Ronda #1478 PT vs GR

  • Iniciador do tópico el rei tharick
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Passo algum tempo em jogos OnLine e sempre me deparei com uma coisa que sinceramente não entendo e que me custa imenso nós portugueses não digo todos mas em 100% de jogadores de jogos 75% dessas pessoas não sabe nem tem respeito pelo nosso colega!!
Não existe um tópico em que não estejamos a dar uma opinião sem ser a rebaixar o jogador em causa.
Não nos respeitamos uns aos outros logo ai como poderemos alguma vez fazer algo em equipa?!
Como poderemos organizar algo em conjunto?!
Em vez de sermos unidos como eu vejo entre jogadores de outras nacionalidades tenho pena de não sermos assim...custa me imenso gostava que houvesse mais união andamos sempre apontar o dedo em vez de ajudar,encorajar e até mesmo felicitar pelo esforço de cada um...
***** penso que todos temos o mesmo objectivo dar o melhor e aprender sempre mais...
Eu prefiro divertir me com portugueses mas por vezes pela nossa falta de respeito vejo me obrigado a escolher servidores de jogos estrangeiros são mais unidos em tudo,se falhamos apoiam aqui um gajo falha só faltam cruxificar um gajo!!
Todos erramos e temos que saber ajudar e não deitar abaixo, sem isto nunca mas nunca vamos ter o prazer de entrar num tópico e ver amizade em vez de ofensas isto é um jogo de certeza que uns jogam melhor outros jogos e vice versa...
A sério sem união podem vir mil speeds e nem um vamos sair de por cima.

Isto é azia de teres saido do speed a pensar que o pessoal ia dar te os parabens por seres top 1 durante uns minutos por noblares barbaras LoL

Saiu-te o tiro pela culatra, o pessoal criticou-te e tu amuaste lol
 

DeletedUser31490

Guest
Isto é azia de teres saido do speed a pensar que o pessoal ia dar te os parabens por seres top 1 durante uns minutos por noblares barbaras LoL

Saiu-te o tiro pela culatra, o pessoal criticou-te e tu amuaste lol

Tenho pena que uses isto pra fazeres o teu ego subir...atras de um PC somos todos heróis.
Se souberes ler é exactamente isto a que me refiro...eu quero la saber se me dão parabens ou se me recriminam so digo que os portugueses são a maior vergonha em jogos de equipa pois como tu existem mais em vez de se apoiar os nossos deitamo los abaixo...
Dou te os parabens por seres mais um dessa raça.
Depois vêm para aqui dizer que não existe seleção e que foram escolhidos os piores...sem união nunca teremos é nenhuma equipa que possa lutar pela nossa nacionalidade.
 

DeletedUser

Guest
LoL, se eu quiser subir o meu ego certamente não será aqui LoL

Eu acho que tens de aprender é a ouvir e aceitar criticas, jogar pela nacionalidade quando a unica coisa que se faz é noblar barbaras para subir no top individual Lol

Preferia mil vezes apoiar um noob que tivesse feito so defesa e atira-la contra o adversario, ao menos esse estava a tentar defender a equipa ;)
 

DeletedUser31490

Guest
LoL, se eu quiser subir o meu ego certamente não será aqui LoL

Eu acho que tens de aprender é a ouvir e aceitar criticas, jogar pela nacionalidade quando a unica coisa que se faz é noblar barbaras para subir no top individual Lol

Preferia mil vezes apoiar um noob que tivesse feito so defesa e atira-la contra o adversario, ao menos esse estava a tentar defender a equipa ;)

Voces nem sabem criticar essa é a diferença,criticas sem nexo pois nem sabes nada do que fiz ou nao fiz no speed...barbaras sim apanho mas tinha tropa pra ajudar como ajudei e como fiz no segundo round!!!
1º tenta saber realmente as coisas como são...
enfim fica com a bicicleta eu fico com os pedais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voces nem sabem criticar essa é a diferença,criticas sem nexo pois nem sabes nada do que fiz ou nao fiz no speed...barbaras sim apanho mas tinha tropa pra ajudar como ajudei e como fiz no segundo round!!!
1º tenta saber realmente as coisas como são...
enfim fica com a bicicleta eu fico com os pedais...

Diz antes, fica com as barbaras que os gregos ficaram com as aldeias. ;)
 

DeletedUser

Guest
Olha eu nao sei o que estao comentando...mais param de descutir.
O SPEED JA ACABOU, OS PT´S PERDERAM- "NÓS".
iSSO É UMA LIÇAO:
NAO SUBESTIME OS OUTROS PAISES.
Eu quero ver é Pt Vs BR xD.
 

DeletedUser21543

Guest
acho ke deveriamos aprender a liçao, nos e o suporte principalmente.
porke a escolha de ekipas foi a pior ke ja vi em toda a minha vida em jogos ke seja preciso trabalho de ekipa para vencer, e como tribal é um jogo de ekipa deu FAIL.

simplesmnete deveria ter havido um criterio de escolha de jogadores completamente difrente, por exemplo entrevistas com kem kizesse mesmo jogar. haver um numero de substitutos para caso algum dos convocados nao podesse aparecer ha hora do jogo. esse tipo de coisas.
agora meterem um criterio como foi este, de rapidez de inscriçao é normalissimo irem uns bons e outros maus...
falo por mim ke me inscrevi, e pouco sei de speeds a 400x.
sem os utilitarios certos pouco fazemos, kuando a net é mais lenta ke o proprio jogo por exemplo.

acho ke da proxima vez deveriam pensar melhor antes de mandarem o nome de PORTUGAL assim sem mais nem menos pa um confronto internacional.
se o suporte nao liga ao nacionalismo, muiitos dos jogadores aki ligam por isso... (nao é nennhuma afronta ha administraçao de tribos PT, mas sim um pekeno conselho ou se kizerem uma simples opiniao de um portugues chatiado com esta derrota)

de resto so posso pedir ke venham mais :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo