script bloqueado apenas para arietes, catas e batedores

  • Iniciador do tópico Ten Shin Han
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas henriquealfama,

consegues fazer um script para fakes, bloqueado apenas para dar para mandar, catapultas, arietes e/ou batedores se faz favor?

e so para nao estarmos a mandar fakes 1 a 1, e que num mundo avançado, chateia imenso, pois chegamos aos 300 fakes, ja o mundo acabou

muito pessoal esta a espera deste script, pois os outros nao estao autorizados, e nao ha maneira para mandar fakes do que a mao, e bem, chateia muito, e fica desnecessario, alem de se gastar muito tempo para algo que descobrem logo


obrigado,
Ten Shin Han
 

DeletedUser12165

Guest
Tenta sim arranjar maneira amigo. Isto é impossível assim. O jogo com o GC e o AF devia mostrar evolução e tornar o jogo mais fácil e não piora-lo!
 

DeletedUser

Guest
libertarem alguns scripts de farm's, para mandar-mos fakes, nao me parece que o façam, pois estariam a perder dinheiro no assistente de farm, e nunca aceitariam isso

agora a sugestao do Scarpati, eu acho viavel, facil de implantar, e agradaria a muita gente.
agora se for implantado, so peço e ao suporte para nao inventar um "assistente de fakes" a pagar, isso seria simplesmente de mau gosto

agradecia a alguem (henriquealfama, visto ser ele o responsavel por esta aba) de falar alguma coisa, ou propor, etc etc, visto que ele ofereceu-se para fazer tais acçoes, e pelo que me parece, so merecem permissoes quem as usa para boas acçoes, como agradar a comunidade tribal


sem mais,
Ten Shin Han
 

DeletedUser28084

Guest
henriquealfama, estamos todos à espera que aparecas se possivel.

Henriquealfama chamado ao topico "script bloqueado apenas para arietes, catas e batedores", obrigada. :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21072

Guest
Boa tarde para tal terei de falar com o Ricardo mal saiba alguma coisa venho aqui transmitir a decisão
 

DeletedUser29743

Guest
O Script em si é muito bom mas o Henrique terá de esperar pelo Ricardo e secalhar o Ricardo pela Inno ;)
Não vai mudar assim de um dia para o outro ;)

Sem mais,
Dark
 

DeletedUser

Guest
O Script em si é muito bom mas o Henrique terá de esperar pelo Ricardo e secalhar o Ricardo pela Inno ;)
Não vai mudar assim de um dia para o outro ;)

Sem mais,
Dark
Bom dia,

Como o Caro Foskitox disse e bem, é necessário uma análise e autorização, além de que, qualquer sugestão por parte dos Utilizadores, Jogadores e ainda, por parte da Equipa, requer a sua análise prévia. Posso ainda dizer que nenhuma sugestão é ignorada, como disse, são todas analisadas e por sua vez autorizadas a ser implementadas se assim o for. Neste caso, sendo um script, é sim necessário passar por uma análise em que nos ultrapassa por completo logo, temos de aguardar por uma resposta onde a teremos todo o gosto em partilhar convosco mas, e até lá, temos mesmo de aguardar. Esperemos que compreendam.

Cumprimentos,
 

DeletedUser21072

Guest
bom dia ainda não consegui falar com o ricardo pois tenho tido alguns problemas no pc espero dentro em breve conseguir falar com ele por isso peço um pouco de paciência pois o assunto não está esquecido
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Os scripts de farm e fakes não serão aprovados. Isto por diversos motivos sendo os dois principais os seguintes:
  • simulação de uma vantagem premium;
  • Automatização de comandos.

Mais acrescento, a utilização desses scripts leva a penalizações severas, como redução de 50%, bloqueios atacáveis e/ou permanentes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo