Ronda #1000 - 1000º Speed

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem,fui conquistado pelo top2 e top3,estando 6h off
o speed foi bom,voçes é qe nao jogam nada
esses leet's todos qe andam para aí,a pedir apoio,ainda apoiei uma vez o darkrjpn,nunospartan nao tinha capacidade para limpar 1 full
o anjos safou.se va,o unico qe jogou alguma coisa foi o -it-,qe ainda fiz cordenados com ele

e queixam.se dos estrangeiros?

eles jogam melhor qe voçes todos juntos,entao a cordenarem.se,uma maravilha ;)

Olha la man

1ºNao era eu que estava no jogo podes perguntar ao dragonite2 ou ao anjos1995...

2º Eu a partir do moento que entrei fiz logo full na 2ª aldeia e era pa partir para conquistar so que o top 1 conquistou.-me as aldeias depois de eu te-lo limpado 4...Sim bem 4.... com um unico simples full limpei 4 aldeias atacantes...

3º Ele ainda perdeu 2 fulls com a minha aldeia

4º A partir do momento que entrei nao mandei nenhuma mensagem colectiva

5º O anjos nao saber fazer nukes??? :rolleyes: Vcs e mt fala e pouca acçao
 

DeletedUser18104

Guest
o anjos nem fazer nuke sabia :rolleyes:

ó ruimoreira a ti tambem nao te vi jogar nada


Tive em top 10 antes de entrar em modo nocturno, o modo nocturno acabou e demorei 15 minutos a cá chegar, e conquistaram-me 5 aldeias nesse espaço de tempo, o top 2 é que o fez

queres ver os rels. então pronto
 

DeletedUser

Guest
Aahahahah o anjos safou-se? Aahahah, conquistei-lhe uma aldeia de 8000 pontos com metade de um full xDDD

ahahah, o senhor fala muito, mas as minhas defesas todas estavam na 2ª aldeia, a defender os ataques de outro jogador com 7 aldeias. limpas-te-me como meio full? pois foi, mas depois retirei as defesas da segunda aldeia, e perdes-te 1 full e meio, entao isso ja n contas?

o anjos nem fazer nuke sabia :rolleyes:

ó ruimoreira a ti tambem nao te vi jogar nada

n sei fazer nuke? loool, e tu sabes?
 

DeletedUser

Guest
Não tem rank de OD s:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e ovio akeles estrangeiros n k deviam de aparecer veem com akeles spsm's aviam de ser proibidos de entrar o power of love fui dormir as 4 tinha 1.600^.000 pts e o outro power tinha 800.000 e um pt em 3° 239.000 como e possivela quero ver a escorraçarem os polacos e o resto pa!!
 

DeletedUser29743

Guest
Acho mal é o suporte só ver os estrangeiros quando eles jogam lol se fossem sempre aos speeds creio que já não existia estrangeiros e gajos com bots a jogar por eles e até viam muitos scripts ilegais lá lol se porcura-sem bem tanto em estrangeiragem como nos jogadores ~Pt~
 

DeletedUser

Guest
[2]

Mas podem me dizer o que aconteceu ao poweroflove ?

Era top1

--'

Mas usava estes scripts...
 

DeletedUser17964

Guest
Ronda Terminada.

Tópico fechado. :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo