RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
"nem tudo o que parece é"
kareca

Existe mais do que uma explicação para cada situação ;-)
antes devemos reflectir e ter a certeza do que dizemos.
Suposições baseadas em estatisticas e analises de numeros, etc são tudo menos factos.
O único facto são realmente as estatisticas e não as suposições ;-)
 
Última edição por um moderador:

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Peço aos intervenientes que se mantenham dentro do tema do Tópico, ou seja da guerra ente as duas tribos mencionadas, caso continuem com as fugas de discursos para outros assuntos, seremos obrigados a encerrar o tópico com as devidas penalizações aos seus intervenientes.

Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: Gtfo!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 102
Lado 2: 2
Diferença: 100

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 2
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 701,588
Lado 2: 19,205
Diferença: 682,383

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232,538
Lado 2: 19,205
Diferença: 213,333

chart



Ora aqui está o resultado de provavelmente a maior movimentação da historia falcon, penso que provavelmente também foi a maior de todo o mundo e a que mais união mostrou, jogadores do k84(por exemplo) mandaram fulls para o norte.Em todo o nosso império todos colaboraram e mandaram uma pequena parte da sua força ofensiva, pode ter sido pouco e insignificante para cada um, mas se todos déssemos esse bocadinho teríamos bons resultados, e aqui estão eles
 

DeletedUser17561

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: Gtfo!
Players: The4SakenMafia

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 105
Lado 2: 2
Diferença: 103

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 2
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 815,012
Lado 2: 19,205
Diferença: 795,807

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 320,414
Lado 2: 19,205
Diferença: 301,209

chart


o mafia apesar de o terem metido ou até o mesmo ter saído fora da vossa tribo para enganar as estatísticas coisa que criticavam em nós (mas nós dispensávamos por inactividade e vocês por covardia a prova do que digo é que o casamento, meteu sitter em quanto atacado e apesar das aldeias que perdeu manteve-se cá) iremos sempre cola-lo nas estatísticas pois é um dos vossos.
 

DeletedUser27245

Guest
exacto, o asantos que ainda conquistava e movia tropas andava inactivo lol poupa-nos!

edit: e sim eu próprio sai, a esta hora ainda ninguem da Gtfo sabe, por isso deixa te de conspirações, fica-te mal!

edit2: queres falar de covardia ? e que tal a covardia de à QUARTA tentativa, juntares meio mundo para nos derrubar, é que nem foi pela qualidade foi apenas quantidade! triste
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
exacto, o asantos que ainda conquistava e movia tropas andava inactivo lol poupa-nos!

edit: e sim eu próprio sai, a esta hora ainda ninguem da Gtfo sabe, por isso deixa te de conspirações, fica-te mal!

edit2: queres falar de covardia ? e que tal a covardia de à QUARTA tentativa, juntares meio mundo para nos derrubar, é que nem foi pela qualidade foi apenas quantidade! triste

So queria dizer uma coisa ENTAO O FEITICIO VIROU_SE CONTRA O FEITICEIRO???

Pk conspiraçoes é o que a tribo GTFO teem andado a fazer este tempo todo. e agora choram
Entao agora sao atacados pela Tribo SMF quase toda junta e a SMF ja é cobarde???
Primeiro cantavam de galo e durante muito tempo foi-vos dito que é melhor estarem quietos agora que a SMF se juntou e atacou-vos ja sao cobardes hahahahahahaha.
Acusam de a SMF tirar jogadores que estao a ser atacados para nao aparecer nas estatisticas e afinal voces é que o fazem hahahahahahahaha

Custuma-se dizer cao que ladra nao morde e voces ladraram muito mas morder esta quieto.
 

DeletedUser27245

Guest
So queria dizer uma coisa ENTAO O FEITICIO VIROU_SE CONTRA O FEITICEIRO???

Pk conspiraçoes é o que a tribo GTFO teem andado a fazer este tempo todo. e agora choram
Entao agora sao atacados pela Tribo SMF quase toda junta e a SMF ja é cobarde???
Primeiro cantavam de galo e durante muito tempo foi-vos dito que é melhor estarem quietos agora que a SMF se juntou e atacou-vos ja sao cobardes hahahahahahaha.
Acusam de a SMF tirar jogadores que estao a ser atacados para nao aparecer nas estatisticas e afinal voces é que o fazem hahahahahahahaha

Custuma-se dizer cao que ladra nao morde e voces ladraram muito mas morder esta quieto.

lol já que és lento de raciocinio vou te passar a explicar... eu sai da Gtfo porque, como qualquer um vê estou a perder aldeias, e visto que anteriormente é o que vocês faziam, estou apenas a dar-vos a provar do mesmo veneno! estás a ver a diferença ? senão faço-te um desenho! :)

edit: e se também não atingiste, eu não referi-me a =SMF= em geral como covarde (embora grande parte seja), mas referi-me ao serrinhas, que ao inicio de Dezembro tanto praguejava que eu já não estaria cá para o ano novo! lá tentou mas falhou, e agora é que trouxe os cãezinhos, para fazer o trabalho por ele!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
So para Info mas na SMF nao me lembro de ver essa situaçao enquanto pelo contrario nos reclamamos muito sobre esses aspectos das tribos contra quem guerreamos,
Com essas palavras ditas por ti so mostra ao resto do ppl que veem aqui ao forum o quanto voces gostam de modificar as verdades.

No in game ja estao a mostrar o quanto sois fortes pelas vossas palavras.
 

DeletedUser17561

Guest
vejo um desesperado a sair da tribo para não aparecer nas estatísticas e talvez a pensar que com isso iríamos desmotivar e parar mas isso está longe de acontecer,vamos parar quando já não houverem tropas e olha que só da minha parte sobram-me umas 50full.s em regresso das mais de 150 que te enviei,e isto só da minha parte (ainda dá para mais 5aldeias) pois como sabes há muito mais pessoal envolvido.... :eek:P
 

DeletedUser27245

Guest
Mas também não te perguntei se te lembravas ou não, dei te o caso do asantos, senão acreditas passa pelo twstats, e não é verdade só porque não vos agrada ? cala te pff xD

ui limpei te 100 fulls ? nem reparei... os teus nukes realmente faziam pouca mossa!

mas achas que estou desesperado ? se tivesse desesperado estaria a chorar nos foruns a pedir apoios, mas não pedi 1 unico, e ainda limpei te 100 nukes e muitos outros aos teus cãezinhos xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
ja viste quantas perdeste em 2 ou 3 dias? mais de 20! looooooool

e estas limpinho por causa da movimentação de tropas.


o meu ataque não faz mossa?
acho que a tua defesa é mas é feita de manteiga... hahahahaha

Atacante: carlos serra
Origem: Vou-me a ti... (414|636) K64

Quantidade: 0 0 4975 0 5 3461 0 0 391 0 0 0
Baixas: 0 0 1722 0 5 1134 0 0 135 0 0 0
Religião: As suas tropas foram abençoadas. Força de combate: 100%

Defensor: The4SakenMafia
Destino: (483|477) (480|477) K44

Quantidade: 8221 2246 0 975 67 0 0 1492 2 0 0 0
Baixas: 8221 2246 0 975 67 0 0 1492 2 0 0 0



edit: mas isto não é nada,ainda agora começamos a dar resposta ás vossas provocações não vamos ficar por aqui,o bufalo também vai indo isto tudo graças á vossa mania de pensarem que são mais que os outros,está visto que com um ou 2 coordenados tremem por todo o lado....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
lol muralha a 0 e fora da area religiosa ? caladinho és um poeta! senão reparaste já não mexo nas tropas a bastante tempo... achas que é por qualidade que não vos snipo os nobres ? lol a mandar com 20 segundos de diferença! simplesmente "estou nem ai"...

resposta ao edit : LOL ? 1 ou 2 ? ahahaha pela minha contagem desde que estava na SR este é o 4 coordenado!
 

DeletedUser17561

Guest
looool da minha mão é apenas o 1º o anterior foi aquecimento...
 

DeletedUser24803

Guest
Continuem a metê-lo nas estatísticas... Essa saída não vai afectar em nada as estatísticas se era que isso que tu pretendias...

'edit: e se também não atingiste, eu não referi-me a =SMF= em geral como covarde (embora grande parte seja), mas referi-me ao serrinhas, que ao inicio de Dezembro tanto praguejava que eu já não estaria cá para o ano novo! lá tentou mas falhou, e agora é que trouxe os cãezinhos, para fazer o trabalho por ele!'

Trouxe os cãezinhos... LOL Amigo, este jogo chama-se Tribos, é para jogar em conjunto... E foi isso que a SMF fez, atacou em conjunto...
 

DeletedUser27245

Guest
vocês são especialmente lentos no que toca ao raciocinio, viste me a condenar o vosso coordenado ? vais me tu ensinar que o tribos é um jogo em conjunto ? lol por amor a deus!
se repararam estava a trocar impressões com o serra, por isso o dele trazer os cãezinhos ^^ já que ele é aquele top que arrebenta tudo e todos sozinho :p pfff
 

DeletedUser17561

Guest
mafia fazes lembrar-me do ferxit,fico-me por aqui porque o que se vai passar a seguir já é do teu conhecimento! ;)
 

DeletedUser

Guest
ui limpei te 100 fulls ? nem reparei... os teus nukes realmente faziam pouca mossa!

mas achas que estou desesperado ? se tivesse desesperado estaria a chorar nos foruns a pedir apoios, mas não pedi 1 unico, e ainda limpei te 100 nukes e muitos outros aos teus cãezinhos xD


uih deixa lá que os teus fulls também fazem grande mossa! és o heroi eu sei , atacastes o razui baixas ?? 300 espadachins e 300 lanceiros , mais o menos a volta disso nao é?? OH MY GOOD

Só mais 1 coisa a Gtfo! ta a fazer o seu jogo , tirarem o mafia pra enganar as estatísticas AHAHAHAHAHA :eek::p
 

DeletedUser27245

Guest
fatola fatola, é melhor veres bem os relatorios ^^ e aproveita e volta para a tua gruta, que estavas bem lá... já nem neste mundo pertences, os teus amigos na SMF ajudaram para que isso acontecesse e tu ainda os defendes ? xD miudo ignorante...

P.S: se tal fosse o plano da Gtfo! eles não me teriam convidado de volta não é ? take a 2nd look then!
 

DeletedUser27245

Guest
mafia fazes lembrar-me do ferxit,fico-me por aqui porque o que se vai passar a seguir já é do teu conhecimento! ;)

infelizmente sei, e já se torna comum nos mundos PT, os que recrutam massivamente levam a melhor, enfim portugueses preferem sempre o caminho mais fácil e sem qualquer dignidade... mais um mundo dominado por crianças arrogantes e pseudo adultos! não irá deixar saudades com certeza!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo