Script inserção de tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
javascript:sp=0;sw=0;ax=0;scout=0;lc=0;hv=0;cat=0;ra=1;coords='Inserir coords aqui';var doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;url=doc.URL;if(url.indexOf('screen=place')==-1)alert('This script needs to be run from the rally point');coords=coords.split(' ');index=Math.round(Math.random()*(coords.length-1));coords=coords[index];coords=coords.split('|');doc.forms[0].x.value=coords[0];doc.forms[0].y.value=coords[1];insertUnit(doc.forms[0].spear,sp);insertUnit(doc.forms[0].sword,sw);insertUnit(doc.forms[0].axe,ax);insertUnit(doc.forms[0].spy,scout);insertUnit(doc.forms[0].light,lc);insertUnit(doc.forms[0].heavy,hv);insertUnit(doc.forms[0].ram,ra);insertUnit(doc.forms[0].catapult,cat);void(0)

Sou novo na cena dos scripts por isso perdoem a ignorancia.

Acho que este script não faz nenhum click automático, apenas insere as tropas para fazermos apoios/ataques um pouco mais rapido.

neste caso está preparado para selecionar 1 ariete mas é questão de se alterar os numeros.
 

DeletedUser

Guest
acho desnecessário, tens o butão de selecionar todas as tropas, e se for para fake podes criar sempre um modelo de fake, é igualzinho a teres que clikar no script, logo nao acho necessario eles autorizarem, mas com tudo podiam sim alterar e colocar as coordenadas especificas que queremos no script e ao clicarem elas serem inseridas apenas, esse ainda nao ha, mas tambem nao sei se é possivel um desses
 

DeletedUser

Guest
Caro ma90, se pretende inserir unidades na praça de reunião, deverá utilizar o script autorizado e configurar à sua medida.

[SCRIPT/ATAQUES]Ataque com o mesmo número de tropas



Não é possivel acrescentar no script coordenadas de aldeias? para que ao clicar no script insira as coordenadas que colocassemos no mesmo, serve basicamente para envio de fakes com mais eficazia e rapidez.

Será que daria para vocês criarem um acrescimo no script dessa funcionalidade?
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Não é possivel acrescentar no script coordenadas de aldeias? para que ao clicar no script insira as coordenadas que colocassemos no mesmo, serve basicamente para envio de fakes com mais eficazia e rapidez.

Será que daria para vocês criarem um acrescimo no script dessa funcionalidade?

Sim essa era a funcionalidade que tinha em mente. era mais a colocação das coords do que a das tropas pois as tropas podemos sempre usar o modelo de tropas... mas ao combinar os 2 num só script facilita muito as coisas.
 

DeletedUser21106

Guest
Como já foi referido por mim nesta secção, essa funcionalidade iria simular praticamente o Assistente farmer mesmo tendo apenas conta premium activa.

Podem consultar todos os scripts autorizados na respectiva aba.
 

DeletedUser

Guest
Como já foi referido por mim nesta secção, essa funcionalidade iria simular praticamente o Assistente farmer mesmo tendo apenas conta premium activa.

Podem consultar todos os scripts autorizados na respectiva aba.


entao era bom poder enserir no assitente de farm jogadores, ou coordenados, assim pagariamos na mesma para poder usa-lo e assim nao precisavamos de script :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo