Ronda #1000 - 1000º Speed

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Para os mais distraídos, estamos a chegar à ronda #1000

Não é pequeno feito. Estamo-nos a aproximar da milésima ronda speed. O percurso até aqui não foi simples, pelo contrario foi deveras atribulado, contudo considero que estamos todos de parabéns – tanto jogadores como a equipa de suporte em finalmente estamos a chegar a tal marco.

Para celebrar tal feito será feita uma ronda especial entre jogadores e equipa de suporte. Qual o motivo para chamarmos esta ronda “especial” podem questionar-nos?

Apesar de não estamos a contar fazer a ronda com a nova versão 7.0, visto esta ainda estar na fase final de preparação, temos dois grandes factores a trazer nesta ronda:

  • A presença da equipa de suporte, como devem saber a equipa de suporte não são jogadores activos visto que o trabalho e as responsabilidades ocupam practicamente o nosso tempo todo, contudo iremos tirar as 24h para podermos divertir um pouco com os jogadores e jogar aquilo que consideramos uma ronda fascinante.
  • Como alguns devem saber, antes do lançamento de um mundo a equipa de suporte junta-se para testar o mundo, contudo na generalidade dos casos temos apenas 7 dias para testar um ano de desenvolvimento do jogo, e por esse motivo subimos com a velocidade até aos 25.000x e abusamos dos servidores ao máximo para ter a certeza que eles vão aguentar a carga. Esta ronda, infelizmente não pode ser a esta velocidade, mas como é a 1000ª ronda achamos perfeito faze-la a 1000x.
Bem, vamos agora trabalhar nas configurações e iremos manter-vos actualizados.


Ricardo Vitoriano,
Administrador de Comunidade
 

DeletedUser25595

Guest
Boa iniciativa.

Tanto os jogadores como o suporte estão de parabéns :)
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Se possivel , la estarei :D

E tu Ricardo , Vais jogar ? :D Se fores , terei todo o Gosto em nobrar-te :$
 

DeletedUser

Guest
Com os actuais membros do suporte, ou eles levam uma vantagem enorme de inicio ou fazem restart 10x!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabens a todos... mas

so vos pesso uma coisa, que seja ao fim de semana ou entao nas ferias de natal xd
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
só uma sugestão...
não podiam alargar os membros sem cp para 200 em vez de 100?
Seria mais interessante
 

DeletedUser

Guest
Loool era mesmo disto que um speed precisa so espero e que seja num momento que eu tenha possibilidade de jogar
 

DeletedUser

Guest
Boas, podem-me explicar como se joga este tipo de ronda?
Só entram pessoas escolhidas, ou entra quem quer???
E há uma tribo de mod´s e outra de jogadores ditos "normais"
Cumps,
 

DeletedUser31289

Guest
tambem gostava de participar , se fosse nas ferias do natal era o ideal
 

DeletedUser

Guest
Boas vou dar uma sugestão!
Eu gostava que fosse este sábado porque é quando está mais gente online penso eu.
Gostaria que fosse das 15h ás 19h ou das 14h ás 19h e que tivessem 150 vagas abertas.
Gostava que o suporte começasse com aldeias mais evoluídas para ai com 1 aldeia de 12.154 pontos e nós com a construção N3, as aldeias do suporte apenas podiam ter defesa, como aconteceu já no outro speed de equipa vs jogadores.
Cumprimentos.
 

DeletedUser18666

Guest
Boas vou dar uma sugestão!
Eu gostava que fosse este sábado porque é quando está mais gente online penso eu.
Gostaria que fosse das 15h ás 19h ou das 14h ás 19h e que tivessem 150 vagas abertas.
Gostava que o suporte começasse com aldeias mais evoluídas para ai com 1 aldeia de 12.154 pontos e nós com a construção N3, as aldeias do suporte apenas podiam ter defesa, como aconteceu já no outro speed de equipa vs jogadores.
Cumprimentos.

Estás a propor que o suporte seja 100 % defensivo ? Logo , nós teremos de ser ofensivos e o suporte terá de conquistar a primeira aldeia c tropa de defesa :)
É preciso coordenação para isso (;
Vamos lá ver do que o suporte é capaz ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo