Robot Chicken [RC]

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho convidar todos vocês a entrarem no meu projeto para o próximo mundo a ser lançado, o 15.

Nome da tribo: Robot Chicken

TAG: [RC]

Localização: Noroeste(k44)

Brasão:
robotchicken.jpg


Número de vagas: Não a limite de vagas pois caso falte vagas faremos uma [RC]² , mas sejá rapido pois esta quase lotada e talvez não faremos a [RC]²!

Comentários: Dentro do jogo avalio TROPAS e não muito pontos , avalio PARTICIPAÇÃO e não login , resumindo avalio QUALIDADE não quantidade !

Caso queira entrar, me avise via MP ou aqui mesmo no tópico, mas não esqueça de deixar o nick que vc vai estar no PT15, não precisa de Twstats nem nada parecido, pois dentro da tribo terá metas e que devem ser cumpridas !

Obs : Ao entrar receberá uma mensagem de um grupo de msn com as informações necessárias !

Lista de membros : Prefiri preservalá por motivos pessoais e de segurança !
A tribo está formada por bons jogadores, portugueses e brasileiros !

Diplomacia : Pequena e apenas depois das noblagens, não adianta insistir !

Fusão ? Dificilmente acontecerá , mas caso aconteça todos os privilegios da fusão ficarão com nossa tribo , especialmente o nome

Familia ? Dificilmente averá, mas talvez uma [RC]² se necessário !

Alianças ? Não + que 2 !

Pna's ? Apenas 1 !

Não se julge um bom jogador , sempre há o que aprender com a [RC] !
 

DeletedUser

Guest
Espero que esteja certo !
Mas com certeza brilharemos !
 

DeletedUser5857

Guest
Temos concorrência no noroeste do pt15??Sim ou não?? é algo que iremos ver :)
 

DeletedUser

Guest
Temos concorrência no noroeste do pt15??Sim ou não?? é algo que iremos ver :)

Bom, não sei qual a sua tribo, e nem o fato ou porque dessa pergunta, mas conserteza não só se vc estiver no noroeste, como em todos continentes do Pt15, vai perceber nossa prezensa no mundo, e dependendo da situação terão um grande trabalho, então dez de já se cuidem que a [RC] vem pra conquistar tudo que estiver em nosso caminho no caso o Pt15 e futuramente outros mundos !
Não sei se era isso que vc queria saber, mas como dito terão um grande obstaculo no seu caminho, com a robot chicken lá !
Não faço a minima ideia de que tribo vc é, mas dez de já te desejo boa sorte enos vemos no Pt15 !
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, muita gente esta enviando MP para a entrada na tribo,
falem aqui no tópico, pois minhas MP estão cheias e não li todas,
são muitas solicitações de entrada para a tribo, por favor tratem do assunto aqui mesmo !​
 

DeletedUser

Guest
nicolasnunes, parabens pelo PP ganho no speed, pelo jeito a [RC] será uma grande tribo com vc lá !
 

DeletedUser

Guest
So uma pequena questao, estas a fazer mass recruit ou é impressão minha?
 

DeletedUser

Guest
Impressão sua !​

Ahh

É que ao ler isto "Caso queira entrar, me avise via MP ou aqui mesmo no tópico, mas não esqueça de deixar o nick que vc vai estar no PT15, não precisa de Twstats nem nada parecido, pois dentro da tribo terá metas e que devem ser cumpridas ! " deu-me a impressao que sim.

Cumprimentos e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Ahh

É que ao ler isto "Caso queira entrar, me avise via MP ou aqui mesmo no tópico, mas não esqueça de deixar o nick que vc vai estar no PT15, não precisa de Twstats nem nada parecido, pois dentro da tribo terá metas e que devem ser cumpridas ! " deu-me a impressao que sim.

Cumprimentos e boa sorte

Dentro do mundo passamos de bons para ótimos, de ótimos para exelentes, e os noobs que entrarão em nossa tribo passam de noobs para vencedor !
Não importa se o recrutamento é ruim ou o jogador é bom, ruim é o jogador que não faz tropas e depois pede apoio, claro que dentro da [RC] tem alguns desses, mas como já disse a tribo adquirá metas, que exigirão esforço dos membros, e aquele que não a cumprila terá tolerancia 0 e será retirado da tribo, sem mais e sem menos !
No momento ninguem percebe nós aqui, agora é só drink entre outras, mas mais tarde verão do que somos capais e in-game vc terá de ter as qualidades certas para entrar na tribo, caso contrario procura outra, mas por outro lado já tem muita gente falando comigo via MP para ingressar na tribo, esses que estão pedindo não vão esquecer da gente, tanto que as outras tribos tanto inimiga ou não tambem vou lembrar(sofrer) muito da gente !​
Boa Sorte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo