Scripts .net

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54629

Guest
Boa noite, antes scripts que n tivessem o mesmo host , ou seja que não fossem idênticos ao script aprovado(apesar do interior do script ser igual) não eram permitidos no servidor PT. Ou seja um script igual ao do Pt mas que n estivesse com o mesmo link não era considerado como aprovado.

A minha questão é: no .net eles têm vários scripts aprovados em hosts pessoais, a minha questão é se é legítimo termos estes scripts (idênticos em conteúdo ao do .net) em hosts nossos para que n haja a eventualidade de alguém modificar o script e nos causar algum malefício.

Não sei se fui claro, posso clarificar melhor.

Cumprimentos
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa tarde,

De acordo com as nossas regras, poderá usar todos os scripts que sejam autorizados/aprovados , caso hajam algumas alterações do criador , a nossa equipa terá a compreensação na resolução do problema.
Se quiser dar uma visão geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo pode ser encontrada aqui. O uso de qualquer script que não seja explicitamente autorizado pode levar a punições ou a exclusão da conta do jogo

Espero ter ajudado :cool:

Cumprimentos
Nuno
 

DeletedUser54629

Guest
Ou seja Nuno, se o script tiver um host diferente do autorizado somos passíveis de levar ban.

Mais uma questão, muitos scripts do .net são aprovados por tickets, e depois os criadores a pesar de não os terem publicamos tem uma nota no script a dizer que foi aprovado consoante o ticket (e depois dizem o número do ticket). O suporte PT tem em consideração estes scripts e podemos usá-los? Porque eles são legais no .net mas podem não estar devidamente identificados no tópico ou nem estar no tópico.

Um abraço
 

DeletedUser54629

Guest
Outra questão, segundo o .net
As stated in the rules all scripts must be approved by the Tribal Wars team before they can be installed in your quick bar.

The only exception to this is if a script only fills out / selects form input fields. This is automatically legal and does not require approval.

Ou seja scripts que apenas preenchem inputs são automaticamente autorizados e não precisam de aprovação, isto também se aplica ao servidor Pt?

Fonte: https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/script-approval-process.218843/
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa noite,;)

Todos os Scripts que se encontram aqui autorizados poderá utiliza-los livremente, todos os outros sejam da sua criação ou de outros que não sejam devidamente autorizados pode levar a punições ou a exclusão da conta do jogo.

Espero ter ajudado:cool:

Obrigado
Nuno
 

DeletedUser54629

Guest
Boa noite,;)

Todos os Scripts que se encontram aqui autorizados poderá utiliza-los livremente, todos os outros sejam da sua criação ou de outros que não sejam devidamente autorizados pode levar a punições ou a exclusão da conta do jogo.

Espero ter ajudado:cool:

Obrigado
Nuno

Tastic, o .net os scripts são primeiro autorizados por ticket e depois postos no fórum pelos criadores... muitos deles acabam por não chegar ao fórum a pesar de terem sido autorizados...

A minha questão era se o suporte Pt tem consciência disto e se o uso destes scripts é banível ou não.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Bom dia,

Todos os Scripts como referi anteriormente que estão no forum colocados e autorizados podem utilizar livremente, todos aqueles que são autorizados mas que não acabam por chegar ao Forum , como é de prever a nossa equipa não sabe se é ou não autorizado, deve então antes de o utilizar pedir a autorização ao mesmo aqui Scripts por autorizar.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Troll King

Segundo as regras do nosso servidor

§10 Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec
[...]
Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma acção por clique (por exemplo recrutar unidades).

Devemos ter em conta as novas regras também, disponíveis aqui.

§5) Bots & Scripts
[...]

4. Uma visão geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo pode ser encontrada aqui. O uso de qualquer script que não seja explicitamente autorizado pode levar a punições ou a exclusão da conta do jogo.

O que foi autorizado, foi a utilização dos scripts aprovados no net, isso não significa que as regras do net se sobrepõem ás do pt
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo