Scripts!

  • Iniciador do tópico DeletedUser32119
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32119

Guest
Gostava de saber como faço para nao tar sempre a atacar manualmente as aldeias se a alguma forma de as atacar automaticamente!
Ja ouvi falar em scripts, mas nao sei se da ban! Gostava de saber os codigos e isso para o Script de Farm!
 

DeletedUser29743

Guest
Gostava de saber como faço para nao tar sempre a atacar manualmente as aldeias se a alguma forma de as atacar automaticamente!
Ja ouvi falar em scripts, mas nao sei se da ban! Gostava de saber os codigos e isso para o Script de Farm!

Vai a Ferramentas Independentes --> Scripts autorizados e está lá tudo :)
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber como faço para nao tar sempre a atacar manualmente as aldeias se a alguma forma de as atacar automaticamente!
Ja ouvi falar em scripts, mas nao sei se da ban! Gostava de saber os codigos e isso para o Script de Farm!

procura, e o que eu digo o pessoal de hoje em dia quer tudo de mao beijada, pesquisa !
 

DeletedUser

Guest
LOL e desde quando os scripts atacam automaticamente? Isso são bots -.-'
Scripts é manual na mesma.
 

DeletedUser

Guest
Ataca automaticamente após clicares no script, ele não disse nada de errado. :p
 

DeletedUser

Guest
Ataca automaticamente após clicares no script, ele não disse nada de errado. :p

Ai ai, esse script é ilegal :)
Há cada inteligente, nem quando fazem batota estão calados, depois perguntam porque são banidos :p
 

DeletedUser32119

Guest
Script

okey brgd a todos! Flea tu disseste que da ban, nao este script nao da ban e um script autorizado!
 

DeletedUser

Guest
okey brgd a todos! Flea tu disseste que da ban, nao este script nao da ban e um script autorizado!

O script que ataca automaticamente é ilegal -.-'
Vem aqui sem perceber da coisa e ainda acaba a querer ensinar lol
O único script legal para isso é o de fakes, que add a tropa e coordenadas, nada mais. O resto é manual, quem dizer o contrario ou que há mais LEGAIS, é inocente e não sabe o que diz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo