RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29629

Guest
Meus caros, falo para todos aqueles anti-smf,


Se as outras duas tribos nao estavam satisfeitas, simples saiam da familia... Agora jogos duplos? ter topicos partilhados com inimigos? como é que é possivel ter lata para nos criticarem dizerem que nós fazemos jogos de bastidores??? Dizem que nao precisam de uma familia como a nossa. Nós é que nao precisamos de tribos que vieram para cá simplesmente para se esconderem

Espionagem e jogos de bastidores? mutu como é que tens lata de nos apontar um dedo que seja, se manipolaste duas tribos que pertenciam á nossa familia.

Diplomacia?? Lol nós fazemos PNa´s estrategicos, mas sempre somos leais aos nossos compromissos. E tu? Andas a fazer alianças com meio mundo para nos derrubar... Incluindo tribos da familia. Apregoas uma coisa aqui no forum, in game fazes o contrario. queres derrubar-nos??? Simples faz isso como deve ser, jogando limpo. falas do nosso recrutamento mas tu recrutaste meio mundo só nao estao é na tua tribo, para manter aquela imagem do ha e tal somos só 14. O teu ultimo trunfo é tentar recrutar a dkgh, vamos ver se eles vao na vossa conversa ou nao. Se forem eh pah paciencia. Podemos perder aldeias, podemos ate vir aperder continentes, mas a dignidade nao vamos perder. Coisa que tu neste jogo ja provaste que nao tens.



Outra coisa mutu, dizias ou diziam que voces nao tavam com medo que fechassemos o sul, ora bem li uns comentarios vossos que davam conta de exactamente o contrario.

Vamos ver se com tanta tribo agregada á GFTO e com o norte unido contra a falcon conseguem realmente o que queres, mas volto a dizer nao temos medo.
 

DeletedUser

Guest
Meus caros, falo para todos aqueles anti-smf,


Se as outras duas tribos nao estavam satisfeitas, simples saiam da familia... Agora jogos duplos? ter topicos partilhados com inimigos? como é que é possivel ter lata para nos criticarem dizerem que nós fazemos jogos de bastidores??? Dizem que nao precisam de uma familia como a nossa. Nós é que nao precisamos de tribos que vieram para cá simplesmente para se esconderem

Espionagem e jogos de bastidores? mutu como é que tens lata de nos apontar um dedo que seja, se manipolaste duas tribos que pertenciam á nossa familia.

Diplomacia?? Lol nós fazemos PNa´s estrategicos, mas sempre somos leais aos nossos compromissos. E tu? Andas a fazer alianças com meio mundo para nos derrubar... Incluindo tribos da familia. Apregoas uma coisa aqui no forum, in game fazes o contrario. queres derrubar-nos??? Simples faz isso como deve ser, jogando limpo. falas do nosso recrutamento mas tu recrutaste meio mundo só nao estao é na tua tribo, para manter aquela imagem do ha e tal somos só 14. O teu ultimo trunfo é tentar recrutar a dkgh, vamos ver se eles vao na vossa conversa ou nao. Se forem eh pah paciencia. Podemos perder aldeias, podemos ate vir aperder continentes, mas a dignidade nao vamos perder. Coisa que tu neste jogo ja provaste que nao tens.



Outra coisa mutu, dizias ou diziam que voces nao tavam com medo que fechassemos o sul, ora bem li uns comentarios vossos que davam conta de exactamente o contrario.

Vamos ver se com tanta tribo agregada á GFTO e com o norte unido contra a falcon conseguem realmente o que queres, mas volto a dizer nao temos medo.


"Agora jogos duplos? ter topicos partilhados com inimigos? como é que é possivel ter lata para nos criticarem dizerem que nós fazemos jogos de bastidores???"

"O teu ultimo trunfo é tentar recrutar a dkgh, vamos ver se eles vao na vossa conversa ou nao"

Outra coisa mutu, dizias ou diziam que voces nao tavam com medo que fechassemos o sul, ora bem li uns comentarios vossos que davam conta de exactamente o contrario


bem tu realmente pensas que sabes muitas coisas. e depois sou eu que tenho espiões loool

gostava de ler esses comentários...
"falas do nosso recrutamento mas tu recrutaste meio mundo só nao estao é na tua tribo, para manter aquela imagem do ha e tal somos só 14"

ninguem aqui recrutou ninguem... o facto de outras tribos vos poderem atacar so mostra que abriram o olho

neste momento a falcon domina quase metade do mundo. porque haveriam as outras tribos deixa-la crescer mais?
ate porque esse crescimento e feito a bsae de fusoes e recrutamento. por isso quanto mais crescem maior ameaça se tornam.

não é manipulação é um objectivo comum. e para ser franco é a única coisa a ser feita para que este pt não seja manipulado e fechado porque um certo ditador que sempre andou com as calças do pai e agora que o pai descobriu borrou-as e já anda desesperado eh eh

nós nao prometemos salvação aqui na gtfo! apenas um jogo equilibrado e a promessa que se a smf cair teremos tribos com T grande que ganharam os k's através de guerras ao invés de familias com k's recrutados...

"O teu ultimo trunfo é tentar recrutar a dkgh, vamos ver se eles vao na vossa conversa ou nao. Se forem eh pah paciencia. Podemos perder aldeias, podemos ate vir aperder continentes, mas a dignidade nao vamos perder. Coisa que tu neste jogo ja provaste que nao tens."

1º noto medo no teu discurso. que se passa os jogadores ao pe da dkgh nao tem tropas? se calhar porque sao contas sitadas usadas so para reforçar os tops da smf nao e sta?

2º não perderão a dignidade? metade de vocês abandonou as tribos onde estavam e pelas quais juraram lealdade para ir para a smf. qual dignidade? vocês algum dia a tiveram? tiveram-na quando espulsaram os jogadores que por nos estavam a ser conquistados?

tiveram-na quando utilizam contas que andam a ser comidas por vos para nos atacarem?

onde esta a vossa dignidade nesses casos?
nos e que nao temos dignidade? loool lembra-te que o teu lider convidou-nos varias vezes para irmos todos para ai. sempre fomos fieis aos nossos principios. era tão mais facil que a gtfo! nao vos chateasse tanto não era.

tenham vocês dignidade e sejam adversários dignos desse nome. só vejo uma mar de inactivos e sitngs por esses lados

se calhar e por isso que por aqui no fe so vemos 4 ou 5 jogadores da smf...
 

DeletedUser29629

Guest
"Agora jogos duplos? ter topicos partilhados com inimigos? como é que é possivel ter lata para nos criticarem dizerem que nós fazemos jogos de bastidores???"

"O teu ultimo trunfo é tentar recrutar a dkgh, vamos ver se eles vao na vossa conversa ou nao"

Outra coisa mutu, dizias ou diziam que voces nao tavam com medo que fechassemos o sul, ora bem li uns comentarios vossos que davam conta de exactamente o contrario


bem tu realmente pensas que sabes muitas coisas. e depois sou eu que tenho espiões loool

gostava de ler esses comentários...
"falas do nosso recrutamento mas tu recrutaste meio mundo só nao estao é na tua tribo, para manter aquela imagem do ha e tal somos só 14"

ninguem aqui recrutou ninguem... o facto de outras tribos vos poderem atacar so mostra que abriram o olho

neste momento a falcon domina quase metade do mundo. porque haveriam as outras tribos deixa-la crescer mais?
ate porque esse crescimento e feito a bsae de fusoes e recrutamento. por isso quanto mais crescem maior ameaça se tornam.

não é manipulação é um objectivo comum. e para ser franco é a única coisa a ser feita para que este pt não seja manipulado e fechado porque um certo ditador que sempre andou com as calças do pai e agora que o pai descobriu borrou-as e já anda desesperado eh eh

nós nao prometemos salvação aqui na gtfo! apenas um jogo equilibrado e a promessa que se a smf cair teremos tribos com T grande que ganharam os k's através de guerras ao invés de familias com k's recrutados...

"O teu ultimo trunfo é tentar recrutar a dkgh, vamos ver se eles vao na vossa conversa ou nao. Se forem eh pah paciencia. Podemos perder aldeias, podemos ate vir aperder continentes, mas a dignidade nao vamos perder. Coisa que tu neste jogo ja provaste que nao tens."

1º noto medo no teu discurso. que se passa os jogadores ao pe da dkgh nao tem tropas? se calhar porque sao contas sitadas usadas so para reforçar os tops da smf nao e sta?

2º não perderão a dignidade? metade de vocês abandonou as tribos onde estavam e pelas quais juraram lealdade para ir para a smf. qual dignidade? vocês algum dia a tiveram? tiveram-na quando espulsaram os jogadores que por nos estavam a ser conquistados?

tiveram-na quando utilizam contas que andam a ser comidas por vos para nos atacarem?

onde esta a vossa dignidade nesses casos?
nos e que nao temos dignidade? loool lembra-te que o teu lider convidou-nos varias vezes para irmos todos para ai. sempre fomos fieis aos nossos principios. era tão mais facil que a gtfo! nao vos chateasse tanto não era.

tenham vocês dignidade e sejam adversários dignos desse nome. só vejo uma mar de inactivos e sitngs por esses lados

se calhar e por isso que por aqui no fe so vemos 4 ou 5 jogadores da smf...

Looool és mesmo comediante....

Nao recrutaste? humn tens foruns partilhados com os nossos inimigos todos, sim foi uma recruta. E mais, recrutaste 2 tribos que pertenciam á nossa familia. Sim o carlos serra recrutou muito. Pq quer ter os melhores na tribo dele. quem nao quer??? quem nao quer ter na tribo os melhores jogadores?? Tu tb tens os melhores do k44. Tens ate gajs que vieram da rtz desde sempre vossos inimigos. qual é a tua moraL? Recrutaste os melhores tb, os melhors do k44.

qual é a moral de jogos de bastidores, qd tu manipolavas duas tribos que estavam a fazer jogos duplos, jogo conosco e com voces, para ver qual o lado era melhor. Falas em piada pelo jogo? qual é a piada nisso. Qual é a piada de jogo que tanto apregoas. Voces nao são só 14. sao muitos mais.... Simplesmente para ja esses 14 dao perfeitamente para bater no k44. agora qd deixarem de bater a quem te vais juntar? Dizes que nós fazemos anti jogo e tu infiltras duas tribos na nossa familia. Tens razao foi culpa do nosso recrutamento, mas simplesmente achamos impossivel alguem descer tao baixo pah

Medo da dkgh? nao é medo. é respeito. é a top2, tem por direito esse respeito. Mas medo não caro amigo, se ganhar ganhamos se perder perdemos. Quem tem medo que nós fechemos o sul és tu caro amigo. Quem tem medo que a dkgh nao se meta na guerra és tu. Melhor, quem tem medo que recrutemos a fun para a familia és tu. E nao é especulaçao, é factos que vi escritos por voces e por outras tribos da mesma panela.

Em relaçao aos sittings, sim temos alguns, se isso enfraquece sim enfraquece. Lá está por isso é que se recruta, para repor os que estao em falta :)) Algum mal nisso? ah preferiaas que continuassemos só com os inactivos.


E tu pq nao continuas só com os 14? voces sao tao bons, pq é que precisam de se aliarem a tantas tribos? Totalmente o contrario do que tanto apregoas. Se nós temos defeitos? temos, mas mesmo assim ao pe de voces somos muito transparentes, nem jogamos tao baixo. E sim o baixo nao é aliarem-se aos nossos inimigos. Nao, isso é normal. O baixo é camuflar duas tribos da nossa familia, fazer jogo duplo e ainda virem para aqui para o FE por em causa..
 

DeletedUser3439

Guest
Agora é a minha vez de dizer que não sabes do que falas :D (já que vocês gostam mt desta expressão xD)

Estás a assumir que a GOD e a Legalize saíram da família porque nós falámos com eles. Surpresa das surpresas, eles é que quiseram sair da família porque se aperceberam como a SMF é, então começaram a sondar outras tribos, entre as quais, nós. Mas não há problema, querem culpar-nos por isso? Só falta dizer que nós roubamos as passwords de cada líder para nós aceitarmos os foruns por eles. Nós não recrutámos, nós aliamo-nos a eles contra vocês. Nós não mandamos nas outras tribos, nem na nossa mandamos quanto mais..

A única coisa que podes acusar a gtfo de fazer é de ter provocado o inicio destes acontecimentos (não me refiro à saída da GOD e da Legalize, refiro-me ás tribos "revoltarem-se" contra vocês), ainda assim, não fomos os únicos, mas eu só falo pela minha tribo, talvez um dia mais tarde se venha a revelar a história completa ou pelo menos a nossa versão dos acontecimentos.

Quanto ao jogador que "fomos buscar" à RTZ LOL! Essa história é de mais... Posso-te dizer para ires ver o percurso das tribos dele e também te digo que ele não pediu para entrar na RTZ, mas na altura, a RTZ era a SMF em ponto pequeno, também recrutava tudo à procura dos melhores...
 

DeletedUser29629

Guest
Agora é a minha vez de dizer que não sabes do que falas :D (já que vocês gostam mt desta expressão xD)

Estás a assumir que a GOD e a Legalize saíram da família porque nós falámos com eles. Surpresa das surpresas, eles é que quiseram sair da família porque se aperceberam como a SMF é, então começaram a sondar outras tribos, entre as quais, nós. Mas não há problema, querem culpar-nos por isso? Só falta dizer que nós roubamos as passwords de cada líder para nós aceitarmos os foruns por eles. Nós não recrutámos, nós aliamo-nos a eles contra vocês. Nós não mandamos nas outras tribos, nem na nossa mandamos quanto mais..

A única coisa que podes acusar a gtfo de fazer é de ter provocado o inicio destes acontecimentos (não me refiro à saída da GOD e da Legalize, refiro-me ás tribos "revoltarem-se" contra vocês), ainda assim, não fomos os únicos, mas eu só falo pela minha tribo, talvez um dia mais tarde se venha a revelar a história completa ou pelo menos a nossa versão dos acontecimentos.

Quanto ao jogador que "fomos buscar" à RTZ LOL! Essa história é de mais... Posso-te dizer para ires ver o percurso das tribos dele e também te digo que ele não pediu para entrar na RTZ, mas na altura, a RTZ era a SMF em ponto pequeno, também recrutava tudo à procura dos melhores...

Nao venhas tu agora distorcer a historia. Nao foram elas que quiseram sair. Foram expulsas... Por elas continuavam la com o jogo duplo delas... È credibilidade isto? volto a perguntar que moral é a vossa de falar em jogos duplos, e que jogamos com diplomacias.

A única coisa que podes acusar a gtfo de fazer é de ter provocado o inicio destes acontecimentos (não me refiro à saída da GOD e da Legalize, refiro-me ás tribos "revoltarem-se" contra vocês),

A isto chama-se jogos de bastidores, aqueles que voces tanto nos acusam. Por eu intencionar quebrar um pna com a lge, mas avisa-los com antecedencia disseram o que disseram, usar tribos da nossa familia eh pah ja é considerado como uma cena que "tem que ser" loool. Os piores nao sao voces, os piores sao mesmo essas duas tribos que estavam a fazer jogo duplos, sim isso é uma verdade, para quem se gaba que sao só 14 voces estao bem rodeados de amigos :))

Para quem se queixa dos nossos jogos de bastidores, ( que sinceramente voces simplesmente limitam-se a atirar a adivinhar ou a disturcer verdades) e participa nesta enorme cabala de jogos duplos.

Enfim...

Mas é como eu digo, eu nao critico por voces se aliarem aos nossos inimigos, é o mesmo objectivo, estao a fazer o vosso jogo tudo muito bem... Eu critico por chegarem ao ponto de usar tribos da familia e artimanhas de distabilizaçao com contos e ditos e historias do lobo mau e do capuxinho vermelho para destruir a falcon


e nao foram buscar um jogador da rtz, mas sim 2, o guimaraes e outro. Nao eram eles inimigos? pela vossa filosofia tudo o que é inimigo nao é para ir abaixo? pq os recrutaram?
Eu respondo por ti, recrutaram pq acharam que tinham qualidade suficiente e filosofia para jogar ao vosso lado.. se nao for isso corrige-me.

A smf tb faz isso, mas na escala grande, tems os melhores por k, simples
 

DeletedUser17561

Guest
pessoal da smf não deiam mais tempo de antena a estes senhores,vamos remeter-nos ao silencio e mostrar em jogo o que valemos não aqui,isto aqui é para gabarolas dizerem que são mais que os outros tal como tem feito o sr mutu indirectamente !
 

DeletedUser3439

Guest
Nao venhas tu agora distorcer a historia. Nao foram elas que quiseram sair. Foram expulsas... Por elas continuavam la com o jogo duplo delas... È credibilidade isto? volto a perguntar que moral é a vossa de falar em jogos duplos, e que jogamos com diplomacias.

A única coisa que podes acusar a gtfo de fazer é de ter provocado o inicio destes acontecimentos (não me refiro à saída da GOD e da Legalize, refiro-me ás tribos "revoltarem-se" contra vocês),

A isto chama-se jogos de bastidores, aqueles que voces tanto nos acusam. Por eu intencionar quebrar um pna com a lge, mas avisa-los com antecedencia disseram o que disseram, usar tribos da nossa familia eh pah ja é considerado como uma cena que "tem que ser" loool. Os piores nao sao voces, os piores sao mesmo essas duas tribos que estavam a fazer jogo duplos, sim isso é uma verdade, para quem se gaba que sao só 14 voces estao bem rodeados de amigos :))

Para quem se queixa dos nossos jogos de bastidores, ( que sinceramente voces simplesmente limitam-se a atirar a adivinhar ou a disturcer verdades) e participa nesta enorme cabala de jogos duplos.

Enfim...

Mais uma vez pergunto o que estavas à espera que acontecesses no mundo 16... Querias que ficassem todos a olhar? Vocês culpam-nos de tudo de mau que acontece à SMF, até da saída da GOD e da LEGA, saída que vocês tanto gostam de dizer que foi expulsão, mas olha, tenho uma novidade para ti, era uma questão de dias até eles saírem da SMF, por isso a "expulsão" que tanto orgulho têm não vale de nada lol

Jogo de bastidores? lol tinha de ser feito alguma coisa para vos parar, é óbvio que nós não conseguimos parar a SMF de se expandir longe da nossa fronteira, mas mais uma vez, o que querias que acontecesse? Nada? Pois isso sei eu. Sorry por estragar os vossos planos.

Mas é como eu digo, eu nao critico por voces se aliarem aos nossos inimigos, é o mesmo objectivo, estao a fazer o vosso jogo tudo muito bem... Eu critico por chegarem ao ponto de usar tribos da familia e artimanhas de distabilizaçao com contos e ditos e historias do lobo mau e do capuxinho vermelho para destruir a falcon

Só podes tar a gozar. A SMF usa contas que estão para ser nobladas para nos atacar. A smf tem uma data de contas semi inactivos (se têm os melhores de cada continente há aí uns qts que são msm mauzinhos) que quando é para atacar mandam nukes de longe. E são só "5 ou 6" na nossa frente não é? Fora os apoios que mandam, mas são só meia duzia de gatos pingados contra nós.


e nao foram buscar um jogador da rtz, mas sim 2, o guimaraes e outro. Nao eram eles inimigos? pela vossa filosofia tudo o que é inimigo nao é para ir abaixo? pq os recrutaram?
Eu respondo por ti, recrutaram pq acharam que tinham qualidade suficiente e filosofia para jogar ao vosso lado.. se nao for isso corrige-me.

A smf tb faz isso, mas na escala grande, tems os melhores por k, simples

Aqui dou-te razão, já nem me lembrava do outro.. enfim foi uma aposta furada.




Mais uma vez te deixo a pergunta: O que estavas à espera que acontecesse? A unica maneira de parar a SMF era as restantes tribos unirem-se, e foi isso que aconteceu... Vamos ver o que acontece nas próximas semanas.



pessoal da smf não deiam mais tempo de antena a estes senhores,vamos remeter-nos ao silencio e mostrar em jogo o que valemos não aqui,isto aqui é para gabarolas dizerem que são mais que os outros tal como tem feito o sr mutu indirectamente !


Já ouvi desculpas melhores... Então um veterano do pt1 não consegue responder no FE e remete-se ao silêncio, mas que grande veterano ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez pergunto o que estavas à espera que acontecesses no mundo 16... Querias que ficassem todos a olhar? Vocês culpam-nos de tudo de mau que acontece à SMF, até da saída da GOD e da LEGA, saída que vocês tanto gostam de dizer que foi expulsão, mas olha, tenho uma novidade para ti, era uma questão de dias até eles saírem da SMF, por isso a "expulsão" que tanto orgulho têm não vale de nada lol

Jogo de bastidores? lol tinha de ser feito alguma coisa para vos parar, é óbvio que nós não conseguimos parar a SMF de se expandir longe da nossa fronteira, mas mais uma vez, o que querias que acontecesse? Nada? Pois isso sei eu. Sorry por estragar os vossos planos.



Só podes tar a gozar. A SMF usa contas que estão para ser nobladas para nos atacar. A smf tem uma data de contas semi inactivos (se têm os melhores de cada continente há aí uns qts que são msm mauzinhos) que quando é para atacar mandam nukes de longe. E são só "5 ou 6" na nossa frente não é? Fora os apoios que mandam, mas são só meia duzia de gatos pingados contra nós.




Aqui dou-te razão, já nem me lembrava do outro.. enfim foi uma aposta furada.




Mais uma vez te deixo a pergunta: O que estavas à espera que acontecesse? A unica maneira de parar a SMF era as restantes tribos unirem-se, e foi isso que aconteceu... Vamos ver o que acontece nas próximas semanas.






Já ouvi desculpas melhores... Então um veterano do pt1 não consegue responder no FE e remete-se ao silêncio, mas que grande veterano ;)

O que eu nao acho certo é o que essas duas tribos fizeram para mim é de muita falta de criatividade, e digo-te que os denunciou nem sequer é espião e até o apoio, chama-se bom senso de um jogador pois contra planos destes isso sim, devia ir contra a vossa filosofia do jogo .. mas pronto como são contra nós ja acham bonito .. normal :)

Olha o que o teu amigo disse "a SMF representa tudo aquilo que eu nao gosto no TW, recrutamentos, fusões, jogo sujo, jogo de bastidores, jogar com a diplomacia"

Enfim. Só acho uma certa piada vcs virem aqui como se fossem os reis da palavra .. poupem-me a unica coisa que deviam ao menos fazer era ganhar vergonha e nem sequer aparecer aqui mais de peito feito. Nós nao culpamos ng, acho normal sim querer-nos derrotar mas a fazer jogo sujo, jogos duplos isso não, quem tem duas caras é de muita falta de caracter. Orgulhas-te disso? Então onde está a vossa filosofia do jogo dos 14 menbros que estavam a dar uma coça? Qunado vcs deixarem de ganhar vao recorrer a mais quem ? Estou curioso .. acho.vos uma anedota virem aqui de peito feito e dizer que a tribo top1 é isto e aquilo mas sabes que nós ainda temos a nossa dignidade e o respeito por todos os compromissos e é disso que me orgulho, se perdemos este m16, caso isso aconteça o que duvido mesmo, sairemos em grande e a quem nos traiu ganham com sujidade !

Olha outra coisa, então nunca vos vi a falar do sul como falavam com os nossos inimigos, porque aqui diziam uma coisa e em outros sitios diziam outra, então como é? Vcs vêm aqui dizer o que é preciso e o que é bonito mas na realidade a história é outra, não é sr. camping? então não te contradizes? Nem preciso, tu sabes muito bem o que disses-te acerca do sul aqui no FE e nos foruns com os nossos inimigos, simplesmente vergonhoso ..

Agora se estavamos a espera ? Mas diz-me achas normal duas tribos da familia andarem com foruns partilhados com os inimigos? Pois com a tua filosofia deves achar mesmo .. Este m16 é reles ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3439

Guest
Bem não percebo... Ou não percebem ou não querem perceber. A GTFO! não teve nada a ver com a saída das 2 tribos. Alias, quase que posso afirmar que a unica tribo que teve a ver com a saída deles foi uma tribo de dentro da família... Eles é que se sentiram traídos. Eles é que quiseram sair. Por isso em vez de nos acusares, pensa lá o que aconteceu nos últimos dias dentro da família... Pensa o que pode ter levado a estas acções?

Vergonha? Vergonha é roubar, e se formos ver o histórico, acho que vocês deviam ter mais vergonha do que nós ;)

Jogo sujo? A única coisa que nós fizemos foi falar com as tribos à vossa volta. Upa upa manda lá a PJ a casa de cada um de nós por estarmos a cometer estes crimes gigantescos!

Já agora gostava que me mostrasses o que eu disse sobre o sul nos foruns com os vossos inimigos... Até porque nem sabes quem eu sou loool (e nunca foi segredo). Mas se eu não disse nada sobre o sul nos foruns das tribos, muito menos o campimg disse. A unica coisa que disse sobre o sul está escrito neste fórum, e isso todos viram.

PS: Sr. s e v e n
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
LOOOL só dá para rir...
acho.vos uma anedota virem aqui de peito feito e dizer que a tribo top1 é isto e aquilo mas sabes que nós ainda temos a nossa dignidade e o respeito por todos os compromissos e é disso que me orgulho, se perdemos este m16, caso isso aconteça o que duvido mesmo, sairemos em grande e a quem nos traiu ganham com sujidade !

Para já, desrespeitaram o PNA com a SR (top2 na altura) ao aliciarem jogadores de lá e a consequente recruta deles, em 2ºlugar vocês ficaram a saber que a SR vos iria atacar como ? queres que te lembre ? terá sido logo após da saida desses membros uma certa jogadora, senão estou induzido em erro acerca do nick, seria a Amaz que tambem estava a fazer jogo-duplo para vós ?
Poupem nos da vossa "santidade" e da vossa "dignidade"! pffff
 

DeletedUser

Guest
Pois o que me custa na =SMF= é o jogo de cobarde a meter em tribos pna's espioes e nao parar de fazer familias pra acabar com o mundo mais rapido! mas prontos os lideres e que sabem!:mad:
 

DeletedUser

Guest
SO VOU RELEMBRAR UMA COISA MAS AS 2 TRIBOS NAO SAIRAM E FORAM EXPULSAS POR JOGO DUPLO SERA QUE VOCES AINDA NAO PERCEBERAM OU QUEREM QUE OS OUTROS PENSEM O CONTRARIO AH DEVE SER ISSO É PARA PODEREM MAIS UMA VEZ ENGANAR O RESTO DO MUNDO DE QUE SAO SANTINHOS E NOS DIABINHOS.
AFINAL HA QUEM GOSTE DE JOGO SUJO MAS ACUSAM A SMF.
É COMO A MINHA AVO JA DIZIA ANTIGAMENTE UNS TEEM A FAMA (SMF) E OUTROS TEEM O PROVEITO (gtfo)
 

DeletedUser3439

Guest
SO VOU RELEMBRAR UMA COISA MAS AS 2 TRIBOS NAO SAIRAM E FORAM EXPULSAS POR JOGO DUPLO SERA QUE VOCES AINDA NAO PERCEBERAM OU QUEREM QUE OS OUTROS PENSEM O CONTRARIO AH DEVE SER ISSO É PARA PODEREM MAIS UMA VEZ ENGANAR O RESTO DO MUNDO DE QUE SAO SANTINHOS E NOS DIABINHOS.
AFINAL HA QUEM GOSTE DE JOGO SUJO MAS ACUSAM A SMF.
É COMO A MINHA AVO JA DIZIA ANTIGAMENTE UNS TEEM A FAMA (SMF) E OUTROS TEEM O PROVEITO (gtfo)

Pessoal, quando dizem que nos so pensamos nos pontos vejam:

=FNE=(GOD) 85 M.
=LTF=(LEGA:)) 39 M.
Total:124 M.

=DAFE= 65 M

agora digam-me, pelo que voces dizem nós cagamos pas tribos pequenas e vamos buscar é as grandes mesmo que nao façam nada e tal, mas a =DAFE= deu nos a escolher, ou eles ou os outros, ao contrario do que voces pensam nós damos valor á historia e aos sacrifícios que a DAFE ja fez e os que nos ja fizemos por eles, eles estao connosco desde o inicio por isso mesmo que isto nos levasse á derrota, nós escolhemos, porque começámos com eles e acabaremos com eles



Mas então vocês não se decidem? Pelos vistos só escolheram a DAFE porque descobriram que a GOD e a LEGA andam a falar com outras tribos... loooool mt bom
 

DeletedUser31147

Guest
o pessoal esta acordando... nao acreditam mais em papai noel... até que enfim....
 

DeletedUser

Guest
não fomos expulsos! apenas despartilharam foruns! porque de resto nunca fizeram nada por nós. na verdade nunca nos sentimos falcon!
como disse antes Gott sei Dank haben wir links!
 

DeletedUser

Guest
Parece que agora existe a PIDE no FE .. torna-se impossivel responder aos senhores com o dom da palavra!

enfim ..
 

DeletedUser

Guest
Pelo o que vejo aqui, a SMF conta à sua maneira e por isso acham-se uns santinhos.

Voces, SMF, falam que a GTFO esteve a dar a volta à cabeça da LEGALIZE e à GOD e eu digo-te, se a LEGALIZE nao saísse da falcon pelo o que aconteceu, ela iria sair por si mesma e nao é nenhuma tribo que nos veio dar a volta à cabeça. Nós pensamos e decidimos por nós mesmos.

Só quem sabe a historia é que sabe o que aconteceu e nao vao ser voces que vao estar a conta-la porque com as injustiças que vi aí dentro da falcon é de lamentar e percebo as atitudes e criticas aqui no forum dirigidas a voces.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30809

Guest
ai ai isto ta de mal pa pior qual e a tribo que vai a baixo, pessoal isto normalemente e guerra, nao guerra psyculogica, o voces pensam mandar uma tribo qualquer abaixo asim, falo isto para as duas tribos ke tao sempre se a picar porke esas historias todas ke se passa i deixa-se de passar ja vi iso nos topicos todos i e sempre a mesma historia ja farta....
 

DeletedUser29629

Guest
Loupil ora nem mais.

Isto ta UM AUTENTICO circo, mentiras para aqui, especulaçoes para acolá.... EX- inimigos como o caso da sandra cheios de reesabianço por terem ficado sem as aldeias, mentirosos, traidores... ETC etc etc... Isto há aqui de tudo...

Sinceramente apos ler tanta barbaridade junta, sinto que estar aqui a alimentar as especulaçoes é perda de tempo, pq qd respondo a uma provoção, e ficam sem resposta, vao logo buscar outra para atirar e nao tou para este jogo de tenis.

è como eu digo tem para aqui de tudo, gajos que foram conquistados, e queram a tao desejada vingança e estao á espera que a gfto lhes de esse prazer, vemos traidores que veem praqui contar versoes de historias totalmente deturpadoras da verdade e ainda conseguem ter a lata de nos apontar um dedo que seja, vemos inimigos que nao ligam aos meios para atingir os fins. Enfim há de tudo por aqui


Com isto nao quero dizer que sejamos santos, pq nao somos, obviamente que tb temos a nossa estrategia. Tentamos ser inteligentes em tudo que fazemos queremos ser o melhor possivel e jogar ao lado dos melhores.
Contudo apesar de tudo, disso tenho a certeza, nao eramos capazes de chegar ao ponto que as duas tribos expulsas da familia chegaram. Independentemente dos defeitos que nós tenhamos, saiam da familia e pronto, nao se punham com jogos duplos. e por muito que o carlos serra tenha os seus defeitos, pq tem como qq pessoa tem acho que nem ele é capaz de jogar assim. E sim em relaçao a isso podem correr e saltar.


Mas pronto é a nossa sina, nao somos coitados, mas ser a tribo top 1 tem destas coisas, lol e é bom que continuemos a ser atacados desta forma até ao fim. È sinal que continuamos em primeiro.



E nao caros amigos, eu falando por mim nao estou na smf por medo. Tou pelos meus amigos, tou pela catcos, e tb pelo carlos serra, que até hj no que precisei e dentro que precisei o serra sempre confiou um mim desde o primeiro minuto em que entrei para a tribo. Por isso sou smf, pq gosto do ambiente qe se vive, gosto de muitas pessoas que lá estao, e nao quero desiludir uma liderança que ja confiou em mim.


Se houve alturas que me apeteceu sair da tribo? SIm já. Pq nao o fiz? os motivos estao acima referidos, quem se quiser acreditar acredita-se quem nao quiser paciencia, agora nao vai ser um profeta de meia tigela que me vai tirar os valores que me transmitiram na smf, ou por em causa a minha lealdade no jogo, ou aquilo que penso. A minha mentilade é guerra guerra guerra. Digam o que disseram pensem o que quiserem...è esta a minha maneira de ver e de estar no tribos. Tb ja tive para desistir por estar farto do jogo, mas pelos mesmo motivos vou mantendo-me por cá.

O carlos serra meus amigos nao é ditador... Tem pulso é totalmente diferente, e tambem tem visao, por muito que o vulgarizem nao é um gajo qq que constroi a tribo que é top em quase tudo e mantem-se assim com quase um ano com as desistencias que teve. SE concordo sempre com o carlos serra? Nao claro que nao, mas qd isso acontece faço questao de lhe dizer in game nao venho para aqui mostrar descontentamento.


Recuso-me a participar mais neste tipo de discuções, pq apesar de isto estar um circo, vou tentar deixar de fazer parte dele. De palhaços e malabaristas ta o mund cheio, nao me quero tornar mais um.

Mais vale aturar-vos do que ser como muitos de voces, isso sim se fosse como voces era grave.
 

DeletedUser31147

Guest
Caro jogador stanislau... eu sempre venho ao forum a noite... pq nao tenho mais tempo de jogar... Eu adoro ver mesmo qdo dizem as verdades da SMF...... Tudo que o Mutu disse é verdade mesmo... mas pq este stress todo???? vcs nao sao o TOP 1??? o que esta pegando???? pq esta ira toda??? Francamente o pessoal apenas escrevem sobre a SMF o que eles estao vendo... Alegrem-se e quero é mais ver esta guerra pegar fogo... quero é mais que acabe com este mar azul de socego... é tao bom ver os guerreiros da SMF em ação... Mesmo que eu torça para GTFO e para qualquer tribo que lute de verdade ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo