scrip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola , eu instalei um scrip de farm e n da como e q faço pa dar ?

o mundo e o 16
 

DeletedUser

Guest
ola , eu instalei um scrip de farm e n da como e q faço pa dar ?

o mundo e o 16

Secalhar foi bloqueado pelo Server PT o script

Olá Caros Utilizadores, bom dia.

Para melhor explicar vou citar a resposta do Administrador da nossa Comunidade no Tópico [Discussão] Gestor de Conta
Com o novo Gestor de Conta, varios scripts irão ser proibidos.

Esta situação era inevitável, e é um dos motivos pelo qual temos vindo a investir nos últimos tempos na equipa de scripts. Contudo a proibição dos scripts será feita progressivamente. De forma a permitir que os jogadores se adaptem ao GC, e que os scripts sejam revistos.

Durante as ultimas semanas a equipa tem vindo a trabalhar numa nova forma de gestão de scripts, com o objectivo de proporcionar actualizações funcionais destes com as actualizações do jogo, maior compatibilidade entre browsers, controlo da legalidade dos scripts entre outros.

Mais informações irão ser disponibilizadas à medida que a equipa tome conhecimento.

Obrigado.
Continuando a ler/consultar o Tópico em cima mencionado irão verificar que
passar por cima das regras ?

FUNÇÕES DO GESTOR DE CONTA

recrutamento em massa - há scritps que façam essa função

contrução e demolição em massa - há scripts que façam essa função

mercado - sempre pediram scripts para fazerem trocas de mercado foi agora implementado no gestor de conta

farming - sempre pediram um script para farming pk o que estava autorizado em nada ajudava foi criado um script para fazer farming e que so possa ser utilizado como tal pois nao pode ser seleccionado o nobre nem arietes e catapultas

até aqui não sei onde o gestor de conta infriguiu as regras ja antes implementadas ?

Para mais informações por favor leiam o Tópico em cima mencionado, espero ter ajudado. Deixo o voto de continuação de bons posts.

Cumprimentos,

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo