[RV] Vs Hmetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estatisticas são estatisticas nada mais que isso.

100 aldeias que noblaram no k64 (nós antes de recrutarmos la estavamos a 0 nesse K, nem vou dar desculpas ao red, porque nem vale a pena).

blacksg , metes uma carada de gajos do nosso lado, o miguelsilva que noblamos 200 aldeias não meteste do teu lado entre outros.. mas como disse não quero saber de estatisticas, jogo in game.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
Estatisticas são estatisticas nada mais que isso.

100 aldeias que noblaram no k64 (nós antes de recrutarmos la estavamos a 0 nesse K, nem vou dar desculpas ao red , porque nem vale a pena).

blacksg , metes uma carada de gajos do nosso lado, o miguelsilva que noblamos 200 aldeias não meteste do teu lado entre outros.. mas como disse não quero saber de estatisticas, jogo in game.

caro mike, caro mike.

Certamente não leste o post todo, só a parte gráfica deve-te ter prendido a atenção toda.
EU referi que naqueles gráficos não foram incluídos o miguelsilva110 expulso por nós, assim como o noturno40, o dr3mar e o xutemutE expulso por vós porque já não existiam e não podiam ser contabilizados.

Ainda assim se colocássemos mais estes jogadores de ambos os lados disse também que talvez a diferença ficasse mais ou menos igual. Para a próxima lê tudo e depois sim começas a escrever.


Realmente mike, não adianta justificar o caso RED DEVIL toda à gente sabe o que aconteceu. Aconteceu o mesmo que ao vamberto, dr3mar, noturno40 etc..tu recrutas para estatísticas e a seguir expulsas por estatísticas. A tua frase "(nós antes de recrutarmos la estávamos a 0 nesse K..." explica bem o teu jogo.
A vossa união é só para os "amigos" porque os restantes desgraçados tão a sua sorte e no momento em que perdem aldeias são expulsos(saem de livre vontade).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas como disse não quero saber de estatisticas

http://pt.twstats.com/pt33/index.php?page=player&id=1754754

Pedro se não ligas para stats porque que quando teus jogadores estão a cair vão logo para a vossa academia??
Também não era metal pois não slow?

Sem contar com as vossas expulsões, ah desculpa enganei me, sem contar com as "saídas repentinas" dos vossos jogadores

Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 242
Lado 2: 178
Diferença: 64

chart


Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 25
Diferença: 33

chart




Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 8
Diferença: 22

chart


Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart



CARREGAAA REVOLUTION!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
Aí está, mais um escorraçado, caro mike nao me digas que o m.a.sub para não prejudicar a tribo também saiu?
É só união aí dentro...para alguns.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 215
Lado 2: 137
Diferença: 78

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,670,447
Lado 2: 1,063,479
Diferença: 606,968

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,339
Lado 2: 0
Diferença: 30,339

chart
 

DeletedUser19766

Guest
stats por favor


Lado 1:
Tribos: [RV], [RV2]
Lado 2:
Tribos: Hmetal, *TW*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 917
Lado 2: 902
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111
Lado 2: 10
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,306,287
Lado 2: 5,591,810
Diferença: 1,714,477

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,019,747
Lado 2: 87,436
Diferença: 932,311

chart



Assim vai..
 

DeletedUser31695

Guest
Lado 1:
Tribos: Hmetal
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 555
Lado 2: 797
Diferença: 242

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 47
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,858,495
Lado 2: 6,255,952
Diferença: 2,397,457

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,021
Lado 2: 429,086
Diferença: 370,065

chart
 

DeletedUser11721

Guest
Boa tarde.

Venho aqui dar os parabéns às duas tribos intervenientes nesta guerra.

Os meus parabéns à hmetal pelo excelente coordenado que fizeram. Foram bastante agressivos e atacaram em força, apesar de os resultados não terem sido os esperados não deixou de ser um excelente esforço. Noutras circunstâncias, talvez tivessem sido capazes de fazer grandes estragos, mas o problema foi que atacaram uma RV fortissima.

Se o coordenado da metal foi excelente, a defesa da RV foi brilhante. Eu sei que o coordenado ainda não acabou mas já está no fim e depois de mais de 8 milhoes de tropas mortas, a RV não perdeu uma unica aldeia.

Ao contrário do que alguns tentam apregoar, na RV a união EXISTE. Tanto apoiamos o líder, como apoiamos outro companheiro sem qualquer tipo de cargo, somos todos iguais. É essa a nossa força e quem está cá dentro sabe bem disso.

Mais uma vez, os meus parabéns a ambas as tribos. Mas a RV saiu bem por cima neste coordenado.

Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser47323

Guest
silkhk, faço das tuas as minhas palavras, excelente ofensiva da Hmetal, e excelente defensiva da RV, apenas quando referes "a RV não perdeu uma unica aldeia." isso é que está errado, porque até ao momento foram 5 aldeias que caíram para o lado da Hmetal, são poucas, mas sempre é algo eheh.

Eu próprio enviei 50 fulls para uma das tuas aldeias e nem um nível de muralha baixou, ai mostra a vossa defensiva.

É disso que gostamos, atacar e receber ataques.

Está guerra ainda têm muito que durar e que falar.

Siga em frente ;)
 

DeletedUser42724

Guest
E com grande apreço que vejo comentarios deste genero!!! Bom jogo para todos
 

DeletedUser47323

Guest
E com grande apreço que vejo comentarios deste genero!!! Bom jogo para todos

O que importa é uma guerra atrativa e bastante ativa.

O resultado é o menos importante(na minha opinião), pois isso não passa de um jogo, onde o pessoal se diverte e por vezes até faz amizades. Mas é claro que se quer ganhar sempre.

Mas a humildade acima de tudo :D
 

DeletedUser47236

Guest
Sinceramente, apesar da excelente guerra que se tem preconizado, acima de tudo tem existido respeito mutuo o que é de saudar.
Sem quezílias no FE, cada um dando o seu ponto de vista, mas sempre de modo civilizado, demonstrando que afinal que quando queremos somos seres inteligentes e humildes a única falha que posso apontar, é há inquisição.
Como disse o Companheiro antecedente, é claro que eu quero ganhar é essa a finalidade do jogo, mas acima de tudo quero preservar algumas das amizades que aqui fiz.
E ganhe quem ganhar, temos é no fim saber dar os parabéns ao vencedor e aceitar a derrota com a naturalidade.

Saudações Tribais
 

DeletedUser47323

Guest
sir kangus, é normal tanto da tua parte como de todos nós querermos vencer a guerra e o mundo, é para isso que se joga em coletivo nas tribos, mas todos nós "jogadores virtuais" somos seres humanos, pelo qual, os princípios e os valores devem estar acima de tudo.
É claro que muitos de nós gastamos bastantes €€€, nomeadamente em CP, mas do que serve ganhar virtualmente se não ganhamos pessoalmente? ;)

Siga para o jogo, que a guerra não para ;)

Pelica
 

DeletedUser47723

Guest
Boas a todos.

Eu falo por mim, foi o primeiro grande coordenado que sofri e adorei defendê-lo. A Hmetal tem grande poderio ofensivo e em algumas alturas receei perder 3 ou 4 aldeias.
Consegui dar a volta por cima, mas tbm tive alguma sorte à mistura em algumas situações.
Gostava de deixar aqui os meus parabéns à Hmetal porque, apesar de não me ter levado nenhuma aldeia, mostrou muitas coisas boas. Gostava tbm de agradecer pois neste coordenado consegui sentir mesmo a essencia do tribos, obrigaram-me a pensar, mover tropas, snipar, reconquistar, etc... E com isto fizeram-me começar a gostar de defender tbm e não só atacar ;)

Gostava de deixar só aqui um aparte...

Para mim, a unica coisa negativa neste coordenado foram as atitudes do jogador Mynas, durante o coordenado... De resto, gostei do respeito mutuo entre as duas tribos inimigas.

Cumprimentos,

- PerFect.
 

DeletedUser11721

Guest
Chama-se a isto respeito pelo adversário é de louvar. Picardias são coisas de crianças, as guerras no tw podem perfeitamente ser "saudáveis".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31695

Guest
Rv tá finalmente a superiorizar se á hmetal, neste ultimo mes, foi notorio a diferença.
Boa continuacao
 

DeletedUser48989

Guest
Esta Guerra está longe de Terminar...Para mim é das mais animadas e que mais "pica" está a dar.

Mudanças estão para vir ;)
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Lado 1:
Tribos: [RV], [RV2]
Lado 2:
Tribos: Hmetal, *TW*, ~BI~

Timeframe: 23/07/2014 00:00:00para27/07/2014 10:58:59

Total de conquistas:

Lado 1: 724
Lado 2: 558
Diferença: 166

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 235
Lado 2: 51
Diferença: 184

chart
 

DeletedUser19766

Guest
Já foste recrutar o djorge de novo mike?

Para que? para daqui a umas semanas ele "sair da tribo de livre vontade"? xD
força aí a snipar nobres com a conta do luis barbaro xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo