Script de aldeias barbaras

  • Iniciador do tópico ivofenix
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
javascript: var barb_size = { min: 0, max: 10000 }; var village_size = { min: 0, max: 15 }; $.getScript('http://equipetribalwars.com/scripts/pesquisador_de_aldeias.js'); void(0);

Gostava de saber se este script é legal aqui no PT foi retirado do BR e pelo que vi no BR só vai buscar aldeias barbaras da dimensão do mapa.

Peço aos admins que verifiquem se pode ser colocado no PT
 
Pontuação de reação
0
javascript: var barb_size = { min: 0, max: 10000 }; var village_size = { min: 0, max: 15 }; $.getScript('http://equipetribalwars.com/scripts/pesquisador_de_aldeias.js'); void(0);

Gostava de saber se este script é legal aqui no PT foi retirado do BR e pelo que vi no BR só vai buscar aldeias barbaras da dimensão do mapa.

Peço aos admins que verifiquem se pode ser colocado no PT

Vais ter que o descompactar para poderem analisar, caso contrário sera ilegal
 

DeletedUser28084

Guest

DeletedUser

Guest
Não existe maneira de arranjar isso?
É que daria muito jeito.:x
 

DeletedUser

Guest
eiiiiii :( é que gostava mesmo que desse para ser autorizado ou então que fizessem um parecido.
 

DeletedUser21072

Guest
script não autorizado pois tem variáveis que poderão ir buscar coordenadas de jogadores também irei tentar altera-lo para que tal não aconteça ou se alguem quiser por mãos a obra :)
 

DeletedUser

Guest
henriquealfama mas pelo que sei no Server BR ele so apanha coordenadas de barbaras nao chega a apanhar de outros jogadores.

Outra pergunta ha parte (eu sei que nao se deve colocar aqui mas se nao poder avisem que coloco na aba de perguntas)

O que aconteceu aos scripts de farm que haviam ha uns tempos ??
 

DeletedUser

Guest
henriquealfama mas pelo que sei no Server BR ele so apanha coordenadas de barbaras nao chega a apanhar de outros jogadores.

Outra pergunta ha parte (eu sei que nao se deve colocar aqui mas se nao poder avisem que coloco na aba de perguntas)

O que aconteceu aos scripts de farm que haviam ha uns tempos ??

O script para buscar coordenadas de players basta alterar a parte:
var village_size = { min: 0, max: 15 };

Em relação aos scripts de farm foram proibidos porque tal função existe no Assistente de Farming.
 

DeletedUser21072

Guest
boa tarde dentro do próprio script tem variáveis que podem ser modificadas para se retirar as coordenadas do jogador creio que ainda hoje ou amanhã o modifique para tal não ser possível
 

DeletedUser

Guest
Ok obrigado.

Em relação os scripts de farms acho mal terem feito isso pois ainda por cima é pago e não funciona tão bem como os scripts, peço desculpa por dizer isto mas é a realidade.
 

DeletedUser

Guest
boa tarde dentro do próprio script tem variáveis que podem ser modificadas para se retirar as coordenadas do jogador creio que ainda hoje ou amanhã o modifique para tal não ser possível

Boas Henrique, chegas-te a fazer o que referiste ?

Senão fizeste venho relembrar-te, pois este script dá muito jeito e é mais rápido que o autorizado do .PT :)
 

DeletedUser21072

Guest
boa noite não está esquecido :) tenho tido é pouco tempo embora já esteja a trabalhar nele mal possa ponho-o aqui



Ora cá está ele :)

http://forum.tribos.com.pt/showpost.php?p=746888&postcount=36

foram feitas algumas modificações pois o que postaram aparecia uma janela com as coordenadas mas não permitia que as mesmas fossem seleccionadas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34362

Guest
Mas este script funciona para ver as barbaras do continente ou quais?:confused:
 

DeletedUser21072

Guest
boa tarde este script funciona para retirar coordenadas do mapa com o raio que o mapa tiver se for 7x7 tira desse ou 15x15 e assim sucessivamente
 

DeletedUser

Guest
Ok obrigado.

Em relação os scripts de farms acho mal terem feito isso pois ainda por cima é pago e não funciona tão bem como os scripts, peço desculpa por dizer isto mas é a realidade.

É porque não sabes usar pois é superior ao scripts e é mais eficaz
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo