script para recrutamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser17663
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17663

Guest
SCRIPT PARA MUNDOS COM ARQUEIROS



javascript:var co=[0,0,6000,0,10,3000,0,0,300,0];var ar=1;if(game_data.mode!='mass'){$(location).attr('href',game_data.link_base_pure+'train&mode=mass')}else{function M(a){var v=a[0];for(var t=1;t<a.length;t++){if(a[t]<v){v=a[t]}}return v}function D(a,b){var v=[];if(a.length==b.length){for(var t=0;t<a.length;t++){if(b[t]!=0){v[t]=a[t]*1.0/b[t]}else{v[t]=0}}}return v}function S(a,c){var y=$(a);var x=[];var u=0;for(var t=0;t<y.length;t++){if(y[t].className==c){x[u++]=y[t]}}return x}function T(){var c=S('table','vis');return c[2]}function Q(r){var v=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for(var u=3;u<r.cells.length;u++){try{v[u-3]=parseInt(r.cells.childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10)}catch(e){}if(isNaN(v[u-3])){v[u-3]=0}}return v}function R(r){var v=[0,0,0,0];var s=r.cells[1].textContent.split("\n");var f=r.cells[2].innerHTML.split('/');v[0]=parseInt(s[1].replace(".",""),10);v[1]=parseInt(s[2].replace(".",""),10);v[2]=parseInt(s[3].replace(".",""),10);v[3]=f[1]-f[0];return v}function P(r){var v=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for(var u=3;u<r.cells.length;u++){try{v[u-3]=parseInt(r.cells.childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10)}catch(e){}if(isNaN(v[u-3])){v[u-3]=0}}return v}var c=T().rows;if(ar==0){var f=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];var s=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]]}else if(ar==1){var f=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];var s=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]]}else stop();for(r=1;r<c.length;r++){var b=[];var z=[0,0,0,0];var w=R(c[r]);var q=Q(c[r]);var o=P(c[r]);for(var i=0;i<f.length;i++){b=co-(q+o);if(b<0){b=0}for(var j=0;j<4;j++){z[j]+=s[j]*b}};var h=M(D(w,z));if(h>1.0){h=1.0}for(var i=0;i<f.length;i++){var n=b*h;if(n<0){n=0}if(n>1){if(c[r].cells[3+i].childNodes[3]){var x=c[r].cells[3+i].childNodes[3];try{x.value=parseInt(n,10)}catch(e){}}}}}}end();



SCRIPT PARA MUNDOS SEM ARQUEIROS!


javascript:var co=[0,0,6000,0,3000,0,300,0];var ar=0;if(game_data.mode!='mass'){$(location).attr('href',game_data.link_base_pure+'train&mode=mass')}else{function M(a){var v=a[0];for(var t=1;t<a.length;t++){if(a[t]<v){v=a[t]}}return v}function D(a,b){var v=[];if(a.length==b.length){for(var t=0;t<a.length;t++){if(b[t]!=0){v[t]=a[t]*1.0/b[t]}else{v[t]=0}}}return v}function S(a,c){var y=$(a);var x=[];var u=0;for(var t=0;t<y.length;t++){if(y[t].className==c){x[u++]=y[t]}}return x}function T(){var c=S('table','vis');return c[2]}function Q(r){var v=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for(var u=3;u<r.cells.length;u++){try{v[u-3]=parseInt(r.cells.childNodes[1].childNodes[1].firstChild.title,10)}catch(e){}if(isNaN(v[u-3])){v[u-3]=0}}return v}function R(r){var v=[0,0,0,0];var s=r.cells[1].textContent.split("\n");var f=r.cells[2].innerHTML.split('/');v[0]=parseInt(s[1].replace(".",""),10);v[1]=parseInt(s[2].replace(".",""),10);v[2]=parseInt(s[3].replace(".",""),10);v[3]=f[1]-f[0];return v}function P(r){var v=[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0];for(var u=3;u<r.cells.length;u++){try{v[u-3]=parseInt(r.cells.childNodes[1].textContent.split("\n")[2],10)}catch(e){}if(isNaN(v[u-3])){v[u-3]=0}}return v}var c=T().rows;if(ar==0){var f=['spear','sword','axe','spy','light','heavy','ram','catapult'];var s=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]]}else if(ar==1){var f=['spear','sword','axe','archer','spy','light','marcher','heavy','ram','catapult'];var s=[[50,30,10,1],[30,30,70,1],[60,30,40,1],[100,30,60,1],[50,50,20,2],[125,100,250,4],[250,100,150,5],[200,150,600,6],[300,200,200,5],[320,400,100,8]]}else stop();for(r=1;r<c.length;r++){var b=[];var z=[0,0,0,0];var w=R(c[r]);var q=Q(c[r]);var o=P(c[r]);for(var i=0;i<f.length;i++){b=co-(q+o);if(b<0){b=0}for(var j=0;j<4;j++){z[j]+=s[j]*b}};var h=M(D(w,z));if(h>1.0){h=1.0}for(var i=0;i<f.length;i++){var n=b*h;if(n<0){n=0}if(n>1){if(c[r].cells[3+i].childNodes[3]){var x=c[r].cells[3+i].childNodes[3];try{x.value=parseInt(n,10)}catch(e){}}}}}}end();
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17663

Guest
pessoal este script ta funcional...

espero ajudar em algo..
 

DeletedUser17663

Guest
o que é que faz e como funciona?

facilita-te recrutar tropas em todas as tuas aldeias em uma fracção de segundos...

para o usares tens de usar conta premium..

depois se tiveres duvidas podes sempre manda mensagem pessoal.

abraços.
 

DeletedUser30084

Guest
Já funciona... mas parece.me que so recruta tropas ofensivas, certo? tenho de modificar o script para rescrutas defensivas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
Enquanto não for aprovado, a sua utilização é ilegal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo