Same Path Dissolvida...

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26733

Guest
Olá a todos...


Infelizmente venho vos dar uma notícia..........









A SP não foi dissolvida xD
Mas temos uma pequena brincadeira para partilhar convosco :)








ty65mY9.png





ZHQJZeS.png



Para já as coisas andam aqui bem divertidas :p


l0x9.png




Relatórios e Estatísticas a Seguir...
 

DeletedUser

Guest
Snick , olha que isso nao vai ser facil , ILUM e *PN* nao sao de brincadeira .
 

DeletedUser26733

Guest
Estatísticas:

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: *PN*, #BK#, #BK2#, ILUM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31,118
Lado 2: 0
Diferença: 31,118

chart


___________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: *PN*, #BK#, #BK2#, ILUM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,932
Lado 2: 0
Diferença: 20,932

chart





Temos ai mais algumas coisas depois mostramos :p

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46488

Guest
#BK# e #BK2# tambem não é grande brincadeira... :D
 

DeletedUser42487

Guest
hmmm como disse o mssilva, cuidado que não estão a lidar com noobalhada, isso sim uma guerra a sério.
 

DeletedUser

Guest
Parece ser a guerra mais interessante até agora ;)

Boa sorte para as tribos envolvidas ^^
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
estou feliz por uma tribo a partir a loiça toda *-* acho que estamos no bom caminho para mostrar quem manda =P (boa guerra e o mais importante=
 

DeletedUser42045

Guest
Parece ser a guerra mais interessante até agora ;)

Boa sorte para as tribos envolvidas ^^

Veremos aqui nesta guerra se a Illuminati esta aqui para brincar devido ao 28 ou se estao aqui para fazer algo serio, pois capacidade/ organizaçao se o ask4 tiver para aqui virado sera complicado mas como e obvio em termos ofensivos e de aldeias e por serem TOP1 a SP tem supremacia mas nao e a 1ª top1 a cair pois a diplomacia muda o jogo dia a dia e na minha opiniao por vezes uma diplomacia organizada com bons jogadores pode dar sempre o seu fruto, mas nesta fase nao a mar azul por isso s SP tem uma clara vantegem apesar de serem varias tribos e o mapa tambem ajuda como e obvio
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Veremos aqui nesta guerra se a Illuminati esta aqui para brincar devido ao 28 ou se estao aqui para fazer algo serio, pois capacidade/ organizaçao se o ask4 tiver para aqui virado sera complicado mas como e obvio em termos ofensivos e de aldeias e por serem TOP1 a SP tem supremacia mas nao e a 1ª top1 a cair pois a diplomacia muda o jogo dia a dia e na minha opiniao por vezes uma diplomacia organizada com bons jogadores pode dar sempre o seu fruto, mas nesta fase nao a mar azul por isso s SP tem uma clara vantegem apesar de serem varias tribos e o mapa tambem ajuda como e obvio

Ja sonhas com a nossa queda? :( calma mano ainda a muita aldeia para se brincar
 

DeletedUser42045

Guest
Ja sonhas com a nossa queda? :( calma mano ainda a muita aldeia para se brincar


nao sonho nada, ate porque conheço ai diversos jogadores e sei o vosso valor, apenas constatei um facto...como disse voces têm tudo a vosso favor ;) se calhar exprimi me mal pois eu nao estou a dizer o que quero ou nao que aconteça o que quis dizer e que ja muitas tops 1 cairam consoante a diplomacia de outros

o pt ainda agora começou queda so acontecera se houver um conflito interno,
 

DeletedUser

Guest
ola boa noite a todos..
sim tem tudo pa ser uma boa guerra...
tamos ca pa luta...
espero k essas estatisticas perdurem e a diferenca s alargue a cada dia....

bom jogo a todos
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
nao sonho nada, ate porque conheço ai diversos jogadores e sei o vosso valor, apenas constatei um facto...como disse voces têm tudo a vosso favor ;) se calhar exprimi me mal pois eu nao estou a dizer o que quero ou nao que aconteça o que quis dizer e que ja muitas tops 1 cairam consoante a diplomacia de outros

o pt ainda agora começou queda so acontecera se houver um conflito interno,

LOL eu sou da mesma opines mas ainda esta bom como esta o top 1 e bom mesmo bom quando se fecha um mundo *-*
 

DeletedUser35058

Guest
Quanto á guerra, já reparei que estas tribos não são noobs como as outras que já defrontamos, mas espero que esta guerra nos dê mais pica do que as outras..
4 tribos contra 1 não é algo que vá deixar a Same Path ir abaixo, jogadores com qualidade na nossa tribo não nos falta :)
Em breve relatórios da minha parte ;)

Abraços.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns á SP pelas 4 conquistas iniciais.
Ainda era cedo para esta guerra visto que a maioria dos membros da PN, BK nem NT tem, quanto mais nukes. Mas vai-se jogando com o que se pode, e para já temos conseguido espetar uns nukes na parede, que o diga o topogigio.
Vejo 2 páginas de conversa da treta, mas deixem-se disso e ide farmar que é o que importa.

Boa sorte á SP pois vao precisar ;)

Sfarfals2 (somewhere in K43)

P.S- Belo titulo para o tópico
 

DeletedUser26733

Guest
Parabéns á SP pelas 4 conquistas iniciais.
Ainda era cedo para esta guerra visto que a maioria dos membros da PN, BK nem NT tem, quanto mais nukes. Mas vai-se jogando com o que se pode, e para já temos conseguido espetar uns nukes na parede, que o diga o topogigio.
Vejo 2 páginas de conversa da treta, mas deixem-se disso e ide farmar que é o que importa.

Boa sorte á SP pois vao precisar ;)

Sfarfals2 (somewhere in K43)

P.S- Belo titulo para o tópico

Foram vocês que declararam a guerra não nós :)

E sim, fizeram boas defesas, tiveram alguma sorte também :p
Como o NT do Conde etc... ehehe

Para já tem sido uma guerra interessante, esperamos pela continuaçaõ.


P.S: Tá giro o nome não tá? :)
 

DeletedUser

Guest
Boas gente xD

Primeiro de tudo espero que esta guerra seja uma boa guerra,quem quer que ganhe a guerra será merecido porque ao fim ao cabo o que se ve no fim são as aldeias que se conquistou etc e não o modo como o fizeram.
E por favor deixem-se de tar a provocar uns aos outros aqui porque isto é um jogo e a gente não se tem de estar a chatear com isto,tudo bem que estejam com um registo divertido mas levar para as provocações e para em parte insultos já é um bocado mau.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser46828

Guest
Carrega SP :cool:

Vamos a mais conquistas e bora matar defesa :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo