RuD!

  • Iniciador do tópico DeletedUser43394
  • Data de início

DeletedUser43394

Guest
Nome: WhatS Rud?
ID: RuD!
Brasão: Por definir
Boas comunidade...

Venho apresentar o meu projecto para este mundo 31!

História:

Esta tribo não tem história, quem sabe se irá ter neste pt?
Ganhei bastante experiência em liderar tribos no pt28, e agora vou tentar aplicar essa mesma experiência aqui!
Apenas vou tentar dar o meu melhor, e tentar levar a tribo o mais longe que conseguir...

Recrutamento:

Para já sou o único na tribo, o projecto tambem foi criado à pouco ;), irei falar com alguns amigos a ver se querem se juntar a mim.
Caso queiras tambem cá entrar contacta-me em algum mundo onde esteja presente, ou através do skype para gandabenfica. Agradecia tambem o envio do vosso stats, apenas para dar um vista de olhos, pois não ligarei muito a isso, pois não quero uma tribo de top, mas sim uma unida e coesa.
A tribo terá à volta de 20 jogadores.

Objectivo:

O principal objectivo da RuD! vai ser o divertimento, tentar ao máximo que enquanto jogam se sintam felizes e "necessitados" de estarem sempre em contacto com a tribo, que tenham ao menos um bocado do dia felizes, pois neste tempo é o que é mais dificil ser, feliz!
Para além disso exigirei a todos os membros da tribo, respeito, união, participação, e jogar limpo, para tentar fazer da RuD! uma tribo coesa, unida e invejada pelos outras.

A tribo só continuará no mundo se conseguir, como disse em cima formar uma tribo coesa e unida. Se assim o fizer iremos tentar ir o mais longe possivel, respeitando sempre os outros.

Localização: Sudeste, a Rud! irá entrar 2 a 3 dias mais tarde após o inicio do mundo

Esta apresentação foi feita neste momento, enquanto vejo um jogo de futsal, sem ter nada preparado, por isso espero ter escrito um bom texto ;)

RuD!: Apenas mais uma tribo, que tentará ser recordada!
 

DeletedUser

Guest
Sinceridade acima de tudo, gostei da apresentação, boa sorte para o mundo rapaz!
 

DeletedUser43394

Guest
Obrigado Jwin, como tu disses-te tentei ser o mais sincero possivel!
E para a tua tribo tambem desejo boa sorte.

Já agora, esqueçi-me de dizer em cima:

Boa sorte a todos as outras tribos.
 

DeletedUser2388

Guest
Só pelo brasão do lider vão ter sorte e ficar top5 ;)
boa sorte e quando tiveres plantel posta aqui
 

DeletedUser33681

Guest
Gostei...

"tentar juntar um grupo coeso e o que vier vem..."

Nada de e vamos ser isto ou fazer isto, mas sim vamos passar tempo a jogar e divertir...

Devia haver mais projectos deste estilo..

Penso que a médio longo prazo a Server viria a lucrar bastante em termos de qualidade com mais tribos assim

Boa iniciativa.. Boa sorte
 

DeletedUser35139

Guest
A apresentação mais sincera e inocente que vi.
Boa sorte teletubie.
 

DeletedUser43394

Guest
Obrigado, a todas as mensagens de apoio para o mundo!

Tentarei dar o meu melhor ;)
 

DeletedUser43394

Guest
Decidi que vou entrar com 4 amigos para me auxiliarem, depois o resto dos membros eu mesmo escolherei ja depois no mundo! Por isso quem quiser entrar cá que comece sabado, sudeste por volta das 10h!
 
Última edição por um moderador:
Topo