smfiano e pos smfiano XD

vcs ate se trocam se contradizem e falam contra vcs mesmos sem se aperceberem disso lol

abcs :D
 

DeletedUser

Guest
paskal desculpa la mas confundiste um bocado as coisas XD o ke ele falou sao factos ke ate se deu ao trabalho de comprovar.... opinioes foram as tuas... de factos da tua parte nao vi nada, e de opinioe vi duas faces bem distintas, antes smfiano e pos smfiano XD

vcs ate se trocam se contradizem e falam contra vcs mesmos sem se aperceberem disso lol

abcs :D

ai vcs já tão como eu
só tu ferxit e que sabes como e cá dentro tu ainda podes falar alguma coisa mas mts nao sabem e falam sem saber como eu fiz
sabes o que fiz depois
reconheci o erro e pedi desculpa

mts continuam a falar sem pensar outros nem tanto mas os que falam sem pensar mais tarde arrependem-se
 

DeletedUser

Guest
Não percebo qual o objectivo de certos comentários e de certos jogadores aqui no forum.

Gostava qe dissessem algo de jeito relativamente a esta guerra e normalmente quem ir por ultimo ri melhor.

Boa sorte e bom jogo
 

DeletedUser30580

Guest
Side 1:
Tribes: Gtfo!
Side 2:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =DAFE=, =FNE=, =LTF=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 3
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 564,634
Lado 2: 30,951
Diferença: 533,683

chart


não está mau, não está mau :b
 

DeletedUser31147

Guest
Muito bom

Milagres acontecem tb!!! depois de ver tantos jogadores de pontuação alta sair de suas tribos e entrar para SMF por medo de lutar... vejo que a Gtfo uma tribo pequena mas com jogadores que sao realmente jogadores .. Parabens a todos vcs da GTFO .. assim vcs dao exemplo que nao estao aqui apenas para colecionar aldeias... e sim jogar!@!!! parabenssssss
 

DeletedUser30383

Guest
Isto sim são grandes resultados para a SMF AHAH Motivo de orgulho para a GTFO! , e para mim tambem pois embora com pouca proximidade á GTFO! tenho muito respeito neles e estive inclusivé para ir para lá. (era secreto :p)

A SMF tal como foi aqui dito pelo mutu foi crescendo com fusões e recrutamento e tem perdido para o inimigo que mais querem deitar abaixo e que são tão pequenos mas tão grandes como é o caso da GTFO!


Eu se fosse da SMf não vinha para estes FE's externos mostrar o peito pois não tem nada com que se orgulhar, muito pelo contrário a julgar por estas estatisticas do ultimo mês.


Opinião esporádica.


Força DKGH
 

DeletedUser

Guest
Isto sim são grandes resultados para a SMF AHAH Motivo de orgulho para a GTFO! , e para mim tambem pois embora com pouca proximidade á GTFO! tenho muito respeito neles e estive inclusivé para ir para lá. (era secreto :p)

A SMF tal como foi aqui dito pelo mutu foi crescendo com fusões e recrutamento e tem perdido para o inimigo que mais querem deitar abaixo e que são tão pequenos mas tão grandes como é o caso da GTFO!


Eu se fosse da SMf não vinha para estes FE's externos mostrar o peito pois não tem nada com que se orgulhar, muito pelo contrário a julgar por estas estatisticas do ultimo mês.


Opinião esporádica.


Força DKGH

Fumar mata


Então por estar-mos a perder numa frente já somos uns sem vergonha?
Sabes que como em todos os jogos não se pode ganhar sempre nessa frente é onde a =SMF= perde
Mas que? Este alarido todo é por eles serem só 14? Queria ver a DKGH fazer melhor
 

DeletedUser

Guest
Quanto a isto tenho pouco a dizer, estão a ganhar bem, embora um ficou inactivo são superiores nessa frente. Parabéns, qualquer grupo organizado e activo destrona qualquer frente. Mas relembro, nada está perdido temos várias guerras e esta é a unica que estamos a perder. Boa sorte e que no final a minha tribo ganhe, isto é uma prova de esforço e resistencia nao é nenhum sprint!
 

DeletedUser31147

Guest
Eu nao estou ou falei da mal SMF... apenas elogiei os jogares da GTFO, que estao jogando muito... eles nao tem nenhuma coleção de superjogadres .. os jogadores da GTFO sabem realmente jogar... isto é motivo de um verdadeiro elogio... Espero que continuem assim e demonstrem com vem demonstrando esta superioridade na arte de jogar tribal.... Quem esta fora fora observando nota a diferença ... Mais uma vez parabens a vcs ... continuem assim.;..
 

DeletedUser30383

Guest
Eu não sei se a DKGH pode fazer melhor mas não estou a ver a SMF a ser muito eficiente nesta frente sobre a GTFO!. Mas estas estatisticas são um bocado graves.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo