RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tu que é o RAZUI entao? hehehe eu precisava me livrar daquelas tropas e aumentar o nivel da igreja...

mas estou completamente triste e desapontado com esse mundo!

nao vejo soluçao para a N25AB, vai tudo abaixo sem esforço vosso, podem apostar, ja esta começando a queda...

amigo ouve alguma subida??? LOL! desde que somos inimigos taindes sempre a ir abaixo cada vez mais lol
 

DeletedUser31147

Guest
Pessoal nao desistam, tenham animo, pq se vcs desistirem nem a familia falcon vai conseguir ficar no mundo 16..pq o jogo fica enfadonho qdo nao se tem combates, o pessoal desanima, este mundo 16 esta ficando assim enfadonho e chato.. Portanto animem-se :D
 

DeletedUser29629

Guest
Pessoal nao desistam, tenham animo, pq se vcs desistirem nem a familia falcon vai conseguir ficar no mundo 16..pq o jogo fica enfadonho qdo nao se tem combates, o pessoal desanima, este mundo 16 esta ficando assim enfadonho e chato.. Portanto animem-se :D


Oltramari ou esposa do mesmo, estás com azar, o teu sonho de ver a tribo que te liquidou ir ao fundo, tá cada vez mais uma miragem... Até que enfim já te começas a aperceber que cada vez há menos tribos para apoiares... deixa lá num outro mundo pode ser que tenhas mais sucesso, já que neste nem tiveste sucesso enquanto jogador, nem enquanto espectador
 

DeletedUser31147

Guest
Stanislay o jogo esta tao enfadonho que vc ficou mais de 3 meses sem jogar e vem falando em sonhos.... Ai vc tira uma ideia como esta o jogo... dan1000 faz meses que nao aparece nem cresce... o dan100 que eu conheci era um guerreiro o peacelove tb... pergunto cd esses jogadores?:::: deram a conta de tao bom que esta o mundo 16.. o Exu mor cd elel???? nao esta demais o jogo::::?? pq tantos player bons da SMF simplesmente abandonam a conta ou entao eles doam.... Pensa ai rapaz se vc nao ve istó nada se pode fazer
 

DeletedUser17561

Guest
o peace está no activo e o dan mantém a conta mas está sem tempo,nada de mais,desde que armazene para nobres quando voltar recupera o tempo perdido de maneira rápida...

quanto ao PT16 ainda vejo muitos bons jogadores mas mal liderados,vejo apenas talvez uma boa liderança na AXE (pelo menos parece) e na XE (parece-me) que também há um líder mais ou menos,de resto vejo bons jogadores a deriva.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31147

Guest
Carlos Serra todos sabem aqui que o peacelove abandonou a conta alias... deu a conta pro Rlic... foi qdo deu aquele problema do suporte apagar a conta do rlic... alias o proprio rlic que escreveu aqui no forum... Daqui a pouco isto nem vai partecer mais um jogo... Nunca disse aqui que a SMF fosse uma tribo ruim... Vcs sao bons... mas o problema é que o o jogo esta muito desiquilibrado... todos sentem isto... e ai chega o desanimo.. Exumor sequer doou as aldeias .,. ele simplesmente apagou a conta... dai da para vc ver como estao empolgados todos os jogadores
 

DeletedUser

Guest
Carlos Serra todos sabem aqui que o peacelove abandonou a conta alias... deu a conta pro Rlic... foi qdo deu aquele problema do suporte apagar a conta do rlic... alias o proprio rlic que escreveu aqui no forum... Daqui a pouco isto nem vai partecer mais um jogo... Nunca disse aqui que a SMF fosse uma tribo ruim... Vcs sao bons... mas o problema é que o o jogo esta muito desiquilibrado... todos sentem isto... e ai chega o desanimo.. Exumor sequer doou as aldeias .,. ele simplesmente apagou a conta... dai da para vc ver como estao empolgados todos os jogadores

Não falem do que nao sabem... nao sei se sabes mas o pessoal tem vida, o verdadeiro peace teve de deixar isto pela escola, mas no verao vai voltar, o dan tambem deve ter sido parecido mas por outros motivos, e eu na conta do peace so tenho memo ido ao forum e mandar uns apoios e ataques pois os exames estão a vir ai e tenho de dar prioridade á escola :p
 

DeletedUser31478

Guest
Carlos Serra todos sabem aqui que o peacelove abandonou a conta alias... deu a conta pro Rlic... foi qdo deu aquele problema do suporte apagar a conta do rlic... alias o proprio rlic que escreveu aqui no forum... Daqui a pouco isto nem vai partecer mais um jogo... Nunca disse aqui que a SMF fosse uma tribo ruim... Vcs sao bons... mas o problema é que o o jogo esta muito desiquilibrado... todos sentem isto... e ai chega o desanimo.. Exumor sequer doou as aldeias .,. ele simplesmente apagou a conta... dai da para vc ver como estao empolgados todos os jogadores

É verdade que muitos dos melhores jogadores (olhando apenas na classificação) estão na =SMF= mas tambem é verdade que se formos contar o numero de elementos que vcs tem poderiam fazer-nos frente. Acontece que vcs estão todos espalhados por muitas tribos e esses tribos são a maioria ocupadas por jogadores que não valem um chavo.
 

DeletedUser29629

Guest
Stanislay o jogo esta tao enfadonho que vc ficou mais de 3 meses sem jogar e vem falando em sonhos.... Ai vc tira uma ideia como esta o jogo... dan1000 faz meses que nao aparece nem cresce... o dan100 que eu conheci era um guerreiro o peacelove tb... pergunto cd esses jogadores?:::: deram a conta de tao bom que esta o mundo 16.. o Exu mor cd elel???? nao esta demais o jogo::::?? pq tantos player bons da SMF simplesmente abandonam a conta ou entao eles doam.... Pensa ai rapaz se vc nao ve istó nada se pode fazer


Sim tive ausente, resolvi tirar umas ferias, tinha as guerras da minha zona todas controladas, tb tenho direito... Mas tenho que te dar razão, a wwu a sam e a cc4 eram tao fracas que realmente dá para tirar a vontade e o jogo fica enfadonho de estar sempre a bater em mortos... Mas quem vos mandou serem tão maus jogadores? Tens noção da rapidez que foi para vos limpar o sebo?? E foram voces da wwu a declararem guerra, para isso estavam quietos... Com esta fase já avançada do mundo e com a abertura de novos mundos, muita gente abondona, outros por motivos pessoais, enfim é normal, nao é pelo jogo ser enfadonho... Mas continua a torcer pelos nossos inimigos, na esperança que eles vinguem as aldeias que já foram tuas e estão do lado de cá... realmente foi complicado para ti conquistares tanta barbara, ter que evolui-las e depois ficares sem elas
 

DeletedUser32818

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: N25AB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 527
Lado 2: 403
Diferença: 124

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,170,664
Lado 2: 3,523,069
Diferença: 647,595

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 26,593
Diferença: 26,593

chart



chego a correr uma lágrima, heheheheheheheheeh grande ferreira de volta....
 

DeletedUser

Guest
é verdade, até já tinha saudades dele :eek:

Espero que continuem assim ;)
 

DeletedUser17561

Guest
ui que festa,isto tem andado parado para o vosso lado né?

quem será o feliz contemplado para a próxima semana? hum..... :p
 

DeletedUser36800

Guest
desculpem a abertura de mais um tópico

mas a meu ver a minha conversa com o serra nao acabou

e como não vou lavar roupa suja no tópico errado e já que o serra me acusou este topico serve para acompanharem a guerra e promover o debate saudavel entre as duas tribos

estas sao as estatisticas desde sempre:

Side 1:
Tribes: Gtfo!
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,731
Lado 2: 18,345
Diferença: 16,614

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159
Lado 2: 59
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,283,233
Lado 2: 112,927,416
Diferença: 99,644,183

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,331,946
Lado 2: 529,698
Diferença: 802,248

chart






de referir que seriam mais avultadas se o sr serra num acto cobarde nao tivesse expulso o jogador asantos.

agora as acusações que ele me faz




carlos a tua dplomacia e fantastica olha aqui o que escreveste num outro topico por mim aberto:



ja andas a fazer uma pangeia de azul desde o inicio. é só fusões e recrutamento.

e ai nem estão os da antiga sei-la (4 k's) e os da @rftw (2k's) ah claro e uns restos da antiga ««I»»

agora quanto a conspiração que eu ando a orquestrar. se já sabes de tudo sabes que não fiu eu que organizei nada...

alas a unica vez que tentei organizar alguma coisa foi quando te propus que lutasses de igual contra mais tribos

lembras-te dessa vez que te acobardaste?
se ha movimentações de outras tribos para te atacar foste tu que as provocaste ao recrutar metade do mundo

que culpa tenho eu que o resto tenha aberto o olho?

mas o carlos serra so tem metade de conversas normais e critica de mais mas anda de forum em forum de outros mundo a pedir tecnicas para acabar com o mundo 16 =?
 

DeletedUser33540

Guest
alguem ja viu a data deste topico?
o.o ressusitaro ele dos mortos
 

DeletedUser33540

Guest
topicos velhos deveriam ser fechados!
se bem me lembro, aqui ou no FE do br eles davam ban ou warning pra quem ressucitava o topico
 

DeletedUser17561

Guest
slip não percebi essa uma vez que se isso fosse verdade simplesmente estava a aumentar os meus conhecimentos (nada de mal pelo contrario) e para que andar a ver nos outros foruns como dizes se sei o segredo? (basta que vejam quem dumina este pt) mas ok,acho que perdeste só uma boa oportunidade para ficar calado,não sei digo eu... :cool:
 

DeletedUser36800

Guest
slip não percebi essa uma vez que se isso fosse verdade simplesmente estava a aumentar os meus conhecimentos (nada de mal pelo contrario) e para que andar a ver nos outros foruns como dizes se sei o segredo? (basta que vejam quem dumina este pt) mas ok,acho que perdeste só uma boa oportunidade para ficar calado,não sei digo eu... :cool:

lol aqui neste jogo uma boa liderança e um bom dezempenho da tribo leva a todo o lado pois ja viste tens 4 tribos mas so ganha 1? ja viste que vais ter de absorver muintos jogadores na primeira e depois vais perder mais de metade do mundo?
acho eu qeu sempre foi assim = ja agora a V.T.@ do 15 era feita de 4 fuzoes e vosses onde cabem depois disso?
em lado nenhum:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo