Same Path Vs Pure Freedom

  • Iniciador do tópico Nunocas Duarte
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem domina o próximo mês de Novembro ????????????????????? .............. Deixe aqui os seus comentários ;)
 

DeletedUser46828

Guest
Same Path Vs Pure Freedom ? - Ok :eek:

@Topic: Dominam as 2 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Dificil de se dizer isso né? haha

As duas tribos com grandes jogadores...complicado
 

DeletedUser42487

Guest
Tópico escusado mas pronto..
Same Path continua top 1 tribos e nós top 1 ODA..
 

DeletedUser46691

Guest
Same path no top ate o mes de outubro acabar :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Quero felicitar o - A Beringela Voadora. pela conquista de uma aldeia de 6,431...Deve ter sido a maior conquista ate a data do pt33...

Parabens :)

Da lhe gaz....nao faças e muito po ;) Senao pode vir alguem atras :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho de ser honesto A Same Path tem liderado mas a Pure Freedom
 

DeletedUser42487

Guest
Tenho de ser honesto A Same Path tem liderado mas a Pure Freedom

top agora não serve de nada, isto não é sprint é maratona, portanto, além de que há excelentes tribos por aí espalhadas que merecem o devido valor, ninguém esta a dominar nada!
 

DeletedUser31121

Guest
Quero felicitar o - A Beringela Voadora. pela conquista de uma aldeia de 6,431...Deve ter sido a maior conquista ate a data do pt33...

Parabens :)

Da lhe gaz....nao faças e muito po ;) Senao pode vir alguem atras :)

Obrigado xD

Com uma semanita e tal de atraso até nem está a ir muito mal.
Não é nenhuma nem nada... Tribos em diferentes localizações até ao momento. Não vejo a razão deste tópico. A verdade é que a SP deve continuar bem no top1 e a Pure em top1 de ODA. Acho que vai ser mais luta em termos de ODA do que propriamente a luta pelo top1 de tribos.

Abraço
 

DeletedUser26486

Guest
top agora não serve de nada, isto não é sprint é maratona, portanto, além de que há excelentes tribos por aí espalhadas que merecem o devido valor, ninguém esta a dominar nada!

exactamente ... até agora... só se vê tops... mas é que existe imensa gente que começou mais tarde...mas ainda vai a tempo de mostrar que pode durar neste pt33.
pelo que tenho visto...existe uma tribo bastante boa ....ainda no top50 mas que aos poucos irá crescer e o espírito dela ... que foi feito em outros mundos do tribalwars português... quando tiverem força suficiente e sendo atacadas podem mostrar que pontos e quantidade de aldeias podem não ser suficientes para se vencer guerras.
Estas duas tribos que se falam aqui no top estão bem ao nível de pontos e OD...contudo ainda deve haver muito jogo.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
exactamente ... até agora... só se vê tops... mas é que existe imensa gente que começou mais tarde...mas ainda vai a tempo de mostrar que pode durar neste pt33.
pelo que tenho visto...existe uma tribo bastante boa ....ainda no top50 mas que aos poucos irá crescer e o espírito dela ... que foi feito em outros mundos do tribalwars português... quando tiverem força suficiente e sendo atacadas podem mostrar que pontos e quantidade de aldeias podem não ser suficientes para se vencer guerras.
Estas duas tribos que se falam aqui no top estão bem ao nível de pontos e OD...contudo ainda deve haver muito jogo.


Opinião pessoal e que este mundo tem muita tribo com muito valor por ai e um plantel muito mas muito bom agora e ver como continua o mundo
 

DeletedUser26486

Guest
Opinião pessoal e que este mundo tem muita tribo com muito valor por ai e um plantel muito mas muito bom agora e ver como continua o mundo


sim exactamente.
mas ainda há muita coisa pela frente...
como dizia o outro... " o que hoje é verdade...amanhã pode ser mentira ;) "
 

DeletedUser26486

Guest
hummmmm ... entre a pure e a SP a SP está bem forte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42745

Guest
Boa Sorte para ambas, mas acredito na PuRe :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
Isto mete uma piada, ninguém é obrigado a revelar a sua diplomacia a ninguém.
Algum moderador que feche este tópico, pois não existe nenhuma guerra entre a SP e a Pure.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo