RH+ & RH- vs Ducks

  • Iniciador do tópico espinha99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guerra que toda a gente já esperava e que já decorria sem declaração.

Como membro da liderança da Ducks venho desejar uma boa guerra a todos os intervenientes.

Fica aqui a declaração por parte da familia RH

A tribo está agora em guerra com Real Heroes +!

Título da guerra: Guerra

Declaração:
Sem muito mais a adiantar, a liderança da RealHeroes vem por este meio informar que estão abertas as hostilidades oficialmente entre a Real Heroes e a Kill Ducks. O conselho e administração da RealHeroes esperam uma guerra com base no respeito e na igualdade, e que acima de tudo seja uma guerra com os devidos principios. Não tencionamos discutir formas de jogar, mas sim jogar assim como também não faz parte do ADN da RH ir abaixo ao minimo toque. Esperamos espelhar na guerra o espirito que temos vindo a vincar internamente como a união, entreajuda e cooperação e assim sendo fazer com que cada jogador tenha toda a entrega e dedicação como nos têm vindo a habituar.

Desejamos-vos uma boa guerra, com muita diversão á mistura e boa sorte. Que seja tão bom ver gritar o inimigo na vitória antecipada como na derrota.

Perguntai ao inimigo quem nós somos! Ouvirão um silêncio de MORTE!
R E A L . H E R O E S



Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169
Lado 2: 11
Diferença: 158

chart




chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,808,565
Lado 2: 117,078
Diferença: 1,691,487

chart


Desculpem pelo double-post.

Ficam as estatisticas desde o coordenado da Ducks.


Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: 11/05/2014 00:00:00para22/05/2014 23:43:50


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 155
Lado 2: 10
Diferença: 145

chart




chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,753,834
Lado 2: 108,386
Diferença: 1,645,448

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já há muito que a declaração era esperada, boa sorte a ambas e que o respeito seja mantido por ambos os lados.
 

DeletedUser

Guest
Que seja uma boa guerra, com respeito de ambos os lados e seja quem for o vencedor ou perdedor, divirtam-se acima de tudo :)

Sou Kill Ducks, como tal torço pela vitória da Ducks ;)
 

DeletedUser46709

Guest
Força Ducks ;)

Estou a torcer por vocês :*


LeGalize iT.
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia.
Apenas uma formalidade a confirmar algo que já não é de ontem, a guerra há muito se jogava no terreno, pelo menos da parte da Ducks ;)
Posto isto resta-me desejar que a mesma continue como até aqui, que se mantenha ingame e longe de picardias e faltas de respeito que muitas vezes se presencia neste fórum externo.

Termino com o de sempre:
CARREGAAAA DUCKS!!!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos, e claro de tudo farei para que a minha Ducks possa sair por cima desta guerra.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Finalmente a declaração que tantos aguardavam neste PT.

Ducks, vocês já sabem não preciso de falar muito, alguns já jogaram comigo e outros não mas sei do que vocês são capazes. Muita porrada é o que se quer ver por isso mostrem a todos do que é feita a vossa fibra.

Cumps
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

So formalizaram o que ja decorria a algum tempo...:cool:

Mas infelizmente, mesmo com guerra declarada continuam na mesma senda:

Barbaras e mais barbaras...:(

|0665| Olá patos! Como vão ?
Coordenadas: 353|721
Pontos: 9.892
Jogador: BigMikN
Tribo: Real Heroes +


É mesmo de heróis...tropeçarem na capas...:p

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: Ducks

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 169
Diferença: 157

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127,214
Lado 2: 1,808,565
Diferença: 1,681,351

chart
 

DeletedUser37416

Guest
Boas Exmª Srª Hraqi (se eu deixar...:p)

Mas nunca faltei a palavra com ninguem, muito menos falhei cordenados planeados com imenso tempo...agora percebo porque, nao eram barbaras...;)

Perguntai as barbaras quem somos...e elas respondem: Sao o terror, nao deixam uma para contar a historia...:rolleyes:



Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26135

Guest
Boas Exmª Srª Hraqi (se eu deixar...:p)



Mas nunca faltei a palavra com ninguem, muito menos falhei cordenados planeados com imenso tempo...agora percebo porque, nao eram barbaras...;)

Perguntai as barbaras quem somos...e elas respondem: Sao o terror, nao deixam uma para contar a historia...:rolleyes:



Cumps

Nao tens perfil para ser srª HRaqi :p

Quanto a falhar á palavra, nao me faças rir :D

Mas afinal de contas nao e suposto divertirmos-nos a jogar segundo tu contas? Cada um diverte-se a sua maneira com ou sem barbaras, ou elas nao fazem parte do mapa?
 

DeletedUser

Guest
Nao tens perfil para ser srª HRaqi :p

Quanto a falhar á palavra, nao me faças rir :D

Mas afinal de contas nao e suposto divertirmos-nos a jogar segundo tu contas? Cada um diverte-se a sua maneira com ou sem barbaras, ou elas nao fazem parte do mapa?


São absolutamente maravilhosas!! Para além de fazerem parte do mapa, não snipam nem contra-atacam!! É como ir jogar um rpg e escolher modo fácil para aprender a jogar.

ah! e não esquecendo claro que as bárbaras ao menos não quebram acordos, são o que são e nada mais, por isso é que gostamos tanto delas
 

DeletedUser8591

Guest

fica lá contente por teres tu ou outro pato da tua tribo aqui no nosso meio,pois com essa aldeia não fazes quase nada e o que fizeres não te esqueças que tens de mandar apoios a dezenas de horas de distancia,ou então de nada fazem... mas conquistem lá barbaras no nosso meio que nós conquistamos vermelhos na fronteira e ganhamos mais terreno a voces...

Carrega Kill Ducks
 

DeletedUser48218

Guest
a verdadeira luta começou, o aqueçimento ja foi.

acredito que sera uma verdadeira guerra esta que foi declarada.

com amigos de 1 lado e do outro, so quero uma guerra justa e honesta, eclaro que vença a melhor tribo...

seria ipocrita se disse-se que o meu oração não esta do la da rh, claro que troço 1 bocado mais pela rh, que forao amigos que tenho la que nunca me deixarão e que me derao a mão...

mas tambem conheçi pessoas fantasticas na ducks, por isso estou dividido nesta guerra, que vença a melhor tribo mas principalmente que se divirtão todos que é a unica coisa que se ganha neste jogo...

adora sim o m31 vai estar ao mais alto nivel nesta guerra.

boa sorte a ambas
 

DeletedUser

Guest
fica lá contente por teres tu ou outro pato da tua tribo aqui no nosso meio,pois com essa aldeia não fazes quase nada e o que fizeres não te esqueças que tens de mandar apoios a dezenas de horas de distancia,ou então de nada fazem... mas conquistem lá barbaras no nosso meio que nós conquistamos vermelhos na fronteira e ganhamos mais terreno a voces...

Carrega Kill Ducks

Quero é que vcs todos continuem assim tão confiantes. ;)

Carrega RH!
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia..

A confiança faz parte de uma boa equipa,que consegue apresentar bons resultados e que tudo dá de si para os obter,falta de confiança é meio caminho andado para um big fail quando se luta por objetivos,eu tambem espero que a DUCKS mantenha a confiança assim como o espirito que a mantem confiante.

Quanto a essa e outras aldeias eu aconcelhava a reforçarem porque a Ducks agradece eu pelo menos hoje agradeci que os apoios estivessem nessa aldeia e não noutras que estão ficando assim:

http://pt31.tribalwars.com.pt/public_report/f7aa087aeb69434a8f61d6bb41f4b24b

em zonas bem mais interessantes!!

Esse é o espirito que a Ducks espera que o adversario tenha nesta guerra e que muitos mais bunkers de aldeias isoladas sejam criados para que nós ao vermos resultados como estamos vendo hoje e vamos continuar vendo ao longo deste dia mantenhamos essa confiança.

CARREGAAAA DUCKS!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo