RH+ & RH- vs Ducks

  • Iniciador do tópico espinha99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46722

Guest
pessoal está aberto os castings para a casa dos segredos :) deixem de criticarem e vamos a jogar mais , daqui a pouco hexiste mais guerra neste fe que no jogo ... que vergonha o fe

Boa guerra a todos e claro que venca o melhor ;)

Forca patos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/3uw5c8 Dia 19 de Junho

http://prntscr.com/3uw54q Dia 20 de Junho

Recorde batido largamente no dia 19 com 4.4M de inimigos derrotados, e no dia seguinte no mesmo alvo mais de 3M, alcançando penso eu o top 2 das medalhas de defensor, sendo que o top 1 e top 2 pertencem ao mesmo jogador em dias consecutivos.

Excelente defesa do hugo, que ainda nao perdeu nenhuma aldeia, e ja ocupa o top 1 ODD, subindo de 36M de ODD para 97M.

Entretanto nem sempre é o alvo principal que perde as aldeias, para as tropas taparem um buraco, têm de destapar outro :)

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 29
Lado 2: 100
Diferença: 71

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 250,889
Lado 2: 923,344
Diferença: 672,455

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107,201
Lado 2: 18,245
Diferença: 88,956

chart


Parabéns Ducks, muitas mais hão-de vir.

CARREGA DUCKS!!!!!!!
 

DeletedUser32925

Guest
Excelente defesa do hugo, que ainda nao perdeu nenhuma aldeia, e ja ocupa o top 1 ODD, subindo de 36M de ODD para 97M.

:cool:

Obrigado ;)
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: Ducks

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 25
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 243,766
Lado 2: 228,701
Diferença: 15,065

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: Ducks

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 157,218
Lado 2: 10,074
Diferença: 147,144

chart



A RH a entrar no espirito, estamos a ganhar consistencia e a conseguir demonstrar um pouco do nosso enorme valor! Os meus parabens aos nossos valorosos guerreiros, mais uma vez provamos que conseguimos grandes prestações no jogo quando nos unimos em torno de um só objetivo e em torno da nossa camaradagem e entreajuda! Obrigado a todos, agora é continuar a trabalhar com a mesma dedicação e empenho!
 

DeletedUser36185

Guest
Boas cara comunidade tribal.

Ca ficam as ultimas 24h que provam que esta guerra ainda tem muito que dar pois nuns dias corre bem a um dos lados noutros corre ao outro e nada como se ir vendo no que dará..

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart



desde que recebemos a declaração de guerra:


Timeframe: 22/05/2014 23:16:00para26/06/2014 18:56:47

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 44
Diferença: 10


apesar de que na ducks ja a guerra existia fazia tempo:

Timeframe: Para sempre


Lado 1: 203
Lado 2: 55
Diferença: 148

chart


a ultima semana,em que nossos guerreiros bateram records de novo,apesar de nao ter havido numerosas conquistas foi mais um magnifico cordenado no qual o Hugo esta de parabens pela defesa que apresentou:


Timeframe: Última semana


Lado 1: 23
Lado 2: 24
Diferença: 1

chart



e finalmente as ultimas 48h


Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 9
Diferença: 0

chart




Nada tenho a dizer-vos bravos guerreiros DUCKS pois voces já me dão diariamente provas do que valem e motivos para me sentir orgulhosa a jogar com tão maravilhoso grupo..

Apenas continuem a interiorizar o lema que os lideres adotaram e que em tudo a nos se adapta,e seguindo sempre os principios e valores que desde o inicio presentiamos este pt..

"Que os muitos por ser poucos nam temamos."

Finalizo com aquele grito que voces tanto amam ouvir o qual ultimamente constato que começa a ser contagioso :confused:

CARREGAAAA DUCKS!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48696

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: Ducks

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 11
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269,019
Lado 2: 86,157
Diferença: 182,862

chart


Será mais interessante quando tiverem uma maior fronteira.
 

DeletedUser9679

Guest
Boa noite

Venho felicitar a Ducks pelo enorme trabalho que tem desenvolvido e do espírito de equipa e de grupo, que tem feito desta pequena uma grande tribo.

Apenas de salientar, os gráficos apresentam muita confusão, desistam deles pois não apresentam qualquer resultado do que se passa in game, pelo menos eu não percebi pelo que verifiquei em cima, ainda no ultimo dá a entender que a RH está a dar uma grande lição na Ducks,
No entanto se formos a analisar os ODs ou a Ducks passou a doar as aldeias à RH ou então algo nos gráficos não estão a dizer o que realmente se passa, mas é sempre uma forma de nos prender mais um pouco ao fantástico rectângulo mágico do ecrã do computador.

Continuação de grandiosas batalhas, e que as mesmas continuem da forma como estão a decorrer, pois no términos, e é ai nessa altura que se poderá gritar e cantar a dita, e almejada vitória, veremos quem terá o privilégio de o fazer.

Abraços

ironwolf
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

O que se passa é que os lacaios, andam a "limpar" para os pros...:p

No entanto acontece isto:

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: -WOG-, |WOG|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 168
Lado 2: 58
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,478,445
Lado 2: 539,699
Diferença: 938,746

chart



O que eles nao sabem é o que os ditos pros (aliados) pensam deles...porque se soubessem...:eek:



Cumprimentos
 

DeletedUser46190

Guest
E pluribus Unum Ou seja De todos UM!!

Real Heroes
Perguntai ao inimigo quem nós somos, ouvirão um silêncio de MORTE!

Agradeço desde já toda a vossa dedicação e entrega! Um obrigado muito especial aos nossos aliados que sempre se portaram a áltura, os meus parabens aos WOG e obrigado!

Vamos pra frente!
 

DeletedUser47654

Guest
Contra-informação excelente...

Retira daí as aldeias que conquistaram metidas no vosso meio (brincadeira de aventureiros) ;)

E a estatística dá-te uma coisa diferente... basta ver o valor das conquistas (que não aparece).

Atenção que reconheço o vosso mérito pelo que têm feito... só não aprecio muito o tom de valorização ao extremo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Boas Ze,

Posso-te garantir, que o que queriam fazer, so nao foi feito, porque a KILL DUCKS digo logo que nao, sem qualquer tipo de hesitaçoes...:cool:



Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47598

Guest
boas... nada me deixa mais alegre e comovido, na h de atacar minha pessoa " até os mortos" ressuscitam... isso para mim é uma grande alegria quando isso o acontece... deviam de o fazer mais vezes... assim deixa de haver inactivos.... bem vindos de volta... bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns hraqi! Grande coordenado e grande trabalho que tens desenvolvido na RH !

Vou continuar a acompanhar o mundo que estás cada vez mais próximo de vencer! Abraço
 

DeletedUser8591

Guest
Parabéns hraqi! Grande coordenado e grande trabalho que tens desenvolvido na RH !

Vou continuar a acompanhar o mundo que estás cada vez mais próximo de vencer! Abraço

Ai está??? Olha sabes de coisas k nem o pessoal k joga por la sabe. Fui um bom coordenado mas mesmo assim contra a kill ducks ainda esta a perder.
 

DeletedUser30054

Guest
Ai está??? Olha sabes de coisas k nem o pessoal k joga por la sabe. Fui um bom coordenado mas mesmo assim contra a kill ducks ainda esta a perder.

Quero ver tu a vires escrever aqui daqui a um mes :rolleyes:

Prazer em ver-te por aqui :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Volto a repetir para quem não entendeu ainda... a que propósito a |WOG| tinha que declarar guerra não eram vocês que diziam que tudo era vermelho para vocês... assim deixam-me baralhado:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns hraqi! Grande coordenado e grande trabalho que tens desenvolvido na RH !

Vou continuar a acompanhar o mundo que estás cada vez mais próximo de vencer! Abraço

Do melhor tu,para não variar hehehe.. olha que esse quase so na Ducks ainda sao perto de 12mil e tal aldeias por isso ve la o quase..

Sem duvida um bom cordenado entre as 4 tribos e nisso estao de parabens,quanto a ti novo brinks respondo eu..ainda queremos muito mais porque ainda nao estamos a perder no 1x4 (aqui aproveito para responder ao ilustre artista desconhecido engasgado com o blood,que este nao terminou esta de boa saude e recomenda-se apenas nao nos juntamos as guerras de ninguem assim como eles nao se juntaram as nossas e caso jogues procura la na tua tribo nas guerras quais as tribos envolvidas e depois tenta dizer algo sem te engasgares com o blood pact)

acabo por pôr aqui as canas depois devoces mandarem os foguetes,aproveito a onda do vosso lider que so aparece quando tem estatisticas favoraveis e mesmo assim arranja sempre maneira de postar somente as que lhe sao favoraveis...tipico de ilusionista..

aqui ficam elas vistas á minha maneira e que ainda vejo a ducks a vencer..hehehehe

azia!? capaz..uns com azia outros frustrados porque ainda têm um longuissimo quase...

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: |WOG|, -WOG-, RH-, RH+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 393
Lado 2: 223
Diferença: 170

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,785,168
Lado 2: 2,154,919
Diferença: 1,630,249

chart
 

DeletedUser47657

Guest
Adoro estas estatisticas. Escondem sempre o que realmente aconteceu.

Papam inactivos que desistem e conquistam um monte de aldeias e ficam todos felizes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade tribal...

Sem dúvida que esta tem sido uma das melhores guerras que já vivenciei com raça e coragem de ambas as partes...

Quanto às estatiticas são o que são... realmente vocês (ducks) levam vantagem só tenho pena de não terem tido a capacidade de declarar a guerra mas isso são outras histórias...

Quanto a sermos 4 tribos contra uma isso não é culpa nossa, se temos uma aliança que é forte e sólida foi graças aos trabalhos desenvolvidos para tal :)

Espero que esta guerra continue a ser bem disputada e espero acima de tudo que continuemos a tentar dar a volta a estes stats pk afinal de contas estamos cá mesmo para isso :)

Votos de boa guerra a todos ;)

acabo por pôr aqui as canas depois devoces mandarem os foguetes,aproveito a onda do vosso lider que so aparece quando tem estatisticas favoraveis e mesmo assim arranja sempre maneira de postar somente as que lhe sao favoraveis...tipico de ilusionista..

Já tinha saudades de ver essa tua azia por aqui :)

E estás enganado meu caro... aqui ninguém canta vitória pk sabemos mt bem que isto está longe de estar ganho...

Humildade ainda não falta deste lado.. já de outros.... siekmintendes :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo