ronda speed

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
#44 Equipa VS Jogadores
Começo: sábado, 04-04-2009 19:00
Fim: domingo, 05-04-2009 19:00
Descrição: Mundo sem Igreja
Para mais informações sobre as configurações consulte: As configurações
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.625
Modo Noturno: Não
Modo de férias: Sim
Moral: Sim
Fila de construção: Sim


encontrei isso no speed.br

engraçado se houvesse no pt tmb.


ja viram aquela velocidade...?
 

DeletedUser

Guest
Eu já vi... porém é difícil de ser aderida tal velocidade... creio que neste a puseram devido ser um speed meio que "Comemorativo" aonde a Equipa de suporte(inclusive do PT) participou do speed contra os jogadores,e o objectivo era os derrotar...

No PT isto seria ótimo ;) porém acho que aínda demora a haver speeds aqui(espero que esteja errado)
 

DeletedUser5857

Guest
Podes crer mas o nosso ricardão pode fazer a mesma coisa que fez para o BR talves :p
 

DeletedUser

Guest
Isso é só para quem tem conta premium.
Pensei que tivessem isto aqui.:cool:
Esse speed vai ser fantastico porque vai ser o suporte contra os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Isso é só para quem tem conta premium.
Pensei que tivessem isto aqui.:cool:
Esse speed vai ser fantastico porque vai ser o suporte contra os jogadores.

Se fores um dos 100 primeiros a se cadastrar no mundo não precisa de pontos premium,a propósito o speed já ocorreu :eek:

Creio que quando a comunidade estiver mais avançada(mais mundos/Jogadores) serão adicionados os round's speeds,tudo o temos de fazer é aguardar :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu participei!!!derrotei dois jogadores do suporte!!!depois parei de jogar....por isso eu gosto do TW brasileiro!!!
 

DeletedUser9635

Guest
O suporte teve de sair desse round speed, um animal foi-se chibar a identidade de alguns jogadores do suporte, foi banido e ainda se foi queixar lá para o Orkut como se fosse inocente, mas lixou-se, palhaços esses gajos
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
O suporte teve de sair desse round speed, um animal foi-se chibar a identidade de alguns jogadores do suporte, foi banido e ainda se foi queixar lá para o Orkut como se fosse inocente, mas lixou-se, palhaços esses gajos

A identidade verdadeira ou no jogo?
 

DeletedUser

Guest
No que toca a Speeds sou noob..xD
Começa-se o jogo como se começa nos outros, com uma aldeia de 48 pts ou por ai perto, ou começa-se ja muito evoluido?
 

DeletedUser

Guest
É tudo igual! Pontuação dos edificios etc etc. A única diferença é nos recursos! Invés de dizer por exemplo: 1000 de barro / hora é 1000 de barro / minuto.

O resto é tudo super rápido. A velocidade 400 é a minha preferida. Muito bom...
650 acho que já é demasiado rápido! :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo