RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
os jogadores que falam que vieram da fusão eram uns 4 ou 5 ou seja 14 unidos contra 4 ou 5 jogadores na fronteira ui que fortes que são...


jogadores dispensados? eu não admito que fiquem a vermelho na minha tribo nem que fujam quando são atacados,aqui ou encaram o inimigo ou vão á vida....

acham mal? azar o vosso!!!! :cool:
 

DeletedUser27245

Guest
os jogadores que falam que vieram da fusão eram uns 4 ou 5 ou seja 14 unidos contra 4 ou 5 jogadores na fronteira ui que fortes que são...

quem me parece que não sabe do que está a falar és tu...
antes demais era bom estarmos os 14 a conquistar, passa no twstats e vê as conquistas e vê andes de vires aqui postar as tuas supostas verdades, e falas de 4 ou 5 jogadores da vossa frente lol ?
ahm já percebi tu só sabes contar aqueles que estão em contacto directo connosco, pois e aqueles que mandam nukes a 100horas ? daqueles jogadores já muito adormecidos pelo mar azul, enviados para fazer mossa para que tenhas a minima chance de conquistar, pois é... esquecem se de referir esses, é fácil tirar o mérito, ocultando a verdade^^ eu até me dava ao trabalho de postar todos os jogadores do qual já recebemos ataques e não estão nem perto da frente, mas simplesmente não mereces o esforço...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tinhas escrito qualquer coisa que a smf é top em tudo (como sempre alias esse é esse o teu discurso) pois bem aqui ficam os dados


oda
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Sparta Micro Falcon 422,31 Mio.
10 Who cares 110,22 Mio.

odd
2 Sparta Micro Falcon 218,28 Mio.
7 Who cares 113,59 Mio.

odt

Posição Nome da tribo Derrotou
1 Sparta Micro Falcon 640,58 Mio.
8 Who cares 223,80 Mio.


de referir que a smf tem 108 membros a gtfo! tem 14 :(

mas vamos ver as coisas ainda mais ao pormenor do individualismo

no top oda

Posição Nome Derrotou
1 dan1000 [=SMF=] 18,83 Mio.
2 zeplin [AXE] 17,31 Mio.
3 m i k e [Gtfo!] 14,81 Mio.
4 The4SakenMafia [Gtfo!] 14,77 Mio.
5 Sworks [=SMF=] 14,66 Mio.
6 M u t u [Gtfo!] 14,25 Mio.
7 Sir Merlin [AXE] 14,16 Mio.
8 bekao [AXE] 13,65 Mio.
9 s e v e n [Gtfo!] 13,53 Mio.
10 alexbento [=SMF=] 12,86 Mio.

a smf tem 3 jogadores no top 10
a gtfo! tem 4 wow

no top odd
Posição Nome Derrotou
1 FaeDreams [TIME] 40,07 Mio.
2 m i k e [Gtfo!] 35,41 Mio.
3 The4SakenMafia [Gtfo!] 25,70 Mio.
4 Casamento perfeito [=SMF=] 23,69 Mio.
5 leandroclaiton [TIME] 22,56 Mio.
6 FOGO1974 [=DAFE=] 18,87 Mio.
7 mcastro [=SMF=] 17,19 Mio.
8 destroyer12 [Ch@nge] 16,09 Mio.
9 ndong [=SMF=] 15,15 Mio.
10 são3 [UT] 15,05 Mio.

a smf tem 3
agtfo! tem 2
sendo que esses 2 ainda jogam enquanto no vosso lado o ndong o casamento perfeito e o mcastro sao contas sitadas por alguem com muito tempo ;)

od geral
Posição Nome Derrotou
1 m i k e [Gtfo!] 50,21 Mio.
2 FaeDreams [TIME] 47,11 Mio.
3 The4SakenMafia [Gtfo!] 40,46 Mio.
4 Casamento perfeito [=SMF=] 35,13 Mio.
5 dan1000 [=SMF=] 30,12 Mio.
6 zeplin [AXE] 29,78 Mio.
7 M u t u [Gtfo!] 28,38 Mio.
8 leandroclaiton [TIME] 27,30 Mio.
9 FOGO1974 [=DAFE=] 25,59 Mio.
10 xpto russo [=SMF=] 22,17 Mio.

a smf tem 2 jogadores
a gtfo! tem 3

so tenho pena e de nao ter contas sitadas cheias de nukes para mandar a 100 horas de distancia

isso da imenso jeito aos teus nobres nao e serra?

se a minha tribo tem hipotese com o vosso jogo sujo? dificilmente tem mas pode haver surpresas

se eu gostava que outras tribos aproveitassem a azia que voces nos tem a nós? claro que gostava até porque do lado da smf ha muito bom jogador sem tropas no mar de azul....

enfim vamos ver

para ja quero dar os parabens a minha tribo e ao esforço de muitos que lá andam pelas horas dispensadas nisto.
quero referir que do pouco que ja conseguimos pelo menos já chateamos muitas pessoas e tiramos a vontade de jogar a muita gente

um muito obrigado a quem pela gtfo! torce e quem sabe se no futuro nao joguemos todos num server com limite de membros por tribo de 20

isso sim era giro

ate la abraço e continuação de boas guerras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
no top oda

Posição Nome Derrotou
1 dan1000 [=SMF=] 18,83 Mio.
2 zeplin [AXE] 17,31 Mio.
3 m i k e [Gtfo!] 14,81 Mio.
4 The4SakenMafia [Gtfo!] 14,77 Mio.
5 Sworks [=SMF=] 14,66 Mio.
6 M u t u [Gtfo!] 14,25 Mio.
7 Sir Merlin [AXE] 14,16 Mio.
8 bekao [AXE] 13,65 Mio.
9 s e v e n [Gtfo!] 13,53 Mio.
10 alexbento [=SMF=] 12,86 Mio.

a smf tem 3 jogadores no top 10
a gtfo! tem 4 wow

Nao sabes contar M u t u ?
:D

Carlos , tu consegues ;)
Força Nisso !!
 

DeletedUser

Guest
OLha quem me dera a mim receber nukes a 100h .. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a verdade é uma , o site do link que o mutu amostrou da primeira pagina onde o casamento fala , o gajo nao deve ter que pensar , será que o lord tinha tempo? ja pensaram nisso? sera que o casamento safavase so com 13 menbros na tribo? :O nao fales sem saber , ainda tas-nos a fazer passar por otarios casamento!
 

DeletedUser

Guest
ah so mais 1 coisa que me esqueci de dizer , o lord nao se sabe defender nao é casamento? e tu sabes? ah sim claro com as tropas dos outros , isso sim é a veerdade , posso ser =SMF= , mas verdades sao pra ser ditas , mentir é feio -.-
 

DeletedUser32358

Guest
Actualização às estatísticas:

Side 1:
Tribes: Gtfo!
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=, =FNE=

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122
Lado 2: 8
Diferença: 114

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,137,503
Lado 2: 77,937
Diferença: 1,059,566

chart
 

DeletedUser17561

Guest
a =FNE= não pertence á nossa família,se quiserem saber o porque perguntem ao mutu pois foi mais uma jogada do teorias....

nem sei que dizer com tantos fantoches ao comando do mutu qualquer dia até a minha mulher consegue meter contra a smf...... :D
 

DeletedUser

Guest
a =FNE= não pertence á nossa família,se quiserem saber o porque perguntem ao mutu pois foi mais uma jogada do teorias....

nem sei que dizer com tantos fantoches ao comando do mutu qualquer dia até a minha mulher consegue meter contra a smf...... :D

ai eu é que tenho fantoches?

então tu recruta-os para a tua familia prometendo que a familia falcon iria ajudar a fne contra a n25ab e o que fizeste?

primeiro recrutaste jogadores de tribos inimigas da fne e depois não só nunca moveste um dedo contra a n25ab como ainda quando viste que a tua super tribo não fazia mossa na minha exigiste-lhes que nos atacassem fazendo o vosso trabalho sujo

quem é que andava a manipular quem?

não me venhas com historias serra... ainda bem que muita gente neste mundo não cai nas tuas "diplomacias"
 

DeletedUser

Guest
a =FNE= não pertence á nossa família,se quiserem saber o porque perguntem ao mutu pois foi mais uma jogada do teorias....

nem sei que dizer com tantos fantoches ao comando do mutu qualquer dia até a minha mulher consegue meter contra a smf...... :D

EU AVISEI-TE CARLOS !! nao quisestes me dar ouvidos , agora foi o que deu!
 

DeletedUser

Guest
a =FNE= não pertence á nossa família,se quiserem saber o porque perguntem ao mutu pois foi mais uma jogada do teorias....

nem sei que dizer com tantos fantoches ao comando do mutu qualquer dia até a minha mulher consegue meter contra a smf...... :D


Isto só pode ser para rir.
Entao a familia falcon faz aquilo que faz à LTF agora LEGALIZE e tu ainda achas que tens toda a razao?

Prefiro as teorias do mutu do que estar a levar com broncas de ti e do resto da familia falcon.
 

DeletedUser31147

Guest
Boa noite pessoalllllllllllllllllllll... alias bela noite hj!!!!... hummm estou vendo os resultados de hj... beleza... E ai garotos da GTFO muito bom ver os resultados... Parabens novamente!!!!!
 

DeletedUser17561

Guest
não falem do que não sabem,inimigos de uns e não de outros? uma família tem que ter diplomacias iguais e remar na mesma direcção logo tem que haver organização ou isto não seria uma familia mas sim um cooperativa,queres que meta aqui conversinhas vossas? o serra tem medo? uiui nem na vida real quanto mais num jogo..... ;)


parecem os unos, e o mutu é o atila,vamos ver se com mais de meio mundo do teu lado e agora sem espiões nos nossos ocultos consegues derrubar os falcon.s como vocês nos chamam sem que antes os teus FANTOCHES se virem contra ti por estares a aproveitares-te deles para estares de pé,es manipulador e eu estrategista jogo com diplomacia e tu com fantoches por isso nunca me compares a ti porque es demasiado rasteiro....



para terminar mutu com as calças do meu pai também eu sou homem ...
 

DeletedUser

Guest
não falem do que não sabem,inimigos de uns e não de outros? uma família tem que ter diplomacias iguais e remar na mesma direcção logo tem que haver organização ou isto não seria uma familia mas sim um cooperativa,queres que meta aqui conversinhas vossas? o serra tem medo? uiui nem na vida real quanto mais num jogo..... ;)


parecem os unos, e o mutu é o atila,vamos ver se com mais de meio mundo do teu lado e agora sem espiões nos nossos ocultos consegues derrubar os falcon.s como vocês nos chamam sem que antes os teus FANTOCHES se virem contra ti por estares a aproveitares-te deles para estares de pé,es manipulador e eu estrategista jogo com diplomacia e tu com fantoches por isso nunca me compares a ti porque es demasiado rasteiro....



para terminar mutu com as calças do meu pai também eu sou homem ...


E uma familia faz um recrutamento de 10 jogadores inimigos, quando há uma sondagem, na qual há tribos onde esse recrutamento nao interessa, vao votar e opinar como estivessem mesmo em cima desses jogadores.

É familias destas que é preciso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo