Rush vs SomNia (NOVO COMEÇO)

DeletedUser41648

Guest
Boas...

As grandes contas como a do Tugastar foi substimar os jogadores que tinha colado a si...talvez por terem 1/4 dos pontos ou menos...

Como já dizia um grande jogador da Somnia a mim...

"è pah, não sei como fazem mas a verdade é que quando os atacam eles passado uns tempos desistem , ehehe"

O The Bomb, entre outros tambem tentaram, teve bem , mas acabou por desistir por motivos já conhecidos, e não será o unico...

De resto temos uma guerra para durar mais uns meses...

Cumprimentos

-RED-

falem de jogadores em condiçoes sffvr grandes contas sem jogador a altura vale tanto como 0 e isso sempre é visto em todos os mundos, quando ha mama crescem quando a mama acaba é isto mas tal como o tuga houve e ha mais mas isso é em todas as tribos sejam tops ou nao.

é so um reparo meu ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Esqueci-me de comentar a tua boca.
Para a HamHam não vais, primeiro porque há restringimentos e tu só com os stats apitavas em 3 deles pelo menos, e segundo o recrutamento tá fechado e todos os pedidos sempre foram analisados e nunca vi lá o teu nome, ou nick, ou stat.
É giro como tu de mundo em mundo dizes que eras para vir na minha tribo e quêjo.
Viu-se com a Unum, passados umas semanas os TOP's com 300 mil e tu com 14 mil e viestes falar comigo e uma coisa neu noutra e às tantas pus-te a falar com o Diogo para ver se entravas...Nem assim.
Conde, espero que o 30 seja um mundo de sorte para ti e para mim e não um miserável como este foi.

LOL entao es mesmo burro desculpa la eu estive no Skype da HAM HAM mas como ia para a pure automaticamente fui expulso do grupo pois iria para 1 tribo que supostamente e rival pelas bocas que ai andam agora se nao sabes nao falas e ficamos melhor os dois perguntas ao peky ele mesmo te diz ;)

de resto vamos la ver onde tu ficas e eu fico pelo que parece estamos pertinho ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
falem de jogadores em condiçoes sffvr grandes contas sem jogador a altura vale tanto como 0 e isso sempre é visto em todos os mundos, quando ha mama crescem quando a mama acaba é isto mas tal como o tuga houve e ha mais mas isso é em todas as tribos sejam tops ou nao.

é so um reparo meu ;)


Para quem falava que o tugastar o gustavo eram 1 maquina acabaram por sair os dois de cena o gustavo nao era o vdd e o tugastar ainda nao se sabe ao certo ;)
nao fales e muito o papa fica-te mal
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Não vou comentar muito, pois o meu pc não o permite.
De resto, dizer que, se apanhas jogadores no TOP20 que não são grande coisa, certamente apanhas, tal como o Memelli que anda por lá a meu ver de forma errada, e como o Tugastar que mal se viu com ataques não quis saber mais disto, isto só para dar 1 exemplo de cada tribo. Mas certamente, para lá estarem fizeram mais que os que estão atrás.
Eu estou atrás e reconheço que o memelli tem uma força incrivel e sempre devoção naquilo que faz, quando conquista uma bárbara nao consegue parar de o fazer, e o tuga sempre o vi como grande jogador,desde a IRS que o via como uma ameaça, sinceramente não sei o que aconteceu, mas chegou ao TOP20 e mereceu-o.
Agora Conde, nos mundos recentes, nunca te vi chegares sequer ao TOP20, e vi-te uma no TOP100.
Secalhar as ameaças seriam muitas, mas e utilizando uma das tuas muito utilizadas expressões, contra factos não há argumentos e isto nem factos são.

nunca me viste top 20 certamente agora com algumas aldeias me dadas a mim de 1 jogador noutra frente talvez chega-se la mas o que mais me impressiona tu vives pelos top´s eu vivo por baixo mas a mim me querem todos em todo o lado isso e que nao entendo como e que e possível tal coisa visto que tu me chamas de noob -.- lol mas isso ainda te digo o pk (se quiseres lavar mais roupa a gente o faz ;) )
 

DeletedUser

Guest
Boas...

As grandes contas como a do Tugastar foi substimar os jogadores que tinha colado a si...talvez por terem 1/4 dos pontos ou menos...

Como já dizia um grande jogador da Somnia a mim...

"è pah, não sei como fazem mas a verdade é que quando os atacam eles passado uns tempos desistem , ehehe"

O The Bomb, entre outros tambem tentaram, teve bem , mas acabou por desistir por motivos já conhecidos, e não será o unico...

De resto temos uma guerra para durar mais uns meses...

Cumprimentos

-RED-

Eheheh
Boas RED
É verdade sim senhor, levas-te a melhor.
Mas ainda acho que de todos que te preocuparam eu fui o que te deu mais dores de cabeça :p
Fica bem, sem dúvida que sabes jogar e geres muito bem uma liderança a conjunto dos restantes líderes.

LOL entao es mesmo burro desculpa la eu estive no Skype da HAM HAM mas como ia para a pure automaticamente fui expulso do grupo pois iria para 1 tribo que supostamente e rival pelas bocas que ai andam agora se nao sabes nao falas e ficamos melhor os dois perguntas ao peky ele mesmo te diz ;)

de resto vamos la ver onde tu ficas e eu fico pelo que parece estamos pertinho ;)

Chamas-me burro para te afirmares.
Mas secalhar tu és a pessoa menos, esperta, eu na HamHam não vou, aliás se vires estou em 4 listas diferentes.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Eheheh
Chamas-me burro para te afirmares.
Mas secalhar tu és a pessoa menos, esperta, eu na HamHam não vou, aliás se vires estou em 4 listas diferentes.

não preciso de me afirmar apenas não minto ;) so digo a verdade que eu sei agora a tu e a tua mas que estavas no skype deles e a mim que me disseste que ias para a HamHam agora se saíste paciência =D mas apenas lembra-te do que dizes para nao tentares fazer como fizeste agora
 

DeletedUser41741

Guest
não preciso de me afirmar apenas não minto ;) so digo a verdade que eu sei agora a tu e a tua mas que estavas no skype deles e a mim que me disseste que ias para a HamHam agora se saíste paciência =D mas apenas lembra-te do que dizes para nao tentares fazer como fizeste agora

não fales do que sabes conde...o joão esteve na hamham porque ele vai jogar comigo e eu ia lá.

atenciosamente
espinha99
 

DeletedUser

Guest
Bolas....como membro da RUSH...tenho pena de ter este Conde na mesma tribo.
Para além de falares demasiado para o que jogas és demasiado irresponsavel da forma como escreves no fórum.
És uma comédia para os nossos adversários.
Enfim...
 

DeletedUser

Guest
nao querem fazer uma novela?
ou um livro? ahaha :D

ao que escrevem aqui!
 

DeletedUser33725

Guest
Sr. Sabe Tudo, Conde ...

Hás-de-me dizer, onde o Baby desistiu.
És o Sábio deste Mundo, já dizes coisas que nem o próprio sabiaa !! ;)

Baby Fora do Mundo ? Desistiu ?
Tchiiii, tens uns Spy's Maravilhos ;)

Lembra-te, isto é um Jogo, não é uma Vida ...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Sr. Sabe Tudo, Conde ...

Hás-de-me dizer, onde o Baby desistiu.
És o Sábio deste Mundo, já dizes coisas que nem o próprio sabiaa !! ;)

Baby Fora do Mundo ? Desistiu ?
Tchiiii, tens uns Spy's Maravilhos ;)

Lembra-te, isto é um Jogo, não é uma Vida ...

Nao preciso de espiões os teus membros dizem-me tudo mesmo sem crer =D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bolas....como membro da RUSH...tenho pena de ter este Conde na mesma tribo.
Para além de falares demasiado para o que jogas és demasiado irresponsavel da forma como escreves no fórum.
És uma comédia para os nossos adversários.
Enfim...

Pena nao falares assim e la na tribo ;)
 

DeletedUser33725

Guest
Nao preciso de espiões os teus membros dizem-me tudo mesmo sem crer =D

Pronto ... Entao aos teus amigos nossos membros, deixa de dar um pouco da branca!!
É que essa coisa que disseram , é bem verdade ahahahahaha

Poupa-me Conde xD
Joga mais e fala menos que é bem preciso ...
 

DeletedUser

Guest
O pessoal, não tenho nada conta vós, mas por favor verifiquem as vossas fontes, porque até agora erraram em quase tudo :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Pronto ... Entao aos teus amigos nossos membros, deixa de dar um pouco da branca!!
É que essa coisa que disseram , é bem verdade ahahahahaha

Poupa-me Conde xD
Joga mais e fala menos que é bem preciso ...

tamanha qualidade se jogar mais que falar tu bem tentas falar mas o que fazes de jeito mesmo?
105 JoseMiguel16 SomNia 0 1 74.773 957.081

UP´s falar e fácil ;) e mais facil comer da Snipe

54:46:33 (463|543) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-12 01:47:05
54:46:04 (464|540) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-11 22:08:30
54:36:71 (461|537) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-11 20:38:50
54:36:62 (462|536) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-11 12:00:25
54:46:22 (462|542) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-11 08:35:57
54:36:81 (461|538) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-11 08:22:09
54:36:41 (461|534) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-11 06:21:09
54:46:21 (461|542) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-11 03:17:58
54:36:33 (463|533) K54 10,244 tugastar [SNIPE] JoseMiguel16 [SomNia] 2013-04-10 18:17:27

mas e de lamentar que temos 2 guerras em separado

Lado 1:
Tribos: Rush, -rush-
Lado 2:
Tribos: SomNia

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 184
Diferença: 100


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: Rush, -rush-
Lado 2:
Tribos: SNIPE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 1
Diferença: 64
 

DeletedUser

Guest
Bem, estou para dessistir mas mais uma vez o que se pode ver é uma Somnia certamente superior em muitas zonas em relação à RUSH, esta que dos 3 a 4 lados que tinhas, mostrava estar forte em 2, agora apenas se mostra forte em um.
Mesmo estando eu inativo, tiraram-me creio que 2 aldeias, que fácilmente podia ter recuperado de resto, enfim ataques muito fraquinhos, fáceis de snipar.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bem, estou para dessistir mas mais uma vez o que se pode ver é uma Somnia certamente superior em muitas zonas em relação à RUSH, esta que dos 3 a 4 lados que tinhas, mostrava estar forte em 2, agora apenas se mostra forte em um.
Mesmo estando eu inativo, tiraram-me creio que 2 aldeias, que fácilmente podia ter recuperado de resto, enfim ataques muito fraquinhos, fáceis de snipar.

LOL nem te digo mais nada mas e triste e cuspir em jogadores que foram da 999 ;)
 
Topo