RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33770
  • Data de início

DeletedUser38197

Guest
Foram 2 anos muito intensos sem dúvida, um mundo q vai ser sempre especial pelas recordações e pessoas q levo em memória. Sempre fui o primeiro a dizer q não desistia, mas os motivos q tinha, não havia grandes alternativas.

Foi uma boa luta, mais de 1 ano seguidinho a levar ataques diários, foi um enorme teste defensivamente para mim. (Confesso q já estava cansado).

Quando tiver tempo, gostava de reencontrar alguns jogadores, seja HL , seja Rk.

Parabéns aos vencedores, quem vence é sempre justo, portanto desfrutem da proeza :D

Eu cá ganhei a medalha de jogador mais lindo ! :rolleyes:

Abreijinhos :cool:
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Ambas as tribos estiveram muito bem e tinham bons jogadores. A *HL* deu muito mais luta do que muita gente pensava, mas a »R.K« não ficou atrás e é uma justa vencedora antecipada.

Este mundo ainda não terminou e parece que ainda irá demorar algum tempo, mais do que eu previa, mas pergunto-me se haverá interesse em juntarmos alguns dos melhores jogadores do pt22, colegas de tribo e ex-inimigos, e ir para outro mundo, mostrar o que o pt22 vale!

Que acham da ideia? ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ambas as tribos estiveram muito bem e tinham bons jogadores. A *HL* deu muito mais luta do que muita gente pensava, mas a »R.K« não ficou atrás e é uma justa vencedora antecipada.

Este mundo ainda não terminou e parece que ainda irá demorar algum tempo, mais do que eu previa, mas pergunto-me se haverá interesse em juntarmos alguns dos melhores jogadores do pt22, colegas de tribo e ex-inimigos, e ir para outro mundo, mostrar o que o pt22 vale!

Que acham da ideia? ;)

Para assombrar? kk
 

DeletedUser30515

Guest
Lá estarei maltinha.

Pessoal como na RK não existe em lado nenhum.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Para mim e vários outros, novo mundo, só quando o pt22 entrar em quarentena.

Não estarei presente no pt32.
 

DeletedUser

Guest
Para mim fechou o Jogo de Tribos...Pelo menos durante uns bons anos...

Boa sorte a quem quiser continuar...

Se necessitarem de alguma ajuda noutro mundo e eu poder fazer eu ajudo,mas não me comprometo a estar on o mundo inteiro...
Skype é jonathan.leal004 qualquer coisa é só dizer e o que tiver ao meu alcance eu farei...
 

DeletedUser18001

Guest
Parabéns a todos os amigos que deixei ai no M22
Pela persistência merecem a vitoria
Aos vencidos um forte abraço também
Afinal os vencedores so são dignos se os vencidos forem honrados

PARABÉNS
 

DeletedUser35910

Guest
Confesso que me emociono um pouco ao ver estes post's.

Bem, não aguentei até ao final do mundo, mas joguei ainda um largo tempo, joguei na 1., onde ganhei amigos, que nunca mais me esquecerei.
Algo complicou o meu jogo, escola, etc, apesar de não ser desculpa nenhuma, pois ficaria sem as aldeias na mesma, visto o enorme potencial do inimigo.
Alguem se lembra do ÁMALIA? heheheheh. Ainda me lembro dele, quando ainda todos 1. jogavamos, como o killsamu2, o kenzo@shadow, isso era jogar, não sei quem ficou no mundo, não acompanhei assim muito a par.
Mas esta guerra só poderia ter um lado. Pelo que vejo de fora, eram mais coesos, mais unidos, sobretudo mais fortes.
Deixo aqui um grande abraço a TODOS os que participaram no mundo.
Dou os PARABÉNS aos grandes vencedores, já fui dos que critiquei. Mas vesse o enorme potencial que têm. Do fundo do coração, parabéns.

Bem estou ativo no m32, com a conta nomeqcurtes.
Se alguem jogar lá, deixe mensagem :) E deixamos lá a marca do pt32.

Já ouvi uns zumzuns que o lmcs94 anda lá :) quero saber em que conta estás... mas quero também que estejas longe de mim hihihihiih :)

Um grande Abraço.

Para sempre 1.
 

DeletedUser39831

Guest
Olá!, quero desde já dar os meus parabéns aos vencedores, foram persistentes e não se desmotivaram até ao fim.
Aos meus colegas da *HL*, foi bom jogar com vocês, uma trio com garra que foi destruída pela inatividade :(
Pena algumas desistências de pessoal que jogou comigo desde ínicio como o francisco.costa e a Yaanns e mesmo dos que não jogaram comigo desde o ínicio como o Ryah e o Riggs...
Foram boas guerras muito bem disputadas com vocês mas chegou o fim.

Cumprimentos,
Kiut
 

DeletedUser30515

Guest
Confesso que me emociono um pouco ao ver estes post's.

Bem, não aguentei até ao final do mundo, mas joguei ainda um largo tempo, joguei na 1., onde ganhei amigos, que nunca mais me esquecerei.
Algo complicou o meu jogo, escola, etc, apesar de não ser desculpa nenhuma, pois ficaria sem as aldeias na mesma, visto o enorme potencial do inimigo.
Alguem se lembra do ÁMALIA? heheheheh. Ainda me lembro dele, quando ainda todos 1. jogavamos, como o killsamu2, o kenzo@shadow, isso era jogar, não sei quem ficou no mundo, não acompanhei assim muito a par.
Mas esta guerra só poderia ter um lado. Pelo que vejo de fora, eram mais coesos, mais unidos, sobretudo mais fortes.
Deixo aqui um grande abraço a TODOS os que participaram no mundo.
Dou os PARABÉNS aos grandes vencedores, já fui dos que critiquei. Mas vesse o enorme potencial que têm. Do fundo do coração, parabéns.

Bem estou ativo no m32, com a conta nomeqcurtes.
Se alguem jogar lá, deixe mensagem :) E deixamos lá a marca do pt32.

Já ouvi uns zumzuns que o lmcs94 anda lá :) quero saber em que conta estás... mas quero também que estejas longe de mim hihihihiih :)

Um grande Abraço.

Para sempre 1.


Boas mano,


foi um prazer ter-te no mundo22 :)


Sim estou no m32 com o nick: THE FORGOTHEN, na uruz.


deixa mensagem


abraço
 

DeletedUser38197

Guest
Parece q já acabou , finalmente. :)

Té já tenho uma pequena saudade dos momentos passados neste mundo :)

Parabéns! :cool:
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
O pessoal que fez inscrição comigo será convidado a participar no novo mundo. Se mais alguém do pt22, com qualidade reconhecida, estiver interessado em entrar no pt34 connosco, é só dizer. Queremos mostrar a qualidade do pt22 noutro mundo, apesar de não ser nada fácil repetir a façanha. ;)
 

DeletedUser29293

Guest
O pessoal que fez inscrição comigo será convidado a participar no novo mundo. Se mais alguém do pt22, com qualidade reconhecida, estiver interessado em entrar no pt34 connosco, é só dizer. Queremos mostrar a qualidade do pt22 noutro mundo, apesar de não ser nada fácil repetir a façanha. ;)

Estou interessado omega!!! Adiciona-me no skype: coolcrazy888
 

DeletedUser38638

Guest
Final do Ano e/ou inicio do próximo ano pretendo retornar ao jogo ^^
 
Topo