RH+ & RH- vs Ducks

  • Iniciador do tópico espinha99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41423

Guest
Boa tarde pessoal, mais uma vez peço a vossa atenção as regras do forum e se possivel evitem conversas paralelas e que fujam ao tema inicial do topico.
 

DeletedUser47768

Guest
A sorte é que na RH só há ilusionistas, presunçosos e afins não é? Sempre demos a cara pelo que fizemos, nunca precisamos de andar na sombra de ninguém nem de nos andarmos a esconder como tu fazes. Quanto ás status, queres falar do jogador RH que desistiu e que vocês saltaram em cima? (e que por acaso foi o que vos deu as belas estatísticas que gostam tanto de exibir!) Fiquemos por aqui ;)

CARREGA RH!!!
CARREGA ODA!!!!
CARREGA WOG!!!


Sem mais
Queen
 

DeletedUser46190

Guest
Coloquei as stats pois desenrolou-se um coordenado, assim como tem sido feito ao longo dos tempos. A Real Heroes está bem preparada e tem feito um bom trabalho, é para manter.

Áparte do mundo magico, agrada-me ver tanta confusão vinda da vossa parte relativamente a umas meras estatisticas.

Para terminar quero aqui manifestar o meu agrado a RH e seus membros e respetivos aliados(WOG), com resultados que ficaram aquem dos esperados, conseguimos fazer uma pseudo mossa, imaginem quando conseguirmos equilibrar a nossa força!

Bater nao batem, ralhar nao doi! Ilude-te prai! :D

Sem mais,
HRAQi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto ás status, queres falar do jogador RH que desistiu e que vocês saltaram em cima?
Sem mais
Queen

Nem dizes o que sabes nem sabes o que dizes,cara jogadora o player de que falas passou da WIN pra RH ja nosso cordenado ia andamento,se era inativo nao o recrutasses tão simples como isso certo é que os ataques bateram ja ele estava na RH apenas ainda nao pertencia ao grupo daqueles que têm atenção e ajuda por parte dos restantes,seéquemientendes..
Tambem posso entrar no campo que a razão para convidarem um inativo que viraria desistente estando ele sob cordenado da DUCKS seria a esperança tua e de mais uns poucos em ter de novo aldeias oferecidas ou faceis,seria!?

Quanto a confusão ainda me ha-des dizer onde a ves do nosso lado quando les em muitos posts inclusivamente da liderança os parabens por esse cordenado,é que eu nao vejo confusão nenhuma,quanto a parte da tua justificaçao em relaçao as estatisticas o giro e que mais cordenados houve e nao vieste ca postar resultados..ja sei estavas sem tempo na altura...

mais do mesmo..

fica la com as tuas qualidades e com as tuas certezas que eu continuo com as minhas

Vá vamos aguardar a proxima mossa vossa para te ver por aqui de novo a postar estatisticas (ou nao hehehe) e eu a vir aziar de novo..

Carrega Queen pena que nao seja no ODA heheheheh.

chears e saude
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23713

Guest
Ai está??? Olha sabes de coisas k nem o pessoal k joga por la sabe. Fui um bom coordenado mas mesmo assim contra a kill ducks ainda esta a perder.

que eu saiba a RH esta a vencer a guerra

Nem dizes o que sabes nem sabes o que dizes,cara jogadora o player de que falas passou da WIN pra RH ja nosso cordenado ia andamento,se era inativo nao o recrutasses tão simples como isso certo é que os ataques bateram ja ele estava na RH apenas ainda nao pertencia ao grupo daqueles que têm atenção e ajuda por parte dos restantes,seéquemientendes..
Tambem posso entrar no campo que a razão para convidarem um inativo que viraria desistente estando ele sob cordenado da DUCKS seria a esperança tua e de mais uns poucos em ter de novo aldeias oferecidas ou faceis,seria!?

Quanto a confusão ainda me ha-des dizer onde a ves do nosso lado quando les em muitos posts inclusivamente da liderança os parabens por esse cordenado,é que eu nao vejo confusão nenhuma,quanto a parte da tua justificaçao em relaçao as estatisticas o giro e que mais cordenados houve e nao vieste ca postar resultados..ja sei estavas sem tempo na altura...

mais do mesmo..

fica la com as tuas qualidades e com as tuas certezas que eu continuo com as minhas

Vá vamos aguardar a proxima mossa vossa para te ver por aqui de novo a postar estatisticas (ou nao hehehe) e eu a vir aziar de novo..

Carrega Queen pena que nao seja no ODA heheheheh.

chears e saude


Por falar em ODA, parabens a Real Heroes que conseguiu o 1º posto

10f5pwm.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens de me dizer e em k Stats viste isso,é k no k eu vi ainda vêem muito atras. Mas continua a pensar assim k vão a frente é sempre mais encorajador.


Eu explico espaçoso...

Ele está naturalmente a referir-se ao stats após a declaração de guerra...

Antes disso a RH estava marcada apenas a vermelho no vosso mapa como bem sabes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Boas a todos não vale a pena as picardias... Sejam leais e lutem com o que têm não com o que não têm a lealdade e a justiça são coisas que aprendi com os meus 40 e muitos que se deve ter sempre... Jogadas de bastidores mortos que voltam à vida depois de dia 1 de maio... É obra...

Mais uma vez desilusão... Enfim...

Uma boa guerra a todos em especial aos nossos aliados e aos meus noobs da |WOG| e também aos nossos adversários....
 

DeletedUser8591

Guest
uma coisa e certa, a conta red neck tanto a wog como a rh deve estar atravessada dado a diferença que existe nas stats entre uma conta e 4 tribos,e essa conta estando em 3 ou mais fronteiras.
Carrega kill ducks
 

DeletedUser41423

Guest
Mais uma vez peço que tenham atenção ao tema do topico, e não criem conversas paralelas.
 

DeletedUser

Guest
Nem tudo o que parece é e nem tudo o que nos dizem é verdade... votos de boas conquistas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Animals, nem sei quem és. Mas representas aquilo que na RH e WOG andamos a querer arrumar para canto. Patos e lobos.
Animals domesticados e tratados é o que pretendemos como objétivo, tira-los das ruas, dar-lhes atenção.

Relativamente á guerra, bem trabalhado! Ja sentia falta das jogadas de bastidores que voces tanto perpetuam as nossas tribos, enquanto continuam a intrujar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Disse Patos porque sao Ducks , como a vossa tag indica omG. Tambem chamo lobos aos WW e não e por isso que lhes estou a chamar algo de extraordinario, mas claro encontrem la a mesquinhice que quiserem.


Parabens pelo TOP1 ODA :) e merecido !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42821

Guest
Caros utilizadores do fórum,

Este tópico destina se unica e exclusivamente à guerra entre

RH+ & RH- vs Ducks

Agradeço que não continuem a usar o fórum para discussão de infracções às Regras do Jogo, ou mesmo duvidas sobre as mesmos.
Existe um canal para isso, que é o Suporte, basta abrirem uma Solicitação de Suporte e Aguardarem resposta.
Aí terão com certeza pessoas que responderão e/ou resolverão todos os vossos problemas no que diz respeito a este assunto.

Mantenham o tópico livre de spam
Comentem a guerra mas sem serem repetitivos
Nem só palavras ofensivas são puníveis


E atendendo a que tudo isto não é novidade para vocês, pois já Todos tiveram oportunidade de ler as Regras do fórum, esperamos sinceramente não termos de fechar este tópico sem a guerra acabar.

Continuação de boa guerra no jogo para as tribos envolvidas e de posts que relatem a mesma
.
 

DeletedUser9679

Guest
Parabens pelo TOP1 ODA :) e merecido !

Boa noite

Bem quero desde já dar os meus parabéns também, ao top 1 de ODA

1- Kill Ducks -938,08 Mil.
2 Real Heroes + 929,15 Mil.
3 |WOG| 705,06 Mil.
4 World of Wolves 629,11 Mil.

Sim mais que merecido caro hraqui, fico surpreendido com a festa que se faz quando algo corre bem, e os gráficos até ilusoriamente mostram que a tribo RH conquistou algo de jeito, é feita uma festa grande, dou também os parabéns à liderança da mesma, quer pelo seu enorme nervosismo de vir para cá expressar com uma nefasta avidez a vitória sobre A mas quando sofre em B, nem as moscas zumbem.

Mesmo com as limpezas que estou a realizar na tribo Wolves não ando de joelhos ou a mostrar rancores com ninguém, facto mais que visto que infelizmente mesmo a ganhar muitos dos meliantes da província da RH ainda não aprenderam a respeitar o próximo.

Por fim deixo o apenso escabroso proferido no post do caro hraqui,

Relativamente á guerra, bem trabalhado! Ja sentia falta das jogadas de bastidores que voces tanto perpetuam as nossas tribos, enquanto continuam a intrujar.

Quantos jantares ou almoços lhe estão a valer estas guerras mesmo? Não falo em jogos muito menos nos bastidores claro falo nos restaurantes claro, não é isto alusão a nada a não ser a um bom dia sempre bem regado o que acho muito bem a confraternização entre amigos, nunca se sabe quando se precisa de uns favores. Não digo em jogo mas para lavar a cara, já diz o ditado uma mão lava a outra e as 2 lavam a cara.

Sempre assim andam de cara bem lavada.

Um abraço a todos os convivas não se esqueçam de se divertir que é para isso que cá estamos, a ducks ainda tem muito para andar, a rh pelo que fui informado por parte da queen a um dos nossos jogadores estava para ser dissolvida, e que ia terminar a -WW- pelo menos foi o que a Queen falou, acho muito bem :) faz um coordenado à WW e esta dissolve lololol

Assim e sem mais de momento

Ironwolf

-WW- Forever and ever
 

DeletedUser40649

Guest
A aliança do moscatel trabalhou bem nestes ultimos tempos, apanhou sem duvida uma ducks adormecida que tardava em dar resposta.

Para alem de picardias a que saber dar merito ao adversario que o teve sem duvida...e ainda para mais perdemos ainda um numero consideravel de aldeias, e o que conseguimos retirar de lição foi a ducks a acordar e a responder como sabe.

Se nao estou em erro mais um recorde na medalha de defensor do dia, esta para o ze do bone, excelente defesa que teve e as percas a nivel de aldeias não foi muita, infelizmente.

Agora a guerra esta a começar a aquecer, e ainda bem é assim que a malta gosta.

Não falem em jogadas de bastidores, se cumprirem as regras não levam ban de certeza, ou entao levam como ja deve ter acontecido.

Que continua uma bonita guerra :)

Abraços
noitpircsed on
 

DeletedUser47768

Guest
Boa noite

Bem quero desde já dar os meus parabéns também, ao top 1 de ODA

1- Kill Ducks -938,08 Mil.
2 Real Heroes + 929,15 Mil.
3 |WOG| 705,06 Mil.
4 World of Wolves 629,11 Mil.

Sim mais que merecido caro hraqui, fico surpreendido com a festa que se faz quando algo corre bem, e os gráficos até ilusoriamente mostram que a tribo RH conquistou algo de jeito, é feita uma festa grande, dou também os parabéns à liderança da mesma, quer pelo seu enorme nervosismo de vir para cá expressar com uma nefasta avidez a vitória sobre A mas quando sofre em B, nem as moscas zumbem.

Mesmo com as limpezas que estou a realizar na tribo Wolves não ando de joelhos ou a mostrar rancores com ninguém, facto mais que visto que infelizmente mesmo a ganhar muitos dos meliantes da província da RH ainda não aprenderam a respeitar o próximo.

Por fim deixo o apenso escabroso proferido no post do caro hraqui,



Quantos jantares ou almoços lhe estão a valer estas guerras mesmo? Não falo em jogos muito menos nos bastidores claro falo nos restaurantes claro, não é isto alusão a nada a não ser a um bom dia sempre bem regado o que acho muito bem a confraternização entre amigos, nunca se sabe quando se precisa de uns favores. Não digo em jogo mas para lavar a cara, já diz o ditado uma mão lava a outra e as 2 lavam a cara.

Sempre assim andam de cara bem lavada.

Um abraço a todos os convivas não se esqueçam de se divertir que é para isso que cá estamos, a ducks ainda tem muito para andar, a rh pelo que fui informado por parte da queen a um dos nossos jogadores estava para ser dissolvida, e que ia terminar a -WW- pelo menos foi o que a Queen falou, acho muito bem :) faz um coordenado à WW e esta dissolve lololol

Assim e sem mais de momento

Ironwolf

-WW- Forever and ever


Eu dou-me bem com alguns dos membros WW e mantenho conversas cordeais com alguns. Falamos a niveis estratégicos e sempre com a maior diplomacia. Em relação á WW se dissolver... Acredito que irá acontecer, mas não será para já. Apenas a minha opinião :)

Cumprimentos iron :D

Sem mais
Queen
 

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/42f574

Como os moderadores podem confirmar, esta guerra é entre Kill Ducks vs Familia WOG e Familia RH, se pudessem alterar o nome do tópico ficaria muito agradecido.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Do melhor tu,para não variar hehehe.. olha que esse quase so na Ducks ainda sao perto de 12mil e tal aldeias por isso ve la o quase..

Quando é que eu disse que a RH estava quase a vencer? Eu disse que a RH está cada vez mais próxima de vencer, e olhando para as classificaçoes dos últimos meses vejo a RH a distanciar-se cada vez mais da Ducks o que comprova exatamente o que eu disse.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo