Scr3am - blackout ao fórum externo

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Devido aos constantes bate boca que se têm vivido neste fórum a propósito da Scr3am e da minha pessoa enquanto líder da Scr3am. Decidimos fazer black out ao fórum a partir de agora.

Desta forma e até o black out ser levantado, não comentaremos mais nada relacionado com os tópicos scr3am dado que consideramos que o valor acrescentado de bater bocas é baixo. Vemo-nos in game!

Até mais tarde!
 

DeletedUser17780

Guest
Este genero de topicos, so mostram, aquilo que tu procuras no FE, o reconhecimento.

O mundo não gira a tua volta ;)

Tantos e quantos jogadores fazem isso, e ves-los a abrir topicos a dizerem isso???
 

DeletedUser

Guest
Como criador do tópico, peço a um moderador para fechar o tópico dado que uma comunicação não é um diálogo - Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Devido aos constantes bate boca que se têm vivido neste fórum a propósito da Scr3am e da minha pessoa enquanto líder da Scr3am. Decidimos fazer black out ao fórum a partir de agora.

Desta forma e até o black out ser levantado, não comentaremos mais nada relacionado com os tópicos scr3am dado que consideramos que o valor acrescentado de bater bocas é baixo. Vemo-nos in game!

Até mais tarde!

E o que é que isso nos interessa?

deixa de spammar o forum por tudo e por nada , isso é uma coisa tua e com a tua tribo e não com a comunidade do TW PT

Espero que compreendas que nao estou a criticar a tua medida mas sim a criticar a forma exagerada de como te expressas para a comunidade

Só vejo uma coisa positiva neste topico , pela 1ª vez não temos um cartaz promocional acerca do blackout :p:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo