Rush vs SomNia (NOVO COMEÇO)

DeletedUser2388

Guest
Lado 1:
Tribos: SomNia, -SA-
Lado 2:
Tribos: Rush, -rush-

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148
Lado 2: 26
Diferença: 122

chart
 

DeletedUser

Guest
Neste momento a RUSH apenas tem 99 membros a contar com o Free Feelings.
E a Somnia e -SA- apresentam cerca de 130 membros.
Penso que isto é uma informação revelante.

João mas qual free feelings? ahn? não pertenço a nenhuma tribo e insomnia não conquistou mais aldeias da minha conta porque não quis, eu já não andava lá lol

desistir deste mundo foi a melhor coisa que fiz, apenas me orgulho de ter sido um dos dois coordenadores do k46 e ter feito um dos melhores coordenados da JustW na altura, mesmo que o saldo das aldeias conquistadas ao inimigo tivesse sido negativo, como o foi.
 

DeletedUser

Guest
João mas qual free feelings? ahn? não pertenço a nenhuma tribo e insomnia não conquistou mais aldeias da minha conta porque não quis, eu já não andava lá lol

desistir deste mundo foi a melhor coisa que fiz, apenas me orgulho de ter sido um dos dois coordenadores do k46 e ter feito um dos melhores coordenados da JustW na altura, mesmo que o saldo das aldeias conquistadas ao inimigo tivesse sido negativo, como o foi.

Pois, não parece que tenhas dessistido por completo, por isso te pus englobado.
 

DeletedUser

Guest
Pois, não parece que tenhas dessistido por completo, por isso te pus englobado.

Graças a deus desisti deste mundo por completo, acho que toda agente o devia de fazer, visto que este mundo foi um colapso do TWpt desde o inicio.

No entanto estou apenas no pt22 de momento, onde vou só quando posso, agora como vês não estou no pt26 a co-player ou em qualquer outro.
 

DeletedUser

Guest
Graças a deus desisti deste mundo por completo, acho que toda agente o devia de fazer, visto que este mundo foi um colapso do TWpt desde o inicio.

No entanto estou apenas no pt22 de momento, onde vou só quando posso, agora como vês não estou no pt26 a co-player ou em qualquer outro.

Só agora vi que estou a falar lixo, eu confundi-te com o F1T1L1, desculpa.
 

DeletedUser39465

Guest
Lado 1:
Tribos: SomNia, -SA-
Lado 2:
Tribos: Rush, -rush-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,538
Lado 2: 3,662
Diferença: 18,876

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 863
Lado 2: 423
Diferença: 440

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 163,844,829
Lado 2: 25,835,388
Diferença: 138,009,441

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,088,830
Lado 2: 3,969,530
Diferença: 4,119,300

chart
 
Topo