Saqueadores do Mundo 30

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Um dia gostaria que o suporte me explicasse o seguinte facto:

Vamos à matemática:

1 dia = 86.400 Segundos

Record Aldeias Pilhadas = 52.251 aldeias

Aldeias Por Segundo = 86.400 / 52.251 = 1,65 aldeias por segundo


Só para termos uma noção, o jogador que detém o record de hoje, em 12h farmou 48.916 aldeias, portanto ainda não dormiu e tem mais 12h para dobrar o record.


Vejam este gajo, http://pt30.tribalwars.com.pt/game.php?village=61010&id=2351130&screen=info_player

Pela lógica este gajo tem de clicar no rato 1,65 vezes por segundo durante 24h consecutivas.

Deve sofrer de tendinites graves.

Se isto não é bot e auto-farm vou ali e já venho.

É BOT e auto-farm em micro, e a prova disso é que ganha a medalha de saqueador 28 vezes e nunca ganhou a de salteador, que no fundo é a mais importante.

A questão aqui é que quem quer recursos tem de perder horas no farm, ao passo que alguns artistas usam script, farmam na mesma e ainda ganham bandeiras de nivel 3 facilmente.

Pensei que a MA fosse uma tribo de gente honesta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
companheiro nao posso analisar a tua dissertaçao de forma objectiva pois nao percebo nada de scripts e bots, como raramente farmo nem sei os valores medios, como deves calcular nao conseguimos saber o que cada membro faz a 100% e muito menos da forma que o faz.
O que te posso garantir é que realmente pautamos o nosso jogo pela honestidade e se têm duvidas só têm e devem denunciar.
Até esta data e de acordo com os responsaveis de cada tribo é com enorme prazer que podemos dizer que nunca tivemos membros inibidos de acesso, concerteza que com outras se passará o mesmo, jogo limpo sem baniçoes, pelo menos é o que desejo para a generalidade, no dia em que tiver como certo que grandeparte da comunidade use falcatruas é no mesmo dia que anuncio a minha saida do jogo a titulo definitivo por imperativo de consciencia.
Pauto a minha vida por valores, tento incutir esses mesmos valores nos meus colegas pois sempre achei que se transpõe para o jogo um pouco do que somos e de como encaramos a vida real.
Sobre a critica que expuseste procurarei aquilatar a sua veracidade e se constatar que a tua critica é verosímil eu proprio tomarei medidas mas como te disse nada percebo dessas formas de se adquirir vantagens fraudulentas mas no que estiver ao meu alcance indagar tudo farei para que a Malta Amiga continue a ser um exemplo de jogo limpo, das tribos top nenhuma conheço que nao tenha tido jogadores castigados e é com imenso orgulho que digo que até hoje nao foi vislumbrado qualquer jogador nessa situaçao dentro das MA, embora nao possa como é obvio controlar o que os meus fazem nas contas a 100% quero crer que todos assimilam o que defendemos.
Por fim sempre que notes comportamentos que te pareçam suspeitos denuncia, é um dever de todos nós fazê-lo.
 

DeletedUser

Guest
Tuas contas estão certas mano, mas é possível farmar 1 aldeias por segundo, como tens na percentagem, agora não é possível ele ter o feito em 24h, por exemplo, para ser declarado na bandeira que tu estas a farmar 1 aldeia por exemplo, tu podes enviar 2 leves a uma aldeia pertinho, e clicar numa das opções da farm A ou B, onde tenhas os 2 leves por exemplo, e se clicares sem parar, tu em 5 minutos podes enviar uns 200 ataques, nunca testei, pois nem perco tempo nenhum a farmar(ja perdi dias a farmar, mas isso so faço quando nao havia nobres) mas quem me disse isso disse que em 5 minutos fez uma media de 200 ataques, verdade ou nao, eu não te sei dizer, mas se ele me disse que fazia quando ha mundos novos e andam aquele tolos a tentar ganhar as primeiras medalhas diárias para se gabar, ele faz isso e so perde pouco tempo a faze-lo, por isso é possível fazer, mas neste caso acho que o homem arranjou um hack qualquer para fazer isso. acho que denunciar é o que se deve fazer.
 

DeletedUser46336

Guest
Um dia gostaria que o suporte me explicasse o seguinte facto:

Vamos à matemática:

1 dia = 86.400 Segundos

Record Aldeias Pilhadas = 52.251 aldeias

Aldeias Por Segundo = 86.400 / 52.251 = 1,65 aldeias por segundo


Só para termos uma noção, o jogador que detém o record de hoje, em 12h farmou 48.916 aldeias, portanto ainda não dormiu e tem mais 12h para dobrar o record.


Vejam este gajo, http://pt30.tribalwars.com.pt/game.php?village=61010&id=2351130&screen=info_player

Pela lógica este gajo tem de clicar no rato 1,65 vezes por segundo durante 24h consecutivas.

Deve sofrer de tendinites graves.

Se isto não é bot e auto-farm vou ali e já venho.

É BOT e auto-farm em micro, e a prova disso é que ganha a medalha de saqueador 28 vezes e nunca ganhou a de salteador, que no fundo é a mais importante.

A questão aqui é que quem quer recursos tem de perder horas no farm, ao passo que alguns artistas usam script, farmam na mesma e ainda ganham bandeiras de nivel 3 facilmente.

Pensei que a MA fosse uma tribo de gente honesta.

boas sonols.
enganaste-te nas contas amigo.

se queres saber quantas vezes clicam por segundo tens de dividir os 52 pelos 86 e nao ao contrario.

52.251/86.400= aldeias/tempo = aldeias por segundo

aldeias por segundo = 0,60

ai tens as contas certas. farma 0,60 aldeias em cada segundo.

abraço amigo
 

DeletedUser46159

Guest
Eheheh ! Ainda assim, como o Sonols diz, ninguem por mais ativo que seja e que melhor saiba farmar consegue, por 28 vezes ser o melhor saqueador sem ganhar qualquer medalha de salteador, só se faz como o vitor disse e tem assistente a mandar 2 leves para cada aldeia para ganhar a medalha...

Mas acho que é um caso a analisar pelo suporte, pois de normal é que esta situação nada tem !
 

DeletedUser

Guest
visto que as contas estavam erradas penso que assim seja teoricamente possivel fazer isso sem usar bots... visto que nao é dificil atacar mais do que 0.6 aldeias por segundo... portanto ele ate pode conseguir estar sempre a enviar ataques... mas nao dorme? nao vai a casa de banho?

mas o melhor é declarar ao suporte visto que aqui não é o local para esse tipo de denuncias
 

DeletedUser27123

Guest
visto que as contas estavam erradas penso que assim seja teoricamente possivel fazer isso sem usar bots... visto que nao é dificil atacar mais do que 0.6 aldeias por segundo... portanto ele ate pode conseguir estar sempre a enviar ataques... mas nao dorme? nao vai a casa de banho?

mas o melhor é declarar ao suporte visto que aqui não é o local para esse tipo de denuncias

Concordo mas ainda bem que o sonols o fez aqui, pois como disse nada percebo disso e um membro meu ja me fez ver o mesmo que o vitor aqui exemplificou sem qualquer bot ou script.
Como na materia de bans ja o sonols tem experiencia ja lhe disse para denunciar... nunca um caso isolado poderia ser comparado aos 17 salvo erro que teve em simultaneo na tribo dele mas nao deixava de ser algo que nao quero ver no meu grupo, por muito que nao agrade aos inimigos a Malta Amiga prima por jogar limpo e mesmo nao estando a salvo que alguem queira tirar vantagens de forma ilegal, é algo para a qual a base da Malta Amiga foi logo de inicio avisada que nao queriamos ninguem a recorrer a esse tipo de vantagens ilicitas.
 

DeletedUser29827

Guest
Vinha aqui responder ontem, mas não tive tempo, ocupei-o com uns 200 e tais ataques ao nosso GUI, que me acusou de usar Script de fakes. Que calúnia :mad:


Em relação ao tópico, obrigado a Sarahwalker por corrigir as contas, realmente a minha matemática foi idiota. :D


De qualquer forma o rácio é enorme e provoca doenças e tendinites graves.

Essa teoria do assistente de farm tem alguns contras, vejamos:

- O AC anda lento como tudo.

- O próprio jogo bloqueia mais de 5 ataques por segundo, podem experimentar com o opera. Ou então peguem numa Net com muito LAG rodam o assistente ele fica a pensar e dps solta os ataques e aparece o POP-UP vermelho a falar dos 5A/psec.

- Depois abrindo o AF com 100 aldeias por pagina, escolhendo 1 ou 2 leves no modelo, carregando A / B ou C o botão fica cinza e só pode voltar a ser usado após refresh. Obriga isto que usemos o scrool do rato para descer na pagina obrigando tb a movimentar o pointer do rato. Tudo manualmente, sem que se possa exceder os 5 por seg.


Até pode ser tudo verdade, o gajo ser muito rapido, o pc tb, a net tb (se bem que aqui dependemos sempre dos limites do server).
Pode ser um tipo com o Síndrome de Tourette e adora dar 52.251 por dia, isto só para farmar temos ainda de contar com os cliques normais para ligar o PC, aceder à NET, e ver meninas em poses menos próprias.



Mas tudo bem, eu só criei o tópico para criar polémica. Eu sei como se faz, quais os programas, e conheço imensos jogadores que o fazem, aliás, nos inícios dos mundos é pratica corrente.

Também compreendo a dificuldade do suporte em detetar estas infrações, se bem que a matemática deveria bastar para banir. A matemática da Sarah, não a minha, que está longe de estar correcta. :)
 

DeletedUser42821

Guest
Caros utilizadores do fórum,

Agradeço que não continuem a usar o fórum para discussão de infracções às Regras do Jogo, ou mesmo duvidas sobre as mesmos.
Existe um canal para isso, que é o Suporte, basta abrirem uma solicitação de Suporte e Aguardarem resposta.
Aí terão com certeza pessoas que responderão e/ou resolverão todos os vossos problemas no que diz respeito a este assunto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo