Same Path Dissolvida...

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29174

Guest
Só tenho isto a dizer.
Não dizeis nada de jeito :D!

Bastaram ver uns fakes da minha parte no primeiro coordenado feito, e sem pensar duas vezes, foram-nos declarar guerra quando não tinham a minima oportunidade de vitória.
Lideres que nem avisam que vão declarar guerra??? Uii, isso é que são grandes líeres :rolleyes:

Gostei da personagem que para aí disse "tou me a cagar para a evoluçao , nao ligo a pontos , ligo as tropas , falas em evoluçao porque tu ainda nem viste as minhas aldeias, porque se entrasses na minha conta verias o porque da evoluçao ser lenta..quarteis funcionam 24h por dia".

Achei graça.
Também tenho os meus quarteis, ESTÁBULOS e OFICINAS, a trabalhar sempre a todo o vapor (Não sei se sabes, mas tens mais zonas onde fazer tropas :eek:)
E ainda assim, temos umas aldeias que são LINDAS *.*.

Enfim. Perda de tempo dirigir palavra à ignorância.
As únicas conquistas que têm, são reconquistas e secalhar até essas foram feitas ao calhas :cool:

Boa sorte rapaziada.
Continuação de boa evolução :*
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
LOL quando falamos em guerra limpa aparece-me isto para ver se ficaram bem caso a sorte e muita ou então a coisa não e grande sem ajudas no meio mais uma vez truques baixos:


The Stickman a 19.11. às 08:07 horas
gosta-te da surpresa.... ahahahah

[0008] (361|488) K43 5,139 Conde de Ourém [«SP»] Pfsresende [xxxx] 2013-11-19 08:00:12
[0008] (361|488) K43 5,139 The Stickman [BtE!] Conde de Ourém [«SP»] 2013-11-19 08:00:09


Tristemente depois os porc** sao os da «SP» LOL mas prontos boa guerra
 

DeletedUser42821

Guest
Caros jogadores, peço que se mantenham dentro do tema Inicial e que evitem os insultos.
Se o spam continuar, terei de fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
A guerra entre xxxx (dissolvida) e Same Path Reborn terminou.
 

DeletedUser47068

Guest
Olá a todos e boas noites!
Não gosto de perder e muito menos de engolir sapos.

Mas sobre o tema vem a minha humilde opinião.
1º esta tribo n tinha pernas para andar. O pessoal amigo q trouxe, uns sem tempo outros a desisitir. enfim.
2º comentei com o koelho ressacas que com os espiões q havia, q deviam ter vergonha naquela cara, era impossível fazer qualquer tipo de coordenado.

3º eu não vou desvalorizar o trabalho realizado pela SP. Trabalham fortee são organizados
Depois tem o koelho, Lê bem, pensa bem , executa bem e torna-se tão fácil que até para um grupo coeso ,como o q tenho no mundo 28 por ex , é dificil quanto mais para um grupo de tristes espiões disfarçados com a esperança de um dia entrarem onde mais querem e simplesmente vão ser mais um saquito de comida. ( já vi este filme muita x, mas eles continuam).

De resto, só não concordei com as recruts mas foi preferível assim para ver o carácter de cada um e saber que afinal o tribos ainda continua cheio de pessoas q jogam, mas não são jogadores.
Bem feito, fizeram o que tinham a fazer e jogarem inteligentemente em quase tudo.

Nunca se vira a cara a luta e siga para frente.
cumprimentos, Feel the power/intensity

4
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo