[Script] Limpar da listagem as aldeias que estão sendo atacadas no AS

  • Iniciador do tópico DeletedUser33599
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33599

Guest
andei a jogar lá no BR e descobri por lá este script que é muito util para farmar, mais uma vez nao vou perguntar se é legal pois de certeza que nao é mas gostaria de saber se alguem do suporte estaria interessado em trabalhar um pouco sobre este script e torna-lo legal no servidor portugues pois é um script muito util para quem farma. se já farmar com assistente de farm é bom entao com este script nem queiram saber xD

[Script] Limpar da listagem as aldeias que estão sendo atacadas no AS

Explicação sobre utilização deste script:


  • Objetivo: Limpar da lista do assistente de saque as aldeias que já estão sendo atacadas.
  • Configuração: não há;
  • ​Funcionamento: funciona apenas na tela do Assistente de saque;




Como funciona:

  • Já na tela do Assistente de saque (imagem 1), execute o script. Nesse momento todas as aldeias que estão sendo atacadas desaparecerão da lista (Imagem 2). Sobrando apenas as que não foram atacadas ainda, ao clicar para efetivar o ataque, a aldeia sumirá da listagem tambem (Imagem 3). Obs: Toda vez que entrar no assistente de saque ou trocar de aldeia, será necessário executar o script novamente.


Imagem 1:

48406816.png


Imagem 2:

21000272.png


Imagem 3:

34146032.png


Código:

Código:
javascript:
$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/limpar_ataques_as.js');
void(0);

como está aí explicado o script apenas limpa do assistente de farm as aldeias que já estao a ser atacadas e depois tambem dá outra vantagem que é quando se limpa as já atacadas e se envia as tropas para uma que ainda nao estava a ser atacada essa aldeia sai logo de imediato da lista tambem nao sendo preciso assim mover o rato para a aldeia seguinte, ou seja basta só clicar até se acabarem as aldeias ou as tropas, poupa-se bastante tempo assim.

aguardo uma resposta...
 

DeletedUser

Guest
Eixi como isso dava 1 jeito.... xD

Mas isto tao cedo nao vai ter resposta... (pelo menos espero tar errado hehe)

Ficaremos a espera :D
 

DeletedUser

Guest
amigos será difícil esse script vir para ca, visto que esse script foi feito por um jogador brasileiro, e não por nos, é simples descubram o jogador e peçam autorização de usar o comando dele. dai o suporte poder ajudar-vos com este script que é muito útil para todos nos.
 

DeletedUser33599

Guest
amigos será difícil esse script vir para ca, visto que esse script foi feito por um jogador brasileiro, e não por nos, é simples descubram o jogador e peçam autorização de usar o comando dele. dai o suporte poder ajudar-vos com este script que é muito útil para todos nos.


as coisas nao funcionam assim companheiro



Script muito bom, mas como o suporte está se lixando para isso nem devem de ver

já falei com o moderador desta aba e ele disse que dava uma vista de olhos assim que tiver um tempinho por isso vamos aguardar.
 

DeletedUser33599

Guest
nao te posso explicar com precisao como funciona pois eu tambem nao sei, uma coisa que sei é que o script tem de ser alterado pela equipa do tribos PT e tem de ser guardado na base de dados do server PT onde só os moderadores do server PT teem acesso e só eles os podem alterar caso haja necessidade para isso.

imagina por exemplo, era validado um script que está alujado no servidor BR aqui no PT, entretanto os moderadores do servidor BR mudavam as funçoes do script e metiam aquilo a fazer coisas ilegais aqui no PT ia ser um problema xD
por isso é que os scripts do BR teem o seguinte codigo:

javascript:
$.getScript('http://dl.dropbox.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/limpar_ataques_as.js');
void(0);

e os do PT teem este codigo:
javascript:$.getScript('http://scripts.ds.solutions.pt/js/filtro.pesquisa.ferreiro.js');void(0);

é uma medida de segurança para que ninguem possa alterar as reais funçoes dos scripts a nao ser apenas os moderadores do servidor.

depois existem tambem outros criterios mas como disse nao estou a par de como funciona precisamente.
 

DeletedUser

Guest
sim eu isso eu sei disso mano, pois todos servidores tem suas funções, mas o que eu digo será dificil pois não foi nenhum português a criar o script, não podes usar uma coisa feito por mim pois posso te levar a tribunal entendes? ha direitos de autor, dai não ser fácil para os admins legalizar tudo isto, disso tenho certeza que é assim
 

DeletedUser33599

Guest
interpretei mal as tuas palavras entao , peço desculpa.
 

DeletedUser

Guest
sim eu isso eu sei disso mano, pois todos servidores tem suas funções, mas o que eu digo será dificil pois não foi nenhum português a criar o script, não podes usar uma coisa feito por mim pois posso te levar a tribunal entendes? ha direitos de autor, dai não ser fácil para os admins legalizar tudo isto, disso tenho certeza que é assim

Mas também sempre há um meio de burlar as regras, leis e etc...

O Psykreal se quisesse poderia vir e dizer que ele que fez o script, afinal, quem iria descordar e provar o contrário?

o essencial era o moderador analisar isso e mostrar aos adm se pode ou não
 

DeletedUser

Guest
Sim é verdade podia mas não o fez, aahahah, apresentava o script ja como pt apenas a pedir autorização e podia ser que conseguisse ter logo autorização passado uns 20dias, menos não deve conseguir ninguém.

com tudo é difícil prever o que ira acontecer, pois eles olham para os meios de custos, se não for rentável nem motivador para o cliente não avançam com este script
 

DeletedUser49282

Guest
Poderiam autorizar esse script, pois facilita muito o uso do AS
 

DeletedUser34787

Guest
Esse script é inutil numa conta bem organizada...com varias aldeias...no caso de ser apenas uma..até pode dar jeito
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Bom dia a todos!

Informamos toda a comunidade que na sequência das vossas sugestões, após a proxima Atualização 8.25 irão ter disponivel no Assistente de Saque a função que permite limpar as aldeias que já têm ataques.

Agradecemos a todos pela contribuição para a melhoria do jogo!

Bom jogo e Boas Conquistas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo