RV Vs Anonymous

  • Iniciador do tópico DeletedUser38279
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38279

Guest
A tribo está agora em guerra com Anonymous Revolution!

Título da guerra: Caça aos ratos Piscaa e 10batista

Declaração:
"Uma vez declarada a guerra, é impossível deter os poetas. A rima ainda é o melhor tambor."
Jean Giraudoux


A Guerra prometida começa hoje, com o barulho das folhas a cair, numa noite fria e sombria sendo esta Guerra o elixir dos Revolucionários, transmitindo nos conforto e emoção dando um alento à nossa pessoa!
Esta será a 4ª Grande Guerra que nós Revolucionários teremos, após esta Guerra a próxima será lutada com pedras!

Os Revolucionários cansaram se de ser " Anónimos " e querem ficar conhecidos como os verdadeiros guerreiros do pt33, batalhando a Norte e a Sul, Este e Oeste, sem qualquer preconceito, somos Revolucionários que jogamos na linha do perigo, do não facilitismo de uma só Guerra, somos doidos, mas somos felizes!

"O importante é isso: estar pronto para, a qualquer momento, sacrificar o que somos pelo que poderíamos vir a ser."
Charles Du Bois


"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por si próprios."
Leon Trotsky


“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.”
Sun Tzu

Nós estamos na disposição de correr esse risco onde lutaremos até ao último lanceiro.

Um dia RV para sempre RV em qualquer circunstância do jogo!!!

Que nesta noite ninguém se sinta solitário pois à espreita estarão os Vampiros Revolucionários famintos por aldeias!


Carácter e Respeito não se fala que tem, mostra se com suas atitudes portanto " LIFE GOES ON "

https://www.youtube.com/watch?v=ZUEeBhhuUos
https://www.youtube.com/watch?v=6BQ1c8OyH


Agora sim.... É oficial :D
 

DeletedUser49369

Guest
Finalmente a tao esperada guerra é oficializada!
Boa sorte a todos os participantes e que façam dela uma guerra memoravel.
Que vença a melhor!
 

DeletedUser44626

Guest
Acho que podem tanbem juntar a Hmetal a RV....visto que estao juntos...kkkkk

o Confronto Note Sul....kkkk

Mas alem disso que seja uma boa guerra e sem truques manhosos....hehehhe
 

DeletedUser50703

Guest
agora sim podem falar. Agora a guerra começou, seja pa dar e pa levar a RV vai cá estar.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Primeiras horas de guerra :D
Força Rv

Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 2
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,177,143
Lado 2: 984,227
Diferença: 192,916

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 621,908
Lado 2: 20,577
Diferença: 601,331

chart
 

DeletedUser2108

Guest
Sempre ouvi dizer que "O primeiro milho é dos pardais".

Vejamos o que irá acontecer ;)
 

DeletedUser46992

Guest
LOOL somos todos mauzões :|

Não se façam de bonzinhos que vcs tbm não sois, houve falta de respeito de ambas as partes. Ainda quando a SP existia, RV apoiava ambas as tribos. Sei disso, pois apoiaram-me tbm.

Por isso não tentem se passar por coitadinhos que não vale a pena.
E a -?- teria que ter guerra com alguém... certo ?

Calhou as 2, que venham as 2. Guerra é o que se quer.
É pena ter começado desta maneira, mas se vcs acharam necessário, que venha ela.

Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser38279

Guest
LOOL somos todos mauzões :|

Não se façam de bonzinhos que vcs tbm não sois, houve falta de respeito de ambas as partes. Ainda quando a SP existia, RV apoiava ambas as tribos. Sei disso, pois apoiaram-me tbm.

Por isso não tentem se passar por coitadinhos que não vale a pena.
E a -?- teria que ter guerra com alguém... certo ?

Calhou as 2, que venham as 2. Guerra é o que se quer.
É pena ter começado desta maneira, mas se vcs acharam necessário, que venha ela.

Boa sorte a ambas.

mais uma barbaridade. a RV nunca apoiou nenhuma tribo isso te garanto.


Pois teriam de ter uma guerra mas mais uma vez falam do que nao sabem e dos acordos realizados. É a ausência de informação que vos fazem tecer comentários deste tipo.

Citrino nao deram ordens mas conquistaram é um facto. entao o piscaa que na parte final ia a reuniões e tem cargos ai não conta? LOL

PS: Anarquia nunca nos passamos por coitadinhos apenas falam do que nao sabem ;)
 

DeletedUser2108

Guest
"Tentaram fazer marcha atrás". Se pensas que nos apanhaste desprevenidos só porque conquistaram 100 aldeias no primeiro dia a ausentes e atrapalhados, espera então para ver o que se irá passar ;) Tontos não somos, vós também não.
 

DeletedUser38279

Guest
Estamos à espera ansiosos por tal resposta. O Jogo é mesmo isto, uns dias ganham se aldeias outras perdem ;)

Virei sempre dar a cara nos maus momentos ;)

Anarquia se te apoiaram foi sem nosso conhecimento. a mim pediram me apoios de ambos os lados e nao enviei para ninguem ;)
 

DeletedUser50703

Guest
"Tentaram fazer marcha atrás". Se pensas que nos apanhaste desprevenidos só porque conquistaram 100 aldeias no primeiro dia a ausentes e atrapalhados, espera então para ver o que se irá passar ;) Tontos não somos, vós também não.


enganaste, para quem pertence ao conselho dizes muita coisa errada(porque queres).

Quando eu digo que quiseram fazer marcha atrás, quero dizer que o vosso plano era puxar a Hmetal para o vosso lado e colocar dessa maneira o mundo inteiro contra nós. Quando vocês viram que falhou tentaram fazer o oposto.

já percebi que tás "zangado" e assim já ficas esclarecido. nós não temos de esperar nada, a mim pouco me diz o que se passar hoje, daqui a uns 2 meses já podemos ter uma visão mais abrangente do que se está a desenrolar.

Eu espero sempre o melhor de cada tribo, a vossa não é excepção
 

DeletedUser38279

Guest
Queria só expor que vocês foram os primeiros a colocar defesas na nossa fronteira por isso não foram apanhados desprevenidos.

Acho engraçado pois quando viram que a Metal não estava convosco ai sim quiseram reatar as conversas e mesmo nessa altura tive o dia todo à espera e ninguém me veio contactar. Em relaçao ao Citrino se a tua Liderança dissesse para nos atacar não atacarias?

Sabem porque tiveram o mar de bbs a Norte? Porque nós respeitamos a Aliança e não colocamos a LL cá dentro após conversas entre mim e o Lider deles. Por isso acho que fica bem patente que sempre honramos o nosso compromisso e a nossa aliança
 

DeletedUser44919

Guest
Força Anonymous, SEMPRE!
Mostrem quem manda, e o valor de quem aí está!
Vamo qui Vamo '-'
 

DeletedUser38279

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 7
Diferença: 137

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,406,727
Lado 2: 65,209
Diferença: 1,341,518

chart
 

DeletedUser2108

Guest
Gostei, de facto, da contratação do TzRodrigues, aposto que agora ficámos mais fortes e ele vai fazer mossa em vós :D 900 mil pontos, bem, já conheceu dias melhores, mais ainda pode ser uma mais valia =)

Eu sempre apoiaria um aliado, nunca recusaria. Fosse quem fosse, calhou ter sido o TZ pois foi quem pediu. Não podes é sair à rua e chamar isto e aquilo a um grupo de jogadores só porque dizes ter provas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36990

Guest
A minha opniao em relaçao a esta guerra e 0 . Pois ainda esta tudo muito verde .
Mas julgo que vai ser taco a taco.
 

DeletedUser7114

Guest
A minha opniao em relaçao a esta guerra e 0 . Pois ainda esta tudo muito verde .
Mas julgo que vai ser taco a taco.

Espero que sim, que nao haja interesses pessoais e mais olhos que barriga pra chegar a vitoria final.

Espero tb nao ver pessoal a querer ser levado ao colo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo