RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desminto claro,eu ja terminei de conquistar as aldeias que me tinham dado vai ver se não tem ainda 605.043pts e 61aldeias eram para pessoal ativo conquistar uma espécie de bónus mas parece que o dono voltou a jogar.

se não acreditas fala com a catcos ela confirma,no entanto não vejo o que tenhas tu a ver com as minhas conquistas,é mesmo de que não tem o que dizer,calado ganhavas mais mas se queres continuar a puxar assuntos de treta força!!!!!



Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome Derrotou
1 zeplin [AXE] 20,65 Mio.
2 dan1000 [=SMF=] 19,95 Mio.
3 m i k e [Gtfo!] 15,61 Mio.
4 Sir Merlin [AXE] 15,28 Mio.
5 Sworks [=SMF=] 15,12 Mio.
6 alexbento [=SMF=] 15,10 Mio.
7 The4SakenMafia [Gtfo!] 14,91 Mio.
8 M u t u [Gtfo!] 14,52 Mio.
9 bekao [AXE] 13,77 Mio.
10 s e v e n [Gtfo!] 13,53 Mio.
11 Gereco [AXE] 13,05 Mio.
12 MOORE.V1 [AXE] 12,57 Mio.
13 heavenwaits [DKGH] 12,26 Mio.
14 HBR1 [DKGH] 12,20 Mio.
15 ExuMor [-SMF-] 12,17 Mio.
16 carlos serra [=SMF=] 12,01 Mio.
17 Casamento perfeito [=SMF=] 12,00 Mio.
18 Lord Santos209 [DKGH] 11,91 Mio.
19 CatCos [=SMF=] 11,73 Mio.
20 raflins [=SMF=] 11,34 Mio.



16º de oda para um noob papa inactivos como eu é porreiro não? e espera que ainda está a actualizar todos os ataques que rebentei... ;)

queres mesmo que post aqui todos os inactivos e as vilas que a eles noblaste?

nao vas por ai

quanto ao od e facil de explicar tu mesmo dizes que tens 90 nukes pelo menos

1 terço da conta off. vilas no meio do azul sem terem risco de serem atacadas e normal que tenhas muitas mais vilas off que muitos jogadores e é normal que de vez em quando as gastes. e depois quando tens de limpar os inactivos muitos deles nao deixam sitings nao e?assim e mais complicado noblares as vilas...



cactos quanto aquilo que disseste agora ao mafia:

CatCos mafia se dizes que praticamente toda a SMF te atacou, ou algo parecido, isso vai dar a um ponto.

A SMF é uma tribo que atacou como tal...

Se é preciso uma tribo inteira para te derrubar, temos de ir por essa via.. Afinal de contas, estamos em guerra e temos de saber usar todas as armas necessarias para cumprir objectivos.

A Gtfo é uma excelente tribo, tal como tu, pelo que eu vi pois nunca te confrontei, tmbm és um jogador mto bom.
Jogadores mto bons, nao sao faceis de derrubar, como tal, tem que se jogar em equipa e se tiverem de ser 50 a atacar, que seja...


muito bem dito sem nada a acrescentar, o facto de nao mostrares arrogancia nas tuas palavras , mas sim humildade faz com que tenha de dar o braço a palmatoria e concordar com tudo por ti escrito

nao foi o facto de reconheceres merito na nossa tribo mas sim o facto de reconheceres o metoo que tiveram que optar.

e claro que é frustante é claro que nos duvidamos de que sejam mesmo 50 jogadores e nao muita conta sitada, porque é estrnaho ver jogadores que tinham um od miseravel a madnarem nukes a 100 horas, mas o facto é que fomos atacados em força (e bem da vossa parte) e fizeram mossa ( e mais uma vez vos dou merito) mas nao posso deixar de pensar se o fariam se nao tivessem um mar de azul e um mar de pnas que nao vos dessem dores de cabeça

o que seria dos ataques dos k65 e 66 se tivessem em guerras com outras tribos e nao so a mandar nukes so porque sim

outras historias outras guerras, outras coisas que para aqui nao vem ao barulho

enfim vamos ver o que se faz daqui para a frente

serra eu nao sou o LIDER da tribo

aqui somos todos

se queres dar a intender que temos um espião que te diz coisas e bom que o proves meu amigo, não atires cuspo para o ar, pode-te cair em cima...

nem somos fracos nem fortes, unidos fazemos estragos individualmente tambem. o resto digam voces sobre nós
 

DeletedUser

Guest
MUTU quanto a parte do dos ataques do K65 e K66 acho que estas errado pk eu sou do norte do K65 e nao foi por isso que nao deichei de ir para 2 frentes de guerra como é a do K75/66 e a do K64, estou em 2 frentes e mesmo assim enviei 20 fulls de ataque (que ate me podiam fazer falta, mas nao fazem) e uns 40 fakes, e como posso afirmar nao foram as frentes de ataque que me proibiram de atacar ou que me andavam a estruvar.


Foi o facto de ter sido pedido e de estarmos fartos da vossa lenga,lenga do custume que me fez atacar e voltar a atacar.
Foi um coordenado que me deu enorme gozo partecipar e mais estou a partecipar em mais 2 coordenados no entanto nao choro por tropas perdidas.

No meio disto tudo so tenho pena que nao possa comer algumas aldeias vossas pois estou a mais de 58 horas com os nobres pk se podesse ate ja tinha o nome certo para Elas.


IURM

Igreja Universal do Reino MUTU
 

DeletedUser29809

Guest
muito bem dito sem nada a acrescentar, o facto de nao mostrares arrogancia nas tuas palavras , mas sim humildade faz com que tenha de dar o braço a palmatoria e concordar com tudo por ti escrito

nao foi o facto de reconheceres merito na nossa tribo mas sim o facto de reconheceres o metoo que tiveram que optar.

e claro que é frustante é claro que nos duvidamos de que sejam mesmo 50 jogadores e nao muita conta sitada, porque é estrnaho ver jogadores que tinham um od miseravel a madnarem nukes a 100 horas, mas o facto é que fomos atacados em força (e bem da vossa parte) e fizeram mossa ( e mais uma vez vos dou merito) mas nao posso deixar de pensar se o fariam se nao tivessem um mar de azul e um mar de pnas que nao vos dessem dores de cabeça

o que seria dos ataques dos k65 e 66 se tivessem em guerras com outras tribos e nao so a mandar nukes so porque sim

outras historias outras guerras, outras coisas que para aqui nao vem ao barulho

enfim vamos ver o que se faz daqui para a frente

De que me adiantava nao reconhecer que foi preciso uma tribo inteira atacar-vos quando se tem as provas de tal?
Temos de saber reconhecer quando um inimigo tem merito e quando temos de tomar medidas extremas.

É um facto que temos mtos jogadores em terreno azul e eles podem dar-se ao luxo de atacar a 100horas. Temos de tentar mante-los entusiasmados para nao os perdermos.

temos de os fazer sentir o entusiasmo e adrenalina que é atacar um inimigo pois, se eles estao longe deles, nao o sabem e nao sabem a verdadeira essencia deste jogo. O mesmo acontece com os jogadores que estao nas guerras ditas "mortas"

Quanto as contas sittadas, estao sittadas mas nao é por isso que deixam de ser contas. Um jogador mete um sitter, e se atacamos com ela, é para o bem da tribo e para a conta nao estar parada, mtas das vezes é um despredicio. Se temos as contas connosco, se nos confiaram a conta durante a ausencia, porque nao compensar e dar-lhe uso e evolui-la para quando o jogador regressar, nao estar tao para tras?
 

DeletedUser17561

Guest
não disse nada interpreta o que disse da maneira que desejares.

no entanto não pretendo discussões tolas, apenas peço respeito coisa que tem faltado sempre que tiram umas aldeias á smf já dizem que estamos a cair e este fim de semana espero que vos tenha tirado as duvidas que a =smf= está sustentada por fortes pilares e não é com jogos psicológicos que nos fazem tremer....

desejo a continuação de uma boa guerra e com respeito de parte a parte!!!!
 

DeletedUser27245

Guest
Carlos bom bom era aprenderes aqui com a CatCos, bem precisavas de umas maneiras, um pouco de humildade, e embora estar a ganhar não se dá como superior sobre os adversários! isso sim é de um lider de 5 estrelas, parabéns CatCos!
 

DeletedUser29629

Guest
Mutu o k65 para ser azul teve que haver muita guerra lá para isso acontecer, o k66 ainda tem guerra dentro do proprio continente e faz fronteira com o k76.

O k65 está em expandiu-se para o k75, e ainda há guerra por lá tambem, e tb estamos rodeados no k76 que ta quase todo a vermelho ainda.
 

DeletedUser29809

Guest
Carlos bom bom era aprenderes aqui com a CatCos, bem precisavas de umas maneiras, um pouco de humildade, e embora estar a ganhar não se dá como superior sobre os adversários! isso sim é de um lider de 5 estrelas, parabéns CatCos!

Mto obrigada pelas tuas palavras Mafia :) É sempre bom saber que ha pessoas que nos dao alguma valor pela pessoa que somos ;)

Isto é um forum onde toda a comunidade do tribalwars consegue debater ideias e, sou de opiniao que é a argumentar e contra argumentar sempre mantendo um nivel calmo e respeitoso ;)
 

DeletedUser29629

Guest
Carlos bom bom era aprenderes aqui com a CatCos, bem precisavas de umas maneiras, um pouco de humildade, e embora estar a ganhar não se dá como superior sobre os adversários! isso sim é de um lider de 5 estrelas, parabéns CatCos!



A catcos é a nossa princesa, a nossa joia da coroa. Todas as tribos deviam ter uma catcos :)) Sim é com orgulho que digo isto.

Em relaçao ao carlos, tem os defeitos dele, e erra. mas se aqui continuamos é pq as qualidades conseguem ser superiores aos defeitos. Pelo menos eu falo por mim, sem o minimo de hipocrisia. Pq por muitos defeitos que o carlos tenha, o carlos não é a smf, a smf sao todos os que trabalham em prol do desenvolvimento da tribo :)

A smf tem muito mais qualidades que voces dizem, visto de fora é uma coisa, de dentro é outra acreditem em mim. Tem aqui muito gajo que é grande jogador pelo menos em termos de jogo de equipa, que nem aqui vem, nao passam de ilustres desconhecidos. Se ha coisa que me orgulho é dos meus companheiros do k65
 

DeletedUser

Guest
MUTU quanto a parte do dos ataques do K65 e K66 acho que estas errado pk eu sou do norte do K65 e nao foi por isso que nao deichei de ir para 2 frentes de guerra como é a do K75/66 e a do K64, estou em 2 frentes e mesmo assim enviei 20 fulls de ataque (que ate me podiam fazer falta, mas nao fazem) e uns 40 fakes, e como posso afirmar nao foram as frentes de ataque que me proibiram de atacar ou que me andavam a estruvar.


Foi o facto de ter sido pedido e de estarmos fartos da vossa lenga,lenga do custume que me fez atacar e voltar a atacar.
Foi um coordenado que me deu enorme gozo partecipar e mais estou a partecipar em mais 2 coordenados no entanto nao choro por tropas perdidas.

No meio disto tudo so tenho pena que nao possa comer algumas aldeias vossas pois estou a mais de 58 horas com os nobres pk se podesse ate ja tinha o nome certo para Elas.


IURM

Igreja Universal do Reino MUTU

looool tanta raiva de mim...

e engraçado ver que esta conta foi criada este mês e que nem nick do jogo use...

e depois tem na assinatura aglo do genero se és homem não te escondas atrás do monitor loooool

grande jogador, mas tambem não percebo tanta azia... parece que vos roubei dinheiro, isto é um jogo, pessoal, se não gostam dos meus métodos elaborem uma lista e digam o porque.

eu fiz isso com o serra expliquei porque não gosto dos métodos dele, se alguem me tiver a apontar algo sobre a forma como jogo terei todo o gosto em vos responder.

agora não me venham par ao forum com contas de fachada criadas há uma semana só com o propósito de insultar... isso é
 

DeletedUser29809

Guest
A catcos é a nossa princesa, a nossa joia da coroa. Todas as tribos deviam ter uma catcos :)) Sim é com orgulho que digo isto.

Em relaçao ao carlos, tem os defeitos dele, e erra. mas se aqui continuamos é pq as qualidades conseguem ser superiores aos defeitos. Pelo menos eu falo por mim, sem o minimo de hipocrisia. Pq por muitos defeitos que o carlos tenha, o carlos não é a smf, a smf sao todos os que trabalham em prol do desenvolvimento da tribo :)

A smf tem muito mais qualidades que voces dizem, visto de fora é uma coisa, de dentro é outra acreditem em mim. Tem aqui muito gajo que é grande jogador pelo menos em termos de jogo de equipa, que nem aqui vem, nao passam de ilustres desconhecidos. Se ha coisa que me orgulho é dos meus companheiros do k65

Qe querido stanishlau ;)

Errar é humano e tao humano é aquele que nunca errou, como aqele qe erra e admite que errou :)

Ninguem é perfeito e o carlos nao é, obviamente. Cometeu erros, fez asneiras, mas admitiu que as fez e tentou remedia-las. Quem nunca errou ou fez asneira, que se chegue a frente pois precisa de repensar a vida toda...
 

DeletedUser27033

Guest
A catcos é a nossa princesa, a nossa joia da coroa. Todas as tribos deviam ter uma catcos :)) Sim é com orgulho que digo isto.

Em relaçao ao carlos, tem os defeitos dele, e erra. mas se aqui continuamos é pq as qualidades conseguem ser superiores aos defeitos. Pelo menos eu falo por mim, sem o minimo de hipocrisia. Pq por muitos defeitos que o carlos tenha, o carlos não é a smf, a smf sao todos os que trabalham em prol do desenvolvimento da tribo :)

A smf tem muito mais qualidades que voces dizem, visto de fora é uma coisa, de dentro é outra acreditem em mim. Tem aqui muito gajo que é grande jogador pelo menos em termos de jogo de equipa, que nem aqui vem, nao passam de ilustres desconhecidos. Se ha coisa que me orgulho é dos meus companheiros do k65

Realmente es um querido (so na parte dos jogadores do K65 na parte da catcos ela é mt nova para ti pahh xD)

GTFO tem bons jogadores e mt vontade mt gente se estivexe na situaçao deles tinha ido para um tribo nossa inimiga a ver se recebiam apoio de fora (secalhar ja recebem e eu tou a fazer figura de urso mas enfim). Se nao fosse a especie de odio que teem por nos ate tinha bastante respeito por eles e orgulho em os ter cm inimigos...
 

DeletedUser

Guest
Eu nao estou a tirar o mérito à =SMF=, mas é importante saber que foi preciso fulls de muito longe e que foi preciso mais pessoal para atacar e conquistar o mafia, enquanto que na fronteira com a GTFO isso nao deu muitos problemas.

Outra coisa: Foi bom ver que os membros da =SMF= dizem que a sua propria tribo jogou em conjunto para apenas lutar contra com o mafia. Mais um prova que é preciso a =SMF= inteira para derrotar a GTFO.


Mas tal como disse no inicio, nao se pode tirar o mérito à =SMF=.

Conversar aqui só pode ser perda de tempo, porque dantes era aquela "estamos a ganhar e só estamos 14 contra TODA a SMF" agora que estamos a conquistar e a contra-atacar já dizem "só somos 14 e foi preciso fulls de todo o lado" .. n entendo ..

o que tenho a dizer é pouco, esses 14 estavam contra alguns mas quando caimos em cima esta-se a notar os resultados. Espero qe continuemos assim que estamos a ir muito bem :)

volto a referir deta vez foram 28 aldeias sem perder tropas. pergunto a qualquer jogador activo e ofensivo que me diga em quanto tempo nobla 28 aldeias e quantas tropas mata no processo.

M u t u o importante é que os inactivos têm que ser comidos, por quem nem me interessa mas de facto isso é ilegal mas acontece com todos no jogo pois se formos todas as conquistas do mundo16 quem nunca o fez?

Quanto a parte de 28 aldeias isso é possivel até já tive que matar tropas e mais tropas e muitas mais tropas e nem sou "grande activo", não me estou a gabar só para que percebas que realmente isso é ilegal mas tb é um facto que todas as tribos ou quase todas o fazem em todos os mundos. Se castigarem todos acho que não ia existir tribos ..

Não existe lideres perfeitos .. mas para ter uma grande familia é preciso ter um grande lider (bom jogador ou não isso é o menos) o que importa é continuar a ganhar as guerras e nisso o carlos tem merito como tem toda a SMF.

(desculpem o double post)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
looool tanta raiva de mim...

e engraçado ver que esta conta foi criada este mês e que nem nick do jogo use...

e depois tem na assinatura aglo do genero se és homem não te escondas atrás do monitor loooool

grande jogador, mas tambem não percebo tanta azia... parece que vos roubei dinheiro, isto é um jogo, pessoal, se não gostam dos meus métodos elaborem uma lista e digam o porque.

eu fiz isso com o serra expliquei porque não gosto dos métodos dele, se alguem me tiver a apontar algo sobre a forma como jogo terei todo o gosto em vos responder.

agora não me venham par ao forum com contas de fachada criadas há uma semana só com o propósito de insultar... isso é



Nao tenho Odio de ti nem de longe nem de perto so nao gosto é muito a tua maneira de difamares uma tribo so pk nao gostas do lider da mesma e como foi dito aqui mais que uma vez a SMF nao é so carlos serra e a prova esta a mostra com a revolta que voces sofreram.
Eu sempre disse e continuo a dizer para de difamar o nome da Tribo e eu paro de me meter contigo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
o meu grande defeito é ser humano e erro claro que sim,no entanto não percebo se o ódio é mesmo sobre mim ou é sobre a tribo pois apenas vejo difamação da pessoa por apenas ter um método de jogo diferente e que dá resultados sendo o resultado a =smf= tribo até á altura líder do pt16 o ódio recai sobre ela pois é composta supostamente por refugiados,se não fosse isso seria outra coisa mas o problema é mesmo estar em 1º e dominar vários continentes.
ou seja isto não é odio aqui pelo serrinhas como já me chamam ,a ideia é inferiorizar o líder da tribo que temem para que dessa maneira tentar uma revolução interna,coisa que não conseguiram nem conseguirão pois todos aqui me conhecem e confiam no meu trabalho,é o que digo,tenho a meu lado amigos e pessoas que gostam de mim pelo que sou e não pelo que tento ser... obrigado por serem como são FALCONS!!! :)
 

DeletedUser

Guest
Então nao era o Sr.The4SakenMafia que não queria nenhum apoio e que não recebia nenhum apoio? :O lol so se sabem gabar OH MY GOOD!!


Razui acaba de conquistar mais 1 ao Mafia com isto a caminho !! então nao eras tu o senhor homem forte sem apoios?? lol rir

42944474.jpg
:eek:
 

DeletedUser27245

Guest
Sinceramente não te percebo fatola, sei que és jovem, ingénuo e inocente grande parte das vezes, mas pah deixa te disso... já percebemos que tens uma espécie de obsessão por mim, mas um dia irás crescer e reparar a figurinha que andaste a fazer, e depois irás perceber porque é que muita gente te ignorou... porque é que muita gente preferiu não te apoiar, porque mesmo a andar a fazer serviços a uns e outros, esses mesmo fizeram questão de te conquistar! São situações destas que fazem a diferença que como no meu caso, muitas jogadores apoiaram quando eu nem cheguei a pedir... Mostra algum respeito e só receberás boa vontade dos outros! ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não te percebo fatola, sei que és jovem, ingénuo e inocente grande parte das vezes, mas pah deixa te disso... já percebemos que tens uma espécie de obsessão por mim, mas um dia irás crescer e reparar a figurinha que andaste a fazer, e depois irás perceber porque é que muita gente te ignorou... porque é que muita gente preferiu não te apoiar, porque mesmo a andar a fazer serviços a uns e outros, esses mesmo fizeram questão de te conquistar! São situações destas que fazem a diferença que como no meu caso, muitas jogadores apoiaram quando eu nem cheguei a pedir... Mostra algum respeito e só receberás boa vontade dos outros! ;)

Seres tu ou não a pedir não interessa, o que interessa é que estas a ser apoiado por uma tribo ou seja já nao sao so 14 , verdade?
 

DeletedUser27245

Guest
Não sei se estou enganado, mas quando vejo quantos somos, apenas conto 14, agora as contas que tu fazes é contigo xD
 

DeletedUser

Guest
Não sei se estou enganado, mas quando vejo quantos somos, apenas conto 14, agora as contas que tu fazes é contigo xD

Estas a ser apoiado por outras tribos logo estão se a meter na guerra mais propriamente na defesa, logo estamos contra mais gente ou só conta nas guerras os que estão atacar?

humm, essa foi boa .. lol
 

DeletedUser27245

Guest
mas isso é óbvio que estão em guerra com mais gente, não me digas que descobriste isso agora ? >.<'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo