SANGUE Vs STG

  • Iniciador do tópico pito-on-air
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
...engraçado que nem mais nem menos que 7 jogadores(activos) da SANGUE estão a dar uma carga na STG fenomenal...

sera que a STG não acorda?

Side 1:
Tribes: SANGUE
Players:

Side 2:
Tribes: +STG+ *STG* =STG= #STG#
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 1,333
Lado 2: 7,518
Diferença: 6,185

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 421
Lado 2: 90
Diferença: 331

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,930,467
Lado 2: 51,310,836
Diferença: 40,380,369

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,932,566
Lado 2: 860,456
Diferença: 3,072,110

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22492

Guest
sim...isso do pilitas é um facto... tal como de tantos outros (grande maioria dos STG's) que estão inactivos... afinal de contas o titular da conta ofereceu a mesma a um elemento que optou por ir para a sangue ao invés de deixar as aldeias à mercê dos STG... mas parace que em SOS lá chamaram de volta o titular da conta... e entretanto voltou a ceder a conta para sitter para que a STG, contra as regras do jogo (mais uma vez...), retirasse as tropas das aldeias para que as mesmas fossem facilmente conquistadas pela tribo.

Não fiz qualquer denuncia sobre esta situação (embora, obviamente, estejamos presentes numa irregularidade flagrante e facilmente comprovavel...), mas já que falam do assunto e pretendem ser as donzelas traídas, defendam agora a vossa forma de estar no jogo (com essa e tantas outras contas STG que posso enumerar). Como se costuma dizer...pela boca morre o peixe! Cabe agora à ADM do jogo verificar... o pior é que se a ADM se der ao trabalho vai verificar como tem crescido alguns elementos STG e à custa de quê...

Por fim como o personagem que abriu o topico não merece qualquer credibilidade (já que ele não guerreia e nada consegue assiste aos combates dos outros...), apenas dei uma breve, sucinta e clara explicação ao assunto "pilitas". De resto, da nossa parte, o assunto encerra aqui... quem quiser tirar estatisticas que as faça... todas elas nos são favoraveis, seja sob que perspectiva for!

Divirta-se quem possa, uma vez que uns o fazem e outros assistem!!
 

DeletedUser

Guest
lol... a historia repete-se...

o senhor tem sempre que ficar bem na foto...

metade da Sangue anda inactiva... são factos.

... e dos activos, metade anda a papar inactivos da sangue e a outra metade inactivos da STG...

realmente... vocés são mesmo grandes guereiros fora do normal...
 

DeletedUser18576

Guest
porque será?

Afinal na SANGUE não somos 7 afinal só somos 2 ou menos ainda......lol.

Mas mais vale poukos mas bons.....
Somos poukos sim, mas somos selecionados entre os melhores e até te faço um desenho para explicar porque somos dos melhores guerreiros.

União, Entre-ajuda, lutamos para o evoluir da tribo e não para um objectivo pessoal, primeiro a tribo e depois o individual, seleciuonamos os melhores entre os melhores para entrarem na SANGUE, não deixamos buracos entre o mapa (não sei se me fizx entender).

Por isso estes dois ou 7 ou 30 fazem a difenrença, não é dificil perceber como se consegue.....TEMOS UM ROL de TRIBOS INTEIRAS DEZIMADAS por 7 como dizes.......a STG é apenas mais uma em q estamos em luta e não fomos nós q a começamos esta batalha quem sabe foi iniciada por alguns elementos da STG.

Mas existem alguns bons elementos em todas as tribos (como na SDTG) sim, e nós gostavamos q eles viessem abraçar este nosso projecto.

Mas continuamos com a nossa postura de "um por todos e todos por um", Por isso fazemos a diferença e não é de admirar que 7 estejam a conkistar terreno a 70.

Cumprimentos:
yanki2222
 

DeletedUser

Guest
paulo.12.lili

Também mau era se vocês não de safassem....com a diplomacia que vocês tem se não conseguissem aí é que era mesmo de estranhar....
com esses PNA´S e alianças que vocês tem qualquer tribo tem uma boa facilidade...por isso se fosse a vocês não me gabava muito.....se e vossa diplomacia um dia acabar vocês estarão nas ruínas ;).....por isso qualquer pessoa pode reparar que não são assim tão bons jogadores como aparentam ser...apenas sabem o essencial nada fora do normal...
 

DeletedUser22492

Guest
Também mau era se vocês não de safassem....com a diplomacia que vocês tem se não conseguissem aí é que era mesmo de estranhar....
com esses PNA´S e alianças que vocês tem qualquer tribo tem uma boa facilidade...por isso se fosse a vocês não me gabava muito.....se e vossa diplomacia um dia acabar vocês estarão nas ruínas ;).....por isso qualquer pessoa pode reparar que não são assim tão bons jogadores como aparentam ser...apenas sabem o essencial nada fora do normal...

Bom...enquanto diplomata da SANGUE não sei se deva ficar feliz pelas tuas palavras ou, por outro lado, depreender pelas tuas que estás a atirar a toalha ao chão resignado por nada conseguires contra a SANGUE... (talvez ambas sejam verdadeiras...).

Na realidade temos relações diplomaticas com apenas 2 tribos / familias... e, acredita, somos cuidadosos com a diplomacia que temos... não temos aliados apenas por ter nem PNA's para fazer numero... Desde que esta tribo foi criada que temos estado em guerra permanente com varias entidades...todas sairam de jogo ou foram anexadas por força disso mesmo (não vale a pena alongar muito mais sobre isto). Quere dizer que a nossa estrategia diplomatica...funciona, tal como o resto, eheh! Costumo dizer que cada tribo tem a diplomacia que quer, a que consegue ou a que pode. A STG tem, em guerra, a que quer (como nós, eheh)!! e disso não duvides! Quanto à que pode e consegue...isso fala com os teus líderes... eles te poderão explicar o porquê do estado da vossa diplomacia... se conseguirem...

Por fim... somos 22 elementos e temos 1 inactivo, iniciamos uma guerra contra uma "familia" que é composta por 4 tribos e substancialmente maior que nós...quer em jogadores quer em aldeias. O curso da guerra, apenas para te avivar a memoria é este:

Side 1:
Tribes: SANGUE
Players:

Side 2:
Tribes: *STG* =STG= +STG+ #STG#
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 524
Lado 2: 109
Diferença: 415

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,915,553
Lado 2: 1,028,196
Diferença: 3,887,357

image.php


se a isto somares o facto que a maioria das aldeias que perdemos foram disputas de aldeias convosco, ou seja, aldeias que tomamos e voçês recuperaram ( e a maioria das vezes perderam de novo...), quer dizer que voçês estão a ter um desempenho notável contra nós.... mas cada um faz o que pode!

Isto é de certeza gracas à nossa diplomacia... é ela que nos tem feito tomar as vossas aldeias...

Mas concordo contigo quando dizes que não somos assim tão bons jogadores como podemos parecer, somos de facto jogadores perfeitamente normais, apenas não tenho culpa que voçês tenham essa percepção de nós (será porque não conseguem tomar-nos aldeias ? :confused: Refiro-me, claro, a aldeias nossas de origem e não aldeias que vos tomamos... Ou será porque estamos a entrar pelos vossos K's dentro sem grande dificuldade (houvessem nobres...). Se continuam com essa percepção ainda vão criar um mito, eheheheh

Acredita... há uma grande diferença em substância entre os elementos da SANGUE e da STG (falo generalizadamente, porque bons e maus jogadores existem em todas as tribos)... e não é sermos muito bons!!

Acima de tudo...não desistam!!
Gostei da tua intervenção...é reveladora e inspiradora!
Bom jogo!

Assassing
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Efectivamente concordo que tendes uma boa diplomacia. Tenho que vos tirar o chapéu. Efectuaram um bom trabalho. Nestas condições era efectivamente estranho que não conseguissem progredir com o apoio de tantos PNAs e alianças. Portanto não entendo esta vossa "pretensa" admiração pela progressão da vossa tribo. O contrário é que me espantava, sendo sinal de que não estavam a aproveitar as vossas alianças. Por isso não concordo em absoluto com a afirmação de que sois uns grandes jogadores. Metei um monte de apoio nas nossas aldeias como vós tendes, que vão ver se temos receio de lutar seja contra quem for. A guerra nas mesmas condições e aí sim saberíamos quem são os melhores. Mas todos sabemos que vós não passais de um ramo da ICO, a qual vos vai absorver quando lhe der jeito. Também sei que os amigos de hoje podem ser os nossos inimigos de amanhã. Por isso não encham muito o peito de ar, porque um dia podem-se arrepender. Modéstia deve ser uma das virtudes de uma pessoa.
 

DeletedUser22492

Guest
Efectivamente concordo que tendes uma boa diplomacia. Tenho que vos tirar o chapéu. Efectuaram um bom trabalho. Nestas condições era efectivamente estranho que não conseguissem progredir com o apoio de tantos PNAs e alianças. Portanto não entendo esta vossa "pretensa" admiração pela progressão da vossa tribo. O contrário é que me espantava, sendo sinal de que não estavam a aproveitar as vossas alianças. Por isso não concordo em absoluto com a afirmação de que sois uns grandes jogadores. Metei um monte de apoio nas nossas aldeias como vós tendes, que vão ver se temos receio de lutar seja contra quem for. A guerra nas mesmas condições e aí sim saberíamos quem são os melhores. Mas todos sabemos que vós não passais de um ramo da ICO, a qual vos vai absorver quando lhe der jeito. Também sei que os amigos de hoje podem ser os nossos inimigos de amanhã. Por isso não encham muito o peito de ar, porque um dia podem-se arrepender. Modéstia deve ser uma das virtudes de uma pessoa.

Boa tarde!
Mais um notável STG que não lê bem o que está escrito... os únicos que parecem admirados com a nossa progressão...são voçês!! Talvez não tenha sido muito claro sobre isso... inclusivé disse que eramos jogadores perfeitamente normais... apenas não percebo o porquê do mito que voçês criaram sobre nós... temo-vos conquistado, mas ainda não somos nenhuns "papões". Além do mais, se leres com mais cuidado... são voçês quem fala das nossas conquistas...nós não precisamos!! Somos a tribo do mundo 6 com maior nº de pontos por jogador...

Quanto ao sermos um ramo da ICO... bom, isso quer dizer que voçês estão a levar umas vergastadas valentes, é isso? Deve doer levar com ramos no lombo :D

Mas...já agora, talvez me possas explicar um pormenorzinho...algo que me falha... quando voçês eram aliados da ICO, e nós não tinhamos com eles qualquer relação diplomatica, que explicação encontras para, naquela altura tal como agora, estarem a perder diariamente aldeias para nós?

Pois é... :p

Quanto ao resto...os meus amigos de ontem, são os meus amigos de hoje e com quem conto amanhã... Deves ter uma vivencia sofrida neste aspecto a julgar pelas tuas palavras...espero que não seja de apanharem com o "ramo"!! Voçês para arranjarem alegorias não há melhor...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!
Mais um notável STG que não lê bem o que está escrito... os únicos que parecem admirados com a nossa progressão...são voçês!! Talvez não tenha sido muito claro sobre isso... inclusivé disse que eramos jogadores perfeitamente normais... apenas não percebo o porquê do mito que voçês criaram sobre nós... temo-vos conquistado, mas ainda não somos nenhuns "papões". Além do mais, se leres com mais cuidado... são voçês quem fala das nossas conquistas...nós não precisamos!! Somos a tribo do mundo 6 com maior nº de pontos por jogador...

Quanto ao sermos um ramo da ICO... bom, isso quer dizer que voçês estão a levar umas vergastadas valentes, é isso? Deve doer levar com ramos no lombo :D

Mas...já agora, talvez me possas explicar um pormenorzinho...algo que me falha... quando voçês eram aliados da ICO, e nós não tinhamos com eles qualquer relação diplomatica, que explicação encontras para, naquela altura tal como agora, estarem a perder diariamente aldeias para nós?

Pois é... :p

Quanto ao resto...os meus amigos de ontem, são os meus amigos de hoje e com quem conto amanhã... Deves ter uma vivencia sofrida neste aspecto a julgar pelas tuas palavras...espero que não seja de apanharem com o "ramo"!! Voçês para arranjarem alegorias não há melhor...



Parabéns Iluminado. Fazes jus ao teu cargo de diplomata. não há dúvida que és um bom político. Só ouves e respondes aquilo que te convém. Mas como parece que estás com dificuldades, aqui o "notável" vai-te ajudar. Não quero te ver atrapalhado. :rolleyes:

Podes estar com dúvidas, mas posso te assegurar que sei ler e escrever muito bem. Tu é que parece que não sabes ler e escreves conforme te convém.
Antes de mais deixa que te diga que possivelmente quando tu nasceste já cá eu andava a trabalhar, portanto, a última pessoa que me deu vergastadas, já cá não está neste mundo e farias bem em manter a conversa com algum nível, o que infelizmente não pareces conseguir.

Primeiro - quem abriu o tópico não foi ninguém da minha tribo. Foi um dos vossos aliados. Portanto se alguém aqui ficou admirado com a vossa progressão não fomos nós. O que eu comentei e estranho, isso sim, é que com tantos apoios que vós tendes e sendo uns paus mandados da ICO, andarem a atacar jogadores muito mais pequenos que vós. Eu no meu caso enfrento sozinho jogadores de 500.000 pontos e não peço ajuda. Vós juntais-vos aos três e quatro para atacar um jogador de 50.000 pontos. Sois realmente uns jogadores de elite. Mas isso deixo à vossa consideração. Como tendes uma tribo em que " seleccionam os jogadores" têm portanto os melhores e devem por conseguinte saber o que estão a fazer, espero eu:D, porque teria pena de ver a vossa tribo de "grandes jogadores" desaparecer, atendendo às "exemplares" conquistas que estais a fazer;

Segundo - ninguém falou em mito. A vossa tribo certamente, é que por ter conquistado meia dúzia de jogadores pequenos da minha, acha que nos está a dar uma valente tareia e que sois uns grandes jogadores; lolllll. Mais uma vez reitero o que disse acima e mantenho: a modéstia é uma virtude;

Terceiro - sois a tribo com maior número de pontos por jogador ??!! Realmente isso é um facto extraordinário !! Parabéns. Já ganharam a guerra !! loll Senão sabes eu ensino-te: não são os pontos que dão a vitória. É a derrota do inimigo. Se estão a construir aldeias com 10.000 e 12.000 pontos não sabem o que estão a fazer. Dou-te um conselho de graça: não leves todos os níveis ao máximo. Só se deve levar alguns. ( como infelizmente não parece ser o teu caso ). Eu se quisesse, e com o número de aldeias que possuo, já teria 2 milhões. Mas isso não me interessa. Prefiro ter tropas em vez de edifícios. Portanto o que estás a dizer não faz sentido e revela que não percebes do que estás a falar;

Quarto - quanto ao facto de esta tribo já ter tido uma aliança com a ICO, isso pouco posso debater, infelizmente, porquanto na altura não estava cá. Mas posso te dizer que prefiro não ter nenhuma aliança a uma má. Acho no entanto que mais uma vez estás a fazer um julgamento errado. Queres comparar a actual conjuntura de meia dúzia de tribos, para a que existia na altura ? Ridículo. Quantas tribos existem neste momento e existiam na altura ? Sabes quantas tribos esta tribo guerreava na altura ? Não tem pés nem cabeça o que estás a dizer.

Para terminar.
A nossa tribo ao contrário da tua, está sozinha a lutar contra 3 tribos, uma das quais domina grande parte do mundo. Tu que és um fantástico analista, ainda não percebeste que isto é de admirar ? Sozinhos contra todos, enquanto vós tendes pactos com uma data de tribos e os outros também e conquistam-nos algumas aldeias ? Uma coisa concordo contigo: é a vossa diplomacia que conquista as aldeias e não vós. Assim também eu !!!
Finalmente. Meu amigo, se ainda não entendeste que neste jogo os nossos inimigos hoje podem ser os nossos amigos amanhã, então é porque ainda não percebeste como se joga este jogo. Farias bem em estudar este problema, porquanto na tua posição até te fica mal tal afirmação.

AGRADECIA AOS MODERADORES QUE NÃO APAGASSEM ESTE POST. OBRIGADO.
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Isto é tudo rapaziada que escreve muito...
Ainda por cima num forum "fantasma" já que quase ninguem aqui vem...

Ainda assim, e como não pretendo aqui voltar a postar o que quer que seja (muitos de nós / vós se queixam dos moderadores...), fica o meu comentário ao que li e analisei...

A STG pode encontrar as desculpas que bem quiser... a diplomacia faz parte deste jogo. Quem acha que este jogo é apenas carregar no botão e andar..engana-se!! A estratégia faz bem parte dele..e com isso a diplomacia! E a julgar pelas palavras de um lado e outro a Sangue, até ver, jogou bem neste ponto...

Quanto ao resto, digam o que disserem, o que se vê claramente de fora é a STG em retirada, a Sangue a entrar pelos dominios deles dentro e a darem-lhes uma grande tareia. Isto é o que as estatisticas mostram... e quanto a isto não podem haver discussões possiveis!

Outro pormenor que me fez confusão... se a Sangue apenas tomou aldeias de pequenos jogadores (que não me perece ser verdade pelo que tive oportunidade de verificar...), parece-me ainda pior o argumento da STG...então deixam os vossos pequenos jogadores indefesos e à mercê de quem vos ataca??? Não me parece uma politica de tribo unida... ou esses jogadores fazem-vos falta para amortecer os ataques aos grandes? Não faço ideia, até porque como disse antes não pretendo desenvolver grandes conversas neste local.

Ataquem mais e escrevam menos!
Boas lutas! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22492

Guest
Bom dia!

Concordo contigo caro Willyfok... muita conversa!
Muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras:

Side 1:
Tribes: SANGUE
Players:

Side 2:
Tribes: *STG* +STG+ =STG= #STG#
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 244
Lado 2: 6
Diferença: 238

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,320,418
Lado 2: 59,807
Diferença: 2,260,611

image.php


Portanto não contem com grandes comentários nossos relativamente ao que dizem sobre quais de voçês atacamos, e a diplomacia que temos, e os ramos (ou troncos ou seja lá o que for) que supostamente somos seja de quem for...etc...

Quanto à diplomacia, não sei em concreto ao que te referes, mas se é connosco tiveram já 2 oportunidades que enjeitaram...1 há já bastante tempo, de nossa iniciativa, para um PNA, e outra mais recentemente, de vossa iniciativa, em que um vosso elemento se intitulou de líder STG e comigo acertou varios pontos, entre os quais um cessar fogo (embora ainda corressem ataques na rua, designadamente teus ao yanki2222 e vice-versa), mas que voçês acharam por bem ignorar e lancar uma ofensiva (mesmo com o cessar fogo acordado...) sem que nada nos tenha sido dito ou comunicado! Não vale a pena qualificar a vossa acção, cada qual que retire as suas conclusões. Mas a esse propósito, será por isso que esse elemento a que me refiro (depois ao que parece foi destituido do cargo...) - Sir Born, não só desistiu do jogo como inclusivé cancelou a sua conta de um dia para o outro? Enfim...não é relevante para nós, mas decerto que quanto a diplomacia convosco, estamos, e para já, conversados!

Se, por outro lado, te referes a outras tribos com quem não conseguem estabelecer acordos diplomáticos, aí nada posso ou tenho que dizer... apenas digo (particularmente) que com atitudes como a que acima descrevi é dificil que alguem queira ter-vos como parceiros seja para o que for... mas isso cabe a cada tribo decidir por si! Nós não nos revemos numa parceria com quem procede assim, mas admito que sejamos nós que estamos errados mas, se assim for, pelo menos estamos internamente todos de acordo quanto à nossa forma de estar e jogar!

E como se costuma dizer... prossigamos com o jogo!! :p
 

DeletedUser22492

Guest
Hoje é 6ª feira...

Side 1:
Tribes: SANGUE
Players:

Side 2:
Tribes: *STG* =STG= +STG+ #STG#
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 0
Diferença: 34

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 311,395
Lado 2: 0
Diferença: 311,395

image.php
 

DeletedUser

Guest
Então???
que se passou??
STG game over??? Afinal tanta conversa...

Pelos vistos mais uma varrida do mapa pela Sangue (e ICO)
 

DeletedUser22492

Guest
Pois...talvez...

E hoje é outra vez 6ª feira (mas desta vez sem ferias da Pascoa..)

Side 1:
Tribes: SANGUE
Players:

Side 2:
Tribes: =STG= +STG+ *STG* #STG#
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 2
Diferença: 69

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 696,836
Lado 2: 18,285
Diferença: 678,551

image.php
 

DeletedUser

Guest
boas

boas,pessoal!


k akonteceu?parece k a SANGUE esta a convidar todos os elementos.da stg.pk?:cool:
 

DeletedUser12220

Guest
A STG já não existe, agora é a ROM e é uma tribo de renome de outros mundos...temos de ter cuidado hehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo