Rush vs SomNia (NOVO COMEÇO)

DeletedUser

Guest
Esta é a ultima vez que te respondo pois ve-se ao longe que nao tas por dentro de certos assuntos na tua tribo,es apenas um simples menbro,logo quem nao sabe cala ;)

Sou um simples membro , sim , somos todos :) Mas vou ter saudades de te responder MrRocky , mas pronto , sou só um simples membro e como não "estou por dentro de certos assuntos" não podemos conversar mais.

Quem não sabe cala , quem não sabe come inactivos ;)
 

DeletedUser44109

Guest
Vejo tudo a chamar burros e nao sei quê uns aos outros,mas só queria que me dissesem onde esta o jogo limpo da parte da somnia??
O filipefafe manda uma limpeza no rondar muralha vai de 14 pra 12 e ele gastar pp e mete muralha a 20 com 6-7 nukes la dentro,o pate1971 gastou mais de 200 pp num dia so na muralha de 1 aldeia lol

A rush pode ser muita coisa meus amigos mas nao se serve de tretas do jogo pa progredir no jogo....Em especial ao rondar,pensei que era um jugador diferente dos habituais top´s somnia....Mas prontos ser top´s assim é facil.....

Uma tribo que evoluio ha custa de fusoes e absorçoes nos primeiros meses do mundo que tem jugadores com premium sempre que possivel neste momento esta a fazer frente a uma tribo que tem jugadores top a evoluir a conta sem premium,isso sim é de louvar...
Ja vos disse e volto a dizer tem aqui jugadores neste mundo que apesar dos pontos tenho mais respeito por eles do que por alguns top´s,pelo menos estes nao fazem jogo sujo.....

boas tardes

Pergunto eu se e ilegal usar pps para subir muralha numa aldeia que esta a ser atacada no meio do inimigo? Axo que isso e permitido pelo jogo.

O que nao e permitido pelo jogo e infinge as regras e as multicontas que sao absorvidas da maneira que sao, o que nao e permitido penso eu e usar contas dadas.
Agora mrrocky o jogo sujo pergunta ao filipefafe ou a quem esta na conta dele quem o faz quando absorve inativos em que alguem esta a siter ou mesmo com a passe da conta .
Quanto a conquista de inativos que tantos vcs falam basta olhar o status e nao e ver quem nao conquista inativos mas sim ver quem conquistou mais , mas de ambos os lados ,nao sou contra isso mas sim contra a maneira que o fazem



DEIXA-TE DE FALSOS MORALISMOS
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
boas tardes

Pergunto eu se e ilegal usar pps para subir muralha numa aldeia que esta a ser atacada no meio do inimigo? Axo que isso e permitido pelo jogo.

O que nao e permitido pelo jogo e infinge as regras e as multicontas que sao absorvidas da maneira que sao, o que nao e permitido penso eu e usar contas dadas.
Agora mrrocky o jogo sujo pergunta ao filipefafe ou a quem esta na conta dele quem o faz quando absorve inativos em que alguem esta a siter ou mesmo com a passe da conta .
Quanto a conquista de inativos que tantos vcs falam basta olhar o status e nao e ver quem nao conquista inativos mas sim ver quem conquistou mais , mas de ambos os lados ,nao sou contra isso mas sim contra a maneira que o fazem



DEIXA-TE DE FALSOS MORALISMOS

bem isso nao e infringir regras apenas acho 1 pouco desumano 1 gajo andar so com os pp´s contados e outros a gastar 1.000pp´s em 15 aldeias por causa da muralha lol

o que ontem era de paciência e saber jogar hoje e pp´s contra quem sabe o fazer bem mas ja devíamos saber que viria a toa este assunto de resto pah boa sorte
 

DeletedUser44109

Guest
bem isso nao e infringir regras apenas acho 1 pouco desumano 1 gajo andar so com os pp´s contados e outros a gastar 1.000pp´s em 15 aldeias por causa da muralha lol

o que ontem era de paciência e saber jogar hoje e pp´s contra quem sabe o fazer bem mas ja devíamos saber que viria a toa este assunto de resto pah boa sorte

Bem pahh eu ate nem era para te responder pois andei a ver onde andavas no jogo e nao te vi entao das duas uma ou es um frustado que nao conseguiu sobreviver e deixou de jogar ou entao um frustado que nao conseguiu sobreviver e que sabe jogar a isto mas tem que ser com a conta de outro que se fartou de jogar nao foram 15 aldeias foi numa so quanto ao saber jogar eu assumo nao sei jogar sou um nobb como costumas dizer mas ca estou com a conta com que iniciei o jogo e olha que nao foi preçiso pps para isso quanto a ti ja falei nas linhas de cima o quanto sabes jogar
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bem pahh eu ate nem era para te responder pois andei a ver onde andavas no jogo e nao te vi entao das duas uma ou es um frustado que nao conseguiu sobreviver e deixou de jogar ou entao um frustado que nao conseguiu sobreviver e que sabe jogar a isto mas tem que ser com a conta de outro que se fartou de jogar nao foram 15 aldeias foi numa so quanto ao saber jogar eu assumo nao sei jogar sou um nobb como costumas dizer mas ca estou com a conta com que iniciei o jogo e olha que nao foi preçiso pps para isso quanto a ti ja falei nas linhas de cima o quanto sabes jogar

lol ou duas 1 ou es burro ou entao andas a brincar com a vida dos outros todos sabem que sou o Jakare69 logo tu sabes quem eu sou mas se achas que sou frustrado e 1 coisa triste para ti que fizeste isso que ta ai em cima ;)
 
Última edição:

DeletedUser44109

Guest
lol ou duas 1 ou es burro ou entao andas a brincar com a vida dos outros todos sabem que sou o Jakare69 logo tu sabes quem eu sou mas se achas que sou frustrado e 1 coisa triste para ti que fizeste isso que ta ai em cima ;)

olha bem para ti e ve quem tem as orelhas maiores

estares a discutir uma regra que bem ou mal e legal pelo jogo quando na tua tribo fazem o mesmo nao nomeio nomes porque nao tenho esse direito basta ver os relatorios dos cordenados que vcs tem levado quanto ao que disse sobre o frustado a carapuça so serve a quem serve
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
pate1971 a 18.05. às 01:05 horas
AINDA TENHO MAIS 5000 PONTOS E CRISE SO SE FOR PARA TI GRACAS A DEUS TRABALHO E NAO ESTOU EM CRISE O JOGO E ONDE GASTO O STRESS E ONDE PASSO O TEMPO DEPOIS DO TRABALHO

empresta-me 1.000 como te os pedi :eek:

logo como tu falas que eu sou frustrado que nao me vias no mundo parece que la estou :p
 

DeletedUser44109

Guest
pate1971 a 18.05. às 01:05 horas
AINDA TENHO MAIS 5000 PONTOS E CRISE SO SE FOR PARA TI GRACAS A DEUS TRABALHO E NAO ESTOU EM CRISE O JOGO E ONDE GASTO O STRESS E ONDE PASSO O TEMPO DEPOIS DO TRABALHO

empresta-me 1.000 como te os pedi :eek:

logo como tu falas que eu sou frustrado que nao me vias no mundo parece que la estou :p


Mas nao duvides disso que se for preçiso gastar mais uns pps em muralha que os gasto nao sou o primeiro nao sou o ultimo mas admito que o faço

agora tu com isto que publicaste aqui so mostras que es um mau jogador pois acabaste de me dizer que es tu que estas com o siter do filipefafe mais um que deixou de jogar e que e o grupo do costume que tem acesso a conta para ser absorvido ou alguem mudar de conta ISSO E QUE E ILEGAL NO JOGO a meu ver mas com isso so me acabste de dizer que afinal nao es assim tao bom jogador porque realmente atacas muito mal
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Mas nao duvides disso que se for preçiso gastar mais uns pps em muralha que os gasto nao sou o primeiro nao sou o ultimo mas admito que o faço

agora tu com isto que publicaste aqui so mostras que es um mau jogador pois acabaste de me dizer que es tu que estas com o siter do filipefafe mais um que deixou de jogar e que e o grupo do costume que tem acesso a conta para ser absorvido ou alguem mudar de conta ISSO E QUE E ILEGAL NO JOGO a meu ver mas com isso so me acabste de dizer que afinal nao es assim tao bom jogador porque realmente atacas muito mal

lol amigo ilegal e receber mp´s como todo o mundo es o maior jogadores simples ja nao a com pp´s todos sao bons ;)

no entanto foi reencaminhada a tribo toda ;)
 

DeletedUser

Guest
Rocky, Conde, sabeis quantos fulls é que o fafe gastou contra o no you no me?? lol e perguntem-lhe se viu alguma muralha a ser subida com pp's.. ;) Espera, sois vocês que estais na conta, por isso nem precisam perguntar! lool e no entanto não conquistaram nada.. e viram os nobres e os fulls a morrer.. :p

Mas usar os pp's não é ilegal.

Já o que o K4l4ngo (ou melhor, o sitter) fez é ilegal.

http://pt26.tribalwars.com.pt/public_report/8705c6d068f33e5f4b3c597072731e73

Regr 8, propriedade das contas: Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros, sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, mesmo que feito em modo de substituição temporária.

Mas claro, quem tem amigos não morre na cadeia.
Claro que não houve punição nenhuma..
 

DeletedUser35906

Guest
Rocky, Conde, sabeis quantos fulls é que o fafe gastou contra o no you no me?? lol e perguntem-lhe se viu alguma muralha a ser subida com pp's.. ;) Espera, sois vocês que estais na conta, por isso nem precisam perguntar! lool e no entanto não conquistaram nada.. e viram os nobres e os fulls a morrer.. :p

Mas usar os pp's não é ilegal.

Já o que o K4l4ngo (ou melhor, o sitter) fez é ilegal.

http://pt26.tribalwars.com.pt/public_report/8705c6d068f33e5f4b3c597072731e73

Regr 8, propriedade das contas: Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros, sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, mesmo que feito em modo de substituição temporária.

Mas claro, quem tem amigos não morre na cadeia.
Claro que não houve punição nenhuma..

Ui ui que os vossos spy nao andam a fazer o t.p.c!!!
O filipe atacou sim o no you no me e despejou la metade do ataque que tinha lol......Mas anda ai gente que ve 5 fulls defesa numa aldeia nossa e ficam todos ranhosos mas o no you no me tinha 6-7-8 numa aldeia e ficou reduzido a 1 fulls defesa em quase todas que o filipe atacou........E já é top3 odA......

Paté tenho a mesma opiniao do conde,mas tu é que sabes o que fazes,é como o filipe disse haja $$.....

Pessoal digam ao Rondar sff que deixe ficar 5 full defesa nas aldeias do k55 que nos ja nao atacamos,escusa de ter la 10 nukes..
(Cheira-me que alguem tem medo de perder o top :rolleyes:


Conde nao respondas tantas vezes a eles xd,Assim mostras que és igual a eles.....Responde 1 vez e cala-os a todos :cool:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Rocky, Conde, sabeis quantos fulls é que o fafe gastou contra o no you no me?? lol e perguntem-lhe se viu alguma muralha a ser subida com pp's.. ;) Espera, sois vocês que estais na conta, por isso nem precisam perguntar! lool e no entanto não conquistaram nada.. e viram os nobres e os fulls a morrer.. :p

Mas usar os pp's não é ilegal.

Já o que o K4l4ngo (ou melhor, o sitter) fez é ilegal.

http://pt26.tribalwars.com.pt/public_report/8705c6d068f33e5f4b3c597072731e73

Regr 8, propriedade das contas: Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros, sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, mesmo que feito em modo de substituição temporária.

Mas claro, quem tem amigos não morre na cadeia.
Claro que não houve punição nenhuma..

tas a falar em infractores por dar aldeias segundo dizes:
pois bem Gustavo alem de dada a conta (que da ban) ainda ontem soube de mais 1 conta dada que da outro ban permanente e falas em aldeias dadas? talvez sim talvez não mas uma coisa e certa deste lado quase ninguém sofre disso e ai e que aparecem os ban´s lol

se achas que somos infractores pah e tranquilo se te contar alguns podres que sei do norte ao sul contas sittadas a serem absorvidas , dadas então pqp nunca mais acabam

mas e bom ver quando se fala mal da tribo inimiga e se tem telhados de vidro ;)
 

DeletedUser

Guest
blá blá, whiskas saquetas -.-

Só sei que um dos melhores jogadores da Rush e talvez do pt26 desistiu, mesmo estando fora do top 20, era um dos melhores estrategas que JustW na altura tinha no k46, é pena.

Mundo 26 a morrer e pelo que leio aqui no forum o filipe fafe vai pelo mesmo caminho.
 

DeletedUser

Guest
Ui ui que os vossos spy nao andam a fazer o t.p.c!!!
O filipe atacou sim o no you no me e despejou la metade do ataque que tinha lol......Mas anda ai gente que ve 5 fulls defesa numa aldeia nossa e ficam todos ranhosos mas o no you no me tinha 6-7-8 numa aldeia e ficou reduzido a 1 fulls defesa em quase todas que o filipe atacou........E já é top3 odA......

Tens a certeza disso? é melhor reveres os relatórios então.. ou estavas muito bebado ou precisas de um oftalmologista.. :p
Mas se acreditas mesmo nisso envia os teus fulls, pode ser que limpes.. :rolleyes:

p.s: de que adianta ser top3 oda se não conquista nada ao inimigo e perde montes de aldeias para o mesmo?? :confused:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
p.s: de que adianta ser top3 oda se não conquista nada ao inimigo e perde montes de aldeias para o mesmo?? :confused:


ja tenho visto isso mas e da parte de 1 da somnia que tanto atacou e perdeu umas 20 seguidas sem piar ;) vai a procura quando vires eu bato palma infelizmente acontece em ambos os lados bons para nos e bom para vocês ;)
 

DeletedUser

Guest
Rocky, Conde, sabeis quantos fulls é que o fafe gastou contra o no you no me?? lol e perguntem-lhe se viu alguma muralha a ser subida com pp's.. ;) Espera, sois vocês que estais na conta, por isso nem precisam perguntar! lool e no entanto não conquistaram nada.. e viram os nobres e os fulls a morrer.. :p

Mas usar os pp's não é ilegal.

Já o que o K4l4ngo (ou melhor, o sitter) fez é ilegal.

http://pt26.tribalwars.com.pt/public_report/8705c6d068f33e5f4b3c597072731e73

Regr 8, propriedade das contas: Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros, sendo penalizados todos os jogadores envolvidos em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, mesmo que feito em modo de substituição temporária.

Mas claro, quem tem amigos não morre na cadeia.
Claro que não houve punição nenhuma..

Tu deves ter aterrado aqui agora.
Eh eh se houvesse ban para isso depois de uma ano a despejarem contas com 4 e 8 nobres numa fazenda só penso que a SOMNIA já não existiria.

Pelas minhas contas são mais de 40 Milhoes de pontos conquistados dessa maneira.
Vê se arranjas um bocadinho de vergonha.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Tu deves ter aterrado aqui agora.
Eh eh se houvesse ban para isso depois de uma ano a despejarem contas com 4 e 8 nobres numa fazenda só penso que a SOMNIA já não existiria.

Pelas minhas contas são mais de 40 Milhoes de pontos conquistados dessa maneira.
Vê se arranjas um bocadinho de vergonha.

não falemos disso mano eles e que são os certos mas só acontece ban´s la por causa disso
 

DeletedUser

Guest
Vejo tudo a chamar burros e nao sei quê uns aos outros,mas só queria que me dissesem onde esta o jogo limpo da parte da somnia??
O filipefafe manda uma limpeza no rondar muralha vai de 14 pra 12 e ele gastar pp e mete muralha a 20 com 6-7 nukes la dentro,o pate1971 gastou mais de 200 pp num dia so na muralha de 1 aldeia lol

A rush pode ser muita coisa meus amigos mas nao se serve de tretas do jogo pa progredir no jogo....Em especial ao rondar,pensei que era um jugador diferente dos habituais top´s somnia....Mas prontos ser top´s assim é facil.....

Uma tribo que evoluio ha custa de fusoes e absorçoes nos primeiros meses do mundo que tem jugadores com premium sempre que possivel neste momento esta a fazer frente a uma tribo que tem jugadores top a evoluir a conta sem premium,isso sim é de louvar...
Ja vos disse e volto a dizer tem aqui jugadores neste mundo que apesar dos pontos tenho mais respeito por eles do que por alguns top´s,pelo menos estes nao fazem jogo sujo.....

Se criticas o jogo da Somnia porque fazes o mesmo ?
Chamas-me de vira casacas e de não defender os meus objetivos mas ao menos eu, digo na cara da minha tribo que não gosto do jogo deles, recuso os inativos que me dão e dou pau exclusivamente no inimigo, já tu apenas segues o exemplo de quem tanto criticas.
Se queres pp's, ganha este mundo que o premium são pp's.


claro que como inactivos nao sou de ferro eu ja discuti isso a algures mas queres ver quem chamou esse menino de papa inactivos vamos discutir isso

RONDAR
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2168762&type=gain&oldtribe=3668&pn=-1

BaBYDevIL
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2054560&type=all&oldtribe=3668&pn=-1

JoseMiguel16 (este então ate doí)
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=1702725&type=all&oldtribe=3668&pn=-1

Manolas
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=1238147&type=all&oldtribe=3668&pn=-1

Mandavirmais
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=1764928&type=all&oldtribe=3668&pn=-1

DeusadeVenus
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2182431&type=all&oldtribe=3668&pn=-1

aqui só estão alguns para ano assustar de resto acho que ao pe desses sou fraquinho ;) claro ja disse tomara eu comer engordar dessa forma e que assim estava top 20 sem problemas

mas ve la a quanto tempo não lhes toco e depois vem me dizer algo ;)

depois aparece caramelos que so conquistam jogadores de 40.000P e ainda tem coragem de falar ;)
as únicas boas conquistas difíceis pelo que me parece :
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2182835&type=all&oldtribe=12561&pn=-1

Não faças o mesmo, simples quanto isso.

Sobre o Filipe, apenas realçar que pronto, o que aconteceu com essa conta é uma vergonha, um jogador, meu parceiro, diria que o melhor jogador do Mundo 26 a nível individual foi substituido num abrir e fechar de olhos, enfim.
 

DeletedUser

Guest
Neste momento a RUSH apenas tem 99 membros a contar com o Free Feelings.
E a Somnia e -SA- apresentam cerca de 130 membros.
Penso que isto é uma informação revelante.
 
Topo