RV Vs Anonymous

  • Iniciador do tópico DeletedUser38279
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50703

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: ~?~

Timeframe: 19/01/2015 00:00:00para23/01/2015 03:52:20

Total de conquistas:

Lado 1: 407
Lado 2: 398
Diferença: 9

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 280
Lado 2: 37
Diferença: 243

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,914,633
Lado 2: 3,755,087
Diferença: 159,546

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,711,490
Lado 2: 354,543
Diferença: 2,356,947

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42724

Guest
Vem ai coordenado da Anonymous. Veremos o que acontece.
 

DeletedUser46574

Guest
Vem ai coordenado da Anonymous. Veremos o que acontece.

Só com espiões e jogadas de bastidores a RV é grande, é essa a vossa força?! Ataques fracos, a baterem ainda em jogadores inativos já andam todos de peito feito, sejam humildes, pdca vejo te mais a comentar aqui que a jogar !

Boa sorte, ~?~ sempre contigo e com todos os que sabem jogar isto não aldrabar !
 

DeletedUser42724

Guest
Só com espiões e jogadas de bastidores a RV é grande, é essa a vossa força?! Ataques fracos, a baterem ainda em jogadores inativos já andam todos de peito feito, sejam humildes, pdca vejo te mais a comentar aqui que a jogar !

Boa sorte, ~?~ sempre contigo e com todos os que sabem jogar isto não aldrabar !


É só inactivos por ai está visto,lol

Tenho visto que andas muito paradinho. Que se passa?


Posição Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 *drkk* [RV] 62 0 4.313.747 1.585.343
2 pcda [RV] 57 1 10.700.699 124.024


PS: RV nunca soube jogar...Enfim...comentários mais do mesmo

EDIT: É pcda e não pdca e sim....eu não tenho jogado, não tenho feito nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25167

Guest
Ficaria admirado se chegasse aqui e os comentarios, fossem a favor da ~?~
Mais do mesmo, carrega Anonymous, eu acredito

Boa Guerra :)
 

DeletedUser42045

Guest
Boa resposta por parte da Anonymous. Veremos a resposta da RV :D
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
ja começaram as expulsoes para nao estragarem os stats ;)
 

DeletedUser50703

Guest
Pronto foi rápido.

Para minha "desilusão" a ~?~ não durou até ao fim do mês. Tinham bons jogadores mas aparentemente faltava liderança forte. Nunca conseguiram corresponder e perderam a guerra.

Guerra curta mas bem ganha e agora é esperar pelos próximos capítulos.

P.S. - Rafaz1 tanta coisa e foste dos primeiros a saltar fora. Boa malha
 

DeletedUser2108

Guest
Sim tens razão, tanto lutei que me fartei. Quando o Capitão do barco é o primeiro a saltar fora, só afunda quem quer...

Posso dar outro exemplo: Antigamente as Legiões romanas tinham Imperadores. Quando um Imperador era capturado ou morto, a sua legião perdia, pedindo sobrevivência em troca de seja lá o que for.
 

DeletedUser48711

Guest
é dificil não ter mar azul e estar em guerra com mais que uma tribo apenas, não é?
A SP aguentou meses e meses com várias guerras abertas, com apenas uma aliança. Vocês passaram o jogo aliado com meio mundo e apenas uma guerra, à primeira vez que são colocados à prova duram dias.

Parabéns à RV que está a fazer um jogo muito inteligente. Sabendo sempre a altura certa para fazer as coisas.
 

DeletedUser44626

Guest
Bem em 1 lugar a RV ainda nao ganharam nada.....
em segundo lugar ninguem saltou fora.....so se nao estas a ver bem...pois nasceu uma nova tribo que no qual tem la menbros da Anonymous apenas os leais,nao aqueles que trairam....eles sabem bem quem sao.....

e em 3 lugar a conta Rafaz1 so sai do mundo quando um jogador qualquer tenha coragem de ir sobre ela.....pk nao e a desistir que se ganham as coisas....se alguem quer as aldeias dessa conta que as venham buscar....

Ate la ,desfrutem das vossas vistas no norte ,pois ainda vai Haver muito que correr caro amigo......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50703

Guest
Bem em 1 lugar a RV ainda nao ganharam nada.....
em segundo lugar ninguem saltou fora.....so se nao estas a ver bem...pois nasceu uma nova tribo que no qual tem la menbros da Anonymous apenas os leais,nao aqueles que trairam....eles sabem bem quem sao.....

e em 3 lugar a conta Rafaz1 so sai do mundo quando um jogador qualquer tenha coragem de ir sobre ela.....pk nao e a desistir que se ganham as coisas....se alguem quer as aldeias dessa conta que as venham buscar....

Ate la ,desfrutem das vossas vistas no norte ,pois ainda vai Haver muito que correr caro amigo......



Quando deixas a annonymous, tas a saltar fora. Vocês ficaram na annonymous enquanto tudo era um mar de rosas. Quando o jogo se complicou, saltaste fora. essa nova tribo foi criada e é actualmente formada por 28 membros que saltaram fora da annonymous, é um facto.

Já todos sabiam da inconsistência da annonymous, não sabia é que era tão grande. Não é preciso coragem para atacar a conta rafaz, basta chegar perto. Já fomos lá buscar aldeias e assim que tivermos mais próximos trataremos do resto. Nós não temos tempo para desfrutar, não enquanto os objectivos não forem atingidos. Temos é de trabalhar para que não nos aconteça o que vos aconteceu a vocês.
 

DeletedUser44626

Guest
Quando deixas a annonymous, tas a saltar fora. Vocês ficaram na annonymous enquanto tudo era um mar de rosas. Quando o jogo se complicou, saltaste fora. essa nova tribo foi criada e é actualmente formada por 28 membros que saltaram fora da annonymous, é um facto.

Já todos sabiam da inconsistência da annonymous, não sabia é que era tão grande. Não é preciso coragem para atacar a conta rafaz, basta chegar perto. Já fomos lá buscar aldeias e assim que tivermos mais próximos trataremos do resto. Nós não temos tempo para desfrutar, não enquanto os objectivos não forem atingidos. Temos é de trabalhar para que não nos aconteça o que vos aconteceu a vocês.

nao sei onde me foram buscar aldeias,ah talvez 3 recem conquistadas no vosso meio......agora de valor e o prazer de estar a defender uma conta na fronteira contra voces e fazer encostar 5 jogadores da RV.....e acredita que nem 1 lança pedi a tribo...isso e que e de valor.....e nao foi 1 dia nem 2 nem 3.....enquanto se ataca contas inativas e de jogadores banidos tudo corre as mil maravilhas...lixado e quando entra um jogador numa conta e mostra como se defende......isso e que e de valor.....e nao estou a falar da minha conta,mas sim de uma que esta na fronteira,que no caso so fiz a minha obrigaçao......
 

DeletedUser38279

Guest
Muito se fala da RV. O jogo é isto mesmo, a Anonymous não tinha um Liderança à altura que lhes inspirasse confiança. Agora é analisar o jogo e jogar.

Efedepe um deles foi a mim. Apanharam me desprevenido. Por acaso tenho apanhado sitters,lool. Mas tranquilo, isto assim é que tem piada.

Vamos ver como corre.

Agora não temos muito a ganhar, só a perder....portanto vamos tentar continuar a mostrar e demonstrar o nosso valor, pois só assim manteremos o nosso lugar. Ainda falta muito jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44807

Guest
A anonymous quebrou nao por culpa da liderança...Mas por pactos ja feitos antes de esta guerra começar entre jogadores e outras tribos..
A RV pode apontar o que quiser,mas a anonymous limitou.se a escolher o caminho que mais lhe convinha...por isso deixem se de hipocrisias e de dizer que fazemos jogadas de bastidores e jogo sujo...

Deixo o m33 contente pelas amizades que fiz...e por ter dado mocada nuns quantos fanfarroes...e nao guardo ressentimentos de ninguem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46574

Guest
Devo um pedido de desculpa ao batista só lhe falhei uma vez e espero que ele não guarde rancor disso, não fiz com essa ideia, tenho pena do projeto ter acabado assim, mas quem o criou desapareçeu, a culpa não foi tua, não tiveste muita sorte e foste " obrigado " a liderar sozinho e meter as pessoas menos boas ao teu lado, não te preocupes....

" Errar é Humano " ! <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30714

Guest
Mais uma vitoria para a grande RV!!!! Parabéns pessoal!!!! Não esperava que o conseguissem tao rapido mas voces so demonstraram mais uma vez o vosso valor....

Saudades de jogar a vosso lado e participar nos fantásticos coordenados revolucionários :D

Força RV!!! Espero que ganhem o mundo :))

Grande abraço para todos voces!
 

DeletedUser36706

Guest
Mais uma vitoria para a grande RV!!!! Parabéns pessoal!!!! Não esperava que o conseguissem tao rapido mas voces so demonstraram mais uma vez o vosso valor....

Saudades de jogar a vosso lado e participar nos fantásticos coordenados revolucionários :D

Força RV!!! Espero que ganhem o mundo :))

Grande abraço para todos voces!


Apesar de já não estar a jogar, tenho acompanhado o evoluir deste mundo. E deixo desde já os meus parabéns a todas as tribos que o têm tornado tão interessante, mais devido à diplomacia do que ao trabalho no terreno.



Este ultimo POST sinceramente não percebi.

A RV está de parabéns porquê?

A Anonymous está na fase final do jogo, mas nunca devido à competência dessa tribo.

Pelo que observei limitaram-se a conquistar jogadores inativos ou que estavam afastados do jogo há algum tempo e recrutar cinco jogadores que já estavam "comprados". Entretanto membros da ~?~ mudaram-se para a ALC e a RV declarou guerra à ALC para manter as aparência, deixando lá alguns elementos para futura reposição de stocks.

Atualmente nem sequer estão a atacar os inimigos e sim a conquistar um jogador que foi banido pelo suporte (Animal) e outro que há semanas não vem ao jogo.

Pelos ODDs vejo que também não estão a ser atacados pela a ALC e restantes Anonymous o que me deixa com sérias dúvidas quanto à veracidade destas guerras.


Até à próxima

Estrela Solar
 

DeletedUser

Guest
Apesar de já não estar a jogar, tenho acompanhado o evoluir deste mundo. E deixo desde já os meus parabéns a todas as tribos que o têm tornado tão interessante, mais devido à diplomacia do que ao trabalho no terreno.



Este ultimo POST sinceramente não percebi.

A RV está de parabéns porquê?

A Anonymous está na fase final do jogo, mas nunca devido à competência dessa tribo.

Pelo que observei limitaram-se a conquistar jogadores inativos ou que estavam afastados do jogo há algum tempo e recrutar cinco jogadores que já estavam "comprados". Entretanto membros da ~?~ mudaram-se para a ALC e a RV declarou guerra à ALC para manter as aparência, deixando lá alguns elementos para futura reposição de stocks.

Atualmente nem sequer estão a atacar os inimigos e sim a conquistar um jogador que foi banido pelo suporte (Animal) e outro que há semanas não vem ao jogo.

Pelos ODDs vejo que também não estão a ser atacados pela a ALC e restantes Anonymous o que me deixa com sérias dúvidas quanto à veracidade destas guerras.


Até à próxima

Estrela Solar

Em resumo nós RV não prestamos para nada!!??? estamos cá desde começo , por mera sorte!!! :)
bem vamos continuar até nos deixarem!!! ;)
ai ai ai ai....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo