Scripts na app

Aldeia do Fio

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa tarde

Desde ja peco desculpa se houver ja algo sobre a minha questao so que nao encontrei nada e por isso decidi abrir novo topico.

É possivel instalar e utilizar scripts diretamente na app?

Cumprimentos

Ivanmota22

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
30
Boa tarde

Desde ja peco desculpa se houver ja algo sobre a minha questao so que nao encontrei nada e por isso decidi abrir novo topico.

Cumprimentos
Boa tarde,

Não sei se todos dão, mas existem scripts que dão para usar no Mobile.

Eu não uso, porém penso que haja maneira, sim.

No entanto relembro que devem só ser usados scripts autorizados no .net.

Atenciosamente.

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
158
Boa tarde

Cumprimentos

Boa tarde,

Adicionando ao que o Ivan disse, alguns dos scripts podem sim rodar na APP (outros não foram feitos para a suportar).

A sua barra de acesso rápido na APP é a mesma da do browser. Para a ativar, vá à APP > Menu > Configurações. Na primeira opção, Barra Rápida, mude o valor dela para "Visível" e depois clique, em baixo, em "Guardar". Isto irá ativar a barra de acesso rápido na sua APP para o seu mundo.

Quanto aos scripts, como referi, alguns não são suportados na APP visto os desenvolvedores não os terem escrito para. Em adição, existem alguns que deixaram de funcionar na APP (como o FarmGod) devido à última atualização da UI da APP móvel. Todavia, a equipa de desenvolvimento do Tribos pretende reverter as mudanças na UI para que estes scripts voltem a funcionar.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png