[RV] Vs Hmetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Aliança [REVOLUTION]
Inimigo Hmetal
Título "Uma guerra dois em um"
Início hoje às 05:27:33 horas
Fim ---
Duração 1:04:21
Tópico do fórum
Explicação Uma guerra dois em um
(pelo bem estar do PT33 e pela defesa da língua portuguesa)



RAZÃO 1


“Nós somos a HMETAL, muitos falam falam, mas na HMETAL está cá quem gosta da HMETAL, não quem fala fala e anda noutra tribo.
Somos HMETAL para o bem e para o mal, connosco quem quiser contra nós quem puder, e vamos pintar este mundo de azul e mais um mundo para nós :D
Boa sorte as restantes tribos, NÓS SOMOS A HMETAL”

Este é um dos perfis mais analfabetos que alguma vez foram escritos. Eles falam, falam, e não estão com atenção nas aulas. Depois, dá nisto.
Um perfil assim é um insulto à memória da HMetal e justifica, por si só, uma guerra.
Como eles dizem, é para quem puder. Nós podemos!

Ides levar ferro!


RAZÃO 2

“Batemos os recordes do server.pt fechando os mundos mais rápidos de sempre, jany 9015 a grande lenda do tribos, num lote demasiado rescrito neste server.pt , de jogadores que ganharam 2 vezes o mundo a líder e pela mesma tribo ainda batendo o recorde de mundo mais rápido a fechar por 2 vezes”
MikeCross aka jany 9015



Lenda, ó Mike, é “uma narrativa fantasiosa […] de carácter fantástico e/ou fictício […] ou a escrita de coisas muito duvidosas ou inverosímeis”.
Escrito de outra forma, és realmente tu.

Rescrito é uma “carta do Papa, ou bula, a favor de certas pessoas e referente a um negócio”. Querias escrever “restrito”, ó MikeJany, mas devias estudar antes de te meteres com palavras acima das duas silabas.

O resto, sendo quase ilegível, prova que és o analfabeto mais vaidoso que já se viu, JanyMike, portanto vais LEVAR FERRO!

RAZÃO 3

Não é necessária. Vocês são irritantes, vaidosos, colocaram-se a jeito e nós gostamos de guerras. Poder bater no vosso líder será só um prazer acrescido.

Humildemente, vamos MANDAR FERRO!



Boa guerra a todos

Bem fecho os olhos 2h e vejo um texto destes!!! Nao se pode fazer nada!!! Aguas nao dorme!!! Vamos para uma nova batalha nao nos focando apenas nela, pois ha outros objectivos por cumprir!!! Mas terão a nossa atenção como e obvio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jany ve s evoluis bem essas vilas tu e o deusmevalha sobretudo quartel a 25 estabulo a 20 fazenda a 30!
O papai ta a caminhar para ir tenho k t dar nessa cabeca!

Beijinho
 

DeletedUser21344

Guest
Bom dia a todos.

Espero que seja uma boa guerra e duradoura :)
PS: E que haja respeito de parte a parte

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Quanto a esta guerra, quer-me parecer que a RV está a dar passos maior que a perna. Quem os viu e quem os vê. Poderei estar enganado, mas... Já avisei que a SP vos vai passar a perna, ou até porque na RV estão muito confiantes, até poderá ser o contrário. Mas de qualquer das maneiras, a amizade RV e SP irá acabar para uma delas como acabou para a PURE.

Àqueles que dizem que comentários sobre esta aliança é para desestabilizar: das duas uma, ou não querem que se levante poeira sobre o assunto, ou então querem fechar os olhos bem fechados. É óbvio o que vai acontecer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma boa guerra um bocado pessoal parece-me do aguas, deve ser porque o homen é o JJ do tw ;)

Agora mais a serio, vamos defrontar o melhor plantel do m33, vamos ver até onde conseguimos ir, e vamos ver mais quantas tribos se vão juntar ao lado da rv ;)

Boa sorte a todos os intervenientes.

P.s: Adicionem a BANG ao vosso lado ja agora..
 

DeletedUser

Guest
Adicionem ai a sp e a bang

sp + bang e rv vs hmetal

o trio odemira :D
 

DeletedUser42045

Guest
Declaração elaborada por Aguas Santas? Os motivos são de rir, especialmente quando é o próprio Aguas Santas a acusar de "analfabetismo" outra pessoa, quando um dos atletas da conta Aguas Santas parece que nem a 1ª classe fez.

Já agora, Aguas Santas, permite-me uma correcção ao teu texto, já que és tão pedante em relação à Língua Portuguesa. Já que gostas de explicar os significados, talvez devesses aprender o significado de "ilegível" antes de o usares.

Moral da história: "quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho".

Quanto a esta guerra, quer-me parecer que a RV está a dar passos maior que a perna. Quem os viu e quem os vê. Poderei estar enganado, mas... Já avisei que a SP vos vai passar a perna, ou até porque na RV estão muito confiantes, até poderá ser o contrário. Mas de qualquer das maneiras, a amizade RV e SP irá acabar para uma delas como acabou para a PURE.

Àqueles que dizem que comentários sobre esta aliança é para desestabilizar: das duas uma, ou não querem que se levante poeira sobre o assunto, ou então querem fechar os olhos bem fechados. É óbvio o que vai acontecer...

Quanto ao Aguas e o grande mentor de todo o projecto da RV, e se estamos onde estamos e devido aos jogadores como e obvio mas devido ao grande trabalho do lider Aguas!!!

Quanto a RV estar a dar passos maior que as pernas posso frisar quando declaramos guerra a PURE que aqui ninguem tem medo de batalhar de ganhar ou perder aldeias e todos pensaram na altura...2 meses e a RV ja foi, enganaram se pois ainda ca estamos e estamos mais solidificados e mais fortes que estavamos anteriormente, as rotinas da tribo ja estao implementadas estando a ser transmitidos aos novos elementos que irao adaptar se a nossa realidade!!!

Quanto a RV e SP como e obvio é um misterio!!! Misterio da Malasia :D

RV deve perder aldeias em breve pois tinha uns jogadores tinham conquistado umas bbs em tempos para fornecer defesa para a fronteira de guerra na zona da Hmetal!!!
 

DeletedUser28720

Guest
Ai o jany que tava a procura de uma ally contra a SP, saiu-lhe uma guerra ao inves looool
 

DeletedUser

Guest
No caso RV e SP e um misterio como dizes !Mas o basico e que a vossa aliança nao vai durar para sempre isso posso afirmar :)
 

DeletedUser47723

Guest
Já estava a espera desta guerra há algum tempo, mas pensei que seria mais tarde porque nao estava a espera de uma guerra vs PURe tão curta.

Bem, vou dar o meu melhor e espero claramente que a RV vença :rolleyes::rolleyes:

Boa sorte a todos os intervenientes e que seja uma boa guerra :D
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra e boa diversão ^^

Muita tinta ainda vai correr nesta guerra.

p.s: Peço á moderação que actualize o topico, RV + SP + BANG VS HMETAL

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Vai ser uma boa guerra como as restantes em que iremos ganhar e perder aldeias e no fim veremos. Nao eramos os piores antes quando declaramos guerra a PURE, como nao somos os melhores agora!!! Somos apenas elementos e jogadores que gostam de jogar....

Boa guerra para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vejo muito mais respeito mutuo e isso agradou-me ao ler este tópico :)

on-topic:

nada de mais, mais uma guerra ao mundo. So o tempo o dirá...
Boa sorte para ambas as tribos e que ganhe a Hmetal claro ;)
 

DeletedUser11721

Guest
Vejo muito mais respeito mutuo e isso agradou-me ao ler este tópico :)

on-topic:

nada de mais, mais uma guerra ao mundo. So o tempo o dirá...
Boa sorte para ambas as tribos e que ganhe a Hmetal claro ;)

Não existe motivo para haver desrespeito. Isto é apenas um jogo, e como em todos os jogos alguem tem que perder para poder existir um vencedor.

Acima de tudo estamos cá para nos divertirmos, e quem tenta criar picardias ou lançar provocações é porque tem uma personalidade dificil (para não dizer outra coisa), ou falta de atenção.

Já agora quero aproveitar para me retratar relativamente à situação do "piners" xD Não fazia ideia que o JJ tinha dito isso hehe.

Vá boa sorte a todos e que seja uma grande guerra com muita diversão e muito respeito.

Um Abraço,
SiLkHK
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo