RH+ & RH- vs Ducks

  • Iniciador do tópico espinha99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpa amigo Apoca ahah, também bem mereces, é bom ver-te a trepar na classificação e a roubar aldeias à Ducks, continua o excelente trabalho :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40649

Guest
Quando é que eu disse que a RH estava quase a vencer? Eu disse que a RH está cada vez mais próxima de vencer, e olhando para as classificaçoes dos últimos meses vejo a RH a distanciar-se cada vez mais da Ducks o que comprova exatamente o que eu disse.

o que uma coisa tem a ver com a outra se a rh distancia-se da ducks mas não por conquistas a mesma???

A guerra vai dividida.
 

DeletedUser46190

Guest
Quanto a guerra em si, eu posto as stats como sempre tenho vindo a postar, eu nao estou no territorio a SUL. Nunca desvalorizei a Ducks e o seu grande poder ofensivo que têm demonstrado semana após semana, francamente já o esperava, conheço jogadores em questão e sei do que são capazes a nivel ofensivo.

Quanto a guerra que temos presente tambem com a WW, esperamos continuar a demonstrar o nosso profissionalismo e empenho! Não será facil, mas o sr. que se mete nas conversas dos outros ha-de cair ! :)

Sem mais,
HRAQi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46722

Guest
http://prntscr.com/42f574

Como os moderadores podem confirmar, esta guerra é entre Kill Ducks vs Familia WOG e Familia RH, se pudessem alterar o nome do tópico ficaria muito agradecido.

Cumprimentos

já somos dois. por incrível que pareça e uma guerra de, aparte dos nossos amigos lobos 32 contas contra 123, 1 tribo contra 4 e garanto que esta uma guerra equilibrada ;)

cumprimentos
 

DeletedUser41423

Guest
O topico tem como tema principal a guerra " RH+ & RH- vs Ducks", peço que tenham atenção a isso e evitem conversas paralelas.
 

DeletedUser

Guest
O topico tem como tema principal a guerra " RH+ & RH- vs Ducks", peço que tenham atenção a isso e evitem conversas paralelas.

Por isso mesmo volto a pedir pela 3º vez que o nome do tópico seja alterado para Ducks vs familia RH + familia WOG
 

DeletedUser41423

Guest
Caros Utilizadores,

Atualmente e como ja foi referido, não se fazem alterações ao titulo dos tópicos.
Como ao longo da guerra foram entrando novas tribos, o que devem fazer é abrir um novo tópico de guerra, com o titulo correcto e procederemos ao fecho deste.

Cumprimentos.
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: Ducks

Timeframe: 15/07/2014 00:00:00para28/07/2014 09:35:20

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 15
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,579
Lado 2: 136,493
Diferença: 98,914

chart



Com os nossos ALIADOS
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+, -WOG-, |WOG|
Lado 2:
Tribos: Ducks

Timeframe: 15/07/2014 00:00:00para28/07/2014 09:35:20

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 22
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115,890
Lado 2: 190,748
Diferença: 74,858

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo