Script inserção de tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
javascript:sp=0;sw=0;ax=0;scout=0;lc=0;hv=0;cat=0;ra=1;coords='Inserir coords aqui';var doc=document;if(window.frames.length>0)doc=window.main.document;url=doc.URL;if(url.indexOf('screen=place')==-1)alert('This script needs to be run from the rally point');coords=coords.split(' ');index=Math.round(Math.random()*(coords.length-1));coords=coords[index];coords=coords.split('|');doc.forms[0].x.value=coords[0];doc.forms[0].y.value=coords[1];insertUnit(doc.forms[0].spear,sp);insertUnit(doc.forms[0].sword,sw);insertUnit(doc.forms[0].axe,ax);insertUnit(doc.forms[0].spy,scout);insertUnit(doc.forms[0].light,lc);insertUnit(doc.forms[0].heavy,hv);insertUnit(doc.forms[0].ram,ra);insertUnit(doc.forms[0].catapult,cat);void(0)

Sou novo na cena dos scripts por isso perdoem a ignorancia.

Acho que este script não faz nenhum click automático, apenas insere as tropas para fazermos apoios/ataques um pouco mais rapido.

neste caso está preparado para selecionar 1 ariete mas é questão de se alterar os numeros.
 

DeletedUser

Guest
acho desnecessário, tens o butão de selecionar todas as tropas, e se for para fake podes criar sempre um modelo de fake, é igualzinho a teres que clikar no script, logo nao acho necessario eles autorizarem, mas com tudo podiam sim alterar e colocar as coordenadas especificas que queremos no script e ao clicarem elas serem inseridas apenas, esse ainda nao ha, mas tambem nao sei se é possivel um desses
 

DeletedUser

Guest
Caro ma90, se pretende inserir unidades na praça de reunião, deverá utilizar o script autorizado e configurar à sua medida.

[SCRIPT/ATAQUES]Ataque com o mesmo número de tropas



Não é possivel acrescentar no script coordenadas de aldeias? para que ao clicar no script insira as coordenadas que colocassemos no mesmo, serve basicamente para envio de fakes com mais eficazia e rapidez.