Scripts Scripts úteis para rondas speed

Estado
Não está aberto para novas respostas.

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
Muitas das vezes que jogo deparo-me com jogadores a fazer acusações atoa a jogadores que têm uma performance melhor que eles no jogo, e a culpar scripts ilegais e o suporte por não moderar as rondas - pois a isto resta-me responder com este tópico : a maioria dos jogadores de topo (os que eu conheço, pelo menos) não precisam de nada ilegal para ganhar rondas, mas sim, usam alguns scripts legais que se provam ser bastante úteis em rondas speed.
Decidi então fazer uma lista deles, e, se for caso disso, ir dando update ao longo do tempo.

1) Keypress
O keypress é o script de farm que a maioria dos jogadores usa, não só pela sua acessibilidade mas também pela facilidade do seu uso. Definem-se teclas no teclado no próprio script, e para enviar ataques, em vez de se ter de clicar com o rato no "a", "b" ou "c" basta segurar uma tecla (a tecla a qual usaram como atalho para esse modelo).
O script pode ser encontrado aqui.

2) Esconder bárbaras no assistente
Este script serve para ir ao mapa e coletar aldeias bárbaras para o mapa mais facilmente. Claro que é mais útil em rondas em que se começa com menos pontos, mas pode dar jeito em qualquer uma delas. Basicamente, o script esconde todas as aldeias que já tenham no assistente, e até pode ser utilizado para filtrar aldeias conforme os filtros do próprio assistente. Com isso uso a função dos ataques rápidos e coleto aldeias que não tenha no assistente, para que depois com o keypress também as farme.
O script pode ser encontrado aqui.

3) Script de fakes inteligentes
Este script facilita o envio de fakes conforme o limite de fakes da ronda. Basta alterar o valor do limite de fakes, por a coordenada no script, e aquilo preenche com as unidades necessárias para enviar um ataque conforme o limite de fakes.
O script pode ser encontrado aqui.

4) Equilibrador de recursos
Em rondas com mais aldeias, por exemplo o Estrategista, este script é bastante útil porque nos ajuda a evoluir aldeias com menos pontos de uma forma mais rápida e com a ajuda do gestor de contas. Vamos rodando este script e mexendo nas suas configurações, e as aldeias prioritárias recebem uma grande quantidade de recursos, e evoluem rápido.
O script pode ser encontrado aqui.

5) Dodge
Isto não é bem um script, é mais um link útil que convém ter sempre nas rondas em que se começa com menos pontos. Basta atacar uma aldeia bárbara normalmente (não pode ser pelo assistente), de preferência uma aldeia longe da do jogador. Quando o relatório do ataque a essa aldeia chegar, copia-se o link do "atacar novamente com todas as tropas"
1617547680212.png
e depois cola-se esse link como uma entrada na barra de acessos rápidos, e atribui-se um atalho ao mesmo. O que isto vai fazer é facilitar muito o dodge a tropas na aldeia, por exemplo se alguém perto atacar basta clicar nesse atalho e enter e as aldeias vão estar todas fora da aldeia. Consigo dar dodge consistentemente a comandos com diferenças de 1 segundo, mas isso depois também depende da internet e outros fatores.

Como é óbvio, outros scripts também podem ter importância, mas estes são os que eu uso e acho mais relevantes.

Resta-me realçar a importância do uso da barra de acessos rápidos - de forma a se ser mais ágil e rápido a jogar, convém ter usar atalhos para tudo, eu por exemplo tenho o próprio assistente de saque como um atalho de teclado, assim é menos um sitio onde tenho de ir com o rato e clicar.
Qualquer dúvida que exista podem me contactar.
Bons jogos!
 
Última edição:

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
6) Mandar muralhas de aldeias bárbaras abaixo
Este script recém aprovado carrega todas as aldeias bárbaras com informações sobre a muralha nas quais a muralha tiver um nível superior a 0 no assistente para uma nova página. Nesta página, será possível o jogador clicar em atacar e o script irá preencher esse ataque com a quantidade de unidades necessárias para mandar a muralha abaixo.
O script pode ser encontrado aqui.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
8) Script de importar e exportar a barra de acessos rápidos
Com este script, tal como o nome indica, é possível exportar e importar barras de acesso rápido. Isto é útil para speeds pois normalmente jogadores de speeds tendem a ter várias opções de escolha sobre onde jogar (diferentes servidores), e por isso convém ter uma forma rápida de trazer a barra de acesso rápido de um servidor para outro servidor. Para depois ser mais rápido, é guardar a barra como barra de acesso global, e basta importar a barra de acesso global.
Este script é útil também para quem joga mundos e tem uma barra de acesso global para mundos, e por isso não pode guardar uma barra para speeds.
Relembro que regras em termos de classificação de scripts como legal varia de servidor para servidor.
O script pode ser encontrado aqui.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
9) Script para contar tropas e loot
Este script conta o número total de tropas (numa x aldeia) e o total farmado. Depois, pode ser usado para dar copy paste e mandar a alguém, para comparar, por exemplo.
O script pode ser encontrado aqui.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
10 ) Keypress francês
Este keypress é melhor que o normal maioritariamente porque demora menos tempo a carregar.
Funciona de forma igual.
O script pode ser encontrado aqui.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
12) Script para ajustar um modelo da praça de reuniões conforme o limite de fakes
Este script dá jeito para mandar fakes em massa. Vai-se á praça de reuniões, cria-se um modelo que se quer usar para mandar fakes aos jogadores, numa certa proporção (por exemplo 8 batedores e 1 aríete). Quando, devido ao limite de fakes, esse número inicial já não for o suficiente para mandar fakes, clica-se no script e ele ajusta o modelo de forma a ser possível mandar fakes.
É muito situacional e baseado em rondas para tribos de muitos jogadores. Mandam-se estes fakes pelo mapa com os ataques rápidos.
Para mais informações, ir ao tópico do script.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
343
8) Script de importar e exportar a barra de acessos rápidos
Com este script, tal como o nome indica, é possível exportar e importar barras de acesso rápido. Isto é útil para speeds pois normalmente jogadores de speeds tendem a ter várias opções de escolha sobre onde jogar (diferentes servidores), e por isso convém ter uma forma rápida de trazer a barra de acesso rápido de um servidor para outro servidor. Para depois ser mais rápido, é guardar a barra como barra de acesso global, e basta importar a barra de acesso global.
Este script é útil também para quem joga mundos e tem uma barra de acesso global para mundos, e por isso não pode guardar uma barra para speeds.
Relembro que regras em termos de classificação de scripts como legal varia de servidor para servidor.
O script pode ser encontrado aqui.

Pequeno aviso em relação a este script - ele faz com que existam logs muito suspeitos na vossa conta porque faz muitas ações automaticamente ao mesmo tempo, basicamente, porque deleta entradas e adiciona novas muito rapidamente.. Ele em si não faz nada de mais, é mais um script de utility que outra coisa, mas se o forem usar usem apenas uma vez de preferência numa ronda que não vão jogar simplesmente para carregar a vossa barra e salvar como barra global no servidor que queiram jogar, porque podem levar ban.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo