Ronda #1000 - 1000º Speed

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
kn treta isto é players vs mod's e andam a conkistarse os players uns ao outros depois eu é k sou o noob!
 

DeletedUser

Guest
enfim =)

este speed n prestou..

e a suporte tb n fez ganda coisa :/

este speed m foi nada dakilo ke eu pensava --'

pensava ke seria igual ao o m1º speed..
ADM Ricardo,esta ideia não resultou,rafita,tb n curtiste,pois não ?

Shanan,th tb nao ,nê?

kuase nng,,perguntem ao Rjpn,dragoni2,anjos1995 como eram os gajos,+ de 50 ke n eram tugas..

enfim..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20365

Guest
pois foi fui limpo por causa de scripts... emfim a unica coisa que o speed tinha de bom era os recursos mais nada!

talves para a proxima seja melhor ricardo
 

DeletedUser

Guest
o speed teve coisas boas e coisas mas, uma delas acima referias pelo gevko, outra por ser n3, destesto n3, existim alguns bug´s, n poder-mos apoiar os aliados, se os podesse-mos apoiar o speed n era o mesmo acreditem ;)
o que gostei foi da velocidade, da equipa de suporte eles jogam bem, mas sempre que jogam é tudo atacado, coitados.
 

DeletedUser27855

Guest
Boas!

Muitos conhecem-me, pelo menos joguei cá nos grandes round speed´s que ´´existiam´´

Mas enfim....


Este round speed para mim já se foi, muitos sabem qual foi o motivo!

Só queria deixar aqui um recado:

Dragonite2 tu sabes quais foram os motivos, mas quero que ganhem o speed!
Portanto eheheheh!

Boa sorte!

Acho que não precisam mas prontos :D

cumps

Aos jogadores que defrontei antigamente e aos meus companheiros de guerra ( sabem que são)
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais cumprimentos a todos, vou opinar acerca do 1000 speed.

A meu ver poderia ter sido mais interessante, no meu caso foi tao iteressante que so vinha ao jogo de 30 a 30 min e dei as minhas aldeias de maos beijadas...

A unica coisa de boa neste speed foi o facto de ser velocidade 1000

De resto nao houve ODT que foi uma coisa que nunca devia ter acontecido. E pelo facto de so haver 100 vagas....Como sera isto possivel?? 100 vagas... para um speed que iria ser tao jogado?? Conheço mts dos meus amigos que nao entraram no speed pk entraram tarde...

Este speed nao foi um speed pt pk a maioria dos jogadores nao eram pt mas sim estrangeiros
Eu proprio vou dizer
Entrei tarde e usei pps na esperança que fossem bem usados...Foi a 1ªa vez que usei pps mas vou dizer aqui com todas as palavras que foram pps mal gastos...

Cada 1 tem a sua opiniao e eu tenho a minha Ricardo vamos ver se para a proxima vez o speed fica melhor

Atenciosamente,

nuno97spartan
 

DeletedUser17964

Guest
Acabou para mim o speed.

Fiquei em segundo, nada mau. :)

Penso que a velocidade foi o melhor... Pena não haver ODT gostaria de saber quantos limpei. :p

Um bom jogo a todos. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18104

Guest
Mais uma vez conquistado por estrangeiros

Isto era suposto ser só de PT's!
 

DeletedUser

Guest
Ricardo vinha propor que abrisses mais rounds speeds iguais a estas so que com ODT e pouca duraçao e N3

Irias ganhar mt dinheiro :D

Pois como vimos ontem as pessoas pagaram pa estar no speed
 

DeletedUser18104

Guest
Como é que com essas tropas e esses pontos se conquista aldeias de 400 pontos e várias de 26...
 

DeletedUser18104

Guest
Aahahahah o anjos safou-se? Aahahah, conquistei-lhe uma aldeia de 8000 pontos com metade de um full xDDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo