Script de Farm

  • Iniciador do tópico guyincognito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

Creio que a gula por dinheiro chegou longe de mais.

É o seguinte: vim à conta para meter as tropas a mexer.

Vou à aldeia, tudo bem, clico na praça. Clico então no script de farmar e surge-me um pop-up que diz isto:
As acções que este script executa estão agora disponivéis no gestor de conta.

Absolutamente fabuloso. É fantástico como o script de farmar disponibilizado pela equipa, portanto o legal, é de repente "banido".

Relembrando que o gestor de conta custa tanto como a conta premium, sou então obrigado a recorrer à minha carteira, a scripts ilegais (ilegais mas o servidor permite; o script legal não permite o servidor. Fascinante) ou a métodos como o de guardar os links de atacar novamente com as mesmas tropas nos bookmarks.

Desta vez foram longe de mais. Uma coisa é adicionar extras para os quais se paga. Outra é passar a cobrar por coisas ridículas. O que se retira daqui é que o crime compensa, já que quem usa scripts ilegais nem deu por nada ;)

Nota: Tentei com o Opera, com o Firefox, com o Google Chrome, com o IE, etc, ai de quem diga que é erro do meu pc, do meu browser ou da minha conta, que o próprio post onde estava o script da equipa foi alterado.

Edit: Não sei se é este o local apropriado, mas como se trata de algo no mundo 22, criei também aqui o tópico. No flood intended ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo