RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol lol mais umas aldeias fáceis para o grande serrinha depois dizem-se grandes jogadores com aldeias oferecidas ahhhhhhhhhhahhhhhhh...grandes jogadores esses....

.... acho que não podes falar muito.... 765 pontos.... :cool: ihihih..... e OD 2 mio..... levaste pancada e agora estás com saudades das aldeias.... :p
 

DeletedUser17561

Guest
gente sem mais nada que fazer parvos somos nós que alimentamos este tipo de conversas que em nada enriquece este forum...

IN GAME PESSOAL AI É QUE SE VÊ QUEM VALE O QUE!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Entao deves ser outro cobarde que vem para aqui gozar mas que nao diz o seu nick in game
 
Última edição por um moderador:

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Peço aos intervenientes que deixem as picardias e as conversas paralelas e se centralizem no tema do tópico sob pena de serem penalizados.

Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser

Guest
Digam o que disserem a SMF ira manter sempre o seu objectivo, a sua lealdade e a sua honra, so assim os resultados aparecem


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: N25AB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,168
Lado 2: 1,819
Diferença: 2,349

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 203
Lado 2: 16
Diferença: 187

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,202,847
Lado 2: 15,239,762
Diferença: 19,963,085

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,954,471
Lado 2: 147,501
Diferença: 1,806,970

chart
 

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: N25AB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,021
Lado 2: 451
Diferença: 570

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,755,962
Lado 2: 3,594,257
Diferença: 5,161,705

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 227,113
Lado 2: 0
Diferença: 227,113

chart
 

DeletedUser17561

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: N25AB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,836
Lado 2: 2,043
Diferença: 207

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 7
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,110,859
Lado 2: 17,592,425
Diferença: 1,481,566

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 372,485
Lado 2: 61,979
Diferença: 310,506

chart
 

DeletedUser

Guest
cho ro ro

Nossa fui tentar ler o topico mais é muito chororô do Mutu :OOO
apanha quieto pra nao me dar ao trabalho de ter de ler suas decepções com o jogo ;x
 

DeletedUser31147

Guest
olha quem esta aqui macoinha,, qto tempo.... e ai N25Ab força ai.... rsss
 

DeletedUser32818

Guest
obg rodrigo pelos ataques de terça feira :)

tu que é o RAZUI entao? hehehe eu precisava me livrar daquelas tropas e aumentar o nivel da igreja...

mas estou completamente triste e desapontado com esse mundo!

nao vejo soluçao para a N25AB, vai tudo abaixo sem esforço vosso, podem apostar, ja esta começando a queda...
 

DeletedUser

Guest
nao vejo soluçao para a N25AB, vai tudo abaixo sem esforço vosso, podem apostar, ja esta começando a queda...[/QUOTE]

Rodrigobeck porque que dissestes isto?
 

DeletedUser17561

Guest
falar assim com o rapaz por que? por ser humilde e reconhecer a REALIDADE . qual realidade? a 25 tem alguns bons jogadores sim mas desmotivados pois ja viram que deste lado há união que talvez ai desse não haja.
 

DeletedUser32818

Guest
falar assim com o rapaz por que? por ser humilde e reconhecer a REALIDADE . qual realidade? a 25 tem alguns bons jogadores sim mas desmotivados pois ja viram que deste lado há união que talvez ai desse não haja.

mais ou menos por isso que disse aquilo.

é triste ver uma pessoa que esta contigo desde o inicio do jogo querer desistir pela falta de interesse da tribo (ele ainda nao desistiu, espero que nao desista)... é mais triste ainda ver um companheiro de tribo com 400 aldeias apagar a conta e nao falar nada para ninguem e triplicar os nossos inativos, que ja sao muitos...

vamos ver se conseguimos trazer pessoal ativo da guerra a norte para o sul a combater os falcon, se conseguirmos isso o jogo pode ficar mais competitivo, se nao ficamos na mesma...

veremos se o pessoal do norte abre os olhos e começa a conquistar aos poucos a sul, nao digo esqueçam a NET, mas começar ao menos uma expansao aqui para o sul, pq mais cedo ou mais tarde os falcon vao estar ao pé deles...

eu ainda estou motivado e querendo sangue, só estou triste e desapontado com alguns jogadores...
 

DeletedUser

Guest
E ainda falam poir eu conquistar barbaras para ir pa frente de guerra...Ja gostei mais neste mundo....Ta-me a desiludir imenso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo