RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36800

Guest
uma dica convidar adversarios decher baicho e muinto mau rapas isto nem a pior do mundo fazia =)
lol es lider ou Rp de festas para tantos convidados de tribos inimigas?

zem24 Entrada 10th January 2012 - 21:24 7,493,598
jolu warrior Entrada 10th January 2012 - 09:21 6,066,376
JAguiar Entrada 10th January 2012 - 01:24 3,880,992
J@h* Entrada 10th January 2012 - 00:22 5,283,306
nellyg Entrada 09th January 2012 - 22:22 6,421,637
marcelo nabor Entrada 09th January 2012 - 21:24 9,090,258
bigzonee Entrada 02nd January 2012 - 22:25 1,240,662

:rolleyes::cool:
 

DeletedUser

Guest
Se eles entraram porque quiseram e nós não obrigamos ninguem a entrar.
 

DeletedUser

Guest
uma dica convidar adversarios decher baicho e muinto mau rapas isto nem a pior do mundo fazia =)
lol es lider ou Rp de festas para tantos convidados de tribos inimigas?

zem24 Entrada 10th January 2012 - 21:24 7,493,598
jolu warrior Entrada 10th January 2012 - 09:21 6,066,376
JAguiar Entrada 10th January 2012 - 01:24 3,880,992
J@h* Entrada 10th January 2012 - 00:22 5,283,306
nellyg Entrada 09th January 2012 - 22:22 6,421,637
marcelo nabor Entrada 09th January 2012 - 21:24 9,090,258
bigzonee Entrada 02nd January 2012 - 22:25 1,240,662

:rolleyes::cool:

Acho que na tua tribo ninguém queria entrar ... :D
 

DeletedUser17561

Guest
é só rir serio...

no pt15 um mundo no meu ver MINÚSCULO com MEIA DÚZIA DE CONTINENTES e a tribo vencedora fez 4fusões??? que cómico serio ,nós nunca precisamos de fizer fusões apenas absorções e ainda mais engraçado os inimigos é que nos pedem para virem para cá,má liderança dos lideres deles por não conseguirem dar motivação nem força suficiente para manter o seu pessoal activo e motivado talvez...digo eu!!!


já agora ,o pt16 para pessoas que tem falta de vista é um dos maiores mundo deste server logo ainda vai durar 1 ou 2 anos se não mais por isso não se preocupem porque nos temos apenas 2tribos,as academias só tem jogadores para absorção por isso na altura certa ficará apenas uma tribo no entanto ainda falta para esse passo...


agora aprendam a ver estratégia neste jogo porque quem ainda pensa que conquistar um mundo é com tropas e nobres está muito enganado ,a chave está numa liderança forte,conselho unido para pilares fortes capazes de sustentar e enfrentar tudo e o resto é estratégia e gestão . ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
Quem é a RP???

Existe essa tribo?

lol eu nao acredito que me disseste isso? acorda rapas le e nao fales besteiras =) lol

é só rir serio...

no pt15 um mundo no meu ver MINÚSCULO com MEIA DÚZIA DE CONTINENTES e a tribo vencedora fez 4fusões??? que cómico serio ,nós nunca precisamos de fizer fusões apenas absorções e ainda mais engraçado os inimigos é que nos pedem para virem para cá,má liderança dos lideres deles por não conseguirem dar motivação nem força suficiente para manter o seu pessoal activo e motivado talvez...digo eu!!!


já agora ,o pt16 para pessoas que tem falta de vista é um dos maiores mundo deste server logo ainda vai durar 1 ou 2 anos se não mais por isso não se preocupem porque nos temos apenas 2tribos,as academias só tem jogadores para absorção por isso na altura certa ficará apenas uma tribo no entanto ainda falta para esse passo...


agora aprendam a ver estratégia neste jogo porque quem ainda pensa que conquistar um mundo é com tropas e nobres está muito enganado ,a chave está numa liderança forte,conselho unido para pilares fortes capazes de sustentar e enfrentar tudo e o resto é estratégia e gestão . ;)

enquanto a ti nao teinho nada ver com isso sei que sao duas eles erao 3 fuzoes no fim absorverao a acadmia mais nada agora quero ver tu absorveres isso tudo numa tribo?
lol eles sa medrosos eu levei tanta pancada no 15 que asserio se fosse por isso eu tive um convite deles ao fim dos primeiros 150 ataques

mas prontos sao frochos e nao tem nada que dizer e por merito que sei que muintas vezes foi por MP´s
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é só rir serio...

no pt15 um mundo no meu ver MINÚSCULO com MEIA DÚZIA DE CONTINENTES e a tribo vencedora fez 4fusões??? que cómico serio ,nós nunca precisamos de fizer fusões apenas absorções e ainda mais engraçado os inimigos é que nos pedem para virem para cá,má liderança dos lideres deles por não conseguirem dar motivação nem força suficiente para manter o seu pessoal activo e motivado talvez...digo eu!!!


já agora ,o pt16 para pessoas que tem falta de vista é um dos maiores mundo deste server logo ainda vai durar 1 ou 2 anos se não mais por isso não se preocupem porque nos temos apenas 2tribos,as academias só tem jogadores para absorção por isso na altura certa ficará apenas uma tribo no entanto ainda falta para esse passo...


agora aprendam a ver estratégia neste jogo porque quem ainda pensa que conquistar um mundo é com tropas e nobres está muito enganado ,a chave está numa liderança forte,conselho unido para pilares fortes capazes de sustentar e enfrentar tudo e o resto é estratégia e gestão . ;)

Também quem tem o joaomugen na tribo é obvio vencedora...lool

enquanto a ti nao teinho nada ver com isso sei que sao duas eles erao 3 fuzoes no fim absorverao a acadmia mais nada agora quero ver tu absorveres isso tudo numa tribo?
lol eles sa medrosos eu levei tanta pancada no 15 que asserio se fosse por isso eu tive um convite deles ao fim dos primeiros 150 ataques

mas prontos sao frochos e nao tem nada que dizer e por merito que sei que muintas vezes foi por MP´s
;)

ahhaahhaha não te aguentas com 10 ataques fora com 150..haahhahaa nem comento.

lol eu nao acredito que me disseste isso? acorda rapas le e nao fales besteiras =) lol

Apenas foi meia duzia de jogadores que nao aguentaram os ataques...Baza daqui e vai jogar pro 2012.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
ahhaahhaha não te aguentas com 10 ataques fora com 150..haahhahaa nem comento.

amigo queria ver e tu atacares tens muinta garganta e no fundo nao fazes nada =/ ai desculpa descaime lol basta veres o OD e perguntares a alguns
:cool:

Apenas foi meia duzia de jogadores que nao aguentaram os ataques...Baza daqui e vai jogar pro 2012.

lol ja vi que es extressada nao vi foi ataque nenhum ainda =) loooooooooooooooool atao onde anda as tropas?
forao jantar fora?
:cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo